09 junho 2022

Novelas | Resumos de 09 de junho, quinta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Jove fica encantado com o drone que ganhou de aniversário da avó. Irma sente o descaso de Jove com a disputa proposta pelo pai. Maria Bruaca reage às insinuações de Tenório de que ela estaria interessada em Levi. José Lucas se afasta de Irma depois que ela o beija e o chama de José Leôncio. Muda diz a Filó que Tadeu está nas mãos de Guta. Davi diz a José Leôncio que ele deveria entregar o comando da fazenda do Pantanal para a empresa. Tadeu deixa claro para Tenório que ele é quem manda em sua vida.


CARA E CORAGEM
Regina tenta enganar Moa e Pat, que percebem as intenções da assistente de Clarice. Leonardo visita as instalações da siderúrgica. Samuel recebe uma intimação para depor e fica preocupado. Pat não aceita que Alfredo seja liberado do hospital sem um diagnóstico sobre sua doença. Renan manipula Lou. Lucas tenta marcar um horário para sessão de massoterapia com Anita. Moa fica enciumado vendo Pat e Alfredo juntos. Chiquinho reclama de saudades de Rebeca. Samuel é cercado por jornalistas na porta da delegacia. Lou vai à casa de Pat, e Joca tenta disfarçar a tensão ao vê-la. Samuel inicia seu depoimento.


ALÉM DA ILUSÃO
Joaquim afirma que não roubou Iolanda e a atriz deduz que foi Célia. Leopoldo e Plínio se entendem. Leônidas constata que Matias sabe o paradeiro da filha que teve com Heloísa. Iolanda revela que dormiu com Rafael e Joaquim pensa em contar para Isadora. Iolanda volta com Joaquim para Campos e Margô a repreende. Joaquim detalha para Úrsula sua armação. Felicidade e Onofre desconfiam de que Josiel tenha sido injustiçado. Leônidas sugere visitar um orfanato com Heloísa, em busca de Clarinha. Heloísa vê um cartaz de “procura-se” com a foto de Davi e confronta o rapaz.


O CRAVO E A ROSA
Petruchio desconfia de Catarina. Calixto consente que Lindinha vá ao casamento. Candoca vai ao casamento com Heitor, Serafim e Edmundo. Berenice alerta Joana que Batista vai se casar. Batista confessa a Cosme que ainda ama Joana. Ursolino avisa que Januário será adotado e administrará a herança de Joaquim. Catarina vai ao hotel acertar os detalhes de seu plano junto com Petruchio, que, ao se esconder de Kiki, acaba encontrando Marcela, que o beija. Catarina os flagra abraçados. Joana decide ir ao casamento. Ao entrar na igreja, Marcela e Joaquim se coçam desesperadamente, cobertos de pó-de-mico. Os noivos e os convidados se coçam sem parar.


A FAVORITA
Donatela dá uma passagem para Flora e garante que ela receberá muito dinheiro no exterior. Flora rasga a passagem. Donatela tira uma foto de Flora. Zé Bob se apresenta para Camila e lhe dá um brinquedo. Rita devolve o brinquedo. Flora pede para Irene não se confrontar com Donatela.

Irene diz a Gonçalo que pedirá desculpas a Donatela. No hotel em que Flora está hospedada, Donatela distribui panfletos com a foto da rival, alertando que ela é uma assassina. Flora desce no lobby do hotel, onde Donatela discursa contra ela. Nestor segue Flora. Lara diz a Cassiano que gostaria de saber como é o rosto da mãe.

Cassiano sugere que eles pesquisem. Flora é obrigada a sair do hotel. Flora pede ajuda a Zé Bob. Donatela avisa Irene e Gonçalo que vai se mudar. Irene pede para ela ficar. Céu sai com Damião, mas avisa que vai ser namorada de Cassiano. Camila descobre que Zé Bob é seu pai.

Flora, para despistar Nestor, coloca uma peruca e sai do hotel abraçada com Zé Bob. Céu percebe o interesse de Greice por Damião. Catarina enfrenta Leonardo, quando ele ameaça castigar Mariana. Darlei garante a Cida que eles se casarão em breve.

Didu fica constrangido quando Gurgel distribui frangos no comício. Elias mostra o hospital inacabado para Didu. Dodi faz juras de amor para Donatela e avisa que não vai embora do rancho. Zé Bob mostra o panfleto para Flora e pede explicações. Lara vê a foto de Flora e chora abraçada a Cassiano.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Vivi pede que ele não faça nada com Rafa. Lipe diz que não faz nada se ela beijá-lo. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha doentiamente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar para todos. Michele diz para Guilherme que Brito está chamando todo mundo para comemorar a recuperação dele. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé pula na cachoeira com Raíssa. Rafa chega na cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas. Joaquim sente falta de Rafa e Lipe. Vivi se desespera. Pedro diz a Antonio que foi ao hospital e o segurança lhe disse que foi agredido por Antônio. Cazé diz que vai procurar Rafa. Rafa e Lipe andam em uma trilha. Vivi desaba em choro e diz que se acontecer alguma coisa nunca mais vai se perdoar. Antônio nega tudo para Pedro. Pedro pressiona Antônio, que vai embora.

Pedro diz para Ivonete que gostaria que o pai dele estivesse vivo porque ele não sabe o que fazer com Antônio. Lipe e Rafa ficam sozinhos no meio da mata. Cazé diz para André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa. Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles se encontram e Vivi dá uma bronca em Rafa. Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz à Manu que quer conversar com ela. Manu aponta uma arma para ele e o manda entrar no carro. Eurico mostras as placas de fênix para Arlete. Antônio tenta acalmar Manu. O pessoal chega na pensão depois de ir a cachoeira. Vivi e Rafa se despedem. Lipe fala no ouvido de Vivi que da próxima vez mata Rafa. Ivonete prepara comida afrodisíaca para Pedro. Vivi e Rafa chegam. Ivonete se irrita porque eles quebram o clima. Manu manda Antônio parar o carro e pede para ele descer. Antônio tenta sair correndo. Manu atira ao lado de Antônio. Vivi diz para Guga não implicar com Lipe. Manu diz para Antônio que a arma que ela está apontando para ele é mesma que o pai atirou nela. Antônio diz que não matou o pai dela. Cazé diz para Raíssa que achou estranho o sumiço de Rafa e Lipe na reserva. Cazé diz que tem algo estranho com Lipe. Guga volta à pensão para falar com Lipe e conta para Cazé que sabe que Vivi e Lipe namoram. Cazé diz que Lipe é muito velho para Vivi. Guga diz que não é só a diferença de idade que é o problema. Guga pergunta o que está acontecendo entre Lipe e Vivi. Lipe enfrenta Guga. Manu manda Antônio confessar que matou o pai dela. Antônio diz que foi sem querer, que eles brigaram e o pai dela bateu a cabeça. Manu chora. Antônio implora para Manu não atirar.


AMOR SEM IGUAL
Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.



SBT

CARROSSEL
Matilde vai à sala de aula e mexe nos diários de Helena. Ela promete provar que Helena dá nota alta aos alunos. Matilde afirma que vai acabar com a perfeição de Helena. Ela adormece na carteira e sonha que substitui Helena. No sonho, os alunos começam a elogiá-la, dizem que a ama, que ela é a melhor professora do mundo. Matilde sonha que os alunos começam a tocar violino para ela. Matilde acorda, Helena e os alunos estão ao seu redor. Helena percebe que a professora de música está estranha e pergunta se ela está bem.

Os alunos começam a rir de Matilde, que sai correndo. Firmino, Olívia e Graça estranham o fato de Matilde estar de pijama. Frederico entrega a chave de casa para Inês. Ele afirma à ex-mulher que não vai conseguir ajudar nas despesas de casa. Olívia repreende Matilde e diz que ela cometeu um erro gravíssimo. Durante a aula de música, Valéria e Laura sentem a falta de Carmen, que está isolada no pátio. Professora Helena percebe que a garota está triste. Carmen conta a Helena que sua mãe, Inês, vai vir conversar com ela. Carmen revela a Helena que em sua casa anda acontecendo o pior. Inês chega à escola para conversar com Helena. Inês revela que Frederico quer se divorciar dela de uma vez por todas.

Inês diz que Carmen está sofrendo. Não bastasse, ela diz que terá que mudar de bairro e Carmen terá que deixar a escola. Inês conta a Helena que vai morar na casa de sua mãe com seus filhos, pois não tem dinheiro para pagar as despesas. Aflita, Inês pede a ajuda de Helena para conversar com Carmen. Helena chega à sala de aula e pede para os alunos irem para a aula de música com a professora Matilde. Helena diz que precisa conversar com Carmen. Na sala de música, os alunos perguntam à professora Matilde por que ela estava de pijama. Matilde fica sem graça e desconversa. Helena conversa com Carmen e diz que a menina passará por uma situação difícil, pois terá que mudar para outro bairro, morar com a avó. Comovida, Helena revela à garota que ela terá que mudar de escola.


CARINHA DE ANJO
Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu. Miguel e Zé Felipe revelam que Madre Superiora está internada no hospital e Dulce logo percebe que Lulu descobriu tudo o que está acontecendo. Os três saem a procura da amiga. Leonardo vê Silvana mexendo em suas coisas na Rey Café. A secretária tenta desconversar, mas tenta descobrir quem é Flávio. Irmã Rita fica preocupada ao saber que Lulu sumiu do colégio. O advogado de Adolfo alerta Gustavo a tomar cuidado, pois pode haver alguém que esteja interessado em ficar perto do homem para conseguir prejudicá-lo. Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora.

Gustavo conta para Leonardo o que ficou sabendo. Leonardo inventa que não consegue pensar em haver um inimigo dentro da própria família. Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa. Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Camilo, furioso, diz a Fernanda e Franco que em hipótese nenhuma vai aceitar que Bárbara seja a dona da fortuna dos Elizalde. “Franco” diz a Fernanda que a fúria de seu irmão é positiva pois certamente vai discutir com Bárbara e ela vai acreditar que eles estão cumprindo suas condições. Fernanda comenta com “Franco” que Bárbara visita Aurora no convento e diz que vai tentar descobrir qual a relação 1ue existe entre elas. Camilo discute com bárbara, diz que não confia nela e que jamais permitirá que fique com a fortuna da família. Bárbara pede que confie nela e o transformará em um milionário. Fernanda conta para Santiago o que estão tendo que fazer para que Bárbara lhes devolva Liliana e que uma das condições é lhe entregar 60% da fortuna dos Elizalde. Fernanda diz ao irmão que vai até o convento para ver se descobre porque Bárbara visita Aurora. Adriano promete a Vladimir que vai ajudá-lo para que Aníbal não lhe tire o filho. Ele garante que Priscila está de seu lado e garantiu que Aníbal vai cumprir com o que lhe prometeu.


MAR DE AMOR
Finalmente, Mercedes não resiste mais a sua prisão e confessa que foi ela quem matou Hernan. Explica que o fez em defesa própria, pois durante uma conversa Hernan ficou furioso e tentou violá-la. Diz ainda que permitiu que Victor fosse para a prisão pelo que fez, pois só assim poderia se unir a ele. Tilico está convencido que Coral morreu, mas quando aparece uma carta endereçada a ele supostamente escrita por Coral, ele fica muito feliz. Esta notícia inquieta muito Estrelinha, já que o corpo de Coral jamais foi encontrado. Ela teme que Coral esteja viva e faça algo muito ruim a Victor Manuel. Santos avisa Frederica que Mercedes é a assassina de Hernan. Frederica aproveita a oportunidade próxima a Santos e tenta beijá-lo. Ele a rejeita. Oriana chega nesse momento e arma o maior barraco. Frederica jura que se vingará. Marco Túlio pede a Heleninha que se case com ele. Salvador chega no momento em que Marco diz ao bebê de Helena que será como um verdadeiro pai para ele. Salvador grita que ele é o único pai da criança.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.