09 junho 2022

Pesquisa 5ª DR (12:00) - Power Couple













Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

16 comentários:

  1. Soube agora que a votação foi suspensa e anulada

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Cristiana. A votação da 5a. DR está sim suspensa e anulada pelo motivo que aconteceu no intervalo da votação exibida pelo Playplus e houve um flagrante da Anne Duarte, mulher de Pe Lanza fez cochichada na Karol, mulher de Mussunzinho que tem haver com os hall dos poderes, o casal power da semana tinha o poder para a anulação dos votos de um casal na DR, que resolveu anular os votos recebidos de Eliza & Hadballa que foram salvos colocaram Brenda & Matheus na DR que foram o segundo mais votado.
    Anne chamou a Karol e falou baixinho sobre o poder no ouvido dela para salvar o casal paraense e colocar o casal pet na DR.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Record, por suspender a votação. O poder tem que ser anulado e colocar Hadballa e Elisa na DR.

    ResponderExcluir
  4. O Poder tem que ser anulado, mas a DR tem que acontecer como foi a votação. DR Ivy/Nandinho X Adriana /Albert X Elisa/ Hadbala......seria o justo

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser anulado sim porque a Anne assoprou o segredo do poder para a Karol, não pode falar e nem assoprar e nem dar pistas como está na regra, todo o casal que é power da semana, tem o direito de pegar dois poderes, uma da esposa e outra do marido vão a sala de depoimentos e a apresentadora manda cada um ler e fala tem que seguirem as instruções de escolher um dos poderes durante a votação e guardar o segredo até a autorização da apresentadora.
    Tomara que a direção do programa confirme a anulação do poder, acontecendo isso, o casal Eliza & Hadballa iriam enfrentar a DR no lugar de Brenda & Matheus que acabaram indo pela dinâmica do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio Silva e não foi só isso, no auge da discussão entre Breteus e Karol/Mussunzinho, Pelanza se levantou e foi para perto da porta , ele gesticulou e pediu calma ao Mussunzinho , e isso o Alberti também viu , , essa cena tem.no you tube e na página no FB do programa. Tem que cancelar o poder , como fizeram ano passado com casal Fênix, qdo Débora fez sinal pra Li Martins, pq não importa o que eles tentaram dizer , eles não poderiam fazer qq gesto que levantasse suspeita sobre o poder. Mas a DR tem que continuar entrando Hadbala no lugar de Breteus , pra graças a Deus saírem Hadbala machão peruqueiro e Elisa , essa mulher é antipática, tá sempre com a cara fechada.

      Excluir
  6. Infelizmente a era dos realityes decididos por votação popular acabaram por causa da Internet... com duas ou três semanas de programa já sabemos que será o vencedor... dpois de juliete e Arthur veremos Brenda e Mateus ganharem o Power completo... e se o Rodrigo Mussi entrar na fazenda já pode dar o prêmio a ele

    ResponderExcluir
  7. Claro que ninguém sabe o conteúdo do que a Anne falou no ouvido da Carol. Não acredito que tenha a ver com os poderes. De qq forma foi muito vacilo da Anne não imaginar q o pessoal aqui de fora iria julgá-la com as próprias réguas.

    ResponderExcluir
  8. Antes eu assistia esse pograma .Agora só vejo comentários nos sites de fofoca.Pq antes era sobre competição agora é de quem briga mais.Esses realitys da Record são muitos baixos. Enquanto não acontecer coisa pior essa direção não sossega.

    ResponderExcluir
  9. A 5a. DR foi decidida pelo cancelamento em virtude de Anne Duarte que cochichou no ouvido de Karol durante a votação e gerado dúvidas se compartilhou a informação de como poderia ter interferência no jogo.
    Na sequência, a Record exibiu o vídeo da Anne conversando com o parceiro(Pe Lanza) sobre o que poderiam utilizar o poder de anular votos de um casal por terem poderes do casal power.
    "Karol & Mussunzinho vão em Brenda & Matheus. Luana & Hadad devem ir em Eliza & Hadballa" declarou Anne.
    "E aí?" idagnou Pe Lanza.
    "Se a gente tirar Eliza & Hadballa, a gente manda Brenda & Matheus" explicou a Anne.
    (Pe Lanza) "Você quer fazer isso?"
    (Anne) "Não sei"
    (Pe Lanza) "Então pensa"
    Depois do vídeo exibido, foi viralizada as redes sociais da mulher de Pe Lanza falando que estava falando no pé do ouvido da mulher de Mussunzinho, mas trouxe a palavra "inaudível" para destacar que não foi possível ouvir o áudio. Assim, Adriane Galisteu relembrou para os casais que o ato de um membro do casal power falar durante a votação é uma quebra de regra".
    "Nesse momento, três casais ainda não tinham a ser votado: a Lu e o Hadad, a Karol e Mussunzinho e a Brenda e o Matheus. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chame a Karol e cochicha algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada".
    (Anne) "Eu não posso falar de nenhum outro assunto?"
    (Galisteu) "Não é possível você identificar o que você fala, Anne. Talvez não tenha sido sobre o poder, mas nada muda o fato de uma regra importante foi quebrada, colocando tudo em dúvida e a influência do uso do poder. Pensa nas pessoas que estão assistindo o programa, nos votos que ainda viriam a ser dados e, consequentemente no resultado da formação final da DR. Após uma análise criteriosa do acontecido em respeito a todos vocês, ao público e as regras do programa, a produção tomou a decisão de cancelar a DR de hoje. Sendo assim nenhum casal vai ser eliminado".
    Sendo assim os casais Adryana & Albert, Brenda & Matheus e Ivy & Nandinho permanecem no jogo por mais uma semana.



    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se a Record não vai punir o cssal por descumprimento das regras, assim é muito fácil.

    ResponderExcluir
  11. A Record errou ao cancelar a DR, tinha que ser mantida, apenas com a troca dos casais, Brenda e Matheus por Elisa e Hadbala.

    ResponderExcluir
  12. Só para fazer uma observação que mesmo ontem não tendo o casal eliminado, já que a DR foi cancelada, manteve a herança da DR, foi definida pela escolha dos casais que estavam na DR, escolheram Anne & Pe Lanza para fazerem a aposta obrigatória de 50% do na primeira prova do novo ciclo, vão ter que apostar 20.000

    Ranking dos casais após o 6° ciclo:

    1°) Anne & Pe Lanza - 413.000
    2°) Michelle & Bruno Passa - 353.000
    3°) Adryana & Albert - 351.000
    4°) Karol & Mussunzinho - 343.000
    5°) Eliza & Hadballa - 342.000
    6°) Ivy & Nandinho - 262.000
    7°) Brenda & Matheus - 206.000
    8°) Luana & João Hadad - 201.000

    ResponderExcluir
  13. E a Record mais uma vez nos fazendo de 🤡🤡🤡 deixar rolar suspense até o final .pra dizer que foi cancelada a DR??? Sendo que o correto era cancelar o poder e tirar Breteus da DR e colocar Hadbala e esposa no.lugar e hoje sairia um casal, deveria ser assim , só que Carelli ca.ou💩 para o público novamente, palhaçada, é por isso que esse reality é um dos mais fracos em audiência....que preguiça de assistir , nem patrocinador tem, de tão fraco e obscuro. Nada é as claras, tudo por debaixo dos panos, sem transparência , sem punições , mudaram as regras , deixam os participantes tomar conta do programa sem dar a mínima para apresentadora e direção , direção sem pulso, e as vezes parece que a direção torce pra alguém se matar lá dentro em nome da audiência.....Decepcionante!

    ResponderExcluir
  14. Tinha que ter eliminado esse casal Pelanca e o macho escroto do Hadmala

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo, Ander. Esse Hadballa é muito chato e ele é velho conhecido o jeito marrento no BBB20 e o casal Anne & Pe Lanza caiu muito no meu conceito, principalmente a Anne que ultimamente está esquentadinha demais, após a quebra de regra que cancelou a DR.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.