03 junho 2022

No Limite | Guza é a 10ª eliminada do reality



Guza é a 10ª eliminada do reality


Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

2 comentários:

  1. A eliminação de Guza não foi nenhuma surpresa para quem acompanha o reality, pois a mesma já estava na mira da tribo Lua a bastante tempo.
    Dona de uma personalidade forte, Guza teve fortes embates com boa parte dos integrantes da tribo, e sua eliminação era uma questão de tempo. Embora fosse uma participante com bastante força física, no quesito coordenação motora e raciocínio lógico deixava a desejar, e assim é a marca registrada da equipe Lua como ela mesma definiu: "somos fortes, somos ágeis, mas somos burros quando a questão é lógica".
    A surpresa maior ficou por conta de, em mais uma demonstração de birra e infantilidade, Vitor que tentou articular a eliminação de Janaron, o participante mais ágil e habilidoso da equipe, simplesmente porque este não quis revelar seu voto e nem firmar aliança com o G4 (Vitor, Ipojucan, Charles e Bruna), mas foi aconselhado por Ipojucan que "ainda não era o momento de eliminar Janaron"; Janaron, como bom indígena, já percebeu que o G4 é "cobra querendo comer cobra".
    Outra surpresa foi Rodrigo votar em Guza, mesmo alegando ela ser sua maior aliada, e mesmo este já ter mostrado vontade de votar em Bruna em outras eliminações e acabar mudando seu voto talvez por "conveniência".
    Enquanto isso, equipe Sol conseguiu a prova de imunidade, evitando assim de mandar mais um integrante para casa, porém, a equipe começa a dar sinais de que as alianças não estão tão sólidas assim, e Ninha começa a ser motivo de questionamentos entre os integrantes ao tentar promover o embate homens x mulheres dentro do grupo.
    No fim, Guza levou 6 votos da equipe Lua, enquanto a equipe Sol retoma a vantagem de 2 integrantes a mais.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, hoje sexta-feira dia de muito trabalho, mas já estou ativo aí.
    Antes de falar sobre a eliminação da Guza, os homens lá queriam votasse no Janaron e com certeza teria votos suficientes para a eliminação, mas logicamente ele discordou porque tirariam uma parte importante da tribo, já que tem um bom aproveitamento na habilidade, esse Vitor eu vou te contar de matéria de jogabilidade não está correspondendo, não vejo a hora que chegar a fase mesclada do jogo, onde termina a fase das tribos, é aí que vai sair faísca e jogarem cada um por si.
    Mas enquanto isso com as tribos dá para perceber que a Lua tem dificuldades de critério para as decisões e a convivência é muito complicada no acampamento.
    A tribo Sol acabou sendo derrotada na prova do privilégio, mas acabou mantendo a vantagem numérica com oito, na próxima rodada vão ter que tirar dois integrantes para as próximas provas, já que a Lua ficou com seis componentes.
    Alias, até agora as eliminações do No Limite 6 foram de maneira justa e a Guza, que é a policial rodoviária saiu do jogo pagando o preço pela convivência dentro da tribo, obviamente nas provas até foi bem útil porque mostrou que se esforçava, mas a convivência não foi das melhores, e com se diz "estava na marca do pênalti" e chegou a hora de se despedir e dá adeus a disputa pelo grande prêmio de 500.000 reais e com votação quase unânime, já que ela votou no Vitor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.