02 junho 2022

ÚLTIMA Pesquisa 4ª DR (21:00) - Power Couple









Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

16 comentários:

  1. Fica Adryana e Albert, sem dúvida os melhores, mas infelizmente pelas pesquisas já se sabe que perderão para Brenda e Mateus na final, pena que o PC perdeu a sua essência, onde os casais que se superavam e venciam as provas levavam o prêmio, infelizmente os nutellas das redes sociais estragaram o reality, acham que pra vencer o programa basta ser provocador, barraqueiro e se fazer de vítima, ganhar as provas pra que?, Isso é o que menos importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albert é muito estupido e groseiro, inclusive com a Adryana. Não merece ganhar.

      Excluir
    2. vc nem torce para eles, quem gosta deles vai gostar tbm da brenda e matheus

      Excluir
  2. Com certeza o casal Brenda & Matheus vão escapar da 3a. D.R. deles, já que a maioria do público querem que continuem por causa de movimentações de polemizar na questão de tretas, o vê aparecendo os twitteiros que aparecem na tela da Record durante o programa. Agora quem vai ser eliminado, com certeza vai ser o casal Gabi & Cartolouco.

    ResponderExcluir
  3. Só para não esquecer das contas conjuntas dos casais que estão na 4a. D.R. do Power Couple 6 nos cinco ciclos realizados:

    Gabi & Cartolouco - 388.000
    Adryana & Albert - 344.000
    Brenda & Matheus - 158.000

    ResponderExcluir
  4. Tinham que sair os 3 de uma vez pois não acrescentam nada ao programa Albert e muito estúpido e se acha e junto com Matheus se faz de coitado. E o pessoal acredita isso é que não é mole.

    ResponderExcluir
  5. As enquetes do uol splash são uma piada só pode , não acho que é só hackeada , é manipulação dos responsáveis pelo site , Fefito e Chico Barney , agora mesmo.lá tá saindo Breteus e Cartolouco ficando com alta porcentagem, absurdo , uol tá perdendo credibilidade faz tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ficaria feliz que antes saisse essa brenda e Matheus o caal nojento acham que confusão e briga se ganha reality

      Excluir
  6. Eu sou da época em que PC era um programa onde quem ganhava era quem se empenhava mais nas provas. Infelizmente a midia tem mesmo valorizado estes idiotas que se dizem influenciadores . E eles seguem dando o mau exemplo .No começo gostava de Adriana e Albert, mas com a saida dos barraqueiros mor Barão e Baroa ...rssss.... Albert botou suas garrinhas de fora. Grosseiro ao extremo com Adriana e fala mansa com os demais. Adriana tbem está me cansando, com sua vozinha de menininha, chata pra caramba e vetezeira. Infelizmente nesta DR nenhum dos 3 me agrada ,pq abomino o cinismo (e a voz ,pelamordedeus) do casal Mateus e Brenda e tbem o barraco do Cartoloko. Para o jogo ,já que o tal Carelli me parece o maior barraqueiro da paróquia - e por isso acha que o programa vai continuar no primeiro lugar no TT- o melhor seria mesmo a saida do casal sem sal A & A . Lamentavel .Agora nem no PP dá pra ver as provas.

    ResponderExcluir
  7. Alguém explica o que pode estar acontecendo com essa enquete do UOL? Será que os votos estão vindo de outro planeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu não sei onde as pessoas veem o Albert/Adri e os bretheus, se fazerem de vítimas. Eles foram rejeitados pela ignorância alheia. O Albert foi rejeitado depois que falou um ditado, que nenhum dos ïnteligentes"do grupão nunca ouviu falar. No lugar da baleia é tubarão. O ditado é assim: "melhor ser cabeça de sardinha, do que rabo de tubarão". Isso significa. Melhor vc ser dono de um pequeno negócio do que trabalhar numa imensa multinacional e ser mais um. "traduzindo: Vc é cabeça de sardinha e isso significa que vc é o dono e ninguém manda em vc. Vc sendo rabo de tubarão, vc tem acima de vc, seu chefe, supervisor, sub diretor, diretor, presidente, etc. Isso significa que vc não é nada. Só que lá ninguém conhecia esse ditado e se ofenderam a toa e à partir daí o Albert foi rejeitado e ele, sabiamente, ficou na dele. Certíssimo.

      Excluir
  8. UOL perdendo a credibilidade

    ResponderExcluir
  9. Eu queria fazer uma observação quando eu fui ler o comentário da Cristiana, sobre a comparação Power Couple nas primeiras temporadas com a essa atual, eu me lembro das duas primeiras temporadas que tinha esse tipo de nível competitivo das provas, eu me lembro que o casal Laura Keller & Jorge Sousa que ganharam a 1a. temporada, na época eles tinham o excelente aproveitamento nas provas, tinha 7 ciclos, o Jorge cumpriu todas na prova dos homens, e a Laura cumpriu 6 vezes e só não cumpriu 1 e ganharam 4 vezes a prova dos casais, com certeza era um casal que empenhava nas provas sem dúvida nenhuma.
    Agora o Power Couple 6 virou realmente um campo de batalhas, por isso eu vi o Twitter do Votalhada dizendo que o nome do programa podia se chamar "Quebra Power".
    E mais até no meu grupo de zap tem que aguentar os torcedores brendistas, agora eu assisto o programa por causa das provas.

    ResponderExcluir
  10. Não aguento nem olhar o cartolouco!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.