10 junho 2022

No Limite | Matheus é o 12º eliminado do reality



Matheus é o 12º eliminado do reality


Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

2 comentários:

  1. Podemos dizer que Matheus foi do inferno ao céu durante sua participação no game.
    Inicialmente integrante da tribo Sol, enfrentou desconfiança dos demais da tribo e chegou a correr risco de ser eliminado na primeira semana. Dono de uma personalidade arredia, quase sempre se entediava quando o assunto era interagir com a tribo. Aos poucos foi construindo a confiança da tribo e se entrosando mais com os demais integrantes. Não era um participante dotado de força física, mas se destacava em agilidade e raciocínio lógico, chegando a ser decisivo em algumas provas.
    Com o jogo afunilando, se viu ameaçado novamente na tribo Sol por conta de Ninha que promoveu a quebra da harmonia do grupo ao querer ser a dominante da tribo e considerá-lo forte candidato a promover uma fictícia eliminação das mulheres, e assim sendo acabou enxotado junto com Pedro e indo para a tribo Lua.
    No episódio de ontem, tivemos alguns destaques tanto em provas quanto em termos de provocações.
    Começando por Janaron - ex tribo Lua que realizou a famosa pintura de guerra em seus novos parceiros, e antes do início da prova do privilégio, Ipojucan da tribo Lua manifestou desconforto ao ver seu ex parceiro dividir sua cultura com os novos integrantes, na sequência Ninha respondeu dizendo se tratar de uma oportunidade do novo integrante mostrar que ele estava dividindo sua cultura com quem merecia.
    Na prova do privilégio tribo Lua venceu com a agilidade de Matheus ao montar um quebra cabeça, e desta vez a recompensa veio com uns quitutes a mais que deixou os participantes estasiados: pão, presunto, queijo, manteiga e leite para um reconfortante café da manhã.
    Ninha, como de costume, mostrou seu lado rancoroso e amargurada ao retornar ao acampamento desejando que os quitutes conquistados pela tribo Lua "azedassem com o calor".
    Na prova da imunidade os participantes foram surpreendidos com um sorteio para o desafio, onde a cor sorteada desafiaria um participante da tribo adversária; a cor azul foi a sorteada e assim tribo Lua desafiou um adversário da tribo Sol até completar 5 participantes de cada lado.
    O desafio era se manter em pé sobre dois apoios minúsculos entre traves e a cada sinal de Fernando, os participantes deveriam descer um degrau, e o primeiro integrante da dupla desafiada que desistia dava 1 ponto a equipe adversária. Por fim restavam apenas Rodrigo da equipe Sol e Vitor da tribo Lua e depois de 4 horas e 30 minutos de prova, Vitor sucumbe dando a vitória a Rodrigo e assim tribo Sol conquistando mais uma vez a imunidade.
    Era mais do que óbvio que Pedro e Matheus eram os alvos ao portal de eliminação e após muitas tentativas de articulação de ambos, o trio remanescente da tribo Lua (Charles/Ipojucan/Vitor) decidiu eliminar Matheus; enquanto a tribo Sol mantém a soberania com seus 8 integrantes, a tribo Lua continua sendo dizimada agora com apenas 4 integrantes, provando assim que nem sempre a força física é o suficiente num jogo como No Limite.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, mais uma vez derrotada a tribo Lua em provas de imunidade, realmente em 12 rodadas, o aproveitamento da tribo foi de 30%, porque só venceram 4 vezes, em compensação o aproveitamento nas provas de privilégio dos lunares é melhor do que os solares foi de 8 das 13 provas o Sol venceu apenas 4 vezes o privilégio, já que na primeira rodada teve duas provas de privilégio, que a Lua ganhou. O aproveitamento nas provas de privilégio da Lua é de 61% a 39% do Sol.
    A votação no portal com apenas 5 componentes foi bem equilibrada, foi 3 votos a 2, o Matheus até que durou bastante no jogo, já que na época que estava na tribo Sol quase chegando a ser eliminado no segundo episódio, ele teve sorte porque a Verônica pediu a desistência.
    Agora são 12 jogadores na disputa pelo grande prêmio de 500 mil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.