29 janeiro 2022

Rodrigo é o 2º Anjo do BBB 22


Rodrigo foi o vencedor da prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo) de hoje. Na mesma disputa, o último colocado iria direto para o monstro, e quem levou a pior foi Jade Picon. Além de perder a prova, ela ainda saiu do vip e foi direto para a xepa. O Anjo indicou para o Monstro, Paulo André e Brunna Gonçalves.

O imunizado pelo anjo terá a chance de indicar alguém para o paredão de domingo - mas os participantes ainda não sabem desta informação.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

31 comentários:

  1. Torci muito pro noiado colocar o pastor do Amor Abravamansa e o xarope de acerola no monstro pra tirar as regalias desses 2 energumenos, mas ele disse que só Não colocou pra não piorar a situação na xepa, já que a Jadeluxe virou Jadelixo e perdeu a prova do anjo e saiu direto do vip e foi pra xepa.
    Adorei ver a riquinha que só fica com homem que beija seus pés e não sabe usar um espremedor de frutas, na xepa novamente.

    Gente, eu sei que vcs estão gostando dessa Jade...
    Cuidado, gente assim muito boazinha é um perigo...confio até mais no Rodrigo que é chato mas se mostra realmente quem é do que em gente que circula todos os lados e paga de Santa.
    Ela diz não fazer leva e traz, mentira...1 dia que ficou no vip, já mostrou que é sim leva e traz, age discretamente mas age.
    Antes de favoritar, prestem mais atenção e cuidado, pra depois não se decepcionarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, fico aliviada por saber que penso o mesmo que vc, não estou sozinha nos meus "achismos", ainda bem! Não entendo como podem gostar dessa guria afetatinha , esnobe e chatinha , pelamordeDeus! Eu não suporto essa mimadinha, patricinha chato do caramba.

      Excluir
    2. Amigo, nossa sintonia não falha, daí não me surpreende seu comentário sobre a Jade ser exatamente o que acho dessa patricinha, típica leva e traz, babona de líder. Torci pra Bárbara ganhar o anjo pq o Rodrigo já foi na semana passada e teria que se queimar com algum participante nov ao escolher seus castigados e como não é autoimune dessa vez, o Tiago já declarou intenção de indica-lo para o paredão. Gosto do Rodrigo por sua garra em ganhar provas e ter visão do jogo para saber quem são seus verdadeiros aliados, quem disfarça uma "amizade" com ele e quem não lhe poupará de paredões, vetos e perrengues. O grupo formado por ele, Eli, Laís, Bárbara, Maria, Vini e Lucas me agrada ve-los armando estratégias principalmente contra o DG, o Artur e o Tiago, esse último inclusive está sendo um exemplo das tais decepções que a gente pode ter, estou começando a sentir por ele. Bjo.

      Excluir
    3. Errata : patricinha chata pra caramba

      Excluir
    4. Pois é, Jade se mostrou bem fals.inha... quer queira ou não ela ajudou sim o Tiago a se decidir pelo Rodrigo... mas a turma do quarto Loli já percebeu isso... queria que Rodrigo soubesse que ela teve grande parcela de culpa na decisão do Tiago... eu gostava de alguns do camarote mas quase todos me decepcionaram... Arthur é sim muito cobr.inha... DG se mostrou traíra, egoísta, ingrato... do Pipoca a maioria me decepcionou também... enfim se Rodrigo infelizmente sair na terça o jogo vai ficar chatoo... sim ele tem as noias dele, mas ele tem os motivos de ser assim por causa da história de vida dele, mas ao menos ele não tá jogando sujo como alguns ali... é o jogo que mais mee agrada... se ele sair, creio que vou parar de assistir, pois fals.idade, ingratidão, trairagem... são coisas que abomino e é o que mais está acontecendo nesta edição... portanto sou Fica Rodrigo deste já! Ahh e o Tiago era o meu preferido do camarote, decepção total!!! :(

      Excluir
    5. Rodrigo joga sujo sim, querendo manipular os amigos pra se beneficiar, isso pra mim é jogo sujo forçar a pessoa a compactuar com ele.Fora Rodrigo.

      Excluir
    6. Pois é minhas amigas...
      Eu nem tenho nada contra a Jade, mas que ela tem um Q de Vihh tube, isso tem.
      Só esta faltando achar ali o pai, a mãe, o avô e a tia,pra chamar de seu, pois circula pra lá e pra cá babando ovo de líder, até essa coisa de não votar em mulher puxou da Vihh tube.
      Não gosto disso.

      😘😘😘😘😘😘😘

      Excluir
  2. Olha que o intolerante sou eu...o povo está afiado...temos que ter coerência: o que queremos assistir, um jogo jogado ou paz e amor. Mas não lembro da Juliete ter jogado, lembro dela ter ganho, por que os outros foram traíra é implicavam com ela. Que o Rodrigo joga, não se tem dúvida, mas quando se junta o trio do mal...Rodrigo, Nat e Lucas, sobra veneno. Até o momento Eli, é o grande irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Eli até agora coerente e muito observador!!

      Excluir
    2. Juliette não jogava, mas o povo jogava pra ela, implicavam com ela e isso dava enredo pra ela no jogo, um enredo de perseguida e oprimida o que a fez ganhar o jogo. ALém do mais ela tinha uma visao de jogo boa, sabia se posicionar, embora não tenha sido lá muito jogadora, as qualidades dela são inegáveis.

      Excluir
    3. Intolerante estamos juntos em pensamentos. Rodrigo começou bem, porém se perdeu já na primeira semana e está se aliando a pessoas erradas e vendo muitas vezes o tal pêlo em ovo. Está obcecado no jogo e isso não é bom. Só temo que ele prejudique Eli com essa neura dele.
      Eu gostei do Eli desde o primeiro dia. Tomara que permaneça nessa vibe o rapaz.

      Excluir
  3. Nenhuma pessoa que planejou votos no começo foi campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu meu caro....
      O Max do BBB9 planejou do inicio ao fim e foi o grande campeão daquela temporada.

      Excluir
    2. A exceção que confirma a regra

      Excluir
    3. O publico deu corda pra ele depois puxam o tapete dele

      Excluir
  4. Rodrigo é o protagonista do BBB 22!

    ResponderExcluir
  5. É assim que pode surgir um/uma protagonista dentro da casa, construído/a pelos proprios companheiros de confinamento. Perseguindo e boicotando (mesmo que de forma velada por enquanto) sem a criatura ter feito nada de horrivel. Pode até fazer, mas até agora nao fez nada nesse sentido e está sendo discriminada desde o primeiro dia. Principalmente pelas mulheres. Falo da Jade. Ser bonita, rica e inteligente parece que incoomoda, mas nunca foi pecado. O que pesa negativamente é caráter duvidoso. Até agora não vi isso nela e ja vi em outros/as ali. Por falar nisso, a Maria comemorou muito porque a Jade pegou o monstro (e foi pra xepa). Isso é só um pequeno exemplo. Mas, que a Jade fez pra essa criatura? A Inveja é um dos sete pecados capitais...

    Nem torço "Jade campeã", sou muito mais um Vyni ou um Eliezer. Mas não curto o que querem fazer la dentro com a bichinha. Por puro despeito, porque tem gente muito pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Márcia. Foi assim com Juliette. Mesmo com Naiara semana passada a internet tomou as dores dela, pelo que vi e até a % dela no paredão foi só 15%.
      Jade com o número de seguidores que tem pode vir a surpreender qusndo for a um paredão.

      Excluir
    2. discordo... Jade é sim leva e traz... foi ela a que mais influenciou o Tiago a votar no Rodrigo e meio que se faz de amiguinha dele... ela é fals.a sim infelizmente, se faz de boba, mas de boba nada tem...

      Excluir
    3. Josy, o Tiago foi influenciado? Nunca! Do jeito que é estrela, mensageiro da bondade e dono da verdade não se deixa influenciar facilmente. Votou porque quis. E agora vão começar com essa história de que tudo que acontece é culpa da Jade? Isso me lembra outra história...

      Excluir
  6. Olha essa Maria: comemorando Jade na xepa, indo abraçá-la em seguida e depois falando mal dela no quarto. Maria entrega material para se queimar e favorecer Jade, a queridinha do sofá.
    O melhor é a Maria ir fazer a dança do sapo (coisa horrorosa) e beijar gregos e troianas igual iguana no cio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo essa Maria...
      Pensar que gostava dela como atriz kkkk

      Excluir
    2. N sei porque a Maria n gosta da jade, será inveja?

      Excluir
    3. Influenciar é uma coisa leva e trás é outra coisa Macia

      Excluir
  7. Gosta das plantinhas né ?
    Tá certo.....
    Já eu só gosto de plantas lá na minha varanda mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  8. O Douglas Souza que na semana passada andava pela casa todo cheio de si como Líder e com a turma de vias puxando o saco dele, desde que perdeu a liderança se bandeou para o quarto Lolipop(xepa) e não sai de lá...com certeza fingindo uma amizade que não existe para com certeza colher informações e dar uma de amigo.Só que não,pois sai de lá e fala mal de todos da xepa....bem esperto!!!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei do Cudrigo ser anjo de novo!!!
    Isso poderia mudar no BBB!!!
    Foi líder e anjo na próxima semana não participa de nenhuma das provas!!!
    Lembro do CaioCuuuu que ganhou 3 anjos....nojoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Como vcs gostam desse Rodrigo esse cara n pode ganhar o programa, manipula aquelas meninas pra se proteger, ele n gosta delas, está obcecado pelo jogo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.