28 janeiro 2022

Dia #12 - BBB22 | Plantão no Big Fone e especulações marcam a madrugada e o dia


Madrugada

Depois do novo Líder, Tiago, selecionar quem ia para o Vip esta semana, Naiara Azevedo ficou muito chateada. Na cozinha do BBB 22, a cantora conversou com o ator e disse não estar mal com as escolhas dele, mas declarou:“Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo", afirmou.

Após ser vetado, por Douglas Silva, da Prova do Líder, Rodrigo não se conformou com a atitude do ex parceiro de prova. Ao conversar com Douglas, o brother desabafou: "A única coisa que veio na minha cabeça de você ter me vetado foi: você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto’".

Depois que acabou a prova da liderança, Rodrigo não desgrudou do Big Fone. O gerente comercial teme o paredão e já deixou claro que pretende agitar o jogo: "Toca, Big Fone, toca! Toca para eu botar fogo nesse jogo", pediu.

Luciano testou positivo para Covid-19

Luciano Esteban foi o primeiro eliminado do BBB 22 e seguiu com a sua maratona de entrevistas após o reality show. O ex-participante já falou com Rafa Kalimann, Rhudson Victor e Ana María Braga. Ele estaria no “Fora da Casa”, programa comandado por Ana Clara Lima. No entanto, por conta do resultado positivo, vai ficar de fora da programação após a saída do programa.







Durante a prova, vimos nascer o grande meme de Naiara Azevedo
e o queijo que não queria encaixar BBB22



Arthur correndo com um pão gigante
O meme já vem pronto








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

22 comentários:

  1. Gente do céu, esse Rodrigo é muito chato. Não aguento ouvir a voz dele. Tomara que vá para o paredão e saia logo.
    Nos noite para todos 😍 😍

    ResponderExcluir
  2. Que mulherada chata não salva uma, programa está muito ruim e apelativo, que festa foi essa !!! Cada um querendo aparecer de forma forçada, incrível nunca vi isso .

    ResponderExcluir
  3. Esse BBB já era!!!
    Não passo pano!!!
    O povo só quer curtir, beber e se pegar!!!
    Estão no programa errado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, apelativo e chato

      Excluir
    2. Ander , eu concordo com vc. Eu tô quase parando de ver e o pior é que assinei ppv 🙄

      Excluir
    3. Voces são muito ansiosos....
      Calma que o programa é longo e já já o retiro espiritual termina tá kkkk

      Excluir
    4. Não sou ansioso, eu sou realista.... não quero de novo uma Vitimete ganhando

      Excluir
  4. Mais uma vez Camarote protegendo os seus. O Douglas só deu VIP para macho. O neto do SS só deu VIP para os VIPS. A pipoca tem que se unir contra estes camarotes de subcelebridades. Tou com ranço do Douglas e acho essa perseguição ao Rodrigo exagerada. A Natália tá melhorando um pouco, tbm tava com ranço do jeito dela ser... Eslovênia e Lucas podem dar um UP no jogo. Eliezer, Viny são os meus favoritos. Acho pessoas sensatas, do bem. Vamos ver como se desenvolvem esses personagens com a pressão do confinamento. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Meu favorito é o Viny... até o momento podendo mudar. Tenho muito ranço d Natália, Jessi, Eslováquia e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  6. Mandando boas energias pra familia dó thiago leifert e torcendo pela total recuperação de sua pequena filha.
    Ele e sua mulher foram corajosos em expor o problema e alertar outros pais.
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
    Na torcida pela pequena lua já deu certo em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  7. Em suma a festa foi:
    Ficaram muito surpresos com a festa na sexta, porém os imbecis acreditam piamente que foi uma festa extra e que hj possa ter outra...o dó.😂😂🤣🤣😂
    Rodrinoia se esquivou de Laís e suas investidas pra beija-lo a tido custo mas o noiado, disse que tem alguém aqui fora, a mesma desculpa de sempre daqueles que fazem propaganda de Coca, mas são na verdade uma baita Fanta.
    Só não sabemos se esse alguém aqui fora atende por Helena ou Heleno.
    Podemos ter nessa edição mais diversidade do arco íris que realmente pensamos.
    Em compensação, Maria soltou a franga, beijou Eliezero depois beijou o travesti que deu selinho no Eliezero.
    Pra mim esse travesti é mais macho que os machos dessa casa, um beijão lambuzando em Maria, que até engasgado com a minha pipoca qdo vi aquilo.
    Daí pensei, será que podemos dizer então que o travesti é lesbica???
    Ou então esse(a) travesti esta disfarçada(o) pra poder ficar se esfregando na mulherada sem ser caracterizado assédio?
    Eis a questão, que fiquei matutando toda madrugada.
    Um homem gay que quis ser mulher pra ser lesbica e pegar mulher?
    Confesso que tive um reverterio no cérebro.
    Haja maturidade e modernidade pra entender uma put****, dessas.
    Eu só gostaria de ter um amigo como o netinho flu flu do SS, só pra poder mandar ele pra fruta que partiu.
    Naiara não é 🐍, ele que é.
    Além de não colocar a "amiga", no pódio, tbem não colocou no vip e ainda teve a pachorra de reclamar que ela não o consolou qdo viu ele mal durante a festa?
    Que pastor do Amor safado é esse?
    Após ver o beijo molhado da travesti com Maria vai caszotra, eu fui obrigado a vomitar e fui dormir pra não passar mais mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣tô rindo muito e acho que vou continuar rindo até amanhã com a história da travesti lésbica....kkkk
      Só vc mesmo Rogério! 👏👏👏

      Excluir
    2. Esse negócio de "gay" que vira mulher e se apaixona por mulher existe de fato. É que a orientaçao sexual é diferente do desejo sexual. A pessoa se identifica como mulher, quer ser mulher, "vira" mulher mas tem atraçao física por mulher. É mesmo uma espécie de lésbica diferenciada... rrsrs... Não estou dizendo que a Linn é assim, só estou dizendo que existe.
      Versão oposta tambèm existe. A própria Globo ja abordou o assunto numa novela em que uma moça tinha um namorado etc, mas não aceitava o próprio corpo, fez a transposição (é assim que se fala?) e virou homem. Pois bem, ele ficou com o namorado e, na novela, foram felizes para sempre. Nesse caso uma especie de gay diferenciado.
      Não lembro o nome da novela, mas a personagem se chamava Ilana.

      É, Trevisan, dá mesmo um nó na nossa cabeça. Esse mundo está muito estranho e p*tano. E os fanáticos religiosos dizem que é o fim do mundo. Talvez seja. Ainda mais com a tal da idelogia de gênero que pretendem (e um dia conseguem) introduzir nas escolas...

      Excluir
    3. Novela "A força do querer", de Gloria Perez, que se inspirou numa história de vida real para criar a personagem Ivana, moça que virou rapaz, mas gostava de homem e ficou com o antigo namorado. (chamam de "trans gay")

      Excluir
    4. Não tinha visto seu texto....
      2 boas risadas pra começas bem o dia kkkk

      Ps: Pior que estou gostando dessa Linn da Quebrada.
      Ela tem um jeito engraçado de ser e de se expressar.

      Excluir
    5. Oi Rogério!!!!
      Hilário como sempre!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Baita fanta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    6. É Cora...
      A gente precisa rir né amiga? Senão a nossa vida será chorar e chorar.
      😘😘😘

      Excluir
    7. Márcia do céu...
      Confesso que já Não tenho idade pra entender certas coisa, não é fobia de nada é só tentar entender mesmo viu amiga.
      Ta oooosso.
      😘😘😘

      Excluir
    8. Então Roberto...
      Pior que eu tbem não tenho nada contra ela ainda, o que é um saco, pq eu gosto mesmo é de cuidar da vida dos BBBs, já cansei de cuidar da minha 😂😂😂😂

      Excluir
  8. Oi Rogério!!!
    Maravilhoso como sempre!!!
    Kkkkkk
    Passei mal de rir com a baita fanta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander...
      Esse Rodrigo pra mim, não é coca, é fanta.
      A Laís, se jogando pra cima dele e nada.
      Disse que tinha entrado solteiro e agora, pra se esquivar inventou que tem alguém aqui fora enrolado,
      Em qual mentira acreditar?
      🦌🦌🦌

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.