14 abril 2021

Preferências do Público, dados e informações gerais até o 10º Paredão | BBB 21


As enquetes
de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado deste 10º Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Thaís.





















Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


27 comentários:

  1. O mais querido, Juliette e o mais odiado, Porquinha são indiscutíveis, os demais vão permanecer embolados e disputando e trocando de posições a cada paredão.
    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  2. Ó quê me preocupa não é há torcida dó egoberto quê não tem há metade dá dá ju,Ó que me preocupa é uma já evidente e muito possível manipulação de votos na final pró egoberto,Já quê me parece quê ó sr Boninho pegou ranço dá juliette é deve fazer de tudo pra tirar ó prêmio dela é dá pró egoberto.
    Vamos ver como vai terminar isso só peço é espero duas coisas transparência é lisura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, é uma manipulação burra demais se ele fizer isso, a menina tem muitaaaa vantagem, se acharem um vídeo dela batendo num filhote de panda é capaz dela ainda ganhar.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Rindo até 2022 Álvaro
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Boninho torce p o Fiuk pai e filho da globo.
    Apresentador torce p o Gil e Vih.
    Vamos esperar quem leva diretor ou apresentador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó leifert não consegue esconder sua torcida pôr esses 2 mesmo.

      Excluir
    2. Quem leva è o público votante. 😇

      Excluir
  4. Vicobra já se aproximou do Arthur e do Gil, que são os únicos que poderiam indicá-la pro paredão. Não duvido que esse traste chegue na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é bem capaz.Ali ninguém reflete realmente sobre o jogo, por isso ñ queria que Sarah saísse, era a única que conseguia enxergar o jogo mais claramente , mas acabou se perdendo nas análises. Ali ninguém pensa que as únicas que não foram emparedadas tem que ser votadas , Vihvibora e Camila, gente ninguém é realmente inteligente ali dentro , pq se fossem colocavam as 2 , uma de cada vez em um paredão , pra saber se elas são tudo isso que eles pensam mesmo! Projota era terrível, mas foi o único que pensou em pararem de se votar o G3 e o grupo dele e colocar as plantas , mas.....já era.

      Excluir
    2. Verdade Coralina, Sarah era a única que enxergou de fato quem é a Viporca, mas infelizmente o público a eliminou, agora aturem essa cobra na final.

      Excluir
    3. Também acho muito frouxo o elenco desse ano, a decadência máxima chegou quando estamos torcendo por bananao, que foi influenciável mais da metade do programa, ter uma atitude que esperamos. Povo frouxo que n indica planta João e planta Camila pra fazer um teste, só votam nas mesmas pessoas. Outros são votados pelos 2, mas sempre preferem votar em seus rancos, mesmo eles terem ido e voltado de paredões. Esse elenco é bem irritante.

      Excluir
    4. Concordo com você, Oliveira. Por exemplo, o Arthur preferiu votar no Gil que no chato do João que lhe deu aquele monstro horrível. Pocah que sabe que está sendo votada pelo João tbm continuou com o ranço no Gil. Oh povo burro! Quero muito essa Camila palestrinha no paredão. Sei que ela não sai porque é protegida pela torcida fanática, mesmo assim queria ver ela toda raivosa indo ao paredão!

      Excluir
  5. E a ViiBora continua sua saga, puxando saco de Gil e Arthur, esse povo acho que fica cego lá dentro, só pode, só gzuis na causa, oremos

    ResponderExcluir
  6. É final pau quê há globo quer
    Então bora de ju x gil
    É quê vença ó quê tiver mais garrafa vazia pra vender ( votos )
    Essa possivel final deve parar ó brasil
    Vai ser acirrada más aposto na minha chatinha predileta kkkkkkkkkkkk
    O foda é quê tem muitos torcedores daju quê gostam dele e vice versa.

    ResponderExcluir
  7. Boninho quer é ver mais IBOPE e quem dá mais IBOPE vcs estão carecas de saber.
    Não precisa de manipulação para a JUliette vencer de lavada no final, e, devido á avalanche de seguidores, tornou-se impossível manipular para ela perder.
    A torcida da Juliette é Paaaaauuu.
    Muitos ainda não perceberam que esta garota tornou-se um fenômeno mundial, não apenas nacional. Bate recordes de seguidores, de compartilhamentos, de comentários etc.
    Ela é um Tsumani, queiram ou não queiram.

    ResponderExcluir
  8. O que não precisa mais falar da Thaís. A Thais é uma menina linda, gentil e corajosa; do interior do Brasil. Mas que embora esteja quase uma balzaquiana, não tem a malicia de outros participantes, mais vigiados. Então dentro daquilo que ela tinha de fato condições de fazer, a Thais fez. Talvez ela pudesse fazer um pouquinho mais, como por exemplo "deixar de seguir os conselhos da Juliette e da própria Viih Tube, que a aconselharam a não ser trouxa do Fiuk". De qualquer forma a eliminação da Thaís com 82%, não reflete verdadeiramente o sentimento que o público tem em relação a ela, pois se refere unicamente a irritabilidade que ela cousou nas mulheres diante do comportamento dela em relação ao Fiuk, da mesma forma que ocorreu com Carla Diaz que também fez papel de trouxa em relação ao Arthur. Porque a Carla continua sendo querida pelo público, assim como a Thais não será odiada por ninguém. Diferentemente da Sarah, que foi: Egoísta, dissimulada, cínica, traiçoeira e arrogante; que mesmo saindo com um percentual menor do que a Thaís, 76% contra 82%, está praticamente cancelada nas redes sociais e exterminada no mundo real. Pois nas atitudes e nas convicções da Sarah ela mostra ser uma pessoa de caráter 100% pior do que a Thaís, que embora fosse proxima da Juliette, nunca foi a grande amiga da Juliette como a Sarah era, pois a Thais sempre foi a grande amiga da Viih Tube; mas mesmo assim nunca armou contra a Juliette pelas costas, e sequer votou nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria 1, é impressão minha ou vc gosta de fazer uma imitação da coluna que escrevo, trocando inclusive o título correto? Se vc tem pretensões de colaborar tb com seus textos para o blog, adianto-lhe que esse assunto abordado a cada eliminação, não é exclusividade apenas para mim, basta que vc entre em contato com o dono do blog e envie seu texto, que ele será publicado sem que seja preciso vc fazer uma imitação dentro de um comentário, ok?

      Excluir
    2. Maria 1, Sara nao esta cancelada nas Redes Sociais, aliás ela está bem ativa.

      Excluir
    3. Também não vejo esse ódio todo pela Sarah, as pessoas mais "odiadas" foram Karol , Lumena, Nego Di e Projota e agora a Vihporca. E esse ódio a Sarah vem dos fãs alucinados de Chatiette, tem fãs dela que não são assim , são menos passionais , outros mais....Respeito a opinião das pessoas , mas acho que sensatez é essencial.

      Excluir
    4. Só acho que a Sarah saiu por ter feito comentários e atitudes debochadas. Brincando com coisa séria como a pandemia. Fora outras atitudes de ciúme em relação a Juliete. Para os da dor de cotovelo, quem a Avon vai contratar ? Quem tem 21 milhões...a Chatiete, a alma do BBB.

      Excluir
    5. Ela foi eliminada por causa que começou falar mal pelas costas da juliette que er fiel ao G3 e fez a reunião com os Bastião no quarto do lider. Ela mostrou para o publico o que mais elimina no BBB: Falsidade Pura. O povo não perdoa.

      Excluir
  9. De repente, vendo a Viih Thube chorando sentindo a falta da Thaís, lembrei que ela foi a responsável por armar o paredão para a Sarah. Agora está pagando com a mesma moeda o que seja a dor de se ver separada de sua amiguinha, da mesma forma que o Gil foi obrigado a suportar. Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne e o melhor de tudo, é que essa porquinha,vai sair com porcentagem bem maior que a Sarah.Acho Vihvibora vai ser com tanta rejeição qto Karol.

      Excluir
  10. Tô querendo ver se o povo vai tirar a planta João com o mesmo empenho que tirou a planta Thaís, se não tiver a Vii Toba no paredao. Fora planta João, fora planta Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim antes do Arthur e Caio, tem que sair as plantas Camila e João, com a saída do Rodolfo e aquele discurso do Tiago , o João tá pensando que a final tá garantida , sqn .

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ja' coloquei a foto da ViihTube com um pedido de eliminação dentro da Biblia, do Alcorão, do Evagelho segundo Alan Kardec, da Sutra Sagrada da Sheicho no Ie e no Tora' pra ver dessa vez ela cai no paredão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.