08 março 2021

Enquete - Quem você quer mandar para o quarto secreto? | #ParedãoFalso (Enquete encerrada)



ENQUETE ENCERRADA









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


170 comentários:

  1. Tem que colocar a Carla no quarto secreto para o Arthur largar de ser otário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tem gente mais falsa do que os participantes ainda querem uma planta no quarto secrecreto me poupe torcia muito para não colocar a Julitte para Carla subir para quarto para ver que nenhuma das daquelas gurias não são amigas assim ele sabe mais sobre o jogo

      Excluir
    2. Gente, acorda. Quem subir só podera ouvir o papo q escolher. E Carls so vai escolher os papos do bofe escroto. Rla ja devia saber qo cara não quer nada cim ela.E ouvir ospapos do falso do Caio com Rodolfo. O joao vai querer ouvir a casa toda.

      Excluir
    3. A Carla no quarto ia ver a falsidade do Arthur e do Projota achando que agiram certo. A decepção do Rodolfo que falou de lealdade, mas traiu a Rafa e da Viih que não é mais falsa por falta de espaço.

      Excluir
    4. A Vi é falsa mesmo, falou tudo

      Excluir
    5. ESPERO que a Carla volte mais esperto e mais ligada nas coisas
      Esse ARTHUR Ñ vale nada,a mulher várias vez4s ficou do lado dele dando forças pra horas difíceis da vida dele e ele da o anjo pro PROJOTA, há me poupe.
      Ela tem que vim e ñ dá confiança nenhuma pra ele pra essa vih tube,pra essa Thais que são duas plantas falsas.

      Excluir
  2. Gente.. coloquem a Carla.. João nem fede nem cheira.. ela iria impactar mais os jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser João pro Projota e Arthur acharem que estão certos

      Excluir
    2. Tem que ser joao porq carla so vai ouvir papo de arthur ela ta xonada ela e boba o joao joga sim porem no calado tanto é que teve peito pra colocar ela #forajoao

      Excluir
    3. II tbm acho tipo não vai ter graça nenhuma todo mundo ia ficar feliz com a volta dele não ia entender nada e ele não tem treta com quase ninguém ou seja é neutro não vai da fogo no parquinho

      Excluir
    4. Concordo com Carla no quarto. João é aliado dos Bastião, Gil e Sarah, o jogo vai continuar o mesmo. Carla indo, tem mais chances de dar uma virada nesse jogo.

      Excluir
    5. Carla não impacta nem a vida dela, aliás nem sei que está fazendo ainda na casa! O João tb não é aquelas coisas, porém ele sabe se impor melhor que ela, e mais inteligente e sabe falar na cara, como já fez com Projota. E a Carla quer se a boazinha da edição? Tudo ela pedi desculpa, ahhhh ranço dela ninguém e boazinha 100%! E se ela aceitou ficar no jogo tem q aparecer e pra se jogar. Eu tenho certeza q não vai dar em nada essa ida dela para o quarto. Mas só quem pode opinar realmente é quem assiste 24h, pq tem muita coisa que a Globo não passa

      Excluir
  3. Ufa! Com a decisão da Carla de puxar o Caio, o BBB21 ainda pode dar alguns suspiros antes de coroar a Chattiete antecipadamente. Agora vou torcer que vá o Caio ou o João pro quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So que não.
      Carla merece ir para ver as falsidades.
      Eliana 94 Tininha 96 Lu 97 Maria 97 a 99 Rachel 2000 Khadija 01 Angelica e Cleo 03 Paola 06 Gina 07 Val 08 Juno 09
      Marcinha11 a 12 Keila e Lucrécia 14 Melina 16 "Carine" 17 Clarissa 18
      Carine e Gigi 19.
      Meus Deus como pode tantas novelas e participações. CARLA DIAZ a unica que merece esses quarto secreto

      Excluir
    2. Adorei esse comentário.Muiyo bom.

      Excluir
    3. Eu também Hanne.Sem duvida são pessoas capazes de aproveitar a oportunidade.

      Excluir
    4. Carla Diaz tem dificuldade de entender a realidade em torno de si. Até hoje não conseguiu entender que " casal " só existe na cabeça dela. O bananão 🍌 não tem mais o que fazer para que ela entenda que o único casal que Artur faria seria com Projota. Se ela voltasse com informações privilegiadas, fica claro: vai relatar tudo ao casal Projota e bananão. Ia querer agradar. João tem mais inteligência, discernimento e a isenção necessárias para saber usar as informações obtidas. Com o João o jogo se torna mais interessante. Caso contrário estaremos sempre escorregando na casca do Bananão, no mundo infantil de Carla.

      Excluir
    5. Concirdo com vc ,mais prefiro o Caio que é mais esperto que João. Mais se não der Caio que vá João.

      Excluir
  4. João é mais esperto que a Carla, eu vou no João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla no quarto um bando de homem atacando a menina.

      Excluir
    2. Não se trata de quem é mais esperto João não tem graça não tem treta com ninguém quase nimguem fala dele lá

      Excluir
    3. Concordo plenamente com você!

      Excluir
    4. Não precisa falar, e sim precisa agir e quando precisou ele foi contra projota no ao vivo. A Carla está apaixonada e só vai as conversas de interesse, e não da para confiar nela

      Excluir
  5. Amo o João, mas acho que ele não ia causar uma vez que não tem treta com ninguém... já a Carla vai ver os boy lixo e desmascarar muita gente!!! Vamos na Carla!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? E o Projota que ele Colocou no paredão

      Excluir
    2. Concordo com você Litcha.

      Excluir
    3. Carla vai ver o que ??? Vai continuar a mesma e o pior , vai continuar no papel que está representando , como atriz mediana que é, o papel de "a sonsa".Vai continuar com o boy lixo , pq deve achar ele forte .E tudo vai ficar igual , mas aí ela vai se achar a vencedora do bbb21 e vai continuar no grupo do bananão e do Probosta.

      Excluir
    4. Carla ia votar na Juliette não podem votar ora ela ir pro quarto.

      Excluir
    5. Votem no Caio vai saber usar bem o que escutar no quarto

      Excluir
    6. O que ela vai ver que ja não sabe?

      Excluir
    7. Ela só falou de possibilidades de jogo, ela não confirmou que votaria na Juliette...tô assistindo o show o dia todo!!!

      Excluir
    8. Com a historia de nao ter audio e precisar usar card, vcs acham que Joao vai se preocupar em ver o que Sarah, Caio e Gil falam? Ele ama sarah e Gil. O que ele vai ver de util? Carla vai ver Arthur, Projota, Caio e Sarah.

      Excluir
    9. Carla vai ver Vihtube tb. Joao vai ver o que? Ficar perdendo tempo com Projota? Projota já é carta fora do baralho.

      Excluir
    10. O Caio eh um falso, fica pulando de grupos quando
      Melhor convém. O João eh um querido mas não vai bater de frente a Carla eu acho
      Que vai dar mais treta...com um pouco de sorte ela vai ver a falsa da Vi tube falando

      Excluir
    11. Ninguem quer ver ela desmascarar casal nenhum, ali não é telenovela estamos num
      Jogo e ela nunca tomou posição. Ela quer fazer o papel de madre sendo boazinha com todos, as pessoas colocam ela em evidência e ela não vai pra frente. O que esperar dela?? Já falaram dela no ao vivo! Chamaram de sonsa! No jogo da discórdia colocaram várias placas na cabeça. Que ela fez??? Nadaaaaaaaaa! Só quer saber se Artur está chateado com ela, pq não falou com
      Ela, ela não tinha mais saída no jogo! Enfim um chata nem tinha q estar mais no jogo. Agora o João no início não se mostrou muito, porém quem assiste 24h não tem essa mesma opinião. Pq eu assisto e te digo se JOÃO for pro quarto a casa cai! E sério ia dar treta demais, os brothers confiam nele pedem conselho, não é só Camila q sua aliada! Tem vários o Gil,JU, Thaís, vih, e até a própria Carla. Ele saindo não iam entender o q estava acontecendo, pq eles não sabem q é falso. Agora a carla saindo já e esperado por eles.

      Excluir
  6. Amei a cobrete não ter ido,se fosse ia voltar se achando Graças a Deus por mim tanto faz Carla ou João,esse Caio e Artur um nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero Carla no quarto pra desmascarar esse Caio, nojento

      Excluir
    2. Exatamente! Seria a mesma história da Gleici. A Carla terá um desfecho diferente e inesperado.

      Excluir
    3. Ah eu também gostei da Cobrete não ter ido. Quero a Carla.

      Excluir
  7. João. A Carla voltando vai se achar, e te Arthur tmb.

    ResponderExcluir
  8. Carla não! Não pensa no jogo, só quer salvar o boy que não quer ela.

    ResponderExcluir
  9. Claro que João sem duvidas, Carla se perde no papel de sonsa e é muito incoerente.. João é inteligente e não pisa em ovos..fala e vota com consciência..Carla me perdoem os fãs mas está já fazendo ora extra..

    ResponderExcluir
  10. João! carla não pois está atuando na personagem que ela resolveu criar; nem lá nem cá por isso não agrada ngm.

    ResponderExcluir
  11. Carla ou João, votando em massa nos 2!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Joao vai ajudar a Juliette em que? Ele adora o Gil e a Sarah, nem vai se interessar de ouvir as conversas deles, jamais falaria deles. Carla sim.

      Excluir
    2. Ele não vai ajudar a Juliete diretamente, a não ser q o trio de bastiões fiquem falando mal dela , mas ele vai querer escutar a maioria das conversas da casa, e não vai ficar calado quando voltar, pq se não reparou ele se posiciona melhor q a Carla. Essa garota não sabe jogar!

      Excluir
  13. Precisa ser atrativo pra gente que assiste, Arthur achando que tem razão com a saída da Carla e ela voltando depois de um dia vai ser bem mais legal pro jogo

    ResponderExcluir
  14. Carla , por favor. João é um amor, mas nao é jogo pra ele, nao vai cheirar e nem feder. O Caio pelo amor de Deus, está asquerozo e a Sarah ja falou que se ele sair vai sacar que o paredao é falso.

    ResponderExcluir
  15. Carla, com certeza. O Arthur deveria ter imunizado ela.

    ResponderExcluir
  16. Acho que Rodolfo pegou extremamente pesado.
    Carla no quarto

    ResponderExcluir
  17. Quero que a Carla vá,pois quando ela voltar eles sabem que quem vai pro quarto é o mais votado pra permanecer logo vão tem um sentimento que se fosse verdade ela conseguia tirar eles. Principalmente o Caio,observem ele a partir de terça.

    ResponderExcluir
  18. Carla Sonsa Diaz,abandonada com 5 filhos pra criar...Saco isso Vai chorar na cama que é lugar quente

    ResponderExcluir
  19. Carla. Mas apenas se ela parar com o chororô.

    ResponderExcluir
  20. Gosto do João, mas pra colocar fogo no parquinho quero a Carla porque ela vai desmascarar os caipiras de Taubaté, que já estão se achando os finalistas.

    ResponderExcluir
  21. João para o quarto secreto .Essa Carla é muito sonsa , ficou falando o dia todo em bate volta e na hora de puxar alguém se "surpreendeu", ah me poupe,mulher fake pra caramba , esqueceu que tem.cameras na casa? Carla não merece esse privilégio de saber o que rola , ela da moral.pro bananão pq acha ele forte pq voltou dos paredões, tô pegando maior ranço dessa Chiquitita sem noção. Queria mesmo que ela puxasse a Juliette pra essa chatinha saber que Sarah é Gil , tem razão .Essa Carla optou pelo lado do Arthur e Projota e nem que fique no quarto secreto vai mudar de lado e o João é inteligente , vai com certeza ,usar nelhor aquilo que ouvir e ver.#João , Carla Não

    ResponderExcluir
  22. Evidentemente que o publico vai votar em Carla por causa da resenha com Arthur e pra ela ver o tanto ue ele é m falso e eoista aos extremos.

    ResponderExcluir
  23. JOÃO tem que ter esse poder. Ele vai saber usar no jogo. Carla é lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  24. Quem ia aproveitar bem esse quarto e o Caio , por isso sou Caio porque ele está com o G3

    ResponderExcluir
  25. Vamos na carla gente, fogo no parquinho!!

    ResponderExcluir
  26. Gente a Carla não está com Juliette, Sarah e nem Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou com Sara e Gil. Duas cobras que se uniram ao Rodolffo e Caio. Juliette campeã e Fiuk segundo lugar.

      Excluir
    2. atualmente nem a Sarah esta com a Juliette... decepcao coma Sarah

      Excluir
  27. Tem que ser João no paredão falso pro Projota e Arthur acharem que estão certos

    ResponderExcluir
  28. Carla com certeza e qdo voltar fique bem longe do nojo do Arthur. Quero só ver a cara dele.

    ResponderExcluir
  29. Tem que ser alguém que esteja em parceria com o G3, é quem esra aki eco Caio , porque jiao é meio bobo.

    ResponderExcluir
  30. Carla no quarto e a melhor opção,o João e muito calminho, e tem muito mais pra Carla descobrir do que o João .

    ResponderExcluir
  31. Carla está na semana certa para o paredão falso, ela movimentou os últimos dias e vai fazer uma reviravolta, João não vai fazer diferença nenhuma e os outros dois estão fora de cogitação.

    ResponderExcluir
  32. Carla com certeza, o João é uma planta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe,e o que Carla fez esse tempo todo a não ser representar e correr atrás do Boy escroto? Mais inteligência com certeza João tem, afinal é um professor!Gente como a gente!Vamos respeitar quem foi ali para disputar essa grana,e não para fazer VT e se rastejar por essa criatura que deu imunidade para a outra criatura abominável!Ela é do grupo do Projota, que é do grupo da Carol&Cia! Abraços!

      Excluir
  33. Ufa, a invejette não foi puxada, preferia Pocah dormindo dia todo no quarto secreto do que ela. João é planta, tanto faz ele tá na xepa ou vip porque ele faz fotossíntese, mas até ele eu preferiria do que invejette kkkk. Ao menos o domingo foi salvo com a decisão da Carlatixa.

    ResponderExcluir
  34. Votem na karla. Todos da casa acham o João planta forte. A Karla voltando será mais impactante, e ela vai assistir todo mundo falando mal dela, menos a Juliette.

    ResponderExcluir
  35. João não é do grupo do G3 , Carla também não tanto que queria votar na Juliette , o melhor ali é o Caio que está no G3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caio é mais falso com gil e juliette que nota de 3 reais... só é leal a sarah e rodolfo e olhe lá..

      Excluir
    2. Por enquanto.... daqui a pouco ele acusa outro de falso e aproveita o carnaval para mudar de lado ( de novo)

      Excluir
  36. A Carla precisa ver a falsidade

    ResponderExcluir
  37. Carla impacta mais, como este Arthur é um babaca.

    ResponderExcluir
  38. Carla é uma tonta vou de Joaoooooo

    ResponderExcluir
  39. Honestamente acho esse paredão fake ja nasceu flopado. Nem queria Carla voltando , nao vai fazer diferença. Pra mim , continuará sonsa e cada vez mais vítima. Entre todos acho João mais esperto, mas nso tem treta com ninguém.

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Só não vê quem é ruim da cabeça ou doente do pé.

      Excluir
  41. Tem que votar no João porque se a Carla for ela vai passar as informações para o projota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada, ela vai ver Quem é Projota, Arthur Caio, Sarah.

      Excluir
    2. Também acho que ela vai contar tudo pro Projota e ainda vai voltar pro bananão dizendo que está morrendo de saudades...muito tonta essa sonsa...vixiii

      Excluir
  42. Carla não ela vai ver o q? o pet do probocolis? Vou no Joaoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  43. Com certeza a Carla !!
    Vai ter a certeza com quem convive(Projota e principalmente o Arthur)

    ResponderExcluir
  44. João é estrategista e vai saber usar as informações. Carla é muito bobona, quando voltar vai acreditar nas mentiras do Arthur

    ResponderExcluir
  45. Olhem o posicionamento da Juliette, sempre do lado certo. Já ganhou o BBB 21.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que horas antes ela pensou em puxar a Juliete

      Excluir
    2. Vamos quando Carla sair, falsamente,a Juliette se rasgar de elogio ao Arthur

      Excluir
    3. A Juliette está do lado de quem ela acha melhor no momento é não do lado do mais fraco. Ela apoia todo mundo até quem ela não gosta. Apoiou Karla apesar das brigas com ela ,apoiou Lumena na saída dela junto com Gil. Já esteve contra o Arthur é agira não quis votar nele, se chegar perto dela é conversar ela concorda com todos.

      Excluir
  46. Vamos de Carla gente, pois o retorno dela será bem mais impactante que o de João!!

    ResponderExcluir
  47. Eu vou votar no João porque estou muito feliz que a cobrete não foi,essa Carla e mimizenta igual cobrete, igual o banana dela igual o Probosta,vai João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votando para o João pata ir para o quarto e voltar sabendo tudo que acontece. Inclusive a traição da Sarah com relação a Juliete.

      Excluir
  48. Votando muito na Carla, para ela ver e se aliar a Juliette! Única que entende a educação da Carla, restante tudo falam mal de Juliette é Carla,inclusive a Sarah, Caio, Rodolfo, Projota e Arthur, Vihhe e Gil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carla ia puxar a Juliete. Só não foi pelo discurso do Rodolfo.

      Excluir
    2. Juliette I e Única. Matou no peito como sempre. O G3 já era.

      Excluir
    3. Celika, sim eu sei, vi no perpeview aqui a conversado almoço do anjo e depois conversa com Projita e a pocah, mas o jogo pode virar, não vejo Carla má pessoa,foi super atacada neste programa, tanto quanto Lucas e Juliette, ainda tenho esperança nela! Espero de verdade que com essa oportunidade ela saia "eliminada " Carla Diaz e volte como Carine de Sá

      Excluir
    4. Copakbanakid na verdade nunca existiu G3, foi invenção da nossa cabeça! Juliette joga sozinha, pq tem suas opiniões e não se deixa levar pela prepotência da Sarah!
      Espero sinceramente que Carla volte como Carine e seja aliada da Juliette!!!

      Excluir
  49. Não confio nessa Carla Sonsa Diaz.Acho que ainda volta com esse Banana.O professor tem mais inteligência emocional.Muito centrado e merecedor dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  50. Carla com certeza, planta não!!!

    ResponderExcluir
  51. Se Carla vtzeira voltar, vai entregar armas pra Arthur e projota. Ela é sonda. Já dias está sendo excluída por Arthur e não sai de perto. João é centrado. Peitou projota com classe. Vai contar tudo sem fazer vt

    ResponderExcluir
  52. Só quero ver a cara do Caio, Rodolfo, Arthur e Projota se Carla voltar. Sara e Gilberto também vão pirar e dizer quer a Juliette errou achando que sairia o Arthur. Isso vai mudar o discurso com medo do erro no julgamento. E ninguém vai desconfiar de paredão falso.

    ResponderExcluir
  53. Carla tem que voltar para Arthur e Caio ve que o povo recolheu ela para não sair.
    Putz ela deu maior força a ele ficando no Big Fone
    Carla não exerga que o Arthur não presta.
    Ele só não sai dessa vez porque é falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Solange,esse jogo é para disputar uma grana alta, não para se envolver com boy escroto!Vamos respeitar quem esta disputando na real,com um propósito real! Não esquecendo que Carla é da turma da Carol, Projota,etc! Agora virou vítima (é uma mulher de 30 anos,vivida,ali não é novela)

      Excluir
  54. Carla Carla Carla,João zero a esquerda, arrogante!

    ResponderExcluir
  55. Pra ter alguma emoção e carla com certeza voltando.

    ResponderExcluir
  56. que conversa é essa que não vai ter audio no quarto secreto? é isso mesmo ou to doida... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente. Quem ganhar o paredão só vai poder ouvir áudio de 6 conversas

      Excluir
    2. Ouxi.. só isso? Nem precisa de um dia inteiro pra voltar então.. pouquíssimo tempo já ouviu tudo! Que paia de paredão!!

      Excluir
  57. Esse paredão aí é apenas o reflexo do que o público faz ao eliminar quem da a cara a tapa no progama !! João Carla dias Caio tudo pipoqueiro vao voltar pedindo desculpas e querendo se acerta com a galera .o único que poderia causar era o Arthur mais já super queimado com o público porém ele vai ser o menos votado é vai pegar o poder que é melhor do que o do primeiro mais votado

    ResponderExcluir
  58. A Carla é uma boa atriz mesmo, tá levando todo mundo na maior manha, o xororo é para enganar o povo, é muito esperta.
    Por isso é João neles

    ResponderExcluir
  59. Se a Carla for pro quarto vai fazer questão de ouvir os papos do Bananão e do Projumento pra ver se é sobre ela ter sido a eliminada e o que vai assistir é o Bananão se sentindo culpado pela eliminação dela e qdo voltar se derreterá toda pra ele e querendo perdoa-lo. Quem passou o dia em dúvida sobre quem puxaria já imaginando o contra golpe faz aquela cara de espanto pq? E o choro? Não esqueçam que ela é atriz e queridinha do Boninho. Pro jogo, a Carla será uma péssima escolha, tem que ser o João ou o Caio que conseguirão aproveitar melhor as informações que receberem e voltarem com sangue nos olhos para desmascarar os falsos e quem está em cima do muro. Vamos aproveitar o pouco que nos resta de sobrevivência no BBB21 com alguma emoção antes que flope de vez e perca a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe hanne,já flopou. Mataram a Nazaré nos primeiros capítulos da novela, não tem mais graça. Só sobrou planta e gente sonsa. Pior paredão falso possível.

      Excluir
  60. Tem que ser João. Quando teve oportunidade peitou projota . Carla não bate de frente com ninguém. Sempre quer conversar sobre o que votou. Vtzeira sonsa. Ainda volta e arma Arthur e projota.

    ResponderExcluir
  61. Prefiro o João. Carla tá apaixonada e o Artur ainda vai enrolar ela qdo voltar. Vai acabar dando informações importantes para ele e sua turma.

    ResponderExcluir
  62. Tinha que ser o João, viram nos últimos programas como ele acordou para o jogo e mandou o Projota para o paredão? Essa Carla sonsa ainda vai proteger o Arthur pra ele voltar com ela e nunca indicaria o Projota lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordou tanto que a justificativa dele para todos os votos é sempre a mesma. voto por não entender o jogo dele(a).
      Não sei o tá fazendo lá dentro!

      Excluir
  63. Por favor galera, é João!!!
    Vocês já deixaram o Projota na casa e o que ele fez....nada....
    Essa Carla Dias será a mesma pata choca que tá sendo... vai voltar se desculpando com todos e ainda vai ficar do lado do Projota e do Arthur e não duvide que ela vá pra debaixo do edredom com aquele pilantra, pq sabe que tem uma galera retardada que gosta de ver isso...Ao termino da formação do paredão já tava toda se abraçando com os Tribufus do Caio e Rodolfo!!!
    É João voltando com tudo e expondo todos os Falsetas!!!
    Depois, não adianta dizer que o programa tá fraco....
    Por favor, Camila de Lucas pegue o líder e mande o Tribufu do Caio...quero votar para ele sair com Rejeição!!!
    Rodolfo está muito arrogante!!!
    Julieta não consigo ouvir mais!!!
    Fiuk e João sempre!!!

    ResponderExcluir
  64. Não esqueçam que quem tiver menos votação semana que vem na hora do voto será peso 2

    ResponderExcluir
  65. Essa Carla Concá é da mesma laia que Arthur e Projota, olhem as bocas e caras que ela faz, falseta que dá gosto. Povo reclama do bananao mais a verdade é que os 2 se merecem.

    ResponderExcluir
  66. Ainda tem o agravante que ao ver a Carla voltando o esperto do Bananão vai entender que ela tá muito bem de torcida e fará tudo para conseguir ficar com ela nov jogando sua lábia pra cima dela que cairá feito um patinho. Quem viver verá o erro mandar a songa monga que será péssimo pro jogo que já está dando os últimos suspiros em emoção antes de flopar de vez.

    ResponderExcluir
  67. O que fizeram com a Carla . Trairagem em cima de trairsgem ae chega o Rodolfo e fala merda da relação da menina..q esctoto

    ResponderExcluir
  68. Pra que João? Ele já vai no projota. O que ele vai ver? Ainda vai usar o card de maneira eerada. Um grande inútil. A Carla ia ser mais engraçado. Se ouvir certo, se volta contra projota e outros, se ouvir errado, vai quebrar a cara e ser engraçado. Mas é o pior paredão falso, do programa so vai desandar.

    ResponderExcluir
  69. Não tem menor sentido ir João, já passou a raiva do Projota a Carla está sendo muito apontada, ela pode até ser meio invaziva, chatinha, mas o que o Arthur e os bastião fizeram com ela foi muito pesado, ela merece essa chance de voltar diferente, mais esperta.

    ResponderExcluir
  70. Paredão fake sem graça...

    ResponderExcluir
  71. A Globo que fala tanto em ciência deu uma bengala para um fingido que está a vários dias usando ela do lado errado. A bengala é para substituir o membro que está doente. O Caio usa a bengala no lado da perna boa. Não tem um médico assistindo? . Nem a direção?

    ResponderExcluir
  72. Carla vai desmascarar o Caio, o Projota e o Banana. Com o apoio da Super Juliette. Que G3 que nada. Ela se garante para jogar solo, do lado em que acredita.

    ResponderExcluir
  73. Essa Carla antes de ser "eliminada" ainda vai tentar voltar pro bananão e quando retornar vai contar tudo que ouviu pra ele e pro Projota...vai vendo...Sou mais o João ir pro quarto.

    ResponderExcluir
  74. Carla já dobrou a votação do janjão. Com a ajuda dos mais de 12 milhões de seguidores do fenômeno Juliette.

    ResponderExcluir
  75. Quero Carla voltando para desmascarar a turma que NÃO confia na sinceridade dela (quero muito ver a cara do CAIO, SARA, VITORIA é RODOLFO). É ver a CARLA vendo o bananao falando mal dela.

    ResponderExcluir
  76. Fiuk e Carla entraram no BBB achando que seria fácil enganar o povo lá dentro e aqui fora, um já se tocou que não cola, a outra se acha melhor atriz e segue atuando, lumena foi perfeita em chamar a Carla de sonsa, se for a escolhida vai voltar capacho do Artur para continuar a novela de vítima coitada do macho "escroto". Duvido voltar fazendo barraco ou armando paredão mirabolante, sou mais João, jogo limpo, aberto e inteligente, esse sim voltaria causando, já mostrou que não tem medo de se expor e tacar na lata, só lembrar o jogo da discórdia, quem foi para o front de peito aberto e artilharia pesada, a outra se escondeu na trincheira. Vou morrer de rir vendo Carla fazendo a favorita de idiota, Juliete está se perdendo na soberba de achar que lê nos olhos dos outros a verdade ou a mentira, mentirosos também mente olhando dentro dos olhos sem pestanejar, Carla preferia votar nela, mudou quando soube que teria bate e volta, Projota falou que não seria bom votar em Juliete se tivesse essa prova, as pessoas não se ligam no jogo, pelo amor, querem que ela veja o jogo do Artur!!! Ela sabe, está só se fazendo.

    ResponderExcluir
  77. Esse jogo é para ganhar uma grana alta, não para uma mulher com 30 anos saber valorizar-se,descobrir o óbvio que o "boy magia" não vale um ovo!Ela voltará de qualquer maneira,e aposto que voltará para os braços da criatura e muito amiguinha do Projota!Se ela não aprendeu depois da criatura tê-la colocado no paredão, é grave!Isso é jogo para gente grande! João ou Caio! Abraços!

    ResponderExcluir
  78. 04:35 Eu votando desde que abriu a votação.
    Diaz ela merece esse meu empenho.
    Tenho estágio a tarde hj mas não posso deixar de votar.
    Carla vai subir para o quarto ela merece e quem não gosta dela aceitaaaa

    ResponderExcluir
  79. Eita,mas a cozinha da xepa nunca esteve tão limpa!Como Carlinha é prendada gente, limpou tudo,fez a comida!Onde estava essa moça tão prendada antes do paredão???!!!O que faz um paredão heim?Tarde demais, isso não é novela!Caio ou João!

    ResponderExcluir
  80. esse Rodolfo planta nem conhece a Carla direito e falou aquelas barbaridades na votação, falta de lealdade é o boy lixo Artur não imunizar sua ficante, temos q votar na Carla pra ver se acorda, o João é planta simpática, não vai fazer nada,Caio é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Rodolfo é um covarde, falar em rede nacional que a Carla não teve lealdade, quando a Carla não foi legal com o Arthur, isso nunca aconteceu,o Arthur que é um idiota

      Excluir
  81. Não tenho a menor duvida de que a volta da Carla Diaz nesse paredão falso é a melhor opção.

    Carla foi o centro das atenções essa semana e todas as intrigas envolveram direta ou indiretamente o nome dela.....

    O publico sábio do BBB não vai perder a oportunidade de observar os próximos capítulos dessa intriga toda envolvendo não só Arthur & Projota , mas Rodrigo que a indicou & Caio que foi indicado por ela....

    A novela BBB precisa de um bom "gancho" para que os proximos capitulos tenham emoção.

    E os autores das novelas que somos nós , não vamos perder a oportunidade de bombar o ibope na proxima terça-feira.

    João é café com leite....figura apática que raramente se posiciona e premiá-lo nesse paredão falso seria um desperdicio imperdoável.

    E tem mais....

    Camilla: "Sabe o que seria surreal ? Já pensou se volta os dois , Arthur & Carla?

    Juliette: "Ai vai dar um nó nas minhas tripas.

    Gilberto: "Aí se o João sai a gente vai ter "CERTEZA" que será um paredão falso"

    Então pessoal....

    Mais motivos para premiar Carla Diaz nesse paredão é impossivel....

    Para não estragar a surpresa e para bombar os próximos capitulos do tema central dessa semana , a volta de Carla Diaz do paredão falso se mostra como a mais acertada sem sombras de dúvidas.

    ResponderExcluir
  82. A karol conka, Lumena, Arthur, Caio vão detestar ver a Carla no paredão falso. Como eu não gosto destes participantes escolho a Carla

    ResponderExcluir
  83. Bem o ideal é a Carla, mas se ela não souber aproveitar, vai ficar com fama de babaca que gosta de ser maltratada por homem.
    Está tendo a oportunidade de olhar o que ocorre por trás dela, e que o bananao nunca gostou dela e ficou feliz com a saida dela alegando ainda que ele tem razão para o restante da casa.
    Esta tendo uma oportunidade única, de fazer um jogo que possa fazer ela ir para para o grupo de três finalistas.
    Ela não ganha , mas poderá ir com Camila para final
    Sara e Gil, já era.
    Aliás o Gil virou fantoche de Sara.

    ResponderExcluir
  84. Gente tem que colocar o João a Carla já põe fogo sem ir para o quarto. Vamos colocar mais um nesse time

    ResponderExcluir
  85. Olha que tipo de homem é esse Arthur?
    Como uma mulher esclarecida cai na lábia dele.

    ResponderExcluir
  86. Esse besta desse João sem graça saí fora vai Carlinha

    ResponderExcluir
  87. Esse Rodolfo também, falando da deslealdade da Carla.
    Putz, o cara não sabe nada das conversas da Carla com Arthur e qualifica ela e. ainda cita os outros que ele diz ter a mesma opinião.
    Que cara baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou de lealdade o cara que meteu não sei quantos chifres na esposa Faz-me rir...

      Excluir
  88. Votando na Carla só pra calar a boca do Rodolfo e cia. Achei bizarro o discurso de indicação dele.

    ResponderExcluir
  89. Vai votem nela! Já estão fazendo as pazes agora, qdo ela voltar, só love e ataque do trio, ela Arthur e Projota, ela com veto no anjo e ele com poder de voto peso 2! Ela falando vc é forte, vc foi em 2 paredões e voltou, foi líder, nem tudoes tá perdido! Votem nela! 🤢

    ResponderExcluir
  90. Não acredito que vcs não estejam vendo os Bastião, Gil e Sara jogando veneno para cima da Juliete e o restante. To pegando nojo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.