07 março 2021

10 ANOS DO VOTALHADA


Dez anos atrás, no dia 6 de março de 2011, o Votalhada publicava sua primeira postagem sobre o 10º Paredão do BBB 11, entre Daniel, Talula e Wesley. Lembram? Talula saiu com 61% dos votos.

Desde então é com grande satisfação que todos os anos estou aqui, não só no BBB como na Fazenda e outros realities, divulgando minhas pesquisas e tentando oferecer o melhor que posso.

Agradeço a todos os amigos que ajudaram ao Votalhada garantir nesses 10 anos mais de 67 milhões de visualizações e a aos colaboradores espero que todo esse sucesso tenha compensado o apoio.

Obrigado!!!




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


35 comentários:

  1. Parabéns a todos que, de uma forma ou de outra, tenham contribuído para o sucesso desse blog que passei a frequentar a partir de 2016 e tornou-se parada obrigatória pra mim, principalmente, durante as edições do BBB pq não costumo acompanhar todos os realities. Vida longa ao Votalhada e nossa diversão estará garantida. Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Votalhada pelo trabalho de sucesso que realiza com os realitys... 🎂💐👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Votalhada. Um blog sério, ético, e divertido. Parabéns também aos colaboradores pela forma inteligente de descrever e analisar os acontecimentos. Vida longa e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Descobri o Votalhada numa madrugada de insônia em 2015 e, desde as horas seguidas de leitura naquele dia, este recanto tornou-se um complemento dos realities que assisto. Sempre bom acompanhar as compilações de intenções de votos e os pontos de vistas de nossos colegas.

    Parabéns, Luis, pela iniciativa, dedicação e pelo ambiente agradável do blog (um oásis no deserto hostil da internet), a todos os envolvidos e vida longa ao Votalhada! Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Votalhada!!!
    Muito Sucesso e Vida Longa para esse Blogue!!!
    Sempre que posso, estou por aqui!!!
    Novamente, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Que Deus abençoe vocês.......🎂👏👏👏🙏🙌

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Votalhada. Trabalho de muita qualidade e leveza. Obrigada por nos proporcionar um entretenimento gostoso e saudável💝

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e vida longa ao Votalhada, um blog sério, competente e que dá voz ao público democraticamente. Desejo muito sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.A votalhada já faz parte da mi ha leitura diária

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro desse paredão , foi na semana de uma quarta feira de cinzas. Parabéns a todos do votalhada , vcs são ótimos , divertidos, ácidos e muiito justos. ❤️🌻

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos administradores pela imparcialidade e conduta irretocável deste blog, gosto muito de vir aqui desde o incio, aos debatedores parabéns também.
    Com educação e respeito as opiniões mesmo contrarias as nossas, vamos seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns 👏👏👏🎊🎊🎂🎂🎈🎈🎉🎉🥂desejo sucesso e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Simple The Best, irretocável....não existe outro melhor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns 👏👏👏👏 adoro este blog e desejo que continue com muito sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para nós....afinal sou uma fiel seguidora!!! Amo vcs..

    ResponderExcluir
  16. Parabéns crianca 🎂👏👏👏 , daqui a pouco já é adolescente!😊 Sucesso sempre que venham mais 10🎈🎈Abç para a ADM e todos que participaram do blog .com seus comentários.

    ResponderExcluir
  17. Conheci o Votalhada por amigos, qdo eu comentava no UOL.
    Me foi sugerido conhecer a página e assim que conheci fui muito bem recebido pelo Luís, dono do blog, por Hanne, minha gde amiga, por Aciolli,que na época ela ainda participava e, desde então finquei minha âncora, se tornou pra mim uma família literalmente e como tal, tem tbem alguns parentes chatos que a gente se obriga a ver, mas tbem a gde maioria que tenho um amor imenso a ponto de lembrar sempre com carinho e saudades.
    Conto os dias ansioso antes de um reality pra chegar aqui e reencontrar a todos, fico triste qdo não vejo alguém que gosto.
    Enfim, o votalhada já faz parte da minha vida e só posso agradecer a Deus, por ter me mostrado esse canto terapêutico, aos amigos que aqui encontrei e ao Luís, que confiou em mim para poder ser um colaborador do blog, junto a outros tão bem conceituados, uma enorme responsabilidade para um blog de tamanha coerência, trabalho árduo e seriedade dirigida pelo Luís.
    Obrigado a Deus e a todos.
    Parabéns ao Luís e a todos.
    Vida longa e próspera a gde família Votalhada

    🎼🎵🎶Essa família é muito unida... e tbem muito ouriçada...🎼🎵🎶...🍹🍹🍹🍾🍾🍾🍷🍷🍷🍰🎂🍰🎂💓

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a Luís pelos 10 anos do Votalhada. Visito este blog nem sei mais desde quando. Sempre venho aqui para ver as enquetes e para ler as postagens, sempre muito boas, e os comentários da turma, principalmente de alguns que são os meus xodós. Comento raramente, é fato. Mas, sei que não faço falta, pois os comentaristas são ótimos, amigos e inteligentes. Desejos que esta data vá muito longe, mais longe que a duração da minha já alongada vida. Um abraço afetuoso para todos.

    ResponderExcluir
  19. Ai! Votalhada Parabéns!! Vi esse blog nascer, mas naõ participava , só entrava lia e saia, porque estava começando, entrei no mundo virtual tinha um ano, estava aprendendo, era muitos blogues e participava e ajudava um deles.
    Estou sempre passando aqui, adoro todos, não gosto de comentar, mas as vezes entro e converso, gosto assim.
    Pesquisa, humor, papo gostoso, comentarista brilhantes e um Adm participativo e muito gentil e educado!
    Enfim vida longa e Parabéns Família Votalhada!
    Paz e Luz ♥
    bjuss.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Votalhada, esse blog de sucesso, pelos seus dez anos de contribuição das publicações de formas transparentes, das opiniões envolvidas nos reality, podendo assim, conhecermos os sentimentos expressos.

    ResponderExcluir
  21. Parabens! So temos a agradecer pelo trabaho honesto, confiavel e incansavel realizado com a maior seriedade e respeito a nós, mantendo-nos informados e atualizados.Parabéns

    ResponderExcluir
  22. Se o Votalhada é um sucesso é porque tem administradores competentes, é porque é um blog sério que se propõe a fazer o que faz com mais alta qualidade e imparcialidade. Votalhada é a marca registrada da competência. Parabéns Luis e todos os seus colaboradores e comentaristas. Luiz, que o seu entusiasmo pelo Votalhada se mantenha por longos anos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Votalhada! Acompanho vocês faz muitos anos! Que continuem para sempre!

    ResponderExcluir
  24. Votalhada é uma referência, e que venha os próximos 100 anos, não dá pra passar nenhum paredão, nenhuma roça sem dar uma espiadinha, parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Votalhada
    Faz anos que venho comentar aqui.
    Muito mais Sucesso para vocês!🥰🥰🥰❤💋

    ResponderExcluir
  26. parabéns pelos 10 anos vota! não sao 10 dias. conheci o blog faz algum pouco tempo e não me arrependo.vc tem uma credibilidade que poucos blogs não possuem. sua imparcialidade é unica nesse mundo tão venenoso que é os realities regidos e comentados na internet! volta e meia aparevem una malucos e vc age com classe nessas situações. que Deus abençoe e que tenha mais 10 e mais e mais 10 de pura informação

    ResponderExcluir
  27. Parabéns equipe do Votalhada!!
    Para mim não existe o BBB sem o Votalhada. É uma espiada no BBB e uma espiada aqui com tantos comentaristas brilhantes.
    Não sei quanto tempo acompanho mas descobri vocês na época do Dona Xepa.

    ResponderExcluir
  28. Em tempos de reality, esse site fica como um dos mais acessados nos meus favoritos. Parabéns pelo trabalho galerinha

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, podwriam contar um pouco da história, participantes.

    ResponderExcluir
  30. Parabens 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  31. Parabéns votalhada , deve ter uns dez anos que venho sempre aqui ver o resultado das suas pesquisas , é acho sensacional . Parabéns a todos que comentam sempre.

    ResponderExcluir
  32. Endossando todos os comentários acima....merecidíssimos por sinal , vou fazer diferente no meu post e convocar o Luis administrador do VOTALHADA para responder umas simples perguntas esclarecedoras :

    (01) Como surgiu a idéia de criar o VOTALHADA ?

    (02) Porque o nome VOTALHADA e se esse nome já estava na sua cabeça na hora de criar o blog?

    (03) Postar o resumo de várias enquetes em um só lugar , calculando tudo minuciosamente te consome quantos minutos até a publicação?

    (04) Qual foi o recorde de visitas em um só dia no seu blog?

    (05)Qual o BBB em que teve maior numero de acessos em toda sua edição?

    (06)Já teve que se ausentar por doença ou motivo de força maior? E quem te ajudou nessas horas?

    (07)Já recebeu mensagens ou emails de familiares de participantes reclamando de determinadas enquetes?

    (08)Em que grau a criação do VOTALHADA influenciou na sua autoestima e no seu bem estar?

    (09)A cada topico criado qual a porcentagem de postagens bloqueadas em média que não são publicadas?

    (10)O VOTALHADA será eterno ou já pensou algum dia encerrar as atividades por algum motivo?

    É isso Luis....se fizer a gentileza de responde-las eu tenho certeza que será do agrado de todos da família VOTALHADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto.
      Prometo que vou pensar com carinho para responder tuas perguntas. No momento tá tudo meio complicado por aqui. Assim que acalmar...
      Abraço.

      Excluir
    2. Tranquilo Luis...sinta-se a vontade para responder apenas o que desejar e quando puder.

      Uma data única como essa merece também uma postagem única sua contando algumas "peculiaridades" do blog.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.