11/02/2017


Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Creio que há um direcionismo subjetivo também. E tem a ver com aquilo que selecionamos e descartamos no dia-a-dia; aquilo que optamos por priorizar ou ignorar.

Quando um fã clube se forma nas redes sociais em torno de um jogador, ele (fandom) tende a formar uma subcultura, construída a partir da empatia que determinada pessoa desperta em seus seguidores. A partir desse momento, não importa o que aconteça, haverá uma distorção da realidade para preservar a imagem daquele que os aproximou, os une e os faz virar a madrugada votando em véspera de paredão.

Essa distorção pode ser até mais cega daquela que a direção do reality possa criar. O que não é mostrado no ao vivo, a internet hoje tem a força de replicar, ao tempo que analisa, comenta e contextualiza.

A realidade quase sempre será distorcida, à mercê do direcionismo, porque ela não depende apenas do que os olhos veem, mas das emoções e dos interesses.

Vejo que você continua inspirado em seus posts.
Um abraço, amigo.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Maria, a preferência entre eles não significa nada, vc não lembra quem são os verdadeiros donos daquela casa, segundo o Titi? Nós, o publico e de quem gostamos é que realmente interessa. O motivo dessa novidade de mostrar o ranking entre eles foi uma estratégia da produção que está ciente do favoritismo do Marcos e teme que com isso perca a audiência, uma vez que o programa ainda está no começo, o motivo da decadência do BBB16 foi justamente o favoritismo da Ana Paula e sua torcida organizada que passou a decidir todos os paredões, é só isso.


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer: Jogos da Convivência":
 
Parece que ele pretende indicar a Emilly, com essa estratégia de deixar a pessoa que ele indicar voltar e ficar bem com a casa eliminando quem eles mandarem. O ideal mesmo era o Marcos atender o big-fone, mandar o Malael e ele vazar com uma rejeição maior que a da amiguinha dele, daí a estratégia do ensaboado do Daniel iria por água abaixo.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Marcos mostrando mais uma vez a que veio, que é o verdadeiro grande irmão. Enquanto a maioria fica se escondendo para não pegar o monstro, ele se oferece para ir, com a intenção de livrar ao máximo as intrigas pra cima da Emilly, que se viu acuada pelo Luiz Infelipe já reclamando que não se dá monstro para quem se gosta.
Para critério de escolha do monstro ela tinha dito que daria pra quem nao tinha ido ainda e não cumpriu, aceitando o Marcos se oferecer e livra-la de intrigas. Quero só ver se ela vai conservar cumprir ao dizer que dará o anjo pela razão e der pra Roberta, para não tirar a possibilidade de votos da casa no Luiz Infelipe, que já está contando como certa a sua imunidade e, se ficou reclamando do monstro, imagina o que não vai dizer se for traído pela pessoa que mais ama na casa. Vou torcer muito por esse momento master amanhã só comparado a outro que seria o Marcos atender o big-fone e mandar o Malael pro paredão. Se eu tiver o prazer de assistir esses dois momentos manhã, essa edição já valeu pra mim.
  
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Pessoal estou assistindo o almoço do anjo com a Roberta o que é isso Emily com medo de falar pra ela que poderia dá o anjo pro Marcos,não teve coragem de falar que garota sem personalidade só faz o que essa Roberta manda.ela não vai ter coragem de dá o anjo pro Marcos com medo da Roberta.que raiva dessa Roberta vai pra final com certeza manipuladora dos infernos.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Depois de ouvir a Fernanda(BBB13) dizer pro ficante dela Andre, que ganharia o programa, a Munik também afirmar em um monólogo na dispensa pro pai dela que iria ganhar e a Fani(BBB7 BBB13) dizer no programa da Luciana Gimenes que eles recebem instruções da produção, ao ver a confiança que a Emilly diz que vai ganhar já acredito tratar-se da mesma situação.

Lédson Guimarães deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Falando em Luiz Felipe, nessa madrugada ele mostrou seu atestado de manezinho que é, quando contou a alguns dos participantes que, certa vez, foi mexer numa instalação elétrica, deduziu erroneamente a função de um cabo e decidiu cortá-lo. De que maneira? Simplesmente usando uma lâmina e sem proteção alguma. Tomou um baita choque, deu prejuízo em alguns aparelhos... E eu vi como testemunho. Deus tem alguma obra na vida dessa pessoa (que só Ele deve saber, rs).

Além disso, o fulano cola demais no pé do Daniel e fala, fala, fala. Não dá sossego, fico prestando atenção para tentar enxergar sinais de desconforto no líder.

Fora isso, também estou com um atrás com a Emilly e o Pedro; não sei porque os participantes se incomodam tanto com o Ilmar e toleram a quase inexistência do casal dorminhoco. Ilmar e Mama deveriam mesmo por em prática o que o primeiro sugeriu, de não mais fazerem comida para os oponentes após o episódio dos ovos.

Outra cena que vi na madrugada, durante a festa. Enquanto dançavam na pista, Marcos fez algum elogio (o áudio falhou e não consegui ouvir) ao Manoel, que agradeceu até gentilmente e retribuiu com um abraço. Fosse um jogador inteligente, com visão ampla, Manoel deveria aproveitar essas deixas e buscar se retratar com o doutor, conversar para averiguar suas divergências e assim crescer no jogo, e até mesmo como pessoa. Simplesmente ignora o olhar do público. Para mim, é o pior ali dentro.
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 10 de fevereiro":
 
Não retiro uma virgula do que escreveu luiz, o Tonho da Lua e vivian ja tinha notado e comentado aqui ha 2 dias atrás que não fazem mais nada além de ficar de melação, comer, "evacuar" e dormir.
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Poxa a vida, escrevo esqueço de salvar quando vejo entra o perfil do face,e perco tudo,kkkk...pois então,o jogo está fervendo ,gostaria de saber qual é essa do Ilmar,comecei a tomar nojinho,ele adora distratar o DR já repararam, chama atenção dele, faz piadinha, esses advogados sao muito dos folgados e a Emily hein gente,tem hora que parece ter 60 anos tem hora que parece ter 10 imatura,sem personalidade,uma bobinha,este outro Luiz Infelizpe é outro mala,me parece que ele está afim dela para namorar meu sonho ele ir para o paredão,mas sem chance a nao ser pelo big fone,mas quem senta na porta,alguem lembra, Manuel deve correr quem nem um viado para atender,o único que eu não queria que atendesse,tomara que chegue logo amanhã e o daniel,ele está preparando o terreno ,eu acho que ele quer mandar a Mama ou a Marinalva,pelo papo das pessoas não entenderem...alguem tem palpite? tem uma blogueira Diva depressão que disse que a Elis que promoveu o paredão da Mayara e na hora saiu fora, acho meio dificil porque ela nao comenta quem ela vota,quanto mais montar paredão,queria que alguem me explicasse se defato ela quis montar e saiu fora ,é isso gente
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe...":
 
Rogerio a Marinalva está no pança vazia. Ela é tão preferida nos mimos que o Daniel recebe, quanto a Roberta com a Emilly, para eles não tem outros brothers para acompanhá-los, nem já tendo beneficiado a ambos em outras oportunidades, repetem a dose, o que eu acho um ó!