Participante teve um momento de fé e tensão 
antes da votação desta noite  

Enquanto lavava a louça sozinho na manhã desta quarta-feira (4), Everton teve um momento de desabafo e introspecção na cozinha da mansão. Sabendo que o dia será marcado por tensão e DR, o apresentador de rodeio refletiu sobre o que está por vir e falou em voz alta: "Hoje é dia de aguentar o tranco, ouvir desaforo, respirar fundo... mas não abaixar a cabeça pra ninguém".

Entre uma louça e outra, ele também cantou trechos de uma música religiosa que exaltava o amor e a entrega a Deus, como uma forma de buscar força emocional antes da formação da DR. O trecho repetido “por nada eu trocarei” dava o tom da sua firmeza e resistência diante do jogo.

A fala foi carregada de emoção, mostrando que Everton se prepara mentalmente para os embates que a votação pode trazer. Ele ainda completou com um alerta quase profético: “Pedi paciência... porque se der força, eu quebro tudo”. A frase mostra que, apesar da serenidade na fala, ele está ciente do nível de provocação que pode enfrentar e do autocontrole que precisará manter.

O momento acabou com um "amém" sussurrado, quase como uma oração de quem quer passar por mais uma etapa do jogo sem se perder emocionalmente. Everton parece pronto para encarar mais uma noite de fogo cruzado, tentando manter o equilíbrio mesmo em meio às turbulências da DR.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet