Em uma conversa intensa, as participantes analisaram a prova de casais, as estratégias de veto e até colocaram em xeque a confiança em aliados como Silvia e André. A DR iminente e a disputa por saldo também esquentaram os ânimos na Mansão.
Durante o papo, foi levantado que alguns casais tiveram medo de se jogar na DR e optaram por estratégias mais seguras para proteger seus próprios saldos. A decisão de vetar Dhomini e Adriana foi considerada estratégica, mas o grupo achou curioso que, mesmo com a vitória na prova, ninguém celebrou a conquista. A frieza da casa gerou desconforto.
Rayanne contou que procurou Silvia, que estava chateada com um possível "jogo duplo". A atriz explicou que apenas tentou alertar a amiga sobre atitudes de terceiros, mas ouviu que sua aproximação com outros casais estaria sendo malvista. Com isso, ela desabafou: “Se tem uma coisa que eu não sou, é duas caras!”
O grupo também analisou quem vetaria ou não nas próximas dinâmicas, e ficou claro que algumas prioridades mudaram. Tali deixou claro que, se perceber alguém tentando se colocar em um lugar que não conquistou, vai se posicionar. Já Ana Paula afirmou que não vai mais se indispor por quem não retribui afeto, encerrando de vez o ciclo de falsidades.
Redes Sociais / Internet