Segundo Cris, a expectativa era de uma convivência leve e natural, mas já nos primeiros dias percebeu articulações que desagradaram. “A gente chegou tentando conhecer, entender o clima... e teve gente já votando de forma articulada”, disse. Kadu completou: “Deu pra perceber quem se aproximou por proteção, não por afinidade.” Percebesse que esse casal tem a intenção de fazer a " política da boa vizinhança". Kadu faz um comentário, que pode ter sido infeliz, ao citar que todos ali são uma família. Já Cris, comenta que todos ainda estão se conhecendo e ninguém é amigo de ninguém, que estão ali para jogar. O casal escolhido por eles foi Silvia e André, alegando uma questão de afinidade.
Rayanne Morais e Victor Pecoraro decidiram abrir o jogo sobre o que observaram na primeira semana de confinamento. Para o casal, Fran e Júnior demonstraram comportamentos contraditórios que revelariam uma estratégia de jogo considerada “suja”.
Segundo Victor, a dupla rival tinha um discurso de leveza, mas suas atitudes não combinavam com o que diziam: “Falavam uma coisa na frente e outra por trás. A gente escutou conversas que mostravam um jogo por trás do jogo”. Rayanne completou afirmando que eles estavam preocupados demais com imagem e que tudo parecia pensado demais para ser espontâneo.
Os dois relataram episódios em que Fran e Júnior se aproximaram estrategicamente dos casais mais fortes, mesmo mantendo um discurso de neutralidade. “Eles agem com jeitinho, delicadeza, mas por trás estavam manipulando situações desde as primeiras dinâmicas”, desabafou Rayanne.
Apesar de dizerem que simpatizavam com o casal no começo, Ray e Victor foram firmes ao afirmar que perderam a confiança e não enxergam mais chance de reaproximação: “Perdeu a confiança, perdeu tudo”, finalizou Rayanne.
Redes Sociais / Internet
