Judoca desabafa após confronto e diz que não vai se calar diante
 de ameaças veladas dentro da Mansão
 

Depois da explosiva treta envolvendo os casais Carol e Radamés e Nat e Eike, a judoca resolveu abrir o jogo e acusou os rivais de usarem o corpo e a postura como forma de intimidação. Segundo Carol, o clima esquentou de um jeito que passou dos limites. “Eles tão tentando nos intimidar fisicamente”, afirmou em tom sério e firme.

A esportista afirmou reconhecer claramente sinais de pressão corporal, por sua experiência nas artes marciais. “Eike veio pra cima com aquele corpo todo, aquele tamanho todo”, destacou. Ela reforçou que, ao perceber a postura, já se posicionou em alerta. “Eu sou judoca, sei o que é uma postura de ataque.” A acusação trouxe novo peso ao embate, revelando que o desconforto foi além da discussão verbal.

Carol também incluiu Natália na crítica: “Ela também veio dura, agressiva.” Para a participante, os dois estão tentando jogar no grito e na força: “Eles querem jogar com medo, com pressão. Mas comigo não cola.” A fala ecoou com força entre os participantes, que já vinham comentando sobre os embates repetidos envolvendo os dois casais.

Finalizando seu desabafo, Carol mandou um recado direto ao público e aos colegas de confinamento: “Se for pra cair, vou cair de pé e com a cabeça erguida.” A declaração colocou mais lenha na fogueira da rivalidade e levantou questionamentos sobre até onde vale ir para se manter no jogo — com argumento, com estratégia... ou com corpo.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet  




Redes Sociais do Votalhada 
COLABORE COM O VOTALHADA
Chave Pix copiada com sucesso!