O clima na Mansão Power continua tenso após o atrito envolvendo Gretchen e outros participantes. No centro dessa movimentação está Giovanna, que demonstrou vontade de resolver a situação diretamente com a cantora. Mas, ao expressar a intenção de ir até ela para conversar, foi imediatamente aconselhada pelos amigos a repensar a abordagem.
Lembrando que tudo começou quando Gretchen " convocou" uma reunião na sala para debater a falta do leite de soja que tinha separado para seu marido e que tinha sumido.
“Eu vou lá falar com ela, não tem por que ficar esse clima”, disse Giovanna. Com seu jeito direto, a influencer argumentou que prefere resolver os desentendimentos logo a conviver com falsidade ou tensão disfarçada. No entanto, os colegas alertaram: Gretchen ainda estava exaltada, e a tentativa de diálogo naquele momento poderia ser mal interpretada. “Se você for agora, ela pode achar que você tá provocando”, avisou uma das vozes do grupo.
A conversa revelou o desconforto generalizado entre os participantes, principalmente após os comentários envolvendo Esdras. Segundo os amigos de Giovanna, Gretchen se sentiu atacada não só por ela, mas por todo o grupo, e por isso estaria em uma postura defensiva. Ainda assim, Giovanna insistiu: “Eu não sou ingrata com ela. Só quero deixar isso claro.”
A tensão evidencia a dificuldade dos participantes em lidar com o impacto emocional do confinamento. Apesar dos conselhos para esperar, Giovanna se mostrou decidida a esclarecer a situação com calma e honestidade. Agora, resta saber se a tentativa de paz será bem recebida — ou se o clima de guerra vai continuar no ar.
Redes Sociais / Internet
