Uma atividade divertida com cara de recreio virou o centro das atenções na Mansão Power. A dinâmica da semana no Power Couple Brasil 7 foi inspirada em clássicas brincadeiras de criança, mas com um peso estratégico: ela definiu não só a imunidade de um casal, como também quem ganharia o poder de veto na próxima prova. E não faltou emoção — nem tensão.
![]() |
Gangorra do Terror |
A disputa teve três etapas eliminatórias: a primeira foi uma corrida do saco em dupla, com um participante dentro do saco e o outro guiando o caminho. Depois, os casais tiveram que estourar balões sem usar as mãos, e por fim, montar um quebra-cabeça com imagem do reality. A cada etapa, dois casais eram eliminados até restarem apenas os finalistas.
Giovanna e Diego se atrapalharam logo na largada, mas entraram no clima e se divertiram. Já Gretchen e Esdras se estressaram na última etapa e demonstraram impaciência com a dificuldade do quebra-cabeça. No meio da disputa, Francine gerou polêmica ao acusar um casal rival de trapacear, o que provocou bate-boca e obrigou a produção a repetir parte da prova.
No fim, a vitória ficou com Eike e Natália, que mostraram agilidade e muita sintonia em todas as rodadas. O casal ganhou imunidade e o direito de vetar um casal da próxima Prova dos Casais. “Brincamos com alma de criança, mas com foco total”, afirmou Eike, enquanto Nat comemorava a concentração e a parceria durante a disputa.
Redes Sociais / Internet
