Delma, eliminada do BBB 25 na terça-feira (15), participou do Bate-Papo BBB e revelou que, apesar de sua eliminação, queria deixar o jogo antes de seu genro, Guilherme. A pernambucana explicou que seu medo era que Guilherme fosse eliminado antes dela, e ela preferia sair para não vê-lo sair. Emocionada, falou sobre a experiência de entrar no programa pelo sonho dele, mas também sobre como isso poderia mudar sua própria vida.
Ao assistir à votação do Paredão e ver os números de rejeição, Delma refletiu que, se não tivesse pedido para sair, Renata poderia ter sido eliminada. Ela ficou em segundo lugar, com 67,19% dos votos, perdendo apenas para Camilla, que recebeu 94,67%. Durante a conversa, a ex-sister explicou que nunca quis machucar ninguém no jogo, já que passou por muitas dores na vida e não tem coragem de magoar os outros.
Delma também comentou sobre alguns desentendimentos com os colegas de confinamento, incluindo a situação com Vilma. Ela revelou que, embora a sister sempre a procurasse para abraços, ela não queria ser abraçada por quem a havia colocado no Paredão. Além disso, a ex-participante destacou que gostaria de enfrentar Vilma em um Paredão, se tivesse a chance. Sobre sua relação com Renata, Delma explicou que se incomodava com o comportamento da bailarina, que constantemente queria dormir na cama de casal do quarto Anos 50 e falava muito sobre sua marca de roupas.
Em uma reflexão mais profunda, Delma falou sobre como a experiência no BBB foi desafiadora, mas que nunca apertaria o botão de desistência, mesmo chegando ao final do jogo. Para ela, o pensamento de "quero ir embora!" passou pela sua mente, mas ela se dedicou a ficar até o último momento. Sua maior preocupação, no entanto, era ver Guilherme sair do jogo antes dela, e por isso, ela se sentia mais tranquila em ser eliminada para que ele tivesse mais chances de seguir adiante.
Delma também comentou sobre seu relacionamento com Guilherme no jogo, explicando que preferiria que ele seguisse no jogo para não atrapalhar suas chances nas provas. Ela sentia que ele tinha mais chances de conquistar uma vitória, e mesmo com o medo de atrapalhá-lo, desejava que ele chegasse até a final. Ela se mostrou grata por todo o apoio que teve dele, destacando o amor e o cuidado que sentia por ele durante o jogo.
