ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




27 setembro 2024

PESQUISA FINAL | Quem deve se salvar na Super Batalha?









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.


22 comentários:

  1. Gente, por essa primeira pesquisa, embora apertado, quem sai é a Nicole ( 12,58) e não o Gael (12,94). Será que até à noite, muda?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desde qdo 12,94 é menos que 12,58? Na minha matemática não é.

      Excluir
    2. Desculpe, não olhei direito antes de postar.

      Excluir
    3. Que grosseria Hanne. Na pesquisa das 15h quem está saindo é o Gael.

      Excluir
    4. Safira, eu não fui grosseira, apenas justifiquei minha afirmação no primeiro comentário e que foi questionado pela comentarista. Se vc observar bem, qdo a outra pesq das 15h inverte as posições eu tb deixei meu pronunciamento abaixo, sendo que, nessa das 18h, o erro se repetiu: o Gael voltou a ter mais votos do que a Nicole e as cores azul e vermelha estão invertidas.

      Excluir
  3. Está apertado o resultado entre Nicole e Gael. Diferença muito pequena entre os dois. Resultado das 15 horas com pequena vantagem pata a Nicole.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, o Gael está saindo. Espero que continue assim. A Nicole sai domingo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está apertado ,não dá para garantir quem sai.

      Excluir
    2. Verdade e os resultados se invertindo a cada nova pesquisa. Por mim sai um dos dois e no domingo sai o que sobrar hj, a menos que fique o Gael e consiga ganhar a prova dono do palco com provas de correr ultrapassando obstáculos, como ele conseguiu em duas vezes que disputou, mas msmo que ele seja finalista não será ameaça ao Lucca.

      Excluir
  5. Como a Leidy está com percentual bem alto, vamos centrar votos na Nicole para garantir a saída do Gael agora. A Nicole a gente tira depois. O Gael é muito sortudo e bom de provas. Se ele ficar corremos o risco dele ganhar prova e ir para a final.

    ResponderExcluir
  6. Sei não hein...
    O cabelo de miojo sabor galinha vai acabar ficando hein?
    Que situação deprimente.
    Eu quero acreditar que a comunidade lgbtqrstuvcz... não esteja passando pano pra essa criatura deplorável, não é possível que estejam achando que estão bem representados por issozinho.
    Momento meditação pra não socar a televisão.
    Owwwwwwnnn owwwwwwnnn 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita letra mesmo. Demais. Complica.
      Tenho uma sugestão: TMH
      TMH? Mas o que significa TMH?
      "Tudo Menos Hétero".
      Pronto, resolvido o problema, não?

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 esse é o meu amigo Rogerio com seus comentários maravilhosos e impagáveis.

      Excluir
    3. Diante da diferença tão pequena ,está imprevisível dizer quem sai.

      Excluir
    4. 😂😂😂😂 obrigado pela dica Luís, economiza até o teclado do celular.
      Pq devo dizer que minha cabeça já nem computa mais tantas letras pra chamar uma comunidade só.
      🤦🤦🤦

      Excluir
    5. É Hanne, pior que eu até tento ser diplomático mas não consigo, logo volto ao meu lado ácido pq a gente sempre é surpreendido com certas criaturas abomináveis, a gente vê um Davitima e acha que já viu de tudo, não...sempre tem mais dessas surpresinhas que o Bonis prepara pra gente.

      Excluir
  7. Só faltava o insuportável do Gael ficar!!

    ResponderExcluir
  8. Agora que o Gael saiu, alguém pode me dizer qual letra do alfabeto ele é? Só sei que é masculino, mas não sei em qual letra se encaixa. Ele deve ter dito no primeiro dia, mas não assisti o programa neste dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorinha, eu acho que depende da lua e do dia, aí ele decide qual letra quer usar, são tantas opções que até ele fica na dúvida.
      Isso se chama falta de identidade 🤣🤣🤣🤣🤣
      Tá osso viu amiga.🤦

      Excluir
  9. É mesmo Rogério. Ele simplesmente está no grupo do "todes" , última criação bizarra para nomear gênero no plural.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI