16 abril 2024

Pesquisa FINAL - Quem deve VENCER o BBB 24?












Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

194 comentários:

  1. Força, fé e foco apenas no gshow votando sem parar em Davi Campeão 🚗🥇🏆🏆🏆🏆

    ResponderExcluir
  2. Quem não é Davi campeão é maluco, vc pode odiar, mas é inegável que esse BBB foi sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Team Davizeira. ... Davi campeão!.

    ResponderExcluir
  4. Isabelle Nogueira dominou o BBB24, e há razões de sobra para isso, trazendo visibilidade para o nosso Amazonas, sua rica cultura, o povo do Norte e os povos originários do Brasil, incluindo os indígenas. Dentro da casa, ela demonstrou um jogo exemplar, evitando provocar brigas para se destacar, optando por confrontos genuínos e mantendo sempre o respeito. Sua maior prova de resiliência foi suportar a toxicidade e a falta de caráter de Davi. Apenas esse aspecto já a torna digna do prêmio, pois o que ele fez com ela foi absolutamente desprovido de empatia e repleto de toxicidade, tentando manipulá-la para seus próprios interesses. Isabelle não é e nunca será um peão em seu jogo sujo, Davi. Na reta final, toda a minha torcida está com Isabelle para que ela triunfe sobre esse indivíduo sem noção.
    Quanto à torcida por Davi, só posso lamentar. Provavelmente são pessoas que têm comportamentos semelhantes aos dele na vida real, manipulando e jogando sujo. Infelizmente, alguns são cegos e não conseguem enxergar a manipulação nas redes sociais e nos sites de fofoca, onde tentam retratá-lo como vítima com edições tendenciosas para que o público ingênuo sinta pena. A máscara de Davi caiu para mim quando ele tentou desistir e conversou com Boninho; a partir daquele momento, todas as suas ações e comportamentos foram tendenciosos, levando-o à soberba de achar que já havia vencido e podia fazer o que quisesse, acusando os outros de jogar sujo enquanto ele próprio o fazia e de forma ainda pior. Menos para esse sujeito.
    Por fim, esta disputa irá revelar se o público que acompanha reality shows prefere assistir a um jogo limpo e caracterizado pela integridade, ou se prefere pessoas dispostas a jogar sujo e recorrer a qualquer situação para estar em evidência e vencer. Será que prevalecerá a postura de alguém íntegro ou a postura de alguém com comportamentos questionáveis? No final das contas, será que apenas aqueles que são traiçoeiros e jogam sujo saem vitoriosos na vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🚗🥇🏆🏆🏆🏆ninguém é perfeito, todos nós fraquejamos em certos momentos de nossas vidas, não tem nada a ver de cair máscara. Se formos falar de máscara a mais mascarada é a cunhã, mas ela tem mérito d estar na final. Agora pra ser campeão mesmo, que mostrou a cara a tapa foi Davi🚗🥇🏆🏆🏆🏆

      Excluir
    2. Será o triunfo da mediocridade, Draco.

      Excluir
    3. Draco, muito legal o seu texto de Chat GPT, kkk

      Excluir
    4. Olha, eu até entendo torcer pela Isabelle e falar bem dela. Mas ai dizer que ela dominou a edição, é sacanagem! Ela foi de longe a maior planta dessa edição, diria que uma espécie de Fiuk de saia. Não fez absolutamente nada, não jogou, não se comprometeu, sabonetou pra tudo quanto foi lado, e até no último sincerão passou vergonha, nem mesmo com Tadeu chamando a atenção, ela tomou rumo. Se tem uma pessoa que não merecia estar nessa final, essa pessoa se chama ISABELLE.

      Excluir
    5. Mateus e Isabelli chegou na final por nós, fãs do #davicampeão

      Excluir
  5. Com todo respeito as trajetórias de matteus e Isabelle tão bem enaltecidas e exaltadas pelo Tadeu, más não da pra comparar elas com a dó Davi no quesito jogo.....
    Respeito e valorizo toda Cultura de ambos e há representação, e o orgulho de carregar consigo essas bandeiras....
    Mas na análise fria quem movimentou esse jogo dó início,meio,e fim foi o baiano.
    Errando, acertando,tendo excessos, chorando, sorrindo,sofrendo,Davi foi o cara desse bbb,jogou sem filtros não se escondeu em nenhum mom, não foi omisso, não fugiu do embate,se posicionou firme quando necessário.
    Viveu e respirou intensamente cada segundo la dentro,e se doou 100% e agarrou essa chance que a vida lhe deu com unhas e dentes pós sabia que ela era única.
    Sabem porque Davi vai vencer esse bbb 24 ???
    Porque disseram que ele não conseguiria
    Sabem porque Davi vai vencer esse bbb 24 ???
    Porque falaram que ele não chegaria lá
    Sabem porque Davi vai vencer esse bbb 24 ???
    Porque contaram pra ele que era apenas um sonho.
    Deixo aqui esse pensamento da querida autora Do qual sou fã Rosa Berg

    " São perfeitas todas as nossas imperfeições e mais que imperfeitas as nossas perfeições
    Somos Humanos "

    Dito isto vamos meu nordeste mostrar há sua força e fazer história nessa edição do bbb 24
    Vamos virar essa página e quebrar de vez esse tábu de um Negro nunca ter vencido.
    Vamos de Davi campeão !!!
    🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
    🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🚗🥇🏆🏆🏆🏆Arrasou. estou me empenhando no Gshow pra fazer esse menino de ouro campeão

      Excluir
    2. Tô num ritmo bom tb lá rsrsrsrs
      Pra cima sanny
      💪👊🤜

      Excluir
  6. Acho que não a duvidas que vai dar Davi campeão. Mas tem um povo do Matteus ai se movimentando

    ResponderExcluir
  7. Davitima é tão egoísta que pegou a mochila da Alane e foi por banheiro e nem abraçou amiga que não deixou desistir, BBB pobre com esse alecrim dourado, infelizmente vai ser o campeão pior da história do BBB, muito egoísta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Ontem ele fez um VT chorando pela infância pobre dele. Escolheu a véspera para chorar. No restante do jogo foi frio, calculista, seco, completamente insensível, manipulador e agressivo. Na volta da última prova de resistência, Alane, quase desmaiada chorando na grama, ele passou reto e nem olhou. Esse alecrim dourado enganou direitinho o povo brasileiro. Mas tem quem enxergue, como vc, como eu, e muitos outros.

      Excluir
  8. Verdade Draco , e ainda faltou você enaltecer que a maioria das enquete davam a saída da Isabelle ou a permanência dele por uma diferença bem menor ... Mas a torcida dela foi gigante ontem e conseguiu mante-la no jogo mesmo com o apagão geral de energia e internet que durou a tarde ela noite toda, eu mesmo estava sem internet e só retornou meia hora depois do resultado do paredão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paredão de ontem foi o segundo da edição em números de votos, foram mais de 170 milhões. O Amazonas tem pouco mais de 4 milhões de habitantes, e talvez nem 60% dessas pessoas votaram, e a pessoa acredita realmente que foi o Amazonas que fez ela ficar. Se não fosse a torcida do Davi carregando ela nas costas, já teria saído há muito tempo!

      Excluir
  9. Contra fatos reais não há argumentos rasos e chulos...não adianta,já está escrito, a estrela de Davi é a que vai brilhar porque já estava escrito e ninguém vai mudar o que o destino preparou,e quem é Davi é 100%,já foi,já era.O Pódio do Davi está perfeito como ele determinou,e então é dele! campeãoooooooooooooooo com honra e méritos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. arrasou sonia🚗🥇🏆🏆🏆🏆

      Excluir
    3. Tem que ganhar mesmo. Boa parte do povo brasileiro se identifica muito com a ignorância, soberba, frieza e jogo sujo dele. Ontem fez um vt chorando por ter vendido pipoca nos ônibus. Esperou u a véspera da final para demonstrar algum sentimento. Nos outros 99 dias foi frio, indiferente, seco, sempre com aquela cara soberba e arrogante. Engana trouxo.

      Excluir
  10. Dos finalistas, sem dúvidas,mateus é o mais correto e íntegro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogou nada o programa inteiro. Sobreviveu na sombra do Davi

      Excluir
  11. O que a Isabele fez pra ganhar o reality, Davi Campeão de sobra 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆👏

    ResponderExcluir
  12. Vou votar pro Matteus ficar em segundo lugar, sei que não vai ganhar, mas gostei muito do discurso do Tadeu sobre ele ontem, é muito verdadeiro. Mas hoje em dia, as pessoas acham que jogar é ficar indo atrás dos outros participantes pra arrumar briga, se aparecer e ganhar destaque, e isso realmente Matteus não fez. Mas caráter impecável, jogo limpo, sem qualquer fala ou atitude problemática, me lembrou os bbbs mais raízes como da Mara e da Cida por exemplo em que os participantes que ganhavam eram os que tinham mais características do grande irmão e não os que mais procuravam se aparecer. Mas enfim, Davi vai ser campeão e mesmo quem não goste dele tem que reconhecer que tem seus méritos sim, pois haja vista que as redes sociais revolucionaram as maneiras de se assistir e torcer por bbbs e ele soube dar a narrativa que tanto se procura atualmente, ele dominou as redes sociais e o programa como um todo com seus embates gerando tretas divisão de torcidas e discussão, não tem como não dizer que ele não merece tbm e ainda conseguiu montar o pódio que desejava ao lado de Isabelle e Matteus seus melhores amigos no programa. Mesmo sabendo que Alane se entregou bem mais ao jogo do que Isabelle votei pra ela sair, afinal se o jogo é sobre Davi, a Isabelle foi a maior amiga e aliada dele durante o programa, se não fosse por ela, Davi teria desistido. E Alane fez uma coisa bem séria na acusação de assédio no lance com o Juninho na época, embora eu passei a gostar dela depois não consegui esquecer.

    ResponderExcluir
  13. Deram de mão beijada esse prêmio pro Davi por ver os participantes desta edição sempre criticando o Davi e o resultado é esse Campeão 🏆🏅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmj .Davi merecedor desde o começo. O grande jogador da edição. O duro é ter que ler os que não gostam dele achando que Matteus vai tirar o prêmio dele pq foi o menino bom da edição. Esses nunca vão entender que não é sobre ser bom e sim jogar. DaviCampeão com toda Glória, o humilhado vai ser exaltado .Jogador , negro, pobre , baiano e muito inteligente , foi responsável pelos fadas chegar à final , não abaixou a cabeça aos preconceituosos e eliminou um por um dos camarotes e gnomos , sim por causa de suas estratégias é que esses saíram.Davi jogou limpo , defeitos tem , mas quem é perfeito? Os defeitos que possa ter , não anulam a qualidade de grande jogador, talvez o melhor dos últimos tempos.DaviCampeào , chega de plantas como Amanda , Thelminha , Rafinha , chega , Matteus e Isa foram muitas vezes plantas .Davi Brito esse é o nome do vencedor do bbb24

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você Coralina. 👏👏👏👏

      Excluir
    3. Muito bom Alberto e coralina,e regra em todo bbb mesmo perseguiu la dentro a gente aqui fora acolhe
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
      Davi jogou mt mesmo coralina inteligente e atento aos movimentos dó game e sempre prestativo em tudo outra grande qualidade dele....
      E além de tudo o cara e foda na cozinha tb e encheu há barriga de mt gente lá dentro com as suas delícias kkkkkkkkk

      Excluir
  14. Porque Davi merece ser Campeão? Porque é inteligente, corajoso, guerreiro, aguerrido, destemido, humilde, verdadeiro, simples, um jovem com apenas 21 anos, negro, pobre, baiano tem um sonho de ser médico cirurgião e ajudar as pessoas. No bbb 24, foi humilhado, excluído, sofreu todos os tipos de discriminações, racismo, xenofobia, preconceito, as patricinhas riquinhas não queriam que ele dormisse no mesmo quarto, que dormisse no chão. Mesmo assim esse jovem negro nordestino da Bahia, não calou e não baixou a cabeça, e provou que o negro, pobre tem seu valor. Davi Campeão sim! ❤🚗🥇🏆🏆🏆🏆🏆🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Luc2017 , Davi JR , Alberto e todos que torcem pelo Davi , nós torcedores do Davi e uma grande parte desse Brasil, sabemos pq Davi merece ser campeão , melhor nem dar ouvidos às críticas . Ontem o discurso do Tadeu sobre Matteus foi de um preconceito gigante , parecia um nazista fazendo apologia a supremacia branca, como se quisesse tirar o prêmio do Davi. Matteus merece ficar em 2° ou 3° lugar no máximo. É educado bom rapaz? é , mas isso não
      basta pra vencer , foi planta em quase o programa todo. E de Santo não tem nada
      Muita gente comentou sobre Isabelle ficar com ele quase no final , mas só ela foi criticada , o peso sempre cai na mulher, mas e ele ,?.ah pq é homem pode tudo ? Em pleno século XXI e o machismo impera até entre as mulheres, e olha que o anjinho Matteus ficou com 2 mulheres, uma de cd vez , mas ficou com 2 mulheres no.mesmo reality .Ah se fosse uma mulher fazenfo issonou se fosse o Davi .....

      Excluir
    3. Na hora me passou despercebido aquilo porque tive uma outra interpretação sobre o que ele quis dizer, más depois vendo há repercussão extremamente negativa percebi que a palavra " genética" não cabia de forma alguma naquele discurso.
      Soou pra muitos como racismo da parte dele e uma indireta ao Davi.
      E outra achei o discurso dele pro matteus exageradamente elogioso.
      Espero que ele concerte essa bola fora com um discurso de alto nível amanhã pro Davi.

      Excluir
  15. Alegrete campeão. Desdose o início do BBB eu torci pelo Davi e a Isabelle, definindo aqui mesmo nos mesmos comentários, os meus 4 favoritos para vencer o BBB, que eram o: Davi, a Isabelle, a Beatriz e a Alane. Portanto o Alegrete não estava entre os meus favoritos. Mas agora nessa reta final, deu pra ver que o Davi tem desvios de personalidade em que ele não se mostra disposto a se corrigir, de modo que continua egoísta e machista. E naquela prova que definia o primeiro finalista, o Davi se mostrou mal educado e desumano ao praticamente pisar na Alane que estava deitada no gramado. Por isso, mesmo com dois dos meus favoritos desde o início: Davi e Isabelle, estando agora na final, eu estou torcendo para a vitória do Alegrete, que também tem uma história humilde, de pobreza e muita dificuldade pois foi abandonado pelo pai ao nascer e foi criado pela sua mãe e avó. E mesmo assim se tornou um menino de bom coração e educado, o que mostra que pobreza não é motivo pra ignorância como a que o Davi demonstra. Então até para dar uma lição no Davi, que já ganhou diversos prêmios no BBB que devem somar quase 1 milhão de reais; eu torço e sugiro que todos, em especial as mulheres, votem para que o Mateus Alegrete vença o BBB, para que isso sirva de exemplo para o Davi e tantos outros que pensam como ele, pois educação cabe em qualquer lugar e o machismo não cabe mais na sociedade. Mulheres merecem respeito. E aquilo que o Davi fez com a Alane, em que praticamente passou em cima dela após uma prova muito desgastante, não tem perdão. Alegrete campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🚗🥇🏆🏆🏆🏆davi campeão kkkkk podem inventar o que for dele, não vai adiantar. O Brasil ama o davi

      Excluir
    2. Ele já tinha tido desvios de caráter desde o incio do jogo, Maria.

      Excluir
  16. Não há dúvidas que vai dar Davi campeão ,porque esse foi um BBB de cartas marcadas ,onde ele foi escolhido desde a primeira semana .Escolheram uma pessoa tóxica,egoísta e sem caráter que jogou da pior forma possível.Ele foi sim destaque que esteve sempre na boca de todos ,mas não por qualidade ,mas por atitudes ruins. No início foi até muito criticado e até perseguido e nisso foi que ele se destacou ,pois a tendência é abraçar quem é perseguido.Amanhã acaba essa palhaçada e esse espetáculo lamentável de inversão de valores.

    ResponderExcluir
  17. Os fas do Davi não podem obrigar a todos a gostar e torcer por ele. Nos chamar de malucos pq não torcemos pra ele é puro fanatismo. Sou Matteus desde o VT. E nunca mudei de opinião. Somos livres pra torcer por quem quisermos. Matteus merece muito mais que Davi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Josy...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
      Somos torcedores, mas não somos emocionados.

      Excluir
  18. Concordo plenamente Maria, essa foi a pior edição de todas, Davi foi o escolhido do Boninho desde o começo e sempre foi protegido por ele, mesmo diante de tantas atitudes ruins que ele teve, tomara que leve o dinheiro e e suma de vez da mídia. Vou assistir A Grande Conquista da Record, que começa no dia 22 e certamente será muito melhor do que esse BBB manipulado.

    ResponderExcluir
  19. É sério que o Davibora 🐍🐍🐍 vai ser campeão???😱😱😱😱😱😱😱😱
    To chocado, por essa eu não esperava 😭😭😭😭😭😭
    😂😂😂😂😂🤣😂🤣🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Os emocionados devem estar tão realizados né?
    (Contém ironia)

    ResponderExcluir
  20. Lá ele...
    O insuportável se vitimando e falando de nooooovo o qto teve a vida sofrida e triste...tadinho, só ele né,???
    Ele e a torcida fó Brasil...
    Chega Davítima, já estamos cansados de ouvir sua estorinha triste , todo mundo já sabe, não precisa ficar repetindo isso toda hora só pra ganhar o público, pq a boiada já foi comprada é o papai Bonis, já avisou que vc é o ganhador da bolada.
    Quem vê vc falar pensa que até ontem vc vendia água na lapa, (sqn)
    Motorista de uber , tira no mínimo 6000 reais por mês, uma realidade que a maioria dos brasileiros não tem.
    Então paaaara, que ta chato já, já deu de vitimismo, insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,Rogério.Poucos conseguiram enxergar o Davi como ele realmente é e compraram o vitimismo dele.A história do Bin é mais triste do que a dele.Bin foi abandonado pela mãe aos 11 anos ,o pai não ligava para ele,que também vendeu água e bala na rua,que morou na rua,que infelizmente usou drogas ,mas felizmente encontrou alguém que o adotou e recuperou a vida dele ,inclusive perdoou o pai e nunca levando a bandeira da vida dele para se fazer de vítima. Concordo que no início Davi pode até ter sido perseguido,mas isso acabou .Ele foi escolhido pelo Boninho sim .

      Excluir
  21. Isabelle não merece ser o segundo lugar. Isabelle não falou mal do Davi mas se isentou de tudo, falavam mal dele, debochavam dele e ela nunca o defendeu, pelo contrário, algumas vezes ria junto com os outros qdo debochavam do Davi e ainda achava que ele estava errado. A Isa só colou de fato no Davi qdo o viu voltando de todos os paredões. Davi campeão e Alegrete em segundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela nunca largou a mão de Davi ,não isolou ,mas quando ele estava errado não tinha que apoiar mesmo.Só de aturar essa criatura que até o coco dele pediu para ela olhar ,ela merecia era o primeiro lugar.

      Excluir
    2. Para de colocar amizade onde nunca teve, Davi sempre oprimiu e humilhou Isabelle de todas as formas possiveis. Quem foi traíra e que não se importou ou defendeu nenhum amigo foi o próprio Davi

      Excluir
    3. Da parte dele nunca houve amizade por Isabela.
      Como que uma pessoa dessas pode ser favorita?Mil vezes o Mateus.

      Excluir
    4. Exatamente sanny ela só fingiu ser amiga dele, até o ajudou algumas x mas sempre pensando em si própria seja pra fazer vt de boa amiga, seja pôr interesse quando viu ele voltando de vários paredões... infelizmente Davi até deu indícios que estava abrindo os olhos com ela, más só vai enxergar mesmo com mais calma quando sair.
      Se essa amiga dá onça gostasse ao menos um pouquinho dele teria dito a ele as barbaridades que a Vanessa e outras pessoas da casa estavam falando dele pra ele ir tirar satisfação na hora.
      Más não essa sonsa preferiu sempre ouvir tudo bem caladinha e diversas x chegou até de forma sútil há concordar com tudo.
      Já diz o ditado quem cala consente.

      Excluir
  22. Cansativo esse Davibora viu, olhaaaaaaaaaa.
    Ainda bem que só faltam 36 horas para o dia do livramento e para o campeão comprado de centavos cair no esquecimento.
    Edição fraca e flopada ...
    Aliás, Boninho é mestre em edições flopadas, já coleciona muitas e essa supera todas as outras...
    Deuzulivre...
    100% descaradamente manipulada e sem novidades nenhuma, credo.
    Mas é óbvio que os emocionados vão dizer que não foi, pq seu favorito alecrim protegidonista é o favorito do papai Boninho, né?
    Preguiça dessa edição manipulada para o morto de fome avarento , ganhar 😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

    ResponderExcluir
  23. é bom saber que o davitima ganhando esse prêmio ele vai sumir e ninguém mais vai ouvir sua ladainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  24. Dizer que Davi foi escolhido por Boninho é uma inverdade. Davi foi escolhido pelo público por testemunhar as injustiças que ele sofreu desde o início do programa, tanto na casa como aqui fora, foram muitas perseguições, perversidades, muitas maldades. O que dizer dos Campeões Juliete e Arthur Aguiar, que no inicio do programa foram escolhidos pelo público pra serem Campeões? Davi Campeão por merecimento. 🚗❤💙🤍🖤💚💛🥇🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quem estava na casa percebeu o favoritismo de Davi pela produção.

      Excluir
    2. Oq dizer dos Campeões Juliette,Arthur Aguiar e Davi? Todos egocentricos vitimistas egoistas que ngm na casa aguentava.
      Davi com o plus de violência e agressividade que os anteriores não tiveram..

      Excluir
  25. Se o resultado dessa finale for sabotado como poucos sugerem,então,a maioria dos votantes são todos parentes do José Bonifácio Brasil de Oliveira,conhecido pelo alcunha de Boninho.Rindo até a próxima edição! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Nossa,...
    Como pode uma criatura dessa ser 100% insuportável né,??
    Tem nada nele que salve, pra eu dizer...nisso ou aquilo ele é legal.
    As atitudes, as brincadeiras, a voz de ganso fanho, a risada, o caráter ou a falta dele...tudo insuportável, misericórdia
    Que ser desprezível...
    Em 24 edições eu nunca tinha visto alguém tão imprestável e de energia tão pesada.
    A índole desse traste é podre.
    Tanto que até o discurso pra ser campeão foi totalmente politico.
    Juro que na hora pensei que estava vendo o horário político com um daqueles embustes pedindo votos.
    Ridículo e patético 🤢🤢🤢🤢🤢
    Me deu ânsia de vômito.
    Isso pq diz não ligar pra dinheiro, imagina se ligasse!!!
    Pois o bicho do mato só fala do valor do prêmio 24 h/dia.😱😱😱
    Depois é o Matteus, que é ganancioso 🤦🤦🤦🤦😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Faço minhas as suas palavras Rogério, assino em baixo. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Tu aposta quanto que amanhã a noite se ele ganhar o prêmio irá debochar bastante dos colegas de elenco, Rogério? Mas o pior deve acontecer no programa da Ana Clara no Multishow na quarta, quando estarão todos do elenco reunidos e sofrerão muitos deboches e humilhações do alecrim.

      Excluir
    4. É isso meus amigos...
      É nem aposto pq senão vou perder viu Richard 🤣🤣🤣
      E já começou agora fazendo a campanha pra pedir votos, não deixa ninguém falar

      Excluir
  27. Tem gente focada no gshow mas não sai daqui e acha que o embuste vai ser campeão por causa deles.
    O embuste vai ser campeão pq foi o protegidonista da edição.
    Foi pro confessionário da salvação.
    E não foi expulso por conveniência do dono do programa que carregou o campeão nas costas.
    Numa edição sem manipulação, teria sido expulso.
    Se fosse a Fazenda, esse embuste já estava até preso, pq é criminoso e lugar de criminoso é na cadeia.
    A partir do momento que o dono combina com um participante dele ser o campeão ta decidido, independente de votação ou não.
    A boiada se emociona pela estorinha triste que as edições conta em cada programa do favorito fó papai e Quem Tem a cabeça fraca é manipulado e nem percebe.
    Pra cima de moa
    Não sinhô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o pior programa , ele só foi o protagonista, porque recebeu orientação.
      Os próprios patrocinadores queriam que ele saísse pela agração junto com o Buda.

      Excluir
  28. Alane além desse surto tem outros problemas também, pq na edição apareceu ela com um maiô da Pitel. Sou Matteus futebol clube e pretendo me empenhar na votação final pra dar o prêmio pra ele dar uma vida melhor pra família dele e não pra um certo embuste que vive de falácias.

    ResponderExcluir
  29. Davitima enchendo a pança de carne e mal passada, agora pode comer a vontade, né? Chegou na final mesmo, as mentiras convenceram os trouxas.

    ResponderExcluir
  30. A briga aqui é quem vai ser o vice campeão . Davi pra quem acompanhou desde o inicio o bbb ( não o meu caso ) ja foi declarado campeao desde o video apresentação! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente meu amigo 👏👏👏👏👏👏👏🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  31. Tadeu apresentará a final do bbb amanhã diretamente dó Gramado da casa, acompanhado dos outros 23 participantes já eliminados que ficarão numa arquibancada.
    A dúvida que pairava nó ar está disfeita as duas vanessas já com presença garantida.
    A globo também ira instalar telões nas cidades dos finalistas que vão reproduzir tudo ao vivo.

    ResponderExcluir
  32. as casas de apostas sempre acerta entao Davi campeao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são quase infalíveis nesse ano tiveram a tarefa facilitada,pelos rumos que o jogo tomou com a divisão dos grupos na casa.
      Vão fechar a temporada com apenas um erro que foi nó paredão
      Anne x Fernanda

      Excluir
  33. Conforme consta do item Atenção, abaixo: Votalhada, é um blog para amigos do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. E não é o que vemos aqui, alguns haters estão usando esse espaço para difamar, destilar ódio, até ameaçar quebrar a cara de Davi, isso está certo Luís?

    ResponderExcluir
  34. Esse papo que a Bahia é o Brasil apoia o doc Davítima, há controvérsias viu bando de emocionados, nós, os haters não somos manada não sinhô!!!

    ResponderExcluir
  35. Esse da davitima é um personagem não conhecia famosos , já caiu em contradição uma hora falando que não conhecia tonny ramos depois fazia piada , outro dia ele contando que lembra que assistia e lembrava quando Airton Senna morreu sendo que ele nem era nascido é um personagem que compraram e ajudado pelo pai Boninho.

    ResponderExcluir
  36. Lá ele...
    A ganância é tanta, mas tanta, tanta...
    Que encerraram a campanha vote em mim pq aquele que diz não gostar de dinheiro quase comeu a câmera pedindo votos.
    O desespero pelos 3 milhões é tanta que se não encerra a campanha ele usaria os 3 milhões pra comprar câmeras novas, mais uma vez foi salvo pelo papai Bonis.

    ResponderExcluir
  37. Agora desde de ontem depois que ele ouviu discurso do Tadeu falando a quantidade de votos ele agora tá tentando criar qualquer richa com a Isabelle sempre provocando , esse jogar sujo.

    ResponderExcluir
  38. Todos os médicos formados e bem conceituados desse Brasil, foi pq antes passaram pelo BBB e foram campeões viu meu povo!
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    É brincadeira ver um trem desse, a gente morre e não vê tudo!!!!
    Já pensou se pra estudar e ser médico, precisasse ganhar o BBB???
    Estávamos todos mortos né???🤣🤣🤣
    Típico de politico que promete te dar dentadura, frango assado e outras coisitas mais, pra ter um cargo político...
    Oooo meus queridos...
    Quer estudar, quer ser médico , isso ou aquilo vai ser...tira a bunda da cadeira e desbrave o mundo...é só ter vontade, quer ajudar, dar dentadura, frango e picanha? Pega e dá, ...vai esperar ganhar pra depois se mover????
    Quem sabe faz a hora não espera acontecer, já diz a sábia canção!!!
    Quer ser milionário e vem com esse papinho de sonhar ser doutor????
    Fale a verdade, seu escroto.
    Quer ser milionário pq adora o dinheiro como o satanás adora o inferno.
    Quer ser médico pq a soberba é tanta, mas tanta, tanta que qdo te chamam de doutor, chega até ovular, de tão metido.
    Só quer ter status e se sentir importante, ser chamado de doutor.
    Advogado tbem se chama de doutor, e 99% não vale 1 estaleca furada.
    Vai ser o doutor Aparecido.
    De tanto que gosta de se aparecer, esse embuste.

    ResponderExcluir
  39. BBB mais flopado da história...

    ResponderExcluir
  40. Tem certas coisas que não tem pé nem cabeça pois de onde tiraram esta história q este foi o pior BBB pois eu assisti todas as edições e hoje posso falar de boa que no minimo umas 6 ou 7 foram pior mais vou lembrar 2 w são bbb 6 onde a campeão venceu por causa q foi escolhida por carta e era carente mais isto não vem ao caso pois foi muito ruim e agora lembrar o pior da história q foi o bbb 19 q sempre em todas as lista e sempre o primeiro ai posso falar q o bbb 24 não foi o melhor mais para ser o pior fics bem longe. O 24 feve estar ali pelo meio pois da para dar uma nota 6.5 de boa. Outra coisa que admiro são as pessoas falarem que o Brasil ama o Davi pois com certeza o Davi e nem um outro que venceu o bbb foi amado por todo o Brasil pois um pais com 220 milhões de habitantes onde se 10% votarem e muito e ainda tem aqueles q votam centenas vezes ai cai mais ainda. E então falar q o Brasil todo ama e força a Barra. Eu queria ver se não tivesse voto da torcida e fosse só por cpf com voto único ai eu garanto que não dava 5% da população. Outra coisa q eu tbm não concordo e que apesar de não torcer para o Davi tbm não vou falar q ele e o pior campeão porque ele jogo exagero na mão mais jogo e outros campeões como a Amanda ano passado, Munik, Telma, Paula ou quer coisa pior que Cesar do 15. Grandes Campeões foram Bambam, Diego Alemão, Dourado, Maria e Juliete. Davi será Campeão mais ficara marcado por errar a mão mais jogo ai fazer o que sr os outros foram trouxa de fazer o jogo dele e os grandes culpados dele ser o favorito são com certeza Vanessa, Yasmim, Leydi, Bim e Buda e principalmente Vanessa e Yasmim que deste que viram na frente perseguiram ai o resto todo mundo sabe. Não tenho problema com o Davi mais torço para Matheus pois da maneira fele jogo com um jogo intrigo e limpo mais tenho certeza que será Davi Campeão Matheus em segundo e Isabele em terceiro. E tem outro negócio vendo a movimentação das pesquisas na temporada Matheus sempre foi o menos odiado de todos r ali dava para ver que poderia ser 2 segundo pois era quase certo q Davi venceria. Alegrete apesar de ter ido a 3 paredões só nunca teve a torcida w tem Davi mais tirando a do Davi se tivesse a de qualquer outro Matheus seria segundo pois pessa muito ser o menos odiado. E que venha o BBB 25 que tudo indica que será sem camarotes. O que não entendo e esta história de se inscrever em dupla pois já foi ruim entrar em dupla ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏 parabéns Edu.
      Só não acho que foi uma edição boa e até achei flopada, pelo meu ponto de vista pq, eu sempre gostei de ver novidades e dinâmicas bem diversificadas, essa edição além de já ter entrado com um campeão comprado e marcado, não teve nada de novo e nem de velho, nem paredão falso teve, quarto branco, amarelo nada...
      Até o gringo, foi boicotado pela torcida maluca emocionada.
      Talvez não seja a pior, mas entra pro time das piores.

      Excluir
  41. Davi vai ganhar com mais de 60%. agora não faz sentido quererem o Plantheus Arregão campeão, pois a única coisa que fez foi ganhar provas.

    ResponderExcluir
  42. À quem possa interessar. Aos que torceram para a Beatriz e a Alane. A informação: sobre a Alane que já tem quase 5 milhões de seguidores, é que a agência que administra a carreira de famosos como a Anitta e a Juliette, já a contratou; e sobre a Beatriz a informação é de que ela já assinou contrato com pelo menos 2 marcas famosas para fazer comercial, sendo elas uma do ramo de alimentação e outra do ramo da construção cívil; e ainda: Está em negociação para fazer comercial de uma famosa rede de lojas de móveis, e de 3 fabricas de carro. E a maior notícia de todas é que a Beatriz já está procurando casa pra morar no Rio, porque a Globo também já tem projetos pra ela, porém não como atriz que é o sonho dela,mas sim para a Beatriz ser reporter dos programas de entretenimento: É de casa, mais você, encontro, e do próprio BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏merecido né Maria,?

      Excluir
    2. Quero pontuar que essas meninas merecem muito vencer na vida. Muito mais do que vencer o BBB.

      Excluir
    3. Parece que a Fernanda também assinou contrato com a Globo.

      Excluir
  43. Final morna, sem graça e previsível. Pelo menos o Cuvi não vai ganhar com mais de 90% igual a Juliette, afinal tem mais rejeição do que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Raone 🤣🤣🤣🤣🤣
      Os emocionados acham que não tem importância desde que vença mesmo por pouco, mas bem que estão se matando lá no gshow só pra ter uma margem alta de aprovação, nunca estão satisfeitos, é a mesma soberba que sobra no favorito deles. 🤣🤣🤣🤣🤣
      Só eles ainda assistem e votam nessa bagaça.
      É a emoção falando.
      A mesma emoção que criticavam na Bia, qdo ela fazia merda.
      Votar no Davibora é fazer a maior merda da vida, pior que a Bia.
      É uma baita merdona 🤣🤣🤣🤣
      Falta do que fazer que fala?

      Excluir
  44. Affffffffffff
    Como é difícil ter que desenhar pra essa geração nutella viu.🤦🤦🤦
    Precisa ler as regras viu Nutelinha!
    Chegou agora, é já quer sentar na janelinha???,...já denunciou o blog, disse que não ia acessar mais o blog e fez ameaças e ainda tem a pachorra de querer cobrar algo do dono??😱
    Calma aí muçarela emocionada.
    O blog é para amigos e amigos não denuncia o blog concorda???
    É uma família pq, como em toda família existe opiniões divergentes e até discussões e continua sendo família, vc pode ate ficar de mal um tempo mas é família, agora o tio vai desenhar aqui pra sobrinha de 5 aninhos o que diz a regra do blog.
    Não exatamente com essas palavras...
    é proibido ofender o coleguinha
    Parafraseando o Tadeu.
    Se não está na regra, a estratégia é de.vcs!
    NÃO está nas regras que não podemos ofender o ratinho participante de BBB.
    Se assim for, ninguém vai poder comentar mais nada pq todo mundo é hater de alguém e cita suas opiniões e ofensas aos ratinhos do hospício. Ok??
    E repito, se eu encontrar esse alecrim podre na rua, lhe meto a mão na cara, pq o que faltou pra esse embuste, nunca foi comida ou dinheiro, faltou chinelo na bunda.

    ResponderExcluir
  45. Olha o que o embuste esta dizendo...
    """Sei não, mas alguma coisa esta me dizendo...[que vou ser o campeão]"""
    É serio isso???
    Essa ,"""alguma coisa""", atende-se pelo nome de Jose Bonifácio, vulgarmente conhecido como Boninho, o diretor escroto.
    Foi avisado num domingo desses dentro do confessionário laaaaa em 1990, é fica ai fingindo demência.
    Nem doutor e muito menos ator né alecrim??🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  46. É lamentável ver tanta injustiça nesse país.
    A gente sabe que a vida não é justa,... Mas aqui, no Brasil a coisa passa mais que o limite do meu cartão de crédito...
    Lá eles...
    Sendo apresentado ao carro luxuoso que será dado pro Davítima.
    O insuportável que já ganhou um carro caríssimo, vai ser milionário sem merecer e ainda vai levar outro carro caríssimo enquanto os demais, chupam o dedo. 🤡🤡
    Eles já avisaram o beiçudo com sobrancelhas de topo gigio que vai ser tudo dele é, ficam querendo passar ao público que vai ser pra 1 dos 3 finalistas.🤦🤦🤦
    Pra cima de moa
    Não sinhô.

    ResponderExcluir
  47. É o menino de vovó, é ? O choreus e seus sonhadores achando que dá. Comemorando que o davi não vai alcançar 90% ? O prêmio vai ser o mesmo, basta ter maioria. Seria excelente e o choro maior ainda se ele ganhasse do vice com 0,5% de vantagem. Aí a choradeira, marca do participante, ia ser maior ainda nos seus torcedores. Bem, para perdedores qualquer fator ajuda na dor de cotovelo. Se forem chorar mandem áudio. Pena que blog não aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro mil vezes o choro do Mateus do que a arrogância do Davi.

      Excluir
  48. Xiiiiii...
    O vitiminha surtou de vez, eu sabia que o rei era tardado, mas agora tive certeza.
    Isso não é normal...
    Foi só ver o carrão que surtou de vez...
    Isso pq não gosta de dinheiro né?
    Imagina se gostasse. 😁😁😁😁
    E confirmou a falta de educação, pois Matteus foi oferecer ajuda, é o coitadinho de Taubaté ignorou e saiu de perto.
    Depois vem gente dizer com a maior pachorra do mundo que Matteus, é o falso!!! 🤣🤣🤣🤣
    Ta de brincadeira né?.
    E diz que nunca chora, realmente nunca chorou qdo viu foto ou vídeo da família como o Matteus faz, mas qdo o humilde vitiminha vê dinheiro e um carrão na frente, ele desaba feito criança que perdeu o ursinho de pelúcia.
    Dá logo o dinheiro pra esse morto de fome antes que sofra um AVC, e acabe a final numa tragédia sem precedentes, Deuzulivre.🤦🤦😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje já foi arrumar treta com Isabelle e adivinha se passou na edição? Claro que não!

      Excluir
  49. Uai...
    Se ganhar provas não fosse importante, pq que existe ???
    No limite, só vence quem ganha as provas, qdo tem votação popular o povo só faz merda mesmo, senão Matteus seria disparado o campeão dentre esse trio 🤣🤣🤣
    O próprio Tadeu disse, Matteus era sempre o franco favorito.
    Igual a seleção brasileira, pode até perder pro Marrocos, mas vai ser sempre o franco favorito.
    Ganhar BBB sendo o franco protegidonista até minha avó com Alzheimer, ganha.🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ganhar provas fosse o principal como você diz, o campeão dessa edição seria o Lucas Budas, ele foi quem mais ganhou provas nessa edição, ganhou mais que o Matteus.

      Excluir
    2. Mas é claro que ganhar provas é fundamental ,elas garantem a permanência na casa por mais tempo ,mas o Davi foi escolhido pelo dono da coisa toda e por uma torcida cega,então não precisava mesmo se preocupar.

      Excluir
    3. Primeiro que precisa conciliar ganhar provas com bom caráter.
      Matteus ganhou 5 provas de anjo, 2 lideranças e 1 BV. Várias vice lideranças.
      Caráter nota 10.
      Buda, ganhou 5 lideranças e 2 anjos.
      E caráter nota zero.

      Segundo, é tão importante que Buda, só chegou ao sexto lugar graças às provas senão já tinha sido eliminado faz tempo pq nunca teve uma boiada emocionada, idem o Matteus, enquanto o seu alecrim insuportável só chegou a final graças ao povo emocionado igual vc, pq se dependesse de ganhar provas seria o primeiro a sair .
      Tbem foi graças a proteção do papai dono do programa que limpou as merdas dele é fingiu demência.
      Tbem foi graças ao Matteus, que deu a mão para o Judas, qdo todos deram as costas, inclusive o colocou no vip da sua primeira liderança, o que o Judas não soube retribuir depois.
      Tbem foi graças ao Matteus, que segurou o bicho do mato pra não morder o Bin, evitando que o desequilibrado fosse expulso, é até deveria ter sido mas novamente papai protegeu.

      Terceiro, se a boiada não fosse leviana, alienada e injusta.
      O Buda estaria na final junto com Matteus, em vez do embuste agressivo, justamente por ganhar varias provas igual O Matteus.
      O que comprova minha teoria, da importância de ganhar provas e tirar a decisão pelo voto do público emocionado.
      Então pelucinha, tu mesma matou a charada, se ganhar provas fosse importante o Buda estaria na final, é pq não está???? Retórica.
      Não está pq, é decidido por uma boiada emocionada e parcialmente injusta.

      Vem cá,...vc é sempre muito emocionada assim ou já conseguiu ser mais imparcial?

      Excluir
    4. Maria 👏👏👏👏👏👏👏🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Sou seu fã.

      Excluir
    5. Pelucia - Mas o Buda não tem respeito nem o caráter que o Matteus tem! Matteus ganhou muitas provas e foi coerente e educado e querido o tempo todo. Ao contrário do Buda, então não tem comparação! Já do Davi nem vou falar nada, como a Maria já disse... foi o escolhido pelo dono do programa e pelo fanatismo de uma torcida cega...

      Excluir
    6. É eu não disse que o principal é ganhar provas, eu disse que é importante...viu pelucinha!
      A emoção faz a pessoa ate colocar palavras na nossa boca 🤦🤦🤦

      Excluir
    7. Rogério, o Davi ganhou as principais provas da edição. Ganhou o líder que dava o maior prêmio e ganhou a prova do finalista, que é a principal prova da edição. Além disso, BBB não é o programa "No Limite", a decisão do público é o que mais importa para a vitória do participante, tanto é que a Juliette ganhou a edição dela sem ganhar quase nenhuma prova (se me lembro bem, só ganhou a prova do finalista). A Isabelle não ganhou nenhum líder e nenhum anjo, não ganhou nada e mesmo assim está na final. Então BBB é muito mais sobre conquistar o público do que sobre ganhar provas.

      Excluir
    8. Fernando, vc só repetiu tudo o que eu disse com outras palavras...
      Eu disse SE fosse igual No Limite, o alecrim jamais venceria, então essa estorinha de levar o programa nas costas não cola pq os emocionados já escolheram o alecrim desde o primeiro dia sem saber se seria ou não protagonista, entendeu?
      Precisou de 20 eliminações antes dele ganhar sua primeira prova, seria muita urucubaca não vencer pelo menos uma entre 5 ou 4 adversários né?
      Matteus, sempre foi favorito e temido pelos adversários, desde qdo ficou 19 horas na primeira prova de resistência com Anny, e depois já foi anjo e Li der em seguida na sequência, com 25 adversários na casa.🤷

      Excluir
  50. Já sabemos de onde virá uma das rendas dó Matteus nó pós dele,ele será Garoto propaganda de uma grande agência funerária,ou trabalhará pessoalmente em velórios pelo br
    Kkkkkkkkkkkkkkkk ......o homi pra chorar e foi assim o bbb todo,dava pra encher aquela piscina dó bbb as lágrimas dele hehehe.
    Onde já se viu um marmanjo Barbado daquele 😭 sempre rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  51. Rogério. Chamaram Matteus de ganancioso? Tadinho... nada a ver. Devem ter sido os fanáticos do outro lá. Não odeio Davi. Mas mao acho que mereça o prêmio tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Josy...
      Is emocionados estão procurando motivos sem fundamento, pq não conseguem achar um demérito plausível, e querem comparar com os inúmeros deméritos do alecrim deles.

      Excluir
  52. Quem diz que essa edição é flopada está completamente fora da realidade, a audiência do programa está alta e essa edição foi uma das mais emocionantes e divertidas de todas, graças ao protagonismo do Davi. Também é fora da realidade quem diz que "o Boninho escolheu o campeão" sendo que quem vota é o público, não o Boninho. Na cabeça dessa gente que fala que o Davi foi escolhido pela Globo devem existir milhões de Boninhos votando para dar o prêmio ao Davi 🤣.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boninho não vota, mas contribuiu pro Davi chegar a final, porque evitou que ele desistisse e não o expulsou naquela briga com o Bin.

      Excluir
    2. É lógico que Boninho escolheu ,provas disso não faltam: chamou o vitimista no confessionário quando ele fingiu que ia desistir ,coisa que não fez com nenhum dos que apertaram o botão, impediu dele ser expulso travando a porta quando ele ia com o balde jogar água na Leidi,não expulsou quando ele deu barrigada no Bin e foi super agressivo ,também não expulsou o Bin porque teria que expulsar os dois, fora as vezes que ele levou atenção e nunca tomou estalecada.A coisa ficou tão escancarada que até quem estava na casa percebeu e se desanimou ,perdendo até a vontade de jogar,mas ainda assim jogando e ganhando provas.

      Excluir
    3. Monique e Maria...
      A gente vai ficar craque em desenho aqui né??🤣🤣🤣
      Não adianta, nem que fosse o Leonardo da Vinci.
      Os emocionados vão enxergar Leonardo Davi.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Acho que a Maria desenhou e coloriu pros emocionados, sem mais.

      Excluir
  53. Pelúcia, sua análise cirurgicamente falando esta corretíssima...mataste a pau numa tacada só com um fechamento preciso.Agora é fechar com chave de ouro e correr para o abraço! rsrs

    ResponderExcluir
  54. E outra coisa.Conscientemente eu não vou menosprezar o Matheus mesmo torcendo para Davi,e se não tivesse um Davi protagonista nessa edição,com quase certeza também não seria do Mateus,seria da Fernanda talvez ou outros que foram eliminados antes e não deu tempo de mostrarem o verdadeiro potencial.Matheus é fofinho,bonzinho,educado,família,família,equando votava no adversário depois do ao vivo recuava e pedia desculpas.Me respondam:Essas atitudes é que são as regras do bbb? são esses os quesitos propostos pelo programa para nascer um vencedor? o grande irmão foi criado para se jogar mais com a razão do que com o coração,se jogar mesmo,enfrentar,não retroceder,causar,botar pra quebrar em grande estilo e jogador muito sensível e chorão não trás entretenimento e as pessoas sabem disso,o problema é que querem atacar o Davi,e lá no fundindo sabe que ele é o merecedor do maior prêmio pago na história de um reality,mais faz parte do processo a negação ao óbvio.

    ResponderExcluir
  55. Se o voto fosse apenas único, provavelmente o Davi não ganharia porque apesar de ter uma torcida grande ele tem muita rejeição também. Não adianta ter o voto único se o voto da torcida permanece, o certo seria apenas 1 voto por cpf, só assim teria um resultado justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... embora não seja hater do davi, ainda não acho que ele mereça vencer!

      Excluir
    2. Concordo , isso de voto da torcida continua tornando o resultado injusto.

      Excluir
    3. Discordo, no twitter o voto é único também e o Davi está ganhando mesmo assim. Tem muito mais gente a favor do Davi do que contra. No entanto, concordo que esse voto da torcida é um saco mesmo.

      Excluir
  56. O Amazonas tem pouco mais de 4 milhões de habitantes e ela sendo desconhecida do resto do Brasil , quando foi escolhida no puxadinho teve mais de 70% dos votos para entrar na casa .... Ninguém está falando que ela vai vencer , longe disso ... E se população deve ser levada em consideração... Manaus tem 2,5 milhões e Belém tem 1,6 milhões ...aí pode ter sido a diferença também se população for levada em consideração.

    ResponderExcluir
  57. A mãe de Choratteus está complicando a vida do menino da vovó, ao citar os participantes do bbb e torcidas como "fulanos" "fulaninhos" com desprezo. Lembrando que Davi escolheu Isabelle e Matteus para seu pódio. Davi Campeão por merecimento,. Sim! 🚗🚙🥇🏆🏆🏆👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi o ponto de vista dela,mas e inegável que esse termo " fulaninho " pegou mal.
      E outra o Davi não tem culpa se conseguiu angariar um fandom tão grande e engajado como o dele,pelo contrário ele tem e méritos e fez por merecer isso mostrando empenho e dedicação lá dentro desde o primeiro minuto na casa.

      Excluir
  58. Estive ausente por estar focada apenas no gshow votando sem parar em Davi Campeão.🤴❤💙🥇🏆🏆🏆🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  59. O Davi poderia sim perder esse prêmio para o Mateus ,pois embora tenha uma torcida numerosa e grande número de seguidores , não é maior do que todas as torcidas juntas,mas parece que perdeu tanto a graça que nem mutirões das torcidas dos eliminados existe mais.

    ResponderExcluir
  60. Se os fãs dos outros participantes que não conseguiram gostar do Davi na casa se mobilizassem poderiam tornar Matteus campeão! Como já enfatizei não sou hater do Davi, mas não acho ele o campeão ideal não!!! Se vitimizou sim muitas vezes, tem falas machistas e homofóbicas sim, não foi muito respeitoso entre outras coisas. Agora vcs fanáticos do Davi não venham me perturbar aqui, pois gosto de quem quero e merece, e Davi nunca simpatizei ao ponto de torcer.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal animado com a final e eu só queria o dia 101, que infelizmente não vai acontecer, para eu ver o climão e vergonha alheia dos participantes kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  62. É hoje! É hoje! Estou emocionada com muito orgulho, sim! Davi Campeão 🤴🚗🚙🥇🏆🏆🏆🏆🏆🏆🎉🎉🎉🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  63. E Davi soltou mais uma das suas falas preconceituosas essa madrugada.Disse que não queria filha ,mas filho homem para ensinar a ser macho .Machista e homofóbico mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, mas o Davi é preto e pobre, pode falar o que quiser que tá liberado, imagina se fosse o Mateus ou um branco falando isso?

      Excluir
    2. Maria não adianta... a globo não vai mostrar, e os "fã"náticos dele vão achar mais uma fala normal, como já comentaram no instagram, ser normal falarem isso no nordeste... é normal mesmo? Aqui no sul nunca se fala assim!!!

      Excluir
    3. É verdade Maria...
      Eu vi e já nem me surpreende mais, o que esse embuste fala.
      Vê se alguém dos emocionados veio dizer isso!!!
      Eles vão dizer que na Bahia, é normal.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  64. Força, fé e foco no gshow votando sem parar em Davi Campeão. É hoje! Menino Rei Campeão. 🤴🚙🚗🥇🏆🏆🏆🏆🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  65. e o protegido vai ganhar o programa,inacreditável.
    Nizan não pode ir ao confessionário reclamar do davi
    Davi queria apertar o botão de desistência e não deixaram.
    O Bin e ele deveriam ser expulsos.
    Não deixaram ele jogar água na leidy.
    E foi covarde em afirmar que tinha sido agredido pela Vanessa.
    Se isso não é proteção não sei o que é.
    E agora pq é preto e pobre pode fazer a merda q for q ninguém pode criticar.
    Mas enfim é a cara do Brasil de uns anos para cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Barak!👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. ainda bem que não faço "parte" desse Brasil todo errado...

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  66. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Fico abestado de ler tanta análise sem fundamento.
    As vezes tenho a impressão de estar no meio do maternal discutindo com crianças melentas e ingênuas, se tivesse como saber, eu nem perderia meu tempo, masss...
    A pessoa já consegue analisar se fulano não fosse o protagonista, tbem não seria do beltrano pq provavelmente seria da ciclana, 😂😂😂😂😂😂
    Será que essas crianças tem um amigo imaginário como oráculo que vem soprar essas batatadas no ouvidinho delas???
    🤔🤔🤔
    E francamente, se estivesse nas regras do programa que o participante tem obrigação de quebrar o pau, ser mal educado e agressivo pra ser considerado um bom jogador e grande irmão, a seletiva teria que ser só entre os presidiários mais violentos do país.
    Imagina a loucura é a energia pesada que a gente teria que ver nessa casa, é o pior, chamar de entretenimento a agressividade a flor da pele.
    Imagina assistir 26 Davis, se matando, coçando e se agredindo verbal e fisicamente 24 h/dia???
    Imagina o trabalho da produção controlar os 26 desequilibrados, teria que chamar reforço do exército.
    Pq aí sim a regra de agressão para expulsão iria por agua abaixo né?
    A regra seria, se vc for bonzinho, família e respeitador vc será expulso...🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂🤣😂😂😂🤣

    Não, geralmente eu ignoro certos comentários, mas olhaaaaaaaaaa
    Eu nunca pensei em ler esse tipo de argumentos tão sem fundamentos e me mijo de tanto rir.
    Se o intuito é cada um mostrar sua essência não teria o menor cabimento estar nas regras que não pode ser bonzinho.
    Cada um é o que é e cada um se identifica com o seu, se vc se identifica e acha entretenimento com quem é agressivo e mal educado, respeite quem se identifica e ache entretenimento quem seja bonzinho e educado.
    Tudo é uma perspectiva de visão e opinião.
    A diversidade existe justamente para que não haja 26 Matteus e muuuuuito menos 26 Davis, para que cada um escolha o seu favorito.

    ResponderExcluir
  67. É hojeeee...
    O grande dia da final do BBB 24.
    Da final do vitimismo insuportável do campeão.
    Final de 100 dias jogados fora de um entretenimento que só serviu aos emocionados que fazem apologia a violência, preconceito, seletividade, falta de educação é a ganância exacerbada pelo dinheiro é a fama.

    Obrigado Senhor...
    Aleluia...
    Glória Deus.
    Vamos todos voltar a cuidar de nossas vidas.
    Já cansei de cuidar da vida dos outros, vou poder finalmente cuidar da minha, sem precisar ler abobrinha e ter que desenhar.
    Acho que vou passar umas férias em Dubai.
    Pq qualquer um que teve de suportar o ser mais insuportável do planeta , merece essas férias né?

    ResponderExcluir
  68. É bem interessante para o Davítiminha levar esse.premio mesmo pq, vamos combinar que o coitadinho de Taubaté, já fez de um tudo nessa vida com 21 aninhos que nem minha avó de 88 não fez.
    É pelo visto, nada deu certo e foi um fiasco né?
    Se ele não leva a bolada, vai voltar a fazer de tudo pra não morrer de fome, menos ser modelo pq aí, sem condições né?
    Bom, com a voz de ganso fanho, pode substituir o dublador do Bob esponja.
    Já ajuda manter a estética da Mani, que não deve ser tão barato, pois a soberba já contaminou a toda adjacência do """"doutor"""" Embuste Aparecido Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão incrível Rogério ,que conseguiu ver Airton Sena correr ,mesmo não sendo ainda nascido.

      Excluir
    2. Rogério não sei se vc frequenta o instagram, ao menos não vi comentários seus lá... o fanatismo pelo Davi é tanto por lá que eles vivem dizendo coisas absurdas de quem não torce pelo Davi, ou seja, ofendendo quem não torce por ele, como se todo mundo fosse obrigado a isso... o fanatismo deles é um dos piores, senão o pior que já vi em todos esses bbs... Uma pena esse resultado... lamentável de fato... talvez o pior a ganhar... sem merecer de fato...

      Excluir
    3. Pois é Maria 😂😂😂🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Sim Josy...
      Se vc ver um usuário com o nome Rogério 454, sou eu.
      Estou com a foto do mr.Bean .
      Eu vejo essa doença quase generalizada por lá, pelos emocionados, porem tbem muitos do nosso time de rejeição ai alecrim.
      E lá eu quebro o pau feio viu!
      Aqui ainda sou mais educado pq é uma família, mas lá a coisa pega...😂😂😂😂
      Tem que ficar mudando as letrinhas para o instagram não bloquear.
      Pq eu digo as coisas sempre querendo explicar educadamente, mas as pedradas e grosserias vêm assim mesmo, aí tomam de volta.
      😂😂😂

      Excluir
  69. O fim do BBB é um livramento, vamos ficar livres das ladainhas e chorumelas do Davi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj é o dia do livramento Monique.
      Glória Deus.
      👏👏👏👏👏
      🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  70. Alguém falou que a Isabelle foi carregada pela torcida do Davi , desde o início da edição porque o Amazonas com cerca de 4 milhões de habitantes não tem a mínima condição de salva-la de eliminações, ela que entrou com cerca de 79% da preferência na disputa do puxadinho . Não tem torcida fiel que vota . Só não esqueçam que algumas edições atrás quando o Amazonas tinha menos de três milhões de habitantes empacou a desconhecida Vivian Amorim como você campeã com 41% na final contra a favorita Emily . Estamos votando de novo aqui e muito .

    ResponderExcluir
  71. O Davi (se ganhar visto que embora tudo indique que ele vai ganhar, o jogo só acaba de fato quando termina), corre o risco de entrar para aquele grupo de vencedores de realities shows que ficam esquecidos pois o carater é reprovado pela sociedade. Porque: 1) o comportamento machista do Davi diversas vezes, 2) a insensibilidade dele ao ver a Alane deitada na grama totalmente exausta após a desgastante prova de resistência, 3) a ingratidão dele com a WC que deu a ele a bolsa de estudos, 4) o egoísmo do Davi ao esconderijo comida, 5) E a trairagem dele com a Isabelle, quando ele procurou a Alane e propôs um imunizar o outro caso um deles vencesse a prova do anjo; Não será esquecido. E ninguém que conhece um pouco de marketing e espaço midiático, vê algum futuro pra ele na mídia. Porque o Davi não tem nenhum apelo midiático, porque não tem nenhum dom artístico e também não tem tanto carisma. Eu não tenho nenhum receio em cravar que esse BBB será como aquele BBB que o Arthur Aguiar, em que os grandes vencedores de fato foram o Scooby,o Douglas Silva e o PA, da mesma forma que agora a Beatriz e a Alane já estão assinando contratos milionários como o Gil do Vigor assinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Maria, daqui 1 mês a poeira baixa, a emoção diminue é o alecrim seca e vira tempero 😂😂😂

      Excluir
    2. É sério que você está dizendo que o Davi foi ingrato com a Wanessa Camargo? É serio isso? A Wanessa foi de longe o maior algoz do Davi enquanto ela estava na casa, fazia um jogo covarde em que quase nunca batia de frente com o Davi, mas ficava envenenando as pessoas da casa contra ele o tempo inteiro. Só votava no Davi. A Wanessa só ajudou o Davi a ganhar a bolsa porque é falsa e mesmo assim quem deu a bolsa não foi ela, foi a faculdade. Dos participantes deste BBB 24, a Wanessa foi a mais difamou e perseguiu o Davi. O Davi nem deve nada à Wanessa, muito menos gratidão.

      Excluir
    3. Poxa maria 1 fiquei triste agora ...
      Eu já sou mais otimista consigo enxergar o Davi chegando na faculdade de medicina de s10,e saindo Anos depois de BMW...kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  72. Acabei de ver um vídeo do davi falando que não quer filha mulher... tem que ser homem, e que vai ensinar a ser MACHO.... cara eu nunca me senti tão sozinho em achar isso um absurdo... saber que esse tipo nojento vai ganhar 3 milhões, e o PIOR: vai servir de exemplo pra muita gente, pra muito adulto abusadaor, pra muita criança praticante de bullying... é inacreditável... eu tento me consolar dizendo que é o campeao que o brasil merece, mas dura pouco... pq queria um brasil melhor... só isso... só, melhor. enfim, só pra deixar meu desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙋🙋🙋🙋🙋🙋
      Tmj Thalis 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Estou nessa também ,Thalis.Esse BBB foi lamentável ,retrato triste do nosso país.

      Excluir
  73. Oi, meu nome é Rogério, eu poderia estar matando, roubando e votando.
    Mas eu prefiro estar aqui te perturbando, vc emocionado do poderoso fandom do embuste insuportável. 😁😁😁

    Francamente, eu não entendo o desespero dos emocionados em focar e sofrer tanto lá no gshow, se a soberba de vcs já sabem que o seu alecrim é o campeão!!!
    Olhem os números, meus queridos.
    Vão descansar e comemorar, haja paciência pra ficar lá 24 horas gastando o dedo, vcs não sentem sono e preguiça???
    Deuzulivre, ainda bem que nunca fui emocionado doente assim viu!!
    Haja pacova, é tempo pra perder por quem nem se conhece, viu!!! 🤦🤦🤦


    ResponderExcluir
  74. Davi grande guerreiro! fez seu pódio com Isabelle e Matteus e conseguiu a permanência dos três na final hoje. Davi Menino Rei Campeão 🤴💙❤🥇🏆🏆🏆🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  75. Para os haters, destiladores de ódio, racismo, preconceito, perversos, maldosos, mal amados e infelizes tenho a dizer que A Lei do Retorno Existe e é Implacável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai existir para o Davi tbm, só fez mal para todas as pessoas e vai receber!

      Excluir
    2. Não sou hater do Davi, nem destilo ódio nem sou racista, nem preconceituosa, nem perversa, nem maldosa, nem mal amada, e nem infeliz... apenas desde o inicio não simpatizei com ele e pronto. mesmo antes dele abrir a boca, pois não gostei dele por não sentir simpatia, assim como ocorreu com varios outros deste bbb... tenho direito de gostar e torcer pra quem quiser. vcs rotularem as pessoas que não gostam dele chega a ser doentio. cada um gosta de quem quer, e vcs não respeitam quem nao gosta dele! parem de fanatismo!

      Excluir
  76. Eu torço para que o Davítima, realmente não seja esse avarento por dinheiro aqui fora como demonstrou ali dentro .
    Diz que não adianta ter dinheiro e não ter paz, prefere comer ovo e ter harmonia dentro de casa...
    Falou aquele que fez terremoto no ta com nada, por ser obrigado comer a ração humana, arroz, feijão e goiabada.
    Aquele que recebeu nota 10 pela harmonia dentro do hospício BBB.😁😁😁😁

    Engraçado que ali dentro, mostrou totalmente o oposto e qdo viu o carro que vai ganhar junto com a bolada milionária, surtou e quase teve um AVC, o doutor da shopee quase precisou ser socorrido.
    Aí foi se vitimizar pela nonagésima milhão de vezes, pra ganhar mais pontos com os emocionados confessando que tinha tudo pra ir pro caminho do crime...e tra la la.
    Oooo doutor calabreso,...
    Só aí dentro do hospício o senhor da razão já cometeu em 100 dias, no mínimo uns 12 crimes.
    Entre homofobia, injúria e difamação foram vários.
    Assédio, machista é a cereja do bolo tão lindo que fez ontem, chegou pela madrugada, dizendo que não quer ter filhas, quer ter filhos pra ensinar ser homem macho.🤦🤦🤦
    Um hipócrita surreal, que não pratica o que prega.
    E já disse que aqui fora ele não é assim, isso que mostrou brigar e ter embate com 21 pessoas ali dentro.
    Ou seja, então é um personagem fake que faz de um tudo em nome de dinheiro e reconhecimento social, até matar se for preciso e, isso pq não da valor pro dinheiro.
    Imagina se desse né?🤷🤷🤷🤷
    Muito contraditório esse campeão de vcs, viu?!
    Caráter nem duvidoso é mais, mau caráter mais que certo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desejo que tudo que ele fez de mal para as pessos volte 30x maior para ele Esse Davitima é ser da pior espécie, maldoso demais. Podre

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. É uma pessoa podre e cínica e hoje deve tripudiar em cima dos colegas de elenco.

      Excluir
  77. Xiiiii.
    O rei tardado, surtou de novo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Ta fazendo a retrospectiva do vitiminha que sofreu o pão que ele mesmo amassou.
    Repetitivo e cansativo como sempre, insuportável.
    Querendo lembrar o público o qto foi coitadinho e massacrado e que viveu um inferno, não queira conhecer o inferno viu alecrim!!!
    Foi pro jogo achando que ia pro spa???
    Ia meter o pé, mas não meteu né? Foi só conversar com o papai no converssionario!!!
    Pq será hein São Nicolau?? 🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  78. Ufa e chegou o dia...e o prêmio vai para...o mais educado, o correto, o maduro, o perfeito, o inteligente, o futuro Dr. o futuro presidente, o que vendeu a alma para a globolixo e seus diretores trevosos e quiçá ao "coisa ruim"

    Não estarei aqui, talvez, para assistir a essa aberração e dou graças por isso, lamento que um jovem tenha ludibriado e iludido, entrado na mente de tantas pessoas com seu poder de persuasão.

    Me despeço deixando minha indignação com esperança de melhores dias para um mundo melhor, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lise ,...faço minhas as suas palavras em cada palavra e pontuação.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
      Eu tbem já não estarei mais aqui e talvez nem o mundo exista mais, pelo andar da carruagem...
      É o Gogue e magogue que vem vindo, escrito em Ezequiel.🤷🤷🤷

      Excluir
    2. Querido amigo Rogério foi um prazer ler, reler seus comentários foi um deleite, ri e concordei com quase totalidade, pois o Paulo Ricardo era um príncipe e se tornou um sapo para mim, não aprovei sua atitude, só isso.

      Desejo saúde e longa vida a você, Hanne, e aos coleguinhas que contribuíram para um entretenimento maior que o fajuto programa exibido, até qualquer horinha meus queridos.

      Excluir
    3. Ooo Lise,...querida.
      Obrigado, idem pra vc amiga.
      Tudo de bom e muita saúde.
      Estaremos sempre aqui independente de acompanhar ou não esses realities que outrora já firam tão bons e emocionantes de verdade.

      Obs.: o Paulo Ricardo, se retratou no seu instagram dizendo que foi sem querer que pulou o abraço, mas que não faltará oportunidade, e parabenizou o alecrim.
      Eu acho que esse sem quer foi querendo, massss...Eu só gostei pq isso tirou os fãs emocionados do alecrim, do sério e eu me divertia com isso, porem eu mesmo não faria, eu faria a política da boa vizinhança ao insuportável.

      Fique com Deus amiga.
      😘😘😘

      Excluir
    4. Lise, querida, peguei um nojo por tudo que vinha assistindo no BBB24 que resolvi abandonar de vez o pay per view e até comentar sobre aqui no Votalhada
      Daí só agora estar lhe respondendo o comentário onde vc, mais uma vez, me cita para desejar-me bons sentimentos originados de sua sincera amizade por mim. Desejo tb que vc tenha muitos e abençoados anos de vida com saúde, sempre. Espero reve-la em outra oportunidade que estivermos acompanhando algum desses realities. 😘

      Excluir
  79. Ok vamos considerar que o Davi errou e foi machista com a sua última fala,mesmo eu entendendo o que ele quis dizer,e sabendo que especialmente aqui nó nordeste esse e um pensamento comum de todo pai.
    Há pergunta que eu faço é se ele tivesse dito que preferia uma filha há um Filho ele seria criticado???
    1. Sim
    2. Claro

    Ha verdade e que tudo que ele diga, faça,fale,manifeste,ou opine vai ser levado pro lado negativo de alguma forma por quem nutre ranço pôr ele ou o odeia... isso foi mais claro que a neve e aconteceu durante td o prgm.
    E uma verdadeira missão impossível pra algumas pessoas deixar de falar mal dele pelo menos uma x pôr dia,tanto na vida normal, quanto na vida virtual.... Se isso não é obsessão não sei o que e e eu ainda tenho que ler que sou fanático e doente pôr apenas declarar torcida pra um participante que na minha visão e merecedor dó prêmio.
    Chega há ser risível isso, más segue o bonde.

    ResponderExcluir
  80. O grande casal apelando nos últimos momentos fazendo VT,mais tudo em vão..hoje a estrela brilhando é a do Davi o maior jogador que vai entrar para a história como um dos maiores jogadores do grande irmão.

    ResponderExcluir
  81. Como tem mulheres que defendem esse nariz de coxinha, pimentão... Tantas mulheres que sofrem agressão com palavras,e ainda vem um moleque escroto que vai para um programa fazer o que quiser com as mulheres e o Brasil passa a mão na cabeça desse alecrim dourado.... É o machão que as mulheres tem que ficar debaixo dos pés dele.... As mulheres tem que ter mais respeito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 adorei Ale

      Excluir
    2. A ainda diz que não quer ter filha mulher, pq prefere ensinar o filho a ser macho, consegue ser machista e homofóbico numa só frase. Mas a torcida fanática e doente ama!

      Excluir
  82. Se esse bbb 24 foi cansativo Pra alguns que viram seus favoritos serem tombados em determinado mom dó jogo,imagina pra Torcida dó Davi que ditou o rumo dó jogo dó início,meio e fim...
    O cansaço certamente já bateu forte,foi o protagonista carregando o prgm nas costas lá dentro,e essa massa tão fiel aqui fora fazendo sua parte....
    Más ainda há um gás final sendo posto em prática nesse mom visando ao menos atingir a casa dos 70% de votos pró baiano....

    ResponderExcluir
  83. Até o look que o fulaninho pediu, foi atendido.😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣
    Não, Olhaaaaaa...
    Nem o rei Arthur, campeão do BBB 22, teve essa moral na dona Globo lixo.
    Mas o rei Davibora🐍🐍🐍 ta podendo hein??🤣🤣🤣🤣🤣
    Tem angu nesse caroço e não é de hj viu!...aquela manhã de domingo no confessionário,...huuuummm
    Se qdo o escritor, médico, presidente e vendedor de picolé, escrever seu tão cansativo e divulgado livro do BBB 24, alguém comprar, talvez os emocionados, ...e nele estiver contando o que se passou dentro daquele consultonario, vcs me avisam pq quero continuar me divertindo sendo hater do campeão do BBB 24.
    😂😂😂😂😂😂
    Só Deus, sabe né?
    E os envolvidos, é claro!.

    ResponderExcluir
  84. O campeão do BBB 24, quer ter filho homem, pra ensinar a ser macho e não viado.
    Vai ensinar a passar batom e blush, maquiagem completa, lápis no olho e pular e gritar com estilo, assim que ver uma barata!
    Uiii, uma barata voadora, curuuuuuuzes...que monstro horrível, mona!😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 vdd muito em breve o campeão dos alienados dirá adeus a Juazeiro a Mani e aos trouxa que acreditam que serão ajudados por ele..uma questão de tempo para a decepção é ainda assim vão procurar argumentos para a defesa dele🤬 boa sorte!@

      Excluir
  85. A la...
    Deram um look de gala pro campeão ou pra campeã, que esta parecendo uma rainha.
    E pro pé rachado do Matteus, Deram um uniforme de padeiro.
    Se colocar a boina, fechou...
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    A edição mais manipulada da história.

    ResponderExcluir
  86. Davi Campeão............................................................................

    ResponderExcluir
  87. Calma calabresos...
    Pq o desespero de querer queimar o póbi do Matteus???
    Os números é o papai Boninho, não mentem, o prêmio é de vcs sim, calabresos emocionados.
    Eu hein!!!
    Que desespero, nem o segundo lugar vai ser do Matteus, pq vcs são tão poderosos e soberbos, que conseguem dividir a torcida em 2 partes e fazer o alecrim campeão é a mãe do grilo segunda colocada.
    Vamos vestir o sapato da humildade???
    Só do Davítima estar na final, agradeçam ao Boninho que levou ele nas costas pq se o diretor fosse íntegro e justo, o Davítima, tinha sido expulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério meu amigo, tanto o alecrim quanto a menina entraram pela porta dos fundos, não por voto. Crias do chefe da bagaça toda. Esses 2 já vieram com o destino traçado. Só não vê quem não quer. Percebi isso no primeiro dia, por isso não quis acompanhar. Eu prefiro assistir os realities da Record, pois o Carelli mesmo inventando umas bobagens, acho que não faz ganhar quem ele quer, no fim. Na Fazenda o homofóbico, machista não seria o campeão não.
      Mas a Globo está em êxtase, conseguiu o que tanto queria a anos. Não conseguiu com Linn, com Fred, mas em 2024 armou direitinho para conseguir seu intuito. Arthur (mesmo sabendo que você não gostava) e Amanda, foram merecedores do prêmio, pois agiram com educação, sem ofender a ninguém e jogando limpo e jamais tiveram o apoio da emissora. Pelo contrário, pois sempre que tinha oportunidade a emissora tentava queimar a imagem deles. Era aquela Calabresa a falar dos chifres do Arthur e que a Amanda só ficava na cama. Mas não conseguiram.
      Você reparou que até a novela das nove retrata o menino sofrido, desdenhado pelo pai e começou em janeiro também??? Tipo, tentando lincar os fatos.
      E outra, até os atores da Globo que até dia desses estavam por aí arrotando sobre homofobia, machismo e outras pautas, aplaudem as atitudes do alecrim? Não te soa estranho a Nani People hoje, depois de o alecrim falar de ter filho homem ela dizer em alto e bom som palmas para o Davi?
      Carmo Della Vechia peitou e criticou o alecrim e sua torcida doente e fanática disse que Davi tem o direito de querer ter filho homem e que até nisso "querem implicar" com o Davi.
      É impressionante a mente doente de todas essas pessoas. Não é mais dois pesos e duas medidas é mil pesos e milhões de medidas para o cara.
      O que mais me dá raiva é ver nas redes que malham todos os participantes por qualquer coisinha que a pessoa fez, mas para o alecrim sempre acha uma desculpa.
      Eu estou amando o dia de hoje, pois acaba essa bagaça e espero que esse estrupício vá sim cursar a faculdade de medicina (o que eu duvido) e viver lá, bem longe. Ah... Também desejo que ele com toda a voz que tem agora ajude seus colegas motoristas de aplicativo que estão quase ficando sem trabalho com as novas leis que estão tentando aprovar aí e que só vai ferrar com essa classe. Até nisso o alecrim se deu bem, pois não precisará mais amargurar de motorista de Uber. Mas pode ajudar seus colegas, o que eu duvido, pois aposto que será do tipo " se fui pobre, não me lembro".
      Já falei demais. Abraço pra ti amigo!

      Excluir
    2. Morg...👏👏👏👏👏👏lido e relido, aplaudido e só não tiro o chapéu pq não tenho chapéu viu amiga!
      Esse seu comentário merece destaque em outros posts tbem.
      Se vc não colar e repostar , vou eu pedir a liberdade.
      O Arthur fica léguas de distância de ser insuportável perto dessezinho aí...
      É o meu maior ranço disparado de todas as edições e por essas e outras que não pretendo ver o que vem por ai no BBB 25.
      E justamente por tudo que vc disse, sobre a manipulação explícita e descarada.
      O Carelli é um anjo perto desse Boninho, pra mim deu de BBB.
      Esse ano foi a gota d'água que já vinha enchendo meu copo de algum tempo pra cá.
      Eu nunca tive ódio dos meus ranços dentro do jogo, o Arthur mesmo eu não suportava seu jogo, e tbem me irrita essa mania do povo ficar dando nome pra torcida, como padaria, cactos, Clanessas, e agora passageiros 🤦🤦🤦
      Mas sobre o Davítima, eu assumo meu ódio que é além jogo, é pessoal mesmo.

      Quem sabe até eu comente a fazenda dessa vez.
      😘😘😘

      Excluir
    3. Morg, boa noite! Tudo bem com você? Quero apenas pontuar que Nani People fou irônica quando bateu palmas para o Davi. Ela disse ao bater palmas "o meu pai também queria um filho homem e olha o resultado". Nani é uma mulher trans e sofreu muito nas mãos do pai.
      Beijo grande.

      Excluir
    4. Meu amigo Rogério, fique a vontade em repostar sim. Eu também garrei um ranço porque estragou meu BBB. Todos os anos eu assisto, mas nesse ano, quando vi a armação já no primeiro dia (você lembra que eu coloquei aqui no blog), não quis acompanhar, só dava uma passada nas redes e por aqui, lia os comentários e ficava com mais ranço ainda, kkk.
      Mas fiquei feliz de você colocar que talvez comente a A Fazenda. Essa eu vou seguir. A Grande Conquista não vou, porque aquela Raquel não me desce não. Quase me fez deixar de assistir a Fazenda ano passado. Ainda bem que foi expulsa cedo, pois seria o alecrim da Fazenda. Tanto que comecei assistir, parei e voltei quando ela saiu (glória!).
      Vamos convidar a Hanne para assistir também. A Márcia é parceira da Fazenda e a Cora também.
      Abração amigo e vamos conversando...

      Excluir
    5. Oi Márcia, tudo joia e contigo? É, eu li que ela colocou essa observação, mas me pareceu que ela não ligou para a fala do alecrim. Talvez por ser funcionária da emissora responsável pela vitória do moço, pois em sã consciência se fosse outra pessoa, duvido que ela não soltasse os cachorros. Mas, enfim... Tô faceira que acabou, pena que ainda as redes só falam disso. Espero que semana que vem parem com essa chaturice de Davi, já deu...
      Abraço amiga Marcia. Vamos nos encontrar por aqui na Fazenda.
      Espero poder seguir esse ano de boas, sem esses emocionados (como diz Rogério) que já escolhem o ganhador no primeiro dia, pois senão largo mão igual larguei ano passado. Aquele dia eu até gostei da mãe da Bia Miranda. Fez um grande favor pelo entretenimento dos telespectadores do reality. Eu amei, kkk.

      Excluir
  88. Já viram o Davi??? Está lindo ,na beca, todo estilos, a produção mandou o figurino do jeito que ele pediu. Está com pinta de campeão..E viva nosso guerreiro, vitorioso..muito merecedor de tudo conquistou nesse bbb24.

    ResponderExcluir
  89. Está chegando a hora da coroação do grande rei absoluto Davi Brito.Eita que júbilo indescritível! muita paz alegria e amor...😍👸✨️💖🥳

    ResponderExcluir
  90. BBB 24: Resultado mostra disputa acirrada e até chance de reviravolta....Noticia de agora de noite da internet! E Tadeu passou em propaganda na tv agora a pouco dizendo que ainda não tem nada definido...Será? Alegrete consegue essa virada histórica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que amaria isso, mas milagre, nesse caso, nem Deus com toda a sua força e poder consegue, pois não é dono da emissora que quer o alecrim campeão.

      Excluir
  91. Mentira da Internet e mentira do Tadeu. É só ver o resultado final. Depois de tantos anos não entendemos ainda que essas notícias são apenas para os fandons continuarem votando? Para mostrar que foram muitos votos? Que a participação popular "bombou"?
    Para mim, o resultado foi insatisfatório, mas se a Bia não estava, sofri pouco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.