20 abril 2024

A Grande Conquista | Carrão, dinâmica no Hora do Faro e superlotação


A confusão está para começar.
Os spoilers em lives e entrevistas...

Rodrigo Carelli, diretor da atração, e Rachel Sheherazade, que vai apresentar o programa, já soltaram spoilers em lives e entrevistas.

Superlotação

A Vila vai ficar pequena para o tanto de gente que vai chegar lá! Na edição passada, foram 70 participantes e a confusão foi garantida. Na segunda temporada, ao todo, 100 participantes vão ocupar o local: 47 na casa laranja, 33 na azul, e 20 na verde.

E não vai ter cama para todos, não! A casa laranja, que receberá a maior quantidade de Vileiros, terá apenas cinco acomodações. Uau!

Carrão

Na fase da Vila, os competidores vão disputar uma prova valendo um carro 0km! Imagine a emoção de quem vencer esse desafio?

Festerê

Nem só de perrengue vivem os Vileiros! Carelli revelou que a nova temporada do reality terá festas na fase da Vila. Imagina 100 pessoas, confinadas e com os nervos a flor da pele: a treta está garantida!

Dinâmica no Hora do Faro

Rodrigo Carelli, diretor do programa, deixou os internautas ansiosos ao revelar que a dinâmica habitual no Hora do Faro será transformada em algo especial. Normalmente, a interação entre o programa e o reality não afetava a competição. Porém, nesta temporada, a dinâmica vai impactar diretamente no jogo. O diretor antecipou que atividade terá influência na tão temida Zona de Risco. Será que os participantes estão preparados para esse desafio inédito?

Discursos inspiradores

Avisa que é ela! Em sua estreia no entretenimento, Sheherazade prometeu uma apresentação cheia de garra e empatia. Questionada sobre o estilo de seus discursos, a jornalista assegurou aos espectadores: “Podem esperar tocantes discursos de eliminação, vai ter textão.” Ansiosos?

Fred, a inteligência artificial

As novidades do reality completaço não param! Nesta edição, o programa contará com uma inteligência artificial. O dispositivo se chamará Fred e vai coordenar algumas atividades, além de interagir diretamente com os participantes. Será que o Fred vai causar?




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Morg...
    Caso vc passe pq aqui, amiga...
    Eu vou lhe responder sobre seu comentário lá da postagem do """campeão""", pois foi meio corrido esse final de semana e várias postagens já rolaram com o término do BBB e o inicio agora com o AGC, na Record.
    Então,...sobre a Hanne e eu comentar a Fazenda é a seguinte situação.
    Sobre a Hanne, ela não gosta de acompanhar a Fazenda, pelo que ela fala, mas prefiro que ela mesma responda os motivos.
    Qto a mim...
    Eu venho em constante desmotivação em acompanhar realities,viu amiga!
    Eu já havia desistido da Fazenda, devido a vários motivos entre os principais, não suportar a apresentadora, o elenco de subcelebridades que abomino inclusive no BBB, e tbem o diretor Carelli, mas confesso que esse BBB, coloca o Carelli como santificado diante do Boninho.
    Essa edição de BBB, foi a gota d'água pra mim.
    E não só pelo fato do campeão ser o meu maior ranço de todos os tempos mas sim pelos caminhos que repetitivamente comentei de como se deu essa vitória do embuste.
    O BBB morreu pra mim, a partir daquele momento que o rei Davi entrou e recebeu as informações dentro do confessionário e, até que me provem o contrário, fomos feitos de otarios e, odeio fazer esse papel.
    De lá pra diante só foram acontecendo fatos cada vez mais suspeitos e sem qualquer vontade de darem ouvidos ou satisfação ao público e esse é outro ponto, o público...
    Desde qdo existe realities, tive divergências de opiniões com o público, mas ultimamente a coisa degringolou para um lado que não esta sendo mais legal.
    As pessoas, misturam as coisas, não entendem que sempre usei de sarcasmo para me divertir com os ratos do hospício e levam tudo pelo pessoal.
    Vc mesma viu, que me mandaram voltar pro esgoto, né amiga,?
    Se um dia eu entrar num reality, vou estar ciente das críticas e pra mim, ta td bem, mas eu nunca vou ofender um colega comentarista e assim espero o mesmo.

    Não entendem as regras do blog e confundem ofender aqueles que deram a cara a tapa com quem comenta ou opina algo sobre eles aqui.
    E isso cansa com o tempo...
    Tempo que passou, meu tempo passou, pq sou da geração sem mimimi e que nem tudo era politicamente correto e todos se entendiam com concordância ou não.
    Hj a gente precisa pisar em ovos, diz uma coisa e 10 já vestem a carapuça.
    Não se pode criticar o favorito sem ser ofendido por isso.
    Entre esses fatores, eu percebo que, o que busco ver nos participantes já não serão mais identificados por mim é a tendência é piorar e me estressar, pois os tempos mudaram e com ele, essa geração que dificilmente irei me identificar.
    Reconhecendo os fatos atuais, a única certeza que posso lhe dar amiga, é que tudo vai depender de cada edição, tanto a Fazenda qto BBB, se eu perceber que vou me estressar em vão, to fora.

    Porisso, andei dizendo que esse BBB, seria minha última participação como comentarista de realities.
    Já havia parado com os textos pelos mesmos motivos.
    E sobre esse AGC, não pretendi seguir, o BBB já foi deveras desgastante, To meio cansado.
    Mas quem sabe venho meter a lenha em alguém, né?
    No Davítima, é certeza que sempre farei questão de deixar meu hate aquele embuste.😂😂😂😂😂

    É isso amiga.
    😍😍😘😘






    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.