31 março 2024

Pesquisa FINAL - 15º Paredão: Quem você quer ELIMINAR?












Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

202 comentários:

  1. Fernanda saindo, pode jogar a última pá de cal e encerrar esse programinha tendencioso. entrega logo o prêmio para o protegido. #ForaTiriricaDoBrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente, adoro pá de cal. Fora boca de latrina.

      Excluir
    2. Isabelle definiu. Bia e Beatriz queriam indicar a Giovana, Davi a Fernanda, Mateus como sempre em qq uma e Isabelle bateu o pé que na Giovana não votava. Como Bia e Beatriz são duas tontas na mão do Davi mudaram para a Fernanda ao invés de baterem o pé e que a Isabele aceitasse mudar para a Giovana; até o bobo da corte disse que quem fosse tava ótimo, desde que confirmado os 5 votos, claro, somente com quatro estavam três deles no paredão agora. Trocando só as peças dos grupos sem alterar o resultado de quantos gnomos ou fadas na reta: se o gnomo tivesse votado na Isabelle ela seria a segunda, aí teria que ver se ela teria culhão de indicar o Lucas e não a Giovana (acho que teria), indo Fernanda, Lucas e Bia penso que o segundo sairia. Como ficou, o risco da Fernanda aumentou muito pq a rejeição a Giovana é muito menor que a do Lucas. Game Over para a fluminense e só a turma do Davi vai ver o programa, para comemorar, é claro. Em tempo: dar só duas pulseiras para a líder (sendo a Pitel ou não) interferiu demais, sabendo que o anjo seria auto imune e 24 horas antes todo mundo soube quem iria pelo líder - a dúvida, a angústia etc que um líder pode manipular nos indicados a Pitel não teve. Foda.

      Excluir
    3. Aquele que vc chama bobo da corte estava certissimo. Tinham que fechar 5 votos em uma pessoa, não importa quem. Era a única maneira de não ir 3 fadas. Por que ele iria jogar contra o grupo dele? Afff!

      Excluir
    4. O Pastor "Tipo Assim" fez o certo. Na mão da Bia iriam 3 do grupo deles 🤷🏻‍♂️

      Excluir
    5. Ok. Cinco votos qq um dos fadas sabia que era vital. Ele é um bobo pq qq um dos gnomos serviam para esses cinco votos; ao invés de ter uma posição como a Isabelle que bateu o pé que na Giovana não votava, ele aceita qq coisa. Pq não batia o pé também que o voto dele era no Bin, p.exemplo? Se o Davi chegasse ali e mandava que o voto dele não era a Fernanda, mas outro gnomo, o alegre, digo, Alegrete assinava em baixo da mesma forma. Todos os cinco fadas no mesmo gnomo era óbvio até para a Bia. Qual gnomo é que foi discussão e nessa o bobo mais um vez foi um bobo, mané, zero a esquerda.

      Excluir
    6. Desculpem tanto escrito, mas Davi merece o prêmio mesmo, zero ironia, meias palavras etc. Ele sacou que quem acompanha, principalmente só pela globo, vi e reviu o pau do último sincerão; então esse que acompanha pela facilidade que só a obviedade permite vai pensar que Davi indica Bin. SQN. O que mais poderia preocupar Davi era sobrar um gnomo no top cinco e ele sabe que a maior chance está com a Fernanda. Tocando ela para fora vai Lucas, Bin e Giovana "suave", logo a seguir Davi contra os quatro fadas será um rolo compressor. Se por acaso acontencer o improvável, extraordinário da Giovana sair, Davi ainda tem várias chances de colocar a Fernanda em um paredão com outro gnomo; um Pitel X Fernanda X Outro com certeza. As famosas "dinâmicas" da semana agora estão na mesa até o fim; kbou. Não lembro de um BBB faltando ainda nove com o campeão definido assim tão 99.99999%

      Excluir
    7. Amigo Justiniano Bia e Beatriz são a mesma pessoa kkkkk, e se Bia tivesse votado na Giovana ae seriam 3 do fadas no paredão.

      Excluir
    8. Sim. Exceto se a Isabelle também votasse na Giovana. Vou explicar de novo. Cinco do fadas na mesma pessoa do Gnomo. Bia pela líder, esse Gnomo e indicação do segundo (fada, no caso Alane) que iria em outro Gnomo (no caso foi a Giovana). Então vc diz a Bia votando na Giovana estariam três fadas tudo bem, mas parte da premissa que ao invés de cinco votos na mesma pessoa seriam 4 votos em um e um voto em outra. Na medida que a Isabele determinou que na Giovana não votava, o resto teve que arrumar outra opção que não a Giovana. Não importa se Bia (Beatriz) e Alane disseram que iam na Giovana em um primeiro momento. Nem se todos chegassem ali - Matheus, Davi, Bia e Alane querendo votar na Giovana a Isabele cederia. Pensa bem, e o segundo fosse a Bia e não a Alane quem ela indicaria: Giovana, se o Davi: Giovana, mas e a Isabele? Giovana não seria com certeza e mais provável o Lucas. Entendeu que da forma como a dinâmica foi montada e a evolução na semana, na votação dois grupos fechados sendo um deles com um a menos, o paredão ficou totalmente amarrado. Desde que fossem os cinco fadas que se dane para quem fosse os cinco votos; no caso dos gnomos quase a mesma coisa, só poderiam ter trocado a Giovana pelo Lucas, mas o que também no final não mudaria muita coisa.

      Excluir
  2. Só o Twitter não será suficiente pra salvar há gatinha borralheira....
    Nessa votação votarei com Enorme prazer.
    Partiu Gshow
    🚙🚙🚙🔥🔥🔥
    # fora Fernanda
    # Davi campeão.

    ResponderExcluir
  3. Só de ver a Fernanda deitada na cama o dia inteiro, que eu fico até cansado, me dá um desânimo.
    Até quando a Pitel trouxe uma informação que ela viu e ouviu na central do líder, a Fernanda ouviu com aquela vontade, deitada na cama com as almofadas na cabeça, que primor de entusiasmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que estão desanimados, já sabem quem é ganhador e finalistas , que vão sair um a um, perdeu a graça.

      Excluir
    2. Pra mim, ficou foi interessante kkk

      Excluir
    3. Pra mim, vai ficar interessante quando só sobrarem os Fadas...quero ver todo esse amor borbulhando kkkkkk QSF

      Excluir
  4. Extra !!! Extra !!! Extra !!!

    Pela primeira vez no Planeta Terra um líder de reality não pôde indicar "ao vivo" um participante para o paredão!!!🙄


    Pasmem senhoras e senhores....
    O líder de ontem era o Tadeu e foi o único com poder de fala.
    A líder foi silenciada e sua justificativa de líder foi pra vala.🙄

    Nada a indicar !!!
    Nada a declarar !!!
    Que líder fodástico !!!
    SQN 🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na entrega dá pulseira de mira,pitel já tinha deixado claro os motivos de indicar Beatriz, más realmente me causou estranheza ela não ter tido oportunidade de reforçar seu discurso nó ao vivo...tb achei errado.
      Isso revoltou há net Chico Barney tá murdido até agoraecom isso.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu achei um absurdo isso, enquanto Alane e Davitima puderam falar bastante.

      Excluir
    3. Foi injusto mesmo. Causou estranheza.

      Excluir
    4. Pior é que eles erram feio e nunca se retratam né. 😂

      Excluir
  5. Aliás já que é pra sentar a lenha na dinâmica então vamos pontuar a pior delas.

    A segunda participante mais votada(Alane) correndo sérios riscos de cair no paredão e vazar da casa....
    Foi premiada com o poder de líder e conseguiu indicar um desafeto direto para o paredão sem direito a bate e volta.🙄

    E a líder mesmo por direito(Pittel) teve "roubado" essa arma poderosa e ainda por cima foi silenciada.🙄
    Que belezaaaaaaaaaa

    Quanta incompetência Batman !!!
    O mínimo de "sabedoria" é o que o público espera na hora da produção embaralhar as cartas do jogo.
    É pedir muito ?🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, a dinâmica é estabelecida antes da formação do paredão, conforme outro dia você me lembrou. Se a Fernanda não tivesse 5 votos, seria um gnomo o 2° mais votado e teríamos tres fadas na parede, com a seguinte configuração:
      Beatriz indicada pela líder
      Fernanda 4 votos
      Alane 4 votos
      Gnomo (talvez Bin) 1 voto
      (Pitel desempataria despachando Alane pro paredão)
      O 2° mais voltado (gnomo) indicaria a 3a. fada ao paredão.
      Então seria Beatriz x Alane x 3a fada.
      Não rolou, fazer o que?

      Excluir
    2. Quem mandou ganhar a liderança...kkkk

      Excluir
    3. É tudo tão tendencioso, mas ontem fiquei pasmo com Tadeu tirando o poder de argumentar da Pitel.

      Excluir
    4. Pra mim, Boninho perdeu a mão do jogo .Tadeu faz o que mandam, acho que está permanentemente numa saia justa porque a fisionomia dele (pra mim) mostra q não está concordando com o que ele mesmo fala .Enfim, este ano tá mesmo flórida assistir .Hj nem liguei a TV , não aguento ouvir as vozes de Alane,Bia e Davi .Por pior que Fernanda seja ,considerada planta, ainda tem mais massa cinzenta que as 3 juntas do Fadas. Ela ,com sua acidez (mulher sofrida) ainda consegue mirabolar coisas, criar teorias da conspiração ..Lamento q seja ela a sair e não uma das 3 pamonhas do outro lado (que nem foram pro paredão dessa vez mas deixaram uma irritante representante do trio). Pergunto a todos > Algum de vcs compraria alguma coisa que essa maluca do Brasil anunciasse ?

      Excluir
    5. Sim. Compraria e comprarei.

      Excluir
  6. Encostada do INSS falando que eles já estão cantando essa pedra de que Bia é a favorita e que o jogo perde a graça muito cedo.

    Bin sobre Bia: “Se ela bater e voltar é a campeã”

    Ué não era o Davi o campeão ?😂

    Agora é a Bia que se voltar já é a campeã ?😂

    Não dá pra ter 2 campeões !!

    Só me falta agora no próximo paredão a Alane voltar e dizerem que ela é a campeã também😂

    Enquanto isso Matteus e Isabelle vão comendo pelas beiradas e podem alcançar a finalíssima do programa,jogando a Bia e Alane para escanteio.

    ResponderExcluir
  7. E essa agora da Alane mulher porca e ladra.

    Perguntou se ontem era mesmo sexta-feira santa e estava esfomeada enchendo a pança dela de carne.🙄

    Se faz de santinha e religiosa afim de ludibriar os incautos de plantão,mas estava cometendo o "crime" de comer carne na sexta-feira santa.🙄

    Você não tem vergonha na cara não mulher porca dos infernos?🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher hipócrita e ridicula com camiseta de santa e comendo carne.

      Excluir
    2. Não imagino alguém que ama de paixão a Alane.
      Será que aparece alguém por aí ?
      Acho difícil com tantos deslizes e sandices que essa moça comete na casa.

      Excluir
    3. Roberto aquela voz de criança? Alane cobra, não sei como não saiu ainda

      Excluir
  8. Bin “Será que "nóis" é obrigado a vir pra cá na final?”
    Encostada do INSS: “sim”

    Pois é seu Bin Laden...
    Tu é obrigado sim viu ?
    E vai ter que engolir o mau caráter se sagrar campeão.

    O papaizinho do Davizinho faz questão que tu venha pra dar uns beijinhos e abraços nele 😂

    Mas vou te dar uma dica boa:
    Inventa uma dor de barriga ou deixa o mosquito da dengue te picar e saí fora dessa que é cilada viu? 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo, Cury. Esse programa foi a maior cilada que nós e os patrocinadores caimos. Que vergonha a lambança que o cinico Boninho vem fazendo. Lamento ter perdido meu tempo até agora .A letra de Paulo Ricardo nunca esteve seguida tão à risca, só eu nunca imaginei que chegasse a direção a fazer um jogo tão rasteiro e pobre como o atual. Realmente vejo o BBB como uma lupa do que acontece na sociedade ,mas privilegiar os valores (os péssimos valores, digo de passagem) que o ser humano está curtindo como vitimismo, grosseria, manipulação, opressão e outros tantos, já deu pra mim. È dito que o BBB é o maior programa da TV em patrocinio e me admiro dos que sustentam o programa tenham seus nomes ligados à tanta falta de ética e carater. Premiar o falso (que vontade de escrever em negrito e caixa alta) Davitima, a chaaaaaaaaata da Beatriz ou a insossa da Isabelle é o fim da picada. A mimizenta e infantiloide (mas ardilosa Aline,menos ainda) Não gostei da virada de chave do Mateus ,indo nas águas de Davi com ironias,enfim ...mas achei ele perdidaço e "precisando" se apoiar em alguem , mas ele não tendo aceitado ser manipulado dando o mostro para as ultimas líderes ,me fez voltar a torcer por ele. Por mim, não haveria segundo nem terceiro lugares, do que restou na casa ninguem tem mérito para subir ao podium alem de Mateus .

      Excluir
    2. "Não gostei da virada de chave do Mateus ,indo nas águas de Davi"

      Pois é Cristiana pelos últimos acontecimento na casa a chave está virando novamente viu?😲

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada, Hanne. Para vocè e sua familia também. 🙏

      Excluir
    2. Obrigado amiga, pra vc tbem e que Jesus renasça todos os dias em nosso coração 🙏😘

      Excluir
    3. Obrigada HAnne ...A vc e sua familia tbem

      Excluir
  10. Cariucha sobre Wanessa:

    "Olha, eu também fico indignada com essas patricinhas que reclamam da vida que tem. Tem tudo! Vocês não podem reclamar de nada. Tem gente passando fome, tem gente comendo ratos na Etiópia”

    Minha Nossa Senhora...
    Não conseguem tirar o nome da Wanessa da boca ainda e estão incomodadas com o sofrimento alheio?

    Inventaram um monte de fake news da Wanessa que estava internada e ela teve que vir a público ontem desmentir.

    E essa Cariucha é mais uma recalcada que saiu cancelada da Fazenda e quer lacrar pra cima da Wanessa por puro recalque.

    Não vou nem falar mais nada e deixar os internautas de plantão sentar a lenha nela:

    "Cariucha fez um monte de M na fazenda saiu cancelada. O que tem há ver as pessoas na África passando fome com a Wanessa ?!! Essa fala dela é tão problematica!!"

    "Cada um reclama daquilo q lhe incomoda, quer dizer q eu não posso sofrer por alguma coisa q eu não gosto pq tem alguém q tem alguma dificuldade maior do q a minha em algum lugar… nada a ver isso… cresce mulher"

    "AS pessoas podem reclamar do que incomodarem elas. Eu hein, escreve um manual aí do q pode ou não reclamar e peticiona p virar lei. Cada uma que me aparece kkkkk"

    "Agora querem ser fiscal de sofrimento alheio, a Wanessa acabou de desmentir esse programa lixo aí"

    "Muita demagogia...então pessoas que tem boas condições financeiras não podem de maneira nenhuma entrar em depressão? Acho que o ser humano devia é cuidar mais da sua vida e julgar menos..."

    "Qual a credibilidade da Cariúcha? Kkkkkk ela só é a sombra da Jojo, outra porcaria."

    "Credo como fala bosta.Vive de fake News, vida triste! Kkkk"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher só dá opiniões ridículas nesse program e eu vi isso ao vivo e fiquei com muita vergonha alheia, mas é torcedora do Davitima, né? Com o brilhante argumento que ele é preto e pobre, por isso torce por ele.

      Excluir
    2. Verdade Richard.
      Ridículo isso toda hora.
      Se o Davi fosse branco e rico aí torcia por outro.
      Só rindo mesmo.😂😂

      Excluir
  11. e a tiririca do braz vai continuar na casa.
    pitel como líder não pode justificar seu voto, mas alane e bia falaram um tempão, esse Tadeu precisa voltar a cuidar dos cavalinhos.
    e o homofobico, assediador, machista continua de vento em popa falando suas merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadeu é um pobre pau mandado. Não vejo sinceridade nas falas dele, sempre acho que está constrangido ao se dirigir a esse ou aquele brother. Vontade de entrar na TV e dar um cacete na Beatriz que continua a elogia-lo. Como Boninho fez (dizem) ao chamar o santinho ao confessionário e pedir humildemente pra ele não apertar o botão da desistência, deveria falar pra Bia dar um refresco e um descanso pra nossos ouvidos, calando a boca um bocado.Parabens a quem escolheu gente tão esc.... para este ano .Ladeira abaixo, senhores...ladeira abaixo

      Excluir
    2. Quem passa pano pros gnomos e a as merdas que eles fazem não pode falar do grupo das fadas.

      Excluir
    3. Cristina Tadeu, esposa e filhas torcem p a Bia e Alane.

      Excluir
    4. Ultrasincero, eu não passo pano pra ninguem. Apenas relaciono aqui os que tem atitudes que me envergonham e irritam. Samuel, não sei porque Bia e Alane podem ser preferidas de alguem ..rsrsrs... Sonsas, chatas, caricatas,enfim ... BBB de agora em diante é "circo" ou programa de filantropia , podem escolher.

      Excluir
  12. Sai a Geovana. vamos dar mais uma chance pra Fernanda, pelos filhos dela. Afinal gente, se a Fernanda não agradou o público pelo que ela fez na casa, a forma carinhosa com que ela fala dos filhos merece um pouco da nossa compaixão. Então vamos tirar a Geovana que disse que iria ficar com o MC Bin Laden apenas por jogo. Fica Fernanda, pelos filhos dela.

    ResponderExcluir
  13. Que dinâmica mais sem sentido ,a segunda mais votada ao invés de ir para o paredão indicar alguém para ir.Muito favorecimento para as fadas. A

    ResponderExcluir
  14. A líder não fala ,mas o alecrim falou até demais .

    ResponderExcluir
  15. Há dois anos atrás, Fernanda foi denunciada e conduzida a uma delegacia por prática de ‘gato’, ou seja, subtração de energia elétrica. A assessoria da malandra confirmou o caso, mas disse que o processo foi extinto após pagar fiança para se livrar da detenção. Posteriormente cumpriu pena alternativa (pagamento de multa e cestas básicas).
    -----------
    Errou? Praticou um deslize? Ok, muitos erram. Pague a sua dívida com a sociedade e siga em frente.
    Ocorre que esse não parece ser o caso da Fernanda. Ela até parece se orgulhar disso, nunca se arrependeu do seu feito. No perfil da dita cuja em rede social brinca com a situação e no seu vídeo de chamada do BBB ela ainda alardeia 'Eletricista nas horas vagas'.
    Essa prática (fazer gato) é bem comum entre os moradores das comunidades e em muitos rincões pobres desse país. Maass, se um deles for se vangloriar em "praça pública" do seu feito, o povo lincharia, se pudesse.
    Não podemos dizer que ela não foi 'verdadeira' desde a primeira chamada. O que podemos dizer é que ela foi (é) prepotente e debochada, rindo da cara de quem a admira e do público em geral.
    Aliás, esse é o perfil dela. Sentir-se superior e mais inteligente que todo mundo a ponto de já ter dito que "vai ganhar deitada na cama".
    Vai não.
    Pode até voltar desse paredão contra Giovanna, a planta chata, porém campeã não será.
    #TeamBeatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Márcia Lima, há no direito penal algumas situações que atenua a contravenção. E essa pode ter sido uma delas. Roubar energia ou água é de fato sim crime, porém caso a situação pela qual a pessoa esteja passando pode se considerar o crime como não sendo crime. Por exemplo se uma pessoa roubar um alimento para matar sua fome, isso pode ser considerado um não crime. Então nesse caso a Fernanda que tem algumas dificuldade financeiras pode ter feito isso para não deixar faltar agua para seu filho deficiente, e isso não é crime e sim contravenção. Agora o que a mãe do milionário cantor Alexandre Pires, que certa vez bêbado com sua Cherokee atropelou e matou um casal de moto125, também foi pega roubando água e luz na sua mansão que é 10 vezes maior que a casa da Fernanda, é crime com pena de 4;anos de prisão, e ela não foi punida com cadeia como manda a lei.

      Excluir
    2. Cara Maria 1. Não é sobre Alexandre Pires. É sobre a boca de latrina. EU TAMBÉM já passei por dificuldades financeiras. Vim para SP no passado com uma mão na frente outra atrás. NUNCA roubei luz nem água de ninguém. kkk
      Chega de passar pano pra contraventora. E o detalhe não é ela ter feito e, sim, se VANGLORIAR de ter feito. Leu dreito o meu texto?

      Excluir
    3. Tem tanta gente de roubando de forma pior do que uma mãe que fez por ter um filho atípico e que precisava . Não estou passando pano para erro ,mas sejamos mais humanos.

      Excluir
    4. Kkkk o que mais tem nas mansões da Barra da Tijuca e Recreio. Gato luz, gato água e gato tv. Pagam um ponto, tv em todos os comados no banheiro, na cozinha, na piscina, na área de lazer tem tv a cabo, só que $$$$ ficam cegos e mudos. É o Brasil!

      Excluir
  16. A produção induziu o público com aquela brincadeira de cama.Por que nunca fez essas brincadeiras com a Geovana quando ela estava de bota ?

    ResponderExcluir
  17. Fora Fernanda, bonequinha acamada, sua hora chegou, sua prepotente.

    ResponderExcluir
  18. Fora Fernanda e trás a cama pra descansar mais aqui fora.

    ResponderExcluir
  19. Fernanda vem fazer um bolo e confeitar pro Davi aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂
      👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  20. Nada até agora das casas de apostas sobre esse paredão pra saciar minha curiosidade....olhei em 3 agora e o mercado de quem provavelmente vai ser eliminado ainda não tinha sido atualizado.

    ResponderExcluir
  21. Não tem mas graça,a torcida do davitima vai se juntar.
    Já está tudo armado,vai ficar a sem noção da bia, Isabelle e o alecrim dourado.
    Absurdo sair Fernanda e ficar as plantas Matheus,Alane,Bin

    ResponderExcluir
  22. O BBB já deixou de ser um bom programa há muito tempo, as últimas edições foram desastrosas, péssimas escolhas de participantes e as redes sociais contribuíram bastante , com torcidas fanáticas que votam incessantemente nos seus favoritos, mesmo sem merecimento de ganhar. Estou cada vez mais desanimada de assistir porque perdeu a graça porque os vencedores já são escolhidos desde o começo, triste fim de um reality que já foi o melhor, parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  23. Olha, ninguém quer que a Fernanda ganhe o BBB, da mesma forma que ninguém quer que a Geovana ganhe o programa. Porém no caso da Fernanda a gente vê um maior motivo para que ela não seja eliminada agora: Os filhos dela, cujo um deles, o menino precisa cuidados especiais. Por isso pessoal Vamos deixar a Fernanda por mais um tempo, de modo que ela seja a última dos gnomos a ser eliminada e assim ter a chance de ganhar alguma coisa para melhorar a vida dos filhos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Maria, inadmissível deixar uma Giovanna ou Beatriz aquela gralha

      Excluir
  24. E a Pitel teria algo para dizer? Em todas as oportunidades q teve deixou muito a desejar ela é leoa dentro do quarto e se fosse inteligente não estaria na situação em q está

    ResponderExcluir
  25. Nao gosto da Giovana, mas ela não tem torcida, não carisma e não representa nenhuma ameaça para os fadas, portanto pode sair depois. Já Fernanda é disparadamente a adversária mais perigosa para os fadas, muita gente se identifica com ela, tem carisma e pode crescer muito ainda, aliás já vem crescendo a cada dia e por isso a equipe do Davi resolveu fazer mutirões para eliminá-la antes que seja tarde. E esse paredão representa um embate indireto entre as torcidas de Davi e Fernanda. Obviamente que quem torce pro Davi está votando pra Fernanda sair por razões óbvias e quem torce pela Fernanda vota pela eliminação de Giovana pq sabem que ela é uma adversária muito mais fraca do que Beatriz. "Ain Juju mas eu torço pelos fadas e acho q a Giovana tem que sair agora pq ganha provas e por isso pode prejudicar os fadas" Esse argumento me faz rir, pq Giovana foi líder duas vezes e o máximo que conseguiu foi eliminar as suas próprias aliadas. Num jogo como bbb o que conta é a torcida aqui fora, se fosse um no limite por exemplo aí sim contaria as provas. Se Fernanda sobreviver a esse paredão arrisco dizer que ela tem sérias chances de desbancar o favoritismo do Davi! Aliás convenhamos Fernanda nada mais é do que um retrato de todos nós, com suas dores amargura e rancor, que todos temos mas ocultamos por medo do julgamento. É muito mais fácil ser um "Matteus" num reality como o bbb do que uma Fernanda. Não digo que o Matteus por exemplo é um personagem falso, muito pelo contrário eu gosto e torço por ele acho sua bondade verdadeira, mas é fato que ele (assim como todo ser um humano que apesar de ser uma pessoa excelente) também tem seu lado de frustrações, porém consegue dosar e mostrar apenas seu lado bom no programa, já Fernanda exterioriza as dores e frustrações pessoais que todo mundo tem e busca esconder, por isso ela incomoda tanto ao mesmo que arremata torcida. Acho que chegou a hora de dizer adeus a ela nesse bbb, mas o fato é que foi uma participante muito interessante pro programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que perfeita leitura, penso igual, sem tirar e nem por, infelizmente a Nanda sai. 😔, esse bbb é bola cantada, ridículo e o pior que já aconteceu, a historinha pronta e o alecrim dourado o faz tudo na casa vai ganhar

      Excluir
    3. Quem acham que o Boninho vai querer no jogo a que causa ou aquela é nem é destaque? Fernanda em duas enquetes era eliminada e acabou ficando.Não estou dizendo que Boninho interfere nos votos ,mas pode fazer na edição ,no ao vivo.Nesse BBB onde nem as regras do programa são respeitadas, tudo pode acontecer.

      Excluir
    4. Se a torcida aqui fora contasse tanto a Bruna gritão não teria chegado a final quando em várias enquetes dava ela eliminada.

      Excluir
  26. É a Fernanda vai sair e ficar a Beatriz?
    Pqp acabou esse BBB, bola cantada e só vai ficar ar o trem da alegria?

    Pior bbb de todos os tempos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai. A ladra calada de eletricidade vai sair para a berrante honesta.

      Excluir
    2. Como eu disse ao Cury, no outro post.
      No BBB 25, quero ver o Tico e o Teco.
      Tonico e Tinoco.
      Cascatinha e Inhana.
      Pink é o cérebro
      Gordo e o magro
      Jambo e Ruivão
      Lippy e Hardy.
      Tom e Jerry
      Hebe e Dercy
      Jo e Chico Anysio
      Bolinha x Chacrinha.
      Ayrton Senna e Pelé
      E mamonas assassinas
      Se conseguirem essa façanha, eu assusto, senão...To fora.

      Excluir
    3. Marcia Lima, Bia honesta ? quem conhece compra Brasil

      Excluir
    4. É mesmo? Então liste as desonestidades dela, com PROVAS e boletins de ocorrência.. Não disse-me-disse de haters caluniadores e invejosos.

      Excluir
    5. Rogério postei umas risadas lá no tópico anterior mas a mensagem foi confiscada viu?😂

      Achei ótima suas sugestões mas acrescento mais uma aqui:
      Trevisan & Barak

      Essa dupla ia dar o que falar.
      Certeza.😂😂😂

      Excluir
  27. O bbb perdeu a graça desde que torcidas fanáticas sufocaram outras torcidas tirando o sabor da disputa ,escolhendo um vencedor não por jogar bem ,mas por se fazer de vítima.Juliete não ganhou nenhuma prova ,só se lamentou o tempo todo,mas pelo menos era educada.Arthur Aguiar até ganhou algumas provas,mas venceu porque a edição foi muito fraca ,a ponto de não ter torcidas para enfrentar a dele e agora o Davi ,que não tem estratégia ,não joga nada ,só sabe ficar cozinhando e fazendo faxina para depois jogar na cara.Esse ano o favoritismo da produção foi tão escancarado que os outros jogadores se desanimaram e só estão garantindo os prêmios que ganharam e esperando a hora de sair,que tenho percebido que tem sido um alivio para quem sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com quase tudo Maria. O Arthur ganhou por conta de um intenso investimento da Maira Cardi em comunistas de fofoca para eles falarem bem do Arthur Aguiar e atacar os outros participantes. A Juliette se posicionou, de modo que mesmo sem vencer nenhuma prova,o público se sentiu representado por ela. Concordo que o Davi não é educado, e pessoas como os colunistas de fofoca,os colunistas do Pix, passam pano pra ele. Mas as pessoas do outro grupo são bem piores que ele. Por isso acho que a Campeã será a Beatriz, o segundo lugar ficará com a Alane e o Davi e a Isabelle vão disputar o terceiro lugar.

      Excluir
  28. Nao esperava mangaba, citei em outro post que há chance de Geovanna lavar existia,o quê tá pegando e há Enorme rejeição quê há Geovanna tem aqui fora, além de realmente não possuir torcida...tb tem o fato de uma parcela da torcida Dó Davi ter mais ranço dela dó que pela Giovanna e essa galera ingenuamente tá dividindo os votos... más mesmo com tudo isso continuo confiante que Fernanda sairá nem que seja pôr pouca diferença....pra mim não está tão acirrado como muitos ai estão cantando.....e outra ontem há Fernanda mais uma vez teve uma fala racista de madrugada sobre o Davi e se há edição passar isso logo mais os votos nela vão se intensificar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata
      * Parte da torcida dele tem mais ranço pela Geovanna dó quê pela Fernanda.

      Excluir
  29. Que o jogo já esta entregue desde qdo começou, todos nós sabemos, que a lisura é duvidosa, e nem disfarçam mais, já esta claro e escancarado.
    Mas daí, o líder não ter voz para justificar sua indicação??? Nunca tinha visto em 23 edições.
    Gente, há de ser imparcial independente de torcida né?
    Não importa que só sobrou a Bia para indicar, o líder teve seus motivos para colocar o alvo então, tem direito de justificar.
    A direção do programa é a primeira a cobrar isso depois de cada voto dos participantes.
    A Pitel foi boicotada da justificativa enquanto a segunda mais votada ganhou poder de líder 🤦🤦🤦🤦
    Coisa pra Carelli nenhum botar defeito, mas morrer de rir do amadorismo de seu concorrente Boninho.
    E pensar que BBB já teve seus dias de glória e tão ovacionado como um dos melhores programas de entretenimento...😭😭😭😭
    Que morte horrenda.🔫💥💥⚰️☠️💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boninho se perdeu no seu narcizismo

      Excluir
    2. Rogério vc acha que a Fernanda sai? Porque até aqui no último paredão ela tava perdendo contra a Anne e não saiu, o que vc acha?

      Excluir
  30. Lógico que eu sou fica Fernanda e fora Giovanna. Isso que ele fez com a Pitel não deixando ela argumentar achei um absurdo, enquanto isso Alane e Davitima no confessionário falaram bastante. Quem assiste o ppv e depois olha as edições tendenciosas da Globo vê um programa totalmente diferente, pq omitem tudo que podem do alecrim em relação a opressão dele com as aliadas e não sei por um milagre hoje mostraram a brincadeira homofóbica dele com Matteus fazendo analogia ao boi da Cunhã.

    ResponderExcluir
  31. Realmente, tirar a Fercama 🛌pra deixar a Gioconda 🐍
    É osso viu...🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fercama é igual a peixe: morre pela boca. Só vive falando besteira.

      Excluir
  32. Agora o Matteus, esta sendo criticado por não ter tido coragem de colocar o calabreso é a Pinel, no monstro...
    Acontece, emocionados...que não é da índole do Matteus ser carrasco, como o Alface do BBB 23 ou o alecrim dourado de vcs.
    Eu disse que não iria ficar advogando mais, jogadores de realities como outrora, mas tem cada argumento que leio por aí que fica impossível, viu!🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil mesmo.... ter educação, conduta, correção, optando por um jogo limpo e não MALDOSO, choca as pessoas. O Matteus joga, é uma fera nas provas, mas não está ali para ser carrasco de ninguém, como uns e outros.

      Excluir
  33. A cara de quem torce pelas fadas, qdo a Tantã Moranga entrou pra votar no converssionario, 😲😲😧😧😧😳😳😳😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Luís Trevisan. Bem desse jeito mesmo. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Gi...
      Se a Tantã Moranga, joga o voto fora sem votar na Fernanda, o paredão seria 100% de fadas, quem torce pelas fadas ficou roendo as unhas com o cooler na mão de medo que a mulher grilo votasse em outra pessoa.

      Excluir
    3. Rogério
      Não tinha pensado nisso, kkkkkk que lastima kkkk

      Excluir
  34. Desde a saida da Yas não me importa quem vai sair. O que verdadeiramente importa é o Cuvimédia não ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que esperar de gentinha racista né.

      Excluir
    2. Lapoliii queria isso Tb
      Machismo na veia do alecrim dourado e ouyr8s a cegueira pegou

      Excluir
    3. Declaradamente não gosto do Davi jamais pela cor. Ele é ,desde sempre, cinico,debochado,arrogante,falso,vetezeiro, mentiroso, machista ...entre outros adjetivos que não posso (pela censura) mencionar aqui. Tanto não é pela cor da pele que atribuo a Beatriz quase todos os adjetivos . Ela não é arrogante, mas antes fosse. É chaaaaaaaaaaata, cansativa, burra e porca .Mulher falando mal de mulher ? não estou falando mal, apenas não concordo com o jeito ,com o jogo , ela jamais me representou assim como não representa a maioria das mulheres que conheço .

      Excluir
    4. Fercama muito menos é exemplo pra alguma mulher

      Excluir
  35. Valeu luis pôr postar as odds era O termômetro que faltava,agora não resta dúvida Bye Bye loba.
    Não acredito que ela tombe pela segunda x seguida as bancas.....dessa vez vou ser igual a são Tomé só vou acreditar vendo.

    ResponderExcluir
  36. Fernanda não merece em hipótese alguma sair...fora Tiririca do Brás

    ResponderExcluir
  37. Fernanda disse que precisava de ar condicionado na cozinha. Pois ficava mais tempo nesse cômodo e que a casa "velha" de seus pais tinha uma elétrica ruim. Provavelmente fez o gato para trabalhar mais confortavelmente. Porém essa prática, é crime!! Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria foi isso mesmo. Os politicamente corretos, só vão interpretar oara o lado convenientes, as pessoas gostam de julgar, só julgar, o Davi teve várias falas machistas, mas não vi as mulheres aqui que o defendem, não fala sobre isso, porque um homem para gritar comigo, ele pose até fazer, mas Maria podem apostar, que não ficará assim, minha mãe fala sempre, nunca deixe o homem nem gritar com bc, ele chamou a mulher de baixa, inútil, independente de jogo, respeitar, porque ali ele mostraria a real educação que ele diz ter, agora webaixar a mulher, estumar a violência bater no peito direto, ele vai pra cima mesmo, o cara é agressivo e já mostrou, mas aí vem os defensores e fala que isso justifica? Não entendo, critica falas d outros e o dele, a cegueira reina?
      Para ter moral, as pessoas ou ele tem que dar exemplo e ele ali mão é nem de perto exemplo.
      Mas a Nanda vai sair, porque ninguém consegue ver a depressão e a dor dela, ninguém consegue ver, como ela está deprimida, só está aqui ulgando uma mulher solteira, com 2 filhos em uma sociedade machista e hipócrita, cria os dois sozinhas e porque wla contou uma história em seu momento de depressão e só, deu vontade se joga-los pela janela, mas gente depois ela disse, que pensamentos eu tive, pedir perdão a eles qua do estavam dormindo e a Deus.
      Ela tem que sair todos os dias e trazer o sustento para eles, se não, não tem comida.
      E aí,, o bbbb coloca o cara negro, que pode tudo desde o começo que olhou para as meninas só quarto e disse, minha moljer não sai assim de cada, como assim? Isso pode.
      Ele virá para os fadas e a voz e opinião dele prevalece
      Hoje virou para Isabelle e disse que ela está sendo mal vista porque ela está dando a entender que vai ficar com Matheus, e disse mude seu jogo ainda da tempo, ele é ruim, só vê coisas ruins nas pessoas, o cara é maquiavélico e está disfarçando tão bem, que não fi hipócrita conseguiu manipular l país aqui fora para ele ganhar. Kkkk

      Realmente ele soube jogar, mas teve momentos que ele quase entrega a pessoa horrível e sem empatia que ele é, machista sim, e um imbevil.

      Excluir
    2. É crime ,mas tem tantos crimes piores e ficam impunes.Não estou passando pano e não reconhecendo o erro, mas apenas entendendo os motivos dela que não justificam ,mas explicam.

      Excluir
    3. Veja é crime sim. Porém de baixa periculosidade e inclusive prevê prerrogativa e atenuante. Então pense assim: Se o crime estivesse sido encarado pela lei como sendo um crime grave a Fernanda teria sido presa, até porque ela é pobre e não tem dinheiro pra comprar juiz

      Excluir
  38. vai com Deus Fernanda... lixo imundo.

    ResponderExcluir
  39. Não esto entre aqueles que acha este BBB 24 pois teve no mínimo uns 4 ou 5 piores pois quer coisa mais chata q o BBB 4 vencido pela Cida q ganho só por ser emprega e não jogo nada. BBB 6 q ganho a Mara porque tinha uma filha especial pois ate foi legal ela ganhar mais jogo não teve quase nada e mais recente o que foi Cesar vencer o BBB 15 só no vitimisando e forçado na fala errada mais o pior com certeza foi o BBB 19 com a Vitória da Paula. Entendo que não e o melhor mais e daqueles q fico no médio nem ruim e nem bom nota 6. Na minha humilde opinião os melhores foram o BBB 1, BBB 7, BBB 9, BBB 10, BBB 12, BBB 14, BBB 18, BBB 20 e BBB 22. E destes que falei o que mais gostei foi o BBB 10 com Dourado, Cadu e Lia pois este trio eram super legal e sem esquecer do Dicesar.

    ResponderExcluir
  40. Fora Fernanda, chega de racismo, preconceito, ódio, prepotência e soberba. Ser negro, pobre, humilde, trabalhador e do bem não é defeito. O Brasil está vendo tudo e está tudo gravado. Davi merece ser respeitado e será o Campeão do BBB 24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio, prepotência e soberba o teu queridinho "humilde" tem de sobra.

      Excluir
  41. Fora Fernanda poço de maldade, não merece chegar a final.

    ResponderExcluir
  42. Sou fora Fernanda, mas, algo me diz que a eliminada será a Giovanna...

    ResponderExcluir
  43. Agora a tarde o maquiavélico Davitima distorceu toda a conversa que teve com Fernanda pro Bin lesado eo imbecil além de ficar contra a loba, acabou dando um abraço no alecrim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richard...
      Eu fico até espantado de ver o qto esse moleque delinquente, arrogante e insuportável consegue manipular todo mundo e voltar a razão sempre a favor dele.
      É surreal, e eu nem quero falar muito mais sobre esse embuste pq não tenho dinheiro para advogados.

      Excluir
    2. Até essa torcidinha tá enrolada..

      Excluir
    3. Oi, Richard, Rogério e chat...boa noite. E a "conversa-debate" que teve com Matteus? "Pescou" Isabelle de ouvinte e reverteu a situação, colocando enorme mira no Matteus. Muito perigoso.

      Rogério é muito fácil de perceber. Lembra que comentei o que ele fez com a Isabelle, ontem?!


      O que aconteceu com a psicóloga,... ...Passou informação para Alane, Davi, Beatriz... ? Não tenho acompanhado, como antes. Tem uma matéria sobre isso e boiei.

      Feliz Páscoa! Com muito amor e paz, para todos!! (:Hanne, obrigada! Pra vc, tb!:)

      Excluir
    4. Oi, bom dia, chat. Rogério, Richard e quem mais observou, logo no início, o verdadeiro perfil de Davi: Agora ele escancarou o que vcs sempre alertaram. Não só a máscara caiu, como as roupas, tb. Pergunta: Ele passou a mão na bunda e na coxa da Fernanda, mesmo?

      Excluir
  44. Alguém sabe me dizer qual ex campeão de BBB foi considerado por milhares de pessoas homofóbico, agressor, tóxico, assediador, machista e manipulador no período de confinamento? Sei que alguns fizeram muita besteira após se consagraraem campeoēs, mas durante o programa, não lembro desse arsenal de opiniões pesadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerado pelos torcedores dos gnomos claro somente.

      Excluir
    2. O Dourado, tinha algumas falas problemáticas, mas não chegava aos pés do que esse embuste alecrim dourado, fala e faz.
      Lamentável viu Oliveira.

      Excluir
  45. Que preguiça essa lenga lenga afirmando que a mulher acamada deve ganhar porque sofre muito, tem dois filhos pra criar, é mãe solo, patati patatá... tanta dor!

    Alô, Aló mulheres do Brasil!!! Alguém se identificou com esse rosário de sofrimento? Alguma novidade? Que tal irmos todas para o BBB, o bote salva-vidas que vai nos resgatar e sanar todos os nossos problemas? (financeiros, emocionais ... ah! e de saúde)

    O fato é que pessoas depressivas tem que se tratar no sistema de saúde e não se enfiar num programa como o BBB para tentar resolver as suas mazelas. Aí se dana a ofender todo mundo, falar palavrões, ter vontade de cortar os desafetos. Socorro!!!
    Então... BBB não cura as pessoas, só piora. Melhor sair enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que torcem pros gnomos aceitam tudo, se ela matar alguém lá dentro vão passar pano.

      Excluir
  46. Fora Fernanda, vai ser eliminada domingo e a partir de terça-feira vai ser elimimado um por um do Quarto Gnomo. Chega de ódio, agressões morais, preconceito, soberba, falsidade, baixo nível, racismo. O público quer ver entretenimento.

    ResponderExcluir
  47. Olha que pra tirar o Matteus do serio, precisa caprichar viu?!
    Davítima, ta de parabéns...👏👏👏👏👏👏
    A criatura é tão insuportável, que até o Matteus, já não esta aguentando mais.
    Matteus já pode ser canonizado Santo, pq conviver com esse embuste vitimista que nunca aceita opinião contrária a dele, já merece 10 prêmios do BBB.
    Matteus sim, é o Grande irmão...
    Pq se é Eu ali, seria expulso...pq net ia a mão na cara desse delinquente insuportável.
    Deuzulivre...
    Haja pacova pra suportar esse embuste, é o pior...só tem 21 anos, imagina essa criatura depois de véio e milionário !!!😱😱😱
    O bicho é tão chato que se vc falar que o céu é azul, ele vai dizer que é amarelo, e aí de quem discordar, vai se vitimizar afirmando que vc quer colocar ele como errado.
    E eu que achei o Fred Insuportácio no BBB 23, o último nível de soberba , chatice é arrogância, mal sabia que teria o desprazer de conhecer esse bicho do mato baiano, sempre dono da razão.
    A gente morre e não vê tudo né?
    Já imagino o tanto de Davítima que tem por aí e qtos entrarão no BBB 25, já que 70% do Brasil, adotou esse coitadinho de Taubaté e acha lindo e plausível toda merda que esse embuste fala e faz.
    To fora...

    ResponderExcluir
  48. Pode baixar a sunga do Alegrete e mordê-lo? Se fosse ele que fizesse isso com uma das Patricinhas, era expulsão certa. Pode roubar copo da festa e esconder? Pode derrubar uma artista no chão, subir na escada do palco e se pendurar nos artistas? Pode pegar um balde com água da piscina na surdina, para jogar em cima da Lady Ellen enquanto ela dormia? A produção apitou, aí o protegido desistiu. Pode o protegido mandar a Cunhã calar a boca? Pode o protegido dizer: SOU HOMEM NÃO SOU VIADO. O que é crime para uns, é gracejo para outros. Nesse paredão tanto faz quem fica, contanto que a histérica do morango volte para casa dela. Não aguento mais ouvira a voz dela nem ver a Patricinha mór levantar aquela perna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gnomos são os santos da casa nunca fizeram nada de errado

      Excluir
  49. Alguém já viu o vídeo do Maurício Meirelles comediante falando quando conheceu esse asqueroso do Davi? será verdade o que ele falou o programa é sério agora ele é comediante mais não deu risada quando contou,tava no Instagram eu compartilhei no meu face.apesarde não está assistindo mais mais é uma bomba eu achei.

    ResponderExcluir
  50. Graças aos deuses essa mulher vai ser eliminada, não aguento mais tanta fala racista, elitista, capacitista nessa casa, cada vez que ela fica ela se queima mais. Rua de um vez por todas e leve sua torcida que é tão péssima quanto ela.

    ResponderExcluir
  51. Lá ele...
    O Alecrim dourado acaba de afirmar que não olha e nem conversa mais com Matteus.
    Eu cantei essa pedra lá na liderança do Matteus, qdo ele colocou o vitiminha no VIP, que na primeira oportunidade esse vitimista embuste passaria a perna em Matteus.
    Dito e feito...
    E por ironia do destino, bem no sábado da Aleluia, dia de malhar o Judas, o traíra esfaqueia as costas do Matteus.
    É Judas que fala né???
    Bom, isso só fortalece o Matteus...que na verdade acaba de ter um livramento.
    Segue teu jogo Matteus.
    O soberbo ta achando que estão usando ele, qdo é exatamente o contrário.
    Qdo todos nem queriam contato com o Davítima, Matteus foi o único que deu a mão pro soberbo insuportável.
    Nessa estória desse delinquente, Matteus tem 90% de apoio no instagram.
    Davítima se acha a última linguiça do churrasco né?
    Já falou trocentas vezes que o Matteus, disse que ele é sempre o "certão" em tudo... E agora ta put**ho por causa disso.
    E por acaso, Matteus mentiu????
    Fora Davítima
    Matteus campeão!!!🐎🐎🐎

    ResponderExcluir
  52. Davibora 🐍🐍🐍🐍🐍 apunhalando Matteus, pelas costas 😂😂😂😂😂
    Até que demorou né???
    Desde qdo vi essa cobra no primeiro dia, já senti uma energia ruim .
    Já vi que não prestava...taí a prova.
    Se faz de cordeiro pra não descobrirem que é lobo.
    Se esse traste é evangélico, eu sou virgem Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem ele espalhou suas mentiras e intrigas contra a Fernada e hoje a vítima é Alegrete, Rogério.

      Excluir
    2. Será que só eu acho que Boninho já ta arrependido e vai tentar um jeito de queimar este artistinha de quinta, esse mimizento,mau carater, manipulador, que não conhece Bial , não conhece TiTi , não conhece ninguem alem das "quatro linhas" da Bahia ....que só assistiu ,tadinho, a edição do ano passado ...que vinha de repente não sabendo nada do jogo e de repente está todo ardiloso...Acho que nas últimas postagens o sorriso do BigBoss não tá tãooooo honesto. Ainda acredito e espero por milagres e que Davi faça uma m.... tão grande (eu adoraria uma expulsão) para que os ceguetas de plantão caiam na real e ele saia do programa .A cada dia que passa merece menos ser o campeão

      Excluir
  53. Matteus & Davi estão se estranhando e o que eu previa vai acontecer bem antes do que eu esperava.
    Esse amor todo não vai durar pra sempre e tem dia e hora para acabar.

    Matteus:
    "Eu já notei que ele não gosta de ser contrariado"

    "Eu falei uma coisa que ele não gostou.Hoje eu notei algo estranho.Ele fez um comparativo com algo que não tem nada a ver"

    "Eu fui lá e pedi desculpas.E agora ele tá assim emburrado.Eu não gostei da forma como ele falou comigo.Veio falar como se estivesse no sincerão.o que é isso?"

    Alane:
    "Eu amo vocês dois.Voces são muito amigos.Vocês se amam muito.Voces tem que se entender.Eu tô muito nervosa por vocês dois"

    A Alane disse que o Davi e o Matteus se amam muito😂
    Em que mundo você vive mulher porca dos infernos?😂

    Davi está de olhos bem arregalados para os mais de 3 milhões de reais que vai receber das mãos do seu papaizinho Boninho😂
    E a ultima coisa que ele vai fazer é amar alguém ali dentro.
    Só está junto com eles por interesse.

    Após o fim do BBB ele dará um pé na bunda na maioria deles ali dentro e vai estourar a grana ganha com noitadas e mulheres submissas😂

    A verdade nua e crua é a seguinte:
    Davi tem ciúmes doentio do Matteus por ele ter flertado com sua amada Isabelle da qual nutre uma paixão não correspondida.

    E acrescenta a tudo isso o simples fato dele ser pódio da Alane e da Bia.
    Davi foi deixado para escanteio por 2 mulheres e isso é algo que um machão jamais vai admitir.

    Ninguém se ama ali dentro e a medida em que o jogo se afunilar as divergências entre eles só vai aumentar.
    Quem viver,verá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade ele nunca foi amigo de ninguém ali, só usou as pessoas se achando o dono da casa e do programa.

      Excluir
    2. E na verdade Davi viu que o jogo é 3 (para Davi) x 2 (pra ele ) ...e está se b.....de medo da Isabelle se virar contra ele,ja que é um merdi.... e não ganha prova nenhuma ,está sempre protegido pela sorte ou falta de ...dos outros

      Excluir
  54. Rolando uma enquete no antigo Twitter:

    De que lado você está na briga entre Davi & Matteus?

    Davi🚗
    42,1%

    Mateus🧉
    57,9%

    1.833 votos até o momento.


    Hummmm...
    Interessante essa enquete quando o voto único permite o filhinho do Boninho ficar atrás em uma enquete.😱

    Maioria a favor do Matteus !!! 😱😱

    Muito interessante não acham caros leitores do Votalhada?😲

    ResponderExcluir
  55. Quando você vai no mercado fazer compras você se produz toda e se veste como se fosse em uma festa caro leitor?

    Pois é mas a Bia ontem se produziu toda se maquiando como se fosse para uma festa de gala.
    Colocou botas e vestiu uma camisa toda brilhosa sómente para ir no mercado da "XEPA"😲😲

    Ela ficou toda "ninita" para ir na xepa comprar arroz, feijão, farinha, ovo, rapadura, rabada, moela, fígado e língua de boi.

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


    É ridícula ou não é pessoal ?😂
    Bia quer aparecer ou não quer ?😂
    Ela é sem noção ou não é ?😂
    Vamos rir....vamos rir....vamos rir....😂

    Ps: O pessoal do VIP se vestiu normalmente como seres humanos normais viu?😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a produção tambem não está cansada da tal da Beatriz Brasil ? podiam mandar ela maneirar um pouco,neh ...cada dia mais insuportavel ouvir sua voz e seus exageros

      Excluir
  56. Bomba !!! Bomba !!!! Bomba !!!!

    Davi avisou que não quer mais falar com Matteus e vai se afastar das Fadas

    😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    Será verdade ?
    Os internautas de plantão tem algo a dizer:

    "Máscara caiu e vai puxar a Isabelle com ele"

    "Quando toda a casa virou as costas pro Davi, quando a Isabelle tinha vergonha de tá com o Davi na frente das outras pessoas, era o Matteus que tava com ele! Mas o Matteus vai vencer na vida,íntegro!!!"

    "Ele briga com todo mundo e aí inventou de brigar com o Matteus hoje pra ter argumento e se afastar do grupo dele pq viu que o enredo de excluído dele tava indo ralo abaixo e agora ele precisa recuperar"

    "Meu Deus, parei de torcer, que coisa chata. Parece que está com o rei na barriga, ninguém pode dizer nada, ninguém pode achar nada ruim"

    "Gosto do Davi mas nisso ele está errado, o cara não aceita ser contrariado que já quer chutar o balde, tá muito pilhada, foi por causa dessa pilha que o prior não chegou na final."

    "Que moleque doido. Matheus foi julgado várias vezes por ficar do lado desse ingrato."

    "eita como a grande amizade era verdadeira"

    "Bem que o Arthur Aguiar disse que ele é um péssimo jogador. Isso era tão óbvio que ia acontecer"

    "Claro, ele só usou o grupo pra chegar longe, agora ele vai se isolar pq ja é o favorito"

    "Sabíamos que isso ia acontecer. Gosta de fazer que só o gnomo joga por conveniência, quando as fadas também jogam"

    "Que notícia maravilhosa. Matteus, segue sendo um homem íntegro, inteligente, ganhador de provas, respeitador, caráter ímpar... nosso príncipe gaúcho ✌🏽"

    "Davi tá insuportável, um ego incontrolável do tamanho do mundo. Para mim ele perdeu o prêmio hoje se a edição de amanhã for justa mostrar o que ele está tentando fazer com o Matheus."

    ResponderExcluir
  57. Comentário abaixo para reflexão de um torcedor do Davi que acaba de soltar a mão dele:

    "Houve um tempo em que eu achava que a vitória do Davi era muito importante do ponto de vista social e político do país"

    Mas, diante de um Davi que ecoa um comportamento nocivo com outras minorias e - sobretudo - com as mulheres, acho que a vitória dele passa a ser um risco social e político"

    "Davi representa o conservadorismo. Ele tem falas problemáticas e preconceituosas. E o público que está enaltecendo e endossando o discurso dele ama esse tipo de narrativa"

    ResponderExcluir
  58. Hadson, do BBB20, sobre a edição não mostrar no "var" o ato do Davi passando a mão na Fernanda:

    "Não tem ponto cego dentro dessa casa. Se quiserem tem as câmeras pra mostrar todos os ângulos dos atos [...] Fernanda não precisa se sentir incomodada pra ter a expulsão, mesmo ela dizendo que não era nada, a produção pode sim eliminar o participante! Até porque a Dania Mendez a gringa também disse que os meninos não fizeram nada com ela"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém passou a mão na fercama mentirosa

      Excluir
    2. Passou sim a mão, tanto que no video ele pede desculpas logo após o ato.

      Excluir
    3. Ele disse que foi sem querer e ela aceitou

      Excluir
    4. Fato Roberto, ckno k danitimista se sentiu agredido por uma.benada ma estava de pé, bem louca, a pessoinha alecrim dourado se sentiu agredido e entrou no confessionário o cara é ruim mesmo, maquiavélico, jogou sujo de fato.

      E na conversa com a Fernanda ela falou isso pra ele disse que jamais iria levar isso para o confessionário, o cara foi e armou para ela, rapidinho mudou a prioridade e manipulou a hodos para ir.nela primeiro
      Porque ele pensou, opa ela pode me.ferrar com isso.
      Então ele foi os outros disseram que tinham outras prioridades mas ele convenceu os fadinhas otarios e colocou a. Fernanda nk paredão
      O cara é podre podre

      Excluir
  59. esse Davi pode matar alguém ao vivo que vão passar pano, a proteção mais nojenta de todos os realitys

    ResponderExcluir
  60. Roberto, circula por aí o vídeo do suposto momento em que o Davi passa a mão na Fernanda. O que aconteceu foi o seguinte: ela o abraça e beija na testa. Ele estava sentado e, quando ela se levanta, a mão dele escorrega na perna dela, rapidamente. Coisa que acontece com qualquer um. Ele não passou a mão. Na verdade, a mão escorregou. Torcer contra um participante é normal, mas, a gente precisa ser justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele passou a mão nela na cozinha, não foi em festa alguma.

      Excluir
  61. Fora Fernanda acamada 24 horas do dia, destilando ódio, preconceito, racismo, falta de respeito, vai precisar muito de dinheiro pra pagar advogados, quem muito fala muito erra.

    ResponderExcluir
  62. Torcendo para que Fernanda seja eliminada hoje e a partir de terça-feira vai ser eliminado um por um do Quarto Gnomo, pior Grupo do BBB 24. Na final Davi Campeão e Beatriz vice-campeã, por merecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva o conto de fadas
      Bbb raiz já era
      Só gente linda
      Contente
      Amorosa
      Kkkk
      Podem apagar as luzes a audiência vai Ó kkkkkk
      O alecrim dourado ganhouuuu ééé

      Excluir
  63. Delícia, o próprio ser das Trevas jogando a historinha da espantalha do Brás de amizade pura e verdadeira para o ralo. Não vejo a hora dele dizer isso na fuça dela, se é que ele vai ter coragem, pois na prova de resistência foi massacrado por ela em todas as abordagens kkkkk.

    ResponderExcluir
  64. Davi merece ganhar o maior prêmio por ser o melhor participante, carregou o programa nas costas, é inteligente, sabe ler o jogo, é guerreiro, aguerrido, do bem, respeitador, simples e humilde. Desde o início do programa sofre humilhações de todas as formas, como racismo, preconceito e xenofobia, por ser verdadeiro, negro, pobre, trabalhador e do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitador de quem? É um ser sufocante e podre isso sim.

      Excluir
    2. Davi respeitador? O cara faz o que quer ,não respeita ninguém,manda mulher calar a boca ,não respeita a Isabela.Acho que não estamos vendo a mesma pessoa.

      Excluir
    3. Maria o povo tá é cego com dani alecrim dourado, o cara disfarça tanto, mas tem.variossss momentos que mostra quem é, sonso, falso e maquiavélico e ruim ele é ruim

      Excluir
  65. como alguém pode defender esse Davi, cara nojento demais, vende até a mãe pra continuar no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é defender a escrota da fercama

      Excluir
    2. Barak verdade viu kkkkk o cara imbecil e ele consegue manipular até os de fora kkkkkkkk, vai dar zebra e esse bbb ele.nao ganha kkkkkk quero ver mais trata entre ele e Matheus, Davi alecrim durado está se revelando kkkk eu quero é mais o santo que distorce as conversas, otario demais esse cara

      Excluir
    3. davi é só racista, homofobico, assediador,mentiroso....merece a torcida q tem.

      Excluir
    4. Fercama é a santinh, a mulher mais honesta do mundo.

      Excluir
  66. Não tem criança aqui, há aproximação de Davi e o trio de fadas e uma via de conveniência de mão dupla,eu não acredito em conto de fadas,e que todos lá se amam,e jogo e tá afunilando,sou totalmente há favor de ser cada um pôr si nessa reta final...
    Matteus que criou todo esse moido aí de forma boba e desnecessária se doendo pôr algo ridículo más e evidente que sobraria pró Davi...
    Mesmo sem está nó paredão só dá ele como e protagonista o homi.
    Essa bobagem só não pode tirar o foco dá Torcida dó Davi se não fercama vai ficar hoje.
    Se liguem e vão pró Gshow não tem nada decidido e se ela voltar hoje pra tirar ela depois será mt difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a treta do Davi X Matteus? Alane aceitou de boa o Davi mexendo na X..a, na piscina?

      Excluir
    2. Tu tá distorcendo as coisas, quem não suportou ser contrariado e ser chamado de desrespeitoso foi Davitima.

      Excluir
    3. O que o Davi tinha que pegar o que não é dele se a pessoa avisou que lavou,estava úmido e tinha que secar.Muito mala esse Davi.

      Excluir
    4. Distorcendo??? Kkkkkkkk
      Davi só está atento há tudo não e bobo matteus que só o suporta pôr conveniência fez uma tempestade num copo d'água e pilhou o cara.....aí hoje o senhor perfeição já veio se desculpar....e quem e que gosta de ser contrariado ???
      O próprio matteus já ficou pistola diversas x quando chamado de planta e bobo da corte por não se posicionar...
      Entenda Davi erra e mt más não tem santinho ali num jogo que vale uma bolada.

      Excluir
  67. Vi que muita gente se incomoda com o favoritismo do Davi. Eu não acho ele um primor de pessoa. Deve ser um porre ter um cara como ele pra conviver. Mas convenhamos, ele da audiencia. Está ali pra jogar e o faz muito bem. Se posiciona. Comparando com o Matreus, por exemplo, que parece ser um cara legal pra conviver no dia-a-dia, acho o Davi bem mais merecedor dentro do jogo. Vejam bem, eu disse no jogo. Até porque os demais concorrentes têm graves falhas de caráter e comportamento. Dentre os piores, que seja o Davi... dito isto, cabe um adendo: O davi é insuportável na convivencia. So ele pode falar. Cala as pessos e nao permite que alguem o interrompa em sua verborragia. Se acha o dono da verdade e só ele pode falar. Tudo tem que ser na sua hora. Talvez a vida o ensine, porque na vida real, terá pessos mais inteligentes como interlocutores e despreocupadas com oque o publico vai pensar. Enfim, no jogo é aceitavel sua vitoria, mas na vida real tem que evoluir muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mt difícil conviver com ele e beatriz, isso eu concordo ambos são intensos e são mestres nó deboche.... más sem eles esse bbb não teria há menor graça....bia rende em discussões e incisiva, Davi idem e querendo ou não há galera que curte uma treta gosta...
      Ambos tem histórias de vida legais e merecem esse prêmio.

      Excluir
  68. Minha fila de saida era: Giovanna, Bin, Buda, Pitel, Fernanda, o menino pobre e a grilo. A Bia vai ganhar mais que o vencedor, minha final: Matteus, Alane e Bia, eu acho. Diretor e apresentador encantados com a Bia e Alane

    ResponderExcluir
  69. Fora Fernanda chega de tanta amargura, ódio, agressividade, de cinco palavras, quatro são palavrões, racista ao extremo, preconceituosa e prepotente, ofendeu moralmente Davi e Bia de todas as formas. Quero ver como ela vai pagar os advogados.

    ResponderExcluir
  70. Fora Fercama, dormiu demais no BBB 24, aqui fora vai ver que a lei do retorno existe e é implacável.

    ResponderExcluir
  71. Concordo com Davi JR. Acrescento que no inicio do programa Davi pediu a Matteus, Anny e Alane para jogarem juntos, cujo pedido foi negado. Recentemente, quando restaram apenas três do grupo fadas, resolveram se unir a Davi e Isabelle, por puro interesse. Matteus é sonso, tenho observado como ele tem sido contraditório nas falas de Davi. Diante disso tudo estou torcendo para Davi Campeão e Beatriz e Isabelle na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele mom o Davi não valia nada pra eles nó quesito jogo porquê eles ainda tinham dúvidas da real força dele,precisou ele voltar de mais um paredão para eles sacarem isso ...com há saída dá Anny Davi tb enxergou uma possibilidade de aliança com eles que seria bom pra ambos...

      Excluir
  72. É parece que o Davitimista está mostrando as caras kkkkk bem feito.
    Distorceu uma conversa quw teve com Fernanda
    Mostra arrogância com Matheus
    Logo depois o que ele fez? Ah chamou a Isabelle sonsa e disse, aqueles e ali, nos sonos o muro para eles chegarem na final.
    E tem mais, o santinho, casado, roçando na Alane, dando se arrancando tão perto e se cheirando, a olha deu votando de lançar mais uma está solteiro davitimista, cara escroto e convidou a Alanempara dormir com ele, a sena foi vem desrespeitosa, é amigos mas a imagem foi vem escrota.
    E dica aí com os trens da alegria, a laudo médico da Bia surtada, a cobra da Alane, a sonsa da Isabelle e falam apenas para apagarem as luzes,,, porque quem hosta de julgar a Fernanda, ok, ela errou, mas eles estão sendo bem baixos.
    Ah e Davi alecrim dourado falou para Isa sonsa que Matheus não sabe se posicionar ee não tem argumentos kķķk o top 5 do amor kkkkkk
    Tomara de verdade que de zebra hoje kkk

    ResponderExcluir
  73. não tem ninguém nessa casa pra mandar esse davitima calar a boca e tomar no cool.

    ResponderExcluir
  74. Para todos aqui o que interessa é o programa, ninguém ganha um centavo com o chamado "jogo". Não se entra no mérito se Davi, Fernanda ou qualquer outro é assim ou assado. Nosso prêmio é o entreterimento. Sem a Fernanda esse vai ser nulo. Imaginem o Brasil nas oitavas de final de um copa do mundo. Querem que nosso time seja campeão ganhando da Alemanha, Holanda, Itália e finalíssima com a Argentina? Ou preferem o mesmo Brasil pegando Congo, Coréia do Norte, Canadá e a final com o Equador? Qual cenário será mais divertido acompanhar sabendo que no fim o resultado será o mesmo, nossa seleção ganhando? Saindo a Fernanda hoje o BBB será um ótimo programa, mas só para aqueles que sofrem de insônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que essa mulher faz, se não sai da maca, digo da cama?. Francamente, eu não consigo ver esse tal jogo dela. Cuma?

      Excluir
    2. Use o ctrl+F aqui, no site da globoplay, no uol. Observe quem mais aparece, fora o Davi, para o bem o para mal, veja o resultado especialmente nos tops alguma coisa. No uol (que participa com maior número de votos em qq enquete) ainda hoje ela é a segunda na preferência de quem vc quer que seja campeão. Fato - sem a Fernanda o programa acabou, Davi rolo compressor até o fim. Com a Fernanda o Davi campeão da mesma forma? ok. Só com mais de emoção, pq ela iria para cima com tudo, mesmo sabendo, como todo mundo, que Davi é campeão. Fato. Saindo a Fernanda hoje acabou o BBB. Davi x o resto dos Gnomos será algo em torno de 70 x 30% e quando Davi X resto do fadas será algo em torno de 95 X 5%. A Fernanda ainda conseguiria colocar uma pontinha de imprevisibilidade na parada.

      Excluir
  75. Fercama deve sair com 60 a 65% dos votos.

    ResponderExcluir
  76. O nome BBB - significa grande irmão, claro que sabemos que o jogo depende de entretenimento, mas a que custo ? É escancarado o favorecimento ao Davi, já tiveram 2 oportunidades de expulsá-lo ( mas passaram pano) e uma ele ameaçou desistir , e o próprio Bobinho entrou em cena. Este garoto jogou ? o que é jogar ? ser arrogante, gritar , bater no peito, enfrentar todo o mundo. Ele já entrou na casa com uma torcida grande, sabem quem incentivou a inscrição dele ? Juliete. Não sou favorável a asquerosa da Fernanda e nem a Tiririca do Brás. Destes todos o menos pior é o Matheus, mesmo que eu ache ele um boca-aberta, pois teve a capacidade de pedir desculpa, para o ser mais arrogante de todos os BBB...Davi, e a Isabela se faz de songa monga.

    ResponderExcluir
  77. Fica Fernanda!!!! Vcs não gostam dela pq ela é real, sem filtros e afronta mesmo... merecem mesmo na final um Julieto do Povo, Sonso Theus, Bia Escandalosa Tribufu e Fada Cagalhona.... coragemmmmmm.....ainda bem que só acompanho um pouco no do BBB pelo twitter, edição já não assisto a uns 7 dias !!!

    ResponderExcluir
  78. Olhei com calma minutos atrás e Fernanda sai absolutamente em todas as enquetes em diferentes redes...algumas apontam pouca diferença de 3 há 5 pontos,outras apresentando diferença maior tipo de de 10 há 15 pontos pró Geovanna.
    Nas casas de apostas há cota da Fernanda está abaixo de @ 1.30 há dá Geovanna quase 4,e dá Beatriz 34....
    Sei que onde vale e o Gshow más e mt improvável pra mim ter surpresa, há não ser que tenha boninhada.
    Esse foi o paredão que eu mais votei creio que despejei uns 700 votos na Fernanda,espero que tenha válido há pena e que o Tadeu diga já já vem pra cá Loba.

    ResponderExcluir
  79. Vou arriscar um número redondo,chuto que Fernanda sairá com 60% dos votos.

    ResponderExcluir
  80. Fernanda é inconveniente para o programa e para a emissora, as provocações e o desrespeito que ela faz com a produção, é muito feio, sem contar que possivelmente vai precisar de advogados, as falas xenofóbicas, racistas, preconceituosas e de desmoralização contra Davi e Beatriz foram terríveis.

    ResponderExcluir
  81. O bom é que não vai ter nem tempo pra despedida da fercama.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.