29 março 2024

Enquete | 15º Paredão: Quem você quer ELIMINAR? (Encerrada)


15º Paredão #BBB24
Quem você quer ELIMINAR?
Enquete encerrada




 



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

11 comentários:

  1. Chegou sua hora fercama,vem ser escrota e fazer cat de energia aqui fora mais uma x.rsrsrs.
    Vamos ver se sua alcatéia e tão grande assim pra te manter nó prgm ...
    Geovanna não se anime você será há próxima.hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda vem curtir tua prepotência aqui fora.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil vai eliminar a Fernanda pra ela aprender a não ser racista e preconceituosa! Fora Fernanda!

    ResponderExcluir
  4. Fora Fernanda! Poço Querido da Bahia, não esqueçam, Fernanda desdenhou do bairro de Cajazeiro onde mora Davi, dizendo Davi mora no UC da Bahia, também disse em Salvador é horrível não tem um restaurante que preste, e mais quw que Davi deveria ir trabalhar de segurança de prédio,. Veja o nível de discriminação dessa mulher..portanto Fora Fernanda, chega, foraaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Margarida não esquecemos isso...
      Ela vai pagar pôr suas falas problemáticas.
      Fora boca de latrina.
      Foco nó Gshow Margarida.

      Excluir
  5. esse pessoal que julga a Fernanda por uma ou duas frases deve ser muito correto no dia a dia, engajado em movimentos sociais e participante em manifestações. não dá nem pra entender pq o Brasil é assim, se tem tanta gente correta, pq será? kkkk

    ResponderExcluir
  6. "Vamos deixar a Fernanda por seus filhos!"
    Li essa frase, porém a própria não tem esse pensamento. Seu filho precisa de cuidados médicos extras, mas ela não pode pagar. Porém, se gaba por frequentar a academia mais cara de sua cidade. Infelizmente, o peixe morre mesmo pela boca.

    ResponderExcluir
  7. BBB de cartas marcadas, tudo em prol do protegido e sua turma. Juninho foi acusado de assédio, e não cometeu assédio algum!!!! Tá tudo bem. As fadas abaixam a sunga do Alegrete e mordem ele , e tá tudo bem! Imagina se fosse um homem abaixando o biquini de uma delas e mordendo!! Era expulsão na certa. Aí o protegido e o Bin entram num embate de xingamentos violentos, afronta corporal de contato, testada, barrigada, e tá tudo bem tb. E aí a Lady Ellen joga as roupichas do protegido na piscina e é execrada, mas o protegido enchendo um balde com água da piscina para jogar sobre ela enquanto ela dormia, na madrugada, todo mundo abafa. E aí o protegido diz que foi ele quem insistiu para não triturar a carta da Fernanda porque ela é mãe, quando quem falou isso foi a Wanessa e o Matteus. BBB de gente falsa até a última gota, sister que fala que nem uma criancinha de 12 anos, mas berra como um vocalista do Sepultura, para acusar um assédio que nunca existiu. A outra derruba Sabrina Sato, inferniza todos os artistas convidados, espaçosa, escandalosa, invasiva, não respeita o espaço dos outros, e tá ok. Yasmim foi acusada de racista, quando sua melhor amiga na casa era Lady Ellen que, por sinal, como mulher preta, também detestava o Davi. Aí ela não é racista, né. Tá tudo errado nesse BBB. Espero que, pelo menos, uma pessoa digna e que age de boa fé e com boa índole, vença: Alegrete. Porque pra mim, essa edição padrão injustiça, já flopou faz tempo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.