26 março 2024

14ª Eliminação BBB 24: Leidy Elin com 88,33%


14ª Eliminação BBB 24
Leidy Elin com 88,33%



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

25 comentários:

  1. Esse paredão eu já imaginava que a Leidy Elin, que em 79 dias de programa nunca levou um voto sequer, nunca foi lider, nunca foi anjo e nem pegou castigo do monstro, mas ao receber os primeiros votos foram o suficiente para ir ao paredão e sair com o maior índice de rejeição do elenco dessa edição. Agora, quem vai ser o campeão(ã) eu ainda não consigo saber e estou quase apostando no grilo da Cunhã. Aguardemos para ver se eu acertei. Afinal estamos assistindo o BBB24 e não um espetáculo de circo com bastante palhaçadas.

    ResponderExcluir
  2. Como era esperado há globo bateu o recorde de audiência da temporada ontem alcançando 24.2 pontos de média e 47%2 pnt.....
    Fora o Enorme engajamento obtido com há dúvida que pairava nó ar se Bin e Davi seriam expulsos ou não....
    Nó final das contas minha gente quem deve tá rindo
    litros de felicidade e estourando champanhe em casa nesse mom e ó safado dó Boninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. entrega logo o prêmio pra esse davitima e acaba logo o programa, estão fazendo os outros participantes e telespectadores de 🤡 ...
    nizam não pode entrar no confessionário
    Vanessa foi expulsa por nada.
    não deixaram ele jogar água na leide.
    peitou e deu cabeçada no bin.
    bin não pode entrar no confessionário
    Tadeu deu uma bronquinha ridicula.
    esse Davi não sai nem se matar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak, assino embaixo. 👏👏👏👏

      Excluir
    2. Livramento para quem sai.

      Excluir
    3. Bom dia Barak e chat.

      "Matou" o BBB, para mim.


      Isso: Foram "peitadas".. usei o termo "barrigada(s)".

      Não sabia que o Bin tentou entrar no confessionário... Davi, tb?




      @Samuel... Concordo com vc.



      Não desgosto de ninguém. Cada um é especial e importante, dentro do jogo BBB; mas está bem escancarado e muito feio de assistir. Deveriam ter expulso os dois, sim. Muita loucura, no $i$tema.

      Fico com a leitura do chat do @Votalhada.


      Se alguém tiver um bom livro que possa indicar... Agradeço, desde já!

      Excelente 4af!


      Excluir
  5. Sempre achei, e ainda acho, que a Beatriz será a campeã desse programa. Por um motivo simples: acredito que os dois serão finalistas e, apesar da torcida gigante do Davi, ele divide opiniões e tem muitos desafetos, que desejarão votos na Bia. Agora, a leitura do momento é que, considerando, apenas, o tamanho, nesse momento, a torcida do Davi tira quem ela quiser do jogo. Portanto, não há salvação para Bin, Fernanda, Giovanna, Pitel e Calabreso, e, na sequência, Isabelle, caso ela não caia em algum paredão com algum de seus aliados antes. Vai sobrar Mateus, Bia e Davi. O que pode mudar essa configuração é a hipótese de eles se enfrentarem entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 👋.
      Basta enviar uma única vez um comentário.
      Enviar mais de uma vez corre o risco de todas serem excluídas.

      Excluir
    2. Os patrocinadores querem a Bia vencendo. Acho que o brigão sai antes da final, como Gil, Prior e outros.

      Excluir
    3. A gente clica no publicar e nada acontece, depois de 2 ou 3 cliques que vem seu comentário foi enviado.

      Excluir
    4. Agora está indo com 1 clique.

      Excluir
    5. Por mais que alguém consiga ficar milionário depois que sair da casa, tanto ou até mais do que se tivesse sido o campeão e levado o premio maior, como aconteceu com o Gil, eu sempre achei que ser eliminado em 4° lugar é mais desmoralizante e constrangedor para o participante do que o 1°, quse um "nadar, nadar e morrer na praia". Se esse for realmente o destino do favorito vou achar mais do que merecido, tipo um castigo para quem tem a ganância, egocentrismo, arrogância, deboche e prepotência tão evidentes em suas atitudes. A desculpa dele ser preto, pobre e perseguido como motivo principal para ser o campeão, chega a ser até piada de mal gosto de quem torce por ele e não quer admitir ser pq se identifica com sua forma de agir e faria o msmo caso tivesse no lugar dele, ou simplesmrnte pq sempre opta por seguir manada numa torcida e poder vibrar com a vitória de seu favorito sem sequer se preocupar se mereceu realmente como jogador e ótima convivência com os demais participantes respeitando o direito de todos de tb poderem chegar a serem campeões.

      Excluir
    6. Samuel, a torcida do Davi é muito maior do que a do Prior e do Gil, não tem comparação. O Davi é que nem o Arthur Aguiar, o Arthur tinha uma torcida muito forte, mas tinha muitos haters também, só que a quantidade de gente votava a favor dele era muito maior do que a quantidade de gente que votava contra. As torcidas já se uniram todas para tentar tirar o Davi (inclusive uma parte da torcida da Isabelle) e passaram vergonha.
      Se depender só de paredão o prêmio já é do Davi, ele só não ganha se fizer uma cagada e for expulso.

      Excluir
    7. Só que o Arthur ainda conseguia ficar em último na porcentagem para eliminar em alguns paredões. A Amanda ficava em último também, Juliete ficava em último. Cavando mais fundo, a Paula preconceituosa teve a menor porcentagem em um paredão triplo e a Gleice também. Agora, o alecrim fica em segundo, se o diretor esquecesse o modo turbo e fizesse eliminações dupla, ele rodava. Se campeão, será o vencedor com mais haters dos últimos anos.

      Excluir
  6. Luis, bom dia. Tenho dificuldades no envio. Não consigo responder, pois, qdo Clico em responder não abre a janela para resposta. E quando digito em comentários e Clico em publicar a msg não é encaminhada... Aí tenho que clicar várias vezes para aparecer msg encaminhada... Não sei se mais alguém tem esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece comigo também e é problema de internet. Principalmente em celulares as vezes o sinal fica segundo mais fraco e demora sair...
      Eu clico uma vez e aguardo. Normalmente de repente, sai...

      Excluir
  7. Em uma mínima análise, no quesito convivência, só um participante se destaca: Matheus ....ele é, nesse contexto o Big Brother!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcia, pra mim é o único merecedor do prêmio, mas infelizmente na maioria das vezes o BBB não tem um campeão justo.

      Excluir
    2. Concordo, Marcia, infelizmente msmo sendo o que se espera de um Big Brother, o Matteus não conseguirá ser o campeão.

      Excluir
  8. Mas, observa uma coisa, Samuel: a torcida do Davi meteu quase 90% de votos na Leide. Em contrapartida, umas dez torcidas não conseguiram nem 7% de votos no Davi... Com esse nível de preferência, ele só pode ser derrubado em paredão duplo e com alguém que tenha muito respaldo aqui fora. Tarefa bem difícil. Por isso eu penso que ele só cai na votação final, para a Bia, impulsionado pela totalidade dos que não gostam dele... Mesmo assim, não é tarefa fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cai nem se for paredão duplo.
      Fandom dele e maior dó que o dó Arthur e Amanda, só perde prós cactos em matéria de seguidores, más em engajamento se tratando só de bbb ele se aproxima dela...
      Na final mesmo com outras torcidas votando contra,isso não será suficiente porquê há gigantesca torcida dele vai cobrir esses votos com tranquilidade...
      Enfim e como pelúcia falou acima ele só perde esse prêmio se fizer uma bobagem colossal e for desclassificado,via paredão ele não vai sair.

      Excluir
  9. A Sonia Abrão diz que o grupo Fadas (capitaneado por Davi) seria sacana se armar uma arapuca contra Fernanda. Seria jogo sujo. Mas, gente! A Fernanda está arquitetando jogo sujo. Ela está se aproximando dos Fadas para dá o bote. Ela se acha o supra-sumo da inteligência e que põe todo mundo no bolso. Ela é uma cobra. Mas, é bom ela se cuidar porque "ralé" também tem massa cinzenta e pode supreender.
    E tem mais: fogo cruzado não dói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia vi isso agora há pouco e achei risível.....ela pegou um corte só dó video e já transformou em vdd absoluta ...na continuação ele afirma que não seria legal e agindo assim estaria se igualando há ela.
      Davi as x e contraditório más lembremos que ali e um jogo e cada um luta com as armas que tem.
      Más o que está Claro pra mim e quê há Sônia deu uma bela mudada nós últimos dias com Ó Davi, ó porque disso não sei más várias teorias estão rolando nesse mom sobre isso.
      Quer soltar há mão dele e declarar torcida pra outro participante nessa reta final fique há lá vontê como dizem os franceses Sônia, você não fará falta.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.