23 novembro 2023

Pesquisa FINAL - 9ª Roça: Que Peão você quer que FIQUE?










DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

23 comentários:

  1. Contudo o chay é o menos pior, ao menos demonstra ter alguma empatia por isso sou fora alicia que também de certa forma colaborou com a desistência do Lucas, fora alicia X de xarope.

    ResponderExcluir
  2. Fora Alicia X. Seu tempo acabou na fazenda.

    ResponderExcluir
  3. Fica André e Shay, fora Alicia X, essa insuportável está fazendo hora extra, nem deveria ter entrado.

    ResponderExcluir
  4. Sou fora Alicia marionete do Black, gralha descontrolada q se mete nas conversas e é o isqueirinho quando tem treta e põe mais fogo

    ResponderExcluir
  5. Fora isqueiro do Black. Fora Alicia barraqueira. Fica André e Shay(pelo menos ele, foi consolar a Jaqueline.

    ResponderExcluir
  6. Essa menina é um porre, ao menos o chão demonstra ter algum yipo de empatia mas essa alicia é igual a kaly, menina ruim é agressiva, de mete na briga dos outros, sebosa.

    ResponderExcluir
  7. Fora Alicia, marionete do black. Menina má!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho ódio até da voz de siriema misturada com hiena dessa insulportável
    Com certeza sou fora aliciablack

    ResponderExcluir
  9. Fora paiol, Alicia, Black, kally, Shay, Radameres e Nadja de Taubaté. Vamos levar p a final Jaqueline, André, Márcia e Tonzão, depois cada um fica com o seu preferido. Nessa roça FORA ALICIA fantoche do casal de Taubaté.

    ResponderExcluir
  10. Não entendo esse Twitter, a maioria torce para o por do sol e a alicia que é a mais agressiva que o chay está ganhando dele, lamentável!

    ResponderExcluir
  11. Tb prefiro o Shay, sou fora Alicia com todas as minhas forças. A saída dela ia derrubar mais o Black do que a saída do Shay de quem o Black andou falando mal.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal...
    Bom, é a segunda vez que deixo um comentário sobre esse hospício.
    A Fazenda não me atrai mais, comentar ou ate mesmo seguir por diversos fatores já cansativos de dizer e repetitivos, odeio coisas forçadas e apresentadores pau mandados. Por falar nisso, meus parabéns a Brito Jr, que livrou-se disso.
    No entanto, não vou mentir que por certos momentos coloco no play Plus, e comendo pipoca vejo alguns lances, principalmente o jogo das brigas forçadas.
    Assisti 2 dessas baixarias ridículas, e assisti ontem qdo o ex da Vovózona, arregou e desistiu.
    Eu nem quero falar muito, pois no momento estou sem advogado, portanto...🤷🤷🤷
    Mas como tenho a língua grande...
    Gente...precisou do Black fraude banana, entrar na fazenda para vcs enxergarem o que eu já enxergava dele no BBB???
    O que se pode esperar de alguém que se aliava, a Fred Insuportácio, Keypravada e Cauboyola??
    Eu até acho que o banana Black fraude, melhor ou em seus posicionamentos, mas vai precisar entrar nuns 30 realities para conseguir aprender e ser campeão.
    No BBB, era perdido...saiu do aquário, invadiu o deserto, voltou pro aquário, chorava abraçado com estatua de cachorro, tentou um jogo de coitadinho que nunca foi, e pelo visto mudou de estratégia drasticamente nessa Fazenda, certamente pq viu que ser chorão não ganha esse jogo, entretanto soberbo, menos ainda, é o que dá ter andado com Fred Insuportácio.
    Quem de fato é o ser Cezar Black?
    O chorão, bonzinho e banana do BBB ou o carrasco vilão que pinta ser da Record rural?
    No BBB, eu enxergava esse vilão velado atrás de seu olhar e suas falas, sobre Marvila, sobre Amanda, Tina e cada vez que se reunia com o casal GusKey...🤷🤷🤷🤷 porem saiu aplaudido e ovacionado pelo público...taí pra vcs quem é o verdadeiro Black.
    Qto ao ex da Vovózona, pra quem esta com peninha, só aviso que tbem não é flor que se cheire, assim como a tal Jackeline, tão amada e idolatrada porem cancelada de outro reality. Depois vcs vão me dizer.
    Duvido muito desse amor, pq o descontrolado disse que ama a descompensada, eu nem sabia que estavam juntos, por não seguir assiduamente.
    Qto ao Shay, que segui na última Fazenda, qdo foi injustamente expulso, não estou entendendo o que ele possa ter feito de mais pra ser agora tão odiado, assim como não estou entendendo o que o André, tarado por jornalistas, possa ter feito de mais ou menos pra ser tão amado.
    Se alguém puder me atualizar sobre esses 2 últimos!!!.... Fico grato.
    Só sei que, cada jogo é um jogo e Shay era do grupo B, agora é paiol pq foi repescado de lá e esta pagando pelos pecados do banana, público NUNCA vai aprender separar individualidade de grupo e por isso odeio essa coisa de grupo.
    E sei que o André, é outro banana que esta convencendo o público de sua alma generosa, que na verdade não tem...depois vcs vão me dizer. Ator faz qualquer papel, inclusive de bom moço e educado, NÃO É. Geralmente esses são os que mais decepcionam la na frente, haja visto um certo Jean Willys, do BBB 5.
    Porem nem me importo, pois meu tempo é que não perco em torcer mais pra alguém desse programa patético, mal dirigido e mal apresentado. Como pouco vejo, pouco posso opinar.
    Um hospício em ataque de nervos e,...gente,... Pelamordedeus...é sério que vcs gostam da Márcia TribuFu???
    Jogadora de volley, sim...de reality, não.
    Se ela for assim, como vi em duas dinâmicas das brigas forçadas...misericórdia, se eu estivesse votando, Faria um tudo pra eliminar essa desequilibrada, Márcia Futriqueira. Insuportável, cada grito, um tímpano a menos no Brasil. Jamais conseguiria conviver com essa desajustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esta edição tem uns favoritos e uns odiados que não dá pra entender! Não concordo com tudo o que vc escreveu. Mas vou ressaltar umas poucas partes. Tb não sei o que Shay fez pra ser tão odiado agora? Talvez porque ele peitava o Lucas e a Jaque? Tb não suportava o Lucas e nem suporto a Jaque e muito menos a Marcia... 3 que cairam nas graças do público, que pra mim são 3 insuportáveis... infelizmente parece que o campeão sairá desses 3 que tb assim como vc não concordo porque caiu nas graças do público... incluo o André aqui, agora que Lucas saiu...

      Excluir
    2. Então Josy, é a tal da cesta de frutas, o povo ainda não sabe separar a fruta podre e jogam todas no lixo.
      Se tem grupos ou quartos como no caso do BBB, o povo quer eliminar um por um apenas por fazer parte do grupo ou quarto, odeio isso.
      E depois eu que sou o amargo.
      Mas como eu disse, vejo algumas dinâmicas qdo não tem um bom filme, a última fazenda pra mim foi da Prepotente Demolane e seu famigerado grupo A. E deu, diante tudo que aconteceu.
      Eu percebo que o clima desse reality continua pesado, pq o diretor é a apresentadora instigam a isso em nome da audiência é o publico ainda cai na deles.
      Eu não julgo, pq já caí muito...não mais.
      A Fazenda é um paradoxo extremo onde deveria ser de paz e colocaram em cima um campo de guerra desnecessária, pq é forçado...os bichinhos não merecem serem cuidados por gente louca como a Fu, por exemplo.
      Mas gostaria de saber qual seu ponto de divergência...fiquei curioso 😁😁😁
      Saiba que tem meu total respeito.

      Excluir
  13. Rogério como vc está amargo. Ninguém presta?? André e Fu são os melhores jogadores dessa edição, os dois têm uma visão enorme do jogo e vc não sabe pq disse q não assiste. Assista e aí venha dar seu comentário...tá colega Um bom dia e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia...
      Não assisto e nem assistirei, colega.
      Tenho uma saúde a zelar e deixei de me estressar com quem nem conheço, como o tal caviar, ...não comi, não conheço, só ouço falar.
      Eu não sou amargo e muito menos disse que ninguém presta.
      Mas diante ao pouco que assisti, foi o suficiente pra achar todos forçados, exagerados e barraqueiros querendo aparecer mais que rêgo de pedreiro.
      Não preciso comer 1 k de jiló pra saber que não gosto, basta apenas 1.
      André é ator, não jogador. Nem na casa dos artistas jogava, caso vc não se lembre, o máximo que fez foi se envolver amorosamente com Cintia Benini, jornalista do sbt por longos anos.
      A Fu, é Jogadora de volley, nem sabe o que é reality e deveria ter ficado quieta na mansão dela, egoísta e mesquinha.

      Simplesmente, não me importo com quem vença ou deixe de vencer, pq ninguém vai pagar minha fatura do cartão.
      Dei apenas minha opinião sobre o que vi e por isso mesmo eu nem posso dizer sobre o que acho, pois não tenho advogado no momento e pq tbem como eu mesmo disse, não estou acompanhando. Se um pouco da minha opinião que dei, já tem mímimi, imagina se eu for assistir e comentar.!
      E não, não vou assistir e vir comentar pq tenho mais o que fazer, entende?
      Boa noite, Bom dia.

      Excluir
  14. Vamos levar p a final Jaqueline, André e Márcia depois cada um fica com o seu preferido. HOJE FORA ALICIA X

    ResponderExcluir
  15. Empate técnico entre os dois paoleiros . Contanto que André fique tudo certo. Eles que se biquem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Precisamos eliminar a Alicia X para enfraquecer o Black! Quero ver a cara deles quando essa mulher não voltar. Estou no R7 votando muito

    ResponderExcluir
  17. Concordo contigo, tem muitas brigas forçadas, parecem que eles assinam um contrato no qual são obrigados a tretarem. E outra coisa, dizem que não podem trazer coisas daqui de fora e estão lá por quê? Resposta: Exatamente por causa de coisas daqui de fora, é muita hipocrisia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.