08 junho 2023

A Grande Conquista | 3º Eliminado: Erick Ricarte com 15,69% dos votos



3º Eliminado:
Erick Ricarte
com 15,69% dos votos

Fim de jogo para Erick Ricarte! Amado e odiado na Mansão de A Grande Conquista, o ex-Vileiro recebeu 15,69% dos votos e perdeu a preferência do público para Gyselle Soares e Thiago Servo na votação realizada pelo R7.com nesta quinta-feira (8).

Erick entrou na Zona de Risco após se tornar o Dono da Mansão mais votado pelos demais participantes. A outra opção era Ricardo Villardo, que conseguiu escapar da berlinda. 

Polêmico, Erick foi um dos 70 moradores da Vila e teve a sorte de cair na Casa Verde, a mais confortável das três. Só que a vida boa durou pouco, já que o Conquisteiro mostrou não ter papas na língua e tretou com o Dono da Casa, Glauco Marciano. Isso fez com que fosse enviado para a Casa Azul, onde passou a conviver com Thiago Servo, seu "bombonzinho" e maior aliado na Mansão. 

Na primeira fase do jogo, Erick aprontou todas! Zombou de Marcos Oliver, fez Fernanda Medrado chorar de raiva, comentou sobre a celulite de Layssa Souza, expulsou Babi Cris da cama, chamou Blade de cobra e foi alvo de ranços declarados dos famosos confirmados para a Mansão — ao qual ele respondeu com caras e bocas bem debochadas. 

Escolhido para a ocupar uma das dez vagas restantes na Mansão, o jornalista tentou logo de cara se enturmar e mudar a imagem que tinham dele, mas não deixou de fora as boas e velhas intrigas. Após chamar Janielle Nogueira de "Maria Camburão", armou um dos maiores circos da temporada e da história dos barracos da Record TV. 

O que não dá para negar é que Erick viveu o reality intensamente: foi Dono da Mansão duas vezes, disputou duas Provas da Virada, deu tudo de si nas festas e até beijou uma participante. Mas o crush que fez seu coração bater mais forte não foi revelado; o jornalista apenas confidenciou para Janielle que estava "arriado os quatro pneus, freio e step".


Fonte: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. Eu torço realmente para os barraqueiros saírem, só não entendi a Gisele ter, pela pesquisa, a mais votada pra ficar! Qual a qualidade dela?

    ResponderExcluir
  2. Hélio, a Gisele tem uma torcida muito grande, desde a época em que participou do BBB 8, tanto é que o Rafinha ganhou dela por uma diferença mínima.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não entendi Gisele faz anos que não aparecia na mídia nem lembrava mais dela,pra mim sempre foi planta no bbb agora a vi pouco mais ela não mudou nada continua igual gente boa mais a mesma planta.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o público eliminou o Erick Mulher Camburão kkkkkkkkkkkkkk ícone do entretenimento e do afronte!!! Por favor, não transformem esse Realytyyyyy em um novo BBB flopado de Burrandinhas e Raggatangas kkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.