Foto: Globo
Dinâmica teve participação de Angélica e Eliana e
 homenageou os 40 anos do Criança Esperança
  

A primeira Prova do Jingle do Estrela da Casa já tem campeão! Na noite desta terça-feira (26), Brenno Casagrande conquistou a tão desejada Imunidade e garantiu presença no Festival desta quarta-feira sem risco de eliminação.

Na primeira fase da disputa, os 14 participantes foram divididos em três grupos e tiveram que criar um jingle especial em homenagem aos 40 anos do Criança Esperança. O Grupo 3, formado por Brenno, Bea, Biahh Cavalcante e Thainá Gonçalves, levou a melhor na etapa inicial e avançou para a grande decisão.

2ª Fase da Prova do Jingle (Foto/Globo)

A segunda etapa, foi um game de perguntas e Brenno Casagrande brilhou individualmente e foi escolhido como vencedor da dinâmica, conquistando sua primeira Imunidade na competição. A vitória foi ainda mais especial por contar com a presença de estrelas consagradas da televisão: Angélica e Eliana, embaixadoras do Criança Esperança, participaram como convidadas especiais da noite.

O júri contou ainda com nomes de peso dos bastidores da Globo, como Renno Poeta, Samantha Almeida (diretora de marketing da emissora) e Cristovam Ferrara (diretor de valor social). Juntos, eles avaliaram as apresentações e definiram o campeão da estreia da prova que une música e publicidade.

Além de Brenno, Juceir Jr e Daniel Sobral também estão imunes esta semana. Os dois garantiram notas altíssimas no Show Especial de estreia, com médias de 9,52 e 9,50, respectivamente, conquistando o direito de permanecer fora da zona de risco.

A Prova do Jingle será realizada todas as terças-feiras e promete se consolidar como uma das dinâmicas mais estratégicas da temporada. Mais do que criatividade, os competidores terão que mostrar versatilidade para transformar briefings de anunciantes em músicas marcantes, unindo talento e visão de mercado. 
 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Fonte/Créditos:gshow