21 março 2023

Novelas | Resumos de 21 de março, 3ª-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

VAI NA FÉ
Bruna tenta convencer Kate a deixar o apart de Theo. Vitinho pede para Sol criar uma coreografia para uma música antiga de Lui para apresentarem em um programa de televisão. Lui consegue ficar sozinho com Sol. Orfeu avisa a Theo que eles poderão ter problemas com a Receita Federal. Sol e Lui testam a coreografia nova. Bela e Yuri questionam Jenifer sobre a possibilidade de ela abandonar o ICAES e ir para Guatemala com Eduardo. Wilma e Fabio vão ao restaurante Charles Pierre. Bem vai com os alunos para o Bar do Simas. Uma forte chuva cai na cidade e Lui tenta convencer Sol a ficar na mansão. Lumiar vai ao encontro de Theo. Orfeu aparece no apart e Kate fica apavorada. As luzes da mansão se apagam, Sol e Lui se encaram.


TRAVESSIA
Chiara pede a Lídia que não conte a Guerra sobre a tontura que sofreu. Helô recebe uma denúncia de uma mãe, cuja filha é vítima do mesmo homem que Karine. Bruna comenta com Guida que ela e Dante desconfiam de que Guerra possa ter tido um envolvimento maior na morte de Débora. Stenio aconselha Olívia a se afastar de Moretti. Ari fica irritado com o depoimento de Brisa. Guida aconselha Ivan a falar periodicamente com Dante e Sara. Dante diz a Oto e Bia que tem certeza de que o exame de paternidade de Ivan foi manipulado. Chiara sente nova tontura. Dante avisa a Brisa que ela não é mãe de Tonho.


AMOR PERFEITO
Albuquerque declara que Leonel ainda está vivo, e Gilda fica apreensiva. Todos desconfiam de Marê. Albuquerque localiza Marê e informa sobre o estado grave de seu pai. Olímpia repreende Sônia por insinuar que Marê atirou contra Leonel. Gaspar se desespera ao saber que Leonel descobriu seu romance com Gilda.

Tadeu afirma que as chances de Leonel sobreviver são poucas, e nota a reação de Gilda. Júlio questiona Verônica sobre seu pai. Olímpia conta a Frei Severo a desconfiança sobre Marê. Durante sua viagem ao Canadá, Orlando pensa em Marê. Tadeu comunica o falecimento de Leonel, e Marê fica arrasada. Por armação de Gilda, Marê recebe voz de prisão pelo assassinato de Leonel.


CHOCOLATE COM PIMENTA
Graça garante que mentiu por amor. Guilherme exige conversar com Celina e Reginaldo vai buscá-la na casa do marido. Sebástian insiste em saber qual é o plano do grupo, mas ninguém revela. Celina se horroriza quando Guilherme conta que Graça era virgem até a noite de núpcias. Ela confessa que mentiu e que sempre Celina teve tudo e que agora Guilherme é dela. Celina dá-lhe uma bofetada.


O REI DO GADO
Bruno convida Zé do Araguaia e Donana para o casamento e diz que vai mandar o avião buscá-los. Suzane visita Léia e pergunta por Ralf. Bruno lamenta a teimosia de Geremias. Geremias quer a escritura definitiva da fazenda de Léia. Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela.

Geremias pensa em Luana. Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia. Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi. Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana. Luana discute com Bruno. Léia se preocupa com Ralf. Senador resolve viajar para o acampamento de Regino. Geremias viaja para Ribeirão. Bruno conversa com Luana sobre o casamento.



RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Nefertari fica satisfeita ao ouvir o faraó afirmando que os hebreus vão pagar caro por Moisés ter lhe desprezado. Famílias hebreias seguem de madrugada para os campos de trigo a procura de palha. Ramsés ordena que Bakenmut e Ikeni acompanhem os escravos na execução da nova tarefa e pede para os oficias não terem pena caso precisem castigá-los. Preocupado, Uri diz para Ikeni trazer notícias de Bezalel. Na plantação de trigo, Arão incentiva o povo a não desanimar e lembra que é preciso ter fé na promessa de Deus. Apuki provoca Moisés ao vê-lo trabalhando firme, mas estranha ao ser ignorado. Hur e Henutmire temem que os escravos não consigam cumprir a ordem do rei. Enquanto Karoma fica tensa, Nefertari desdenha do sofrimento dos hebreus e saboreia o poder de vingança contra Moisés. Apuki e Jairo duvidam que os hebreus finalizem a tarefa. Ikeni se surpreende ao ouvir Bezalel afirmar que, mesmo com muito trabalho, nunca esteve tão bem. Karen e Safira ficam apreensivas ao constatarem que a vila dos hebreus está vazia.

Corá critica Moisés, mas é repreendido por Datã e Abirão. Apuki sorri vendo os escravos trabalharem usando a força até o limite. Paser fica chocado com a falta de compaixão de Nefertari e aconselha Ramsés a ser menos impiedoso com os hebreus. Apuki anuncia que a tarefa do dia não foi cumprida. Alvos do castigo, os chefes Corá e Datã argumentam que era impossível terminar todo o trabalho. Os escravos ficam horrorizados ao presenciarem Corá e Datã sendo chicoteados pelos feitores. Depois de ser açoitado, Corá olha para Moisés com ódio. O filho de Joquebede lamenta o sofrimento do chefe dos hebreus. Nadabe, Abiú e Eleazar comentam sobre a crueldade do rei. Arão teme que Ramsés consiga semear a inimizade entre os escravos. Henutmire manda Leila pedir a Gahiji para preparar comida para a família de Moisés. Bina trata dos ferimentos nas costas de Corá. Judite e Ana se sensibilizam com a situação dos escravos. Leila chega a casa de Zelofeade com comida para todos.


VIDAS EM JOGO
Rita explica que ouviu toda a conversa através do celular de Grace que Jorge atendeu por engano. O ex-dublê tenta virar o jogo e diz que tudo não passou de um mal entendido. Francisco não acredita em Rita e ela sai chorando. Carlos vai atrás. Cacau entra em seu quarto. Como tudo está escuro, ela bate em algo. Quando acende a luz, vê a cama de Belmiro e não gosta. A grande maioria da turma do bolão não acredita na história contada por Jorge. Carlos diz à Rita, que ela talvez tenha entendido errado. Irritada, a moça vai embora. Ela vai até o quarto de Jorge para tirar satisfações e lamenta que o novo milionário tenha mudado tanto por causa de dinheiro. Welligton avisa para Carlos que vai sair. Rita deixa o hotel. Raimundo vai até a casa de Regina e assiste TV junto com Tatiana e Juliana. A mãe de Patrícia se aproxima de seu carro. Ela sente que alguém a persegue, mas entra no veículo. Do banco de trás, surge uma mão com uma luva negra que abafa a boca empresária e a faz desmaiar. Carlos vai visitar Rita em seu quarto, mas fica sabendo que ela já deixou o hotel.

O carro de Regina é guiado até uma favela, onde ela é deixada em um casebre. Welligton chega à uma boate e fica maravilhado com o que vê. Ele canta uma menina e outros rapazes que estão por ali não gostam do que vêem. Depois que Tatiana dorme, Raimundo e Juliana namoram. Ela fica com medo e decide se certificar que Regina não vai chegar. Ela liga para a empresária. Regina desperta e constata que Cleber a sequestrou. O ex-policial explica que aquela casa é mesma em que ela viveu com seus pais no passado. A empresária se emociona. Cleber explica que seu objetivo era mostrar como sua amada melhorou de vida. Ele a beija. Juliana não consegue falar com Regina ao telefone. Ela decide ir com Raimundo para o quarto de Patricia. Regina e Cleber deixam o casebre. Os rapazes que observavam Welligton junto com a moça partem para cima do irmão de Grace. Ele apanha covardemente. Regina chega ao seu apartamento e vê no chão os sapatos de Raimundo. Ela vai até o quarto de Patrícia e bate na porta. Juliana e seu namorado ficam em pânico. Policiais chegam para a separar a briga de Welligton. Eles o reconhecem de rondas que faziam no centro, pois o viam andando pelas ruas. Os oficiais acham que o rapaz é um marginal e o arrastam da boate. Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto estão morando e pede abrigo.


SBT

A DONA
Ivana se surpreende ao ver José Miguel com uma mala. Ele a diz que viajará para resolver alguns assuntos pessoais, inclusive problemas do passado, pois só assim poderá viver inteiramente seu presente e almejar um bom futuro. Enriqueta se queixa com Leonor que Sandra está muito rebelde desde que o Padre Ventura ameaçou casá-la com Felipe. Leonor sugere a Enriqueta que finja que aceita essa relação, pois os filhos têm a tendência de querer desafiar os pais. Sandra pede ao Padre Ventura que convença Felipe para que eles se casem o mais rápido possível. Rodrigo insiste para que Valentina o aceite novamente como capataz, argumentando que Filadelfo não tem experiência. Valentina o responde que ainda que a fazenda se desfaça aos pedaços, ele não volta mais a trabalhar nela. Valentina diz a Sabino que sabe que ele tem a pior opinião dela, e espera sinceramente que algum dia tudo possa se esclarecer. Depois, lhe dá dinheiro para a reconstrução de sua cabana. Gabriela pede a Horácio uma explicação por tê-la deixado plantada. Ele responde que não pode ir vê-la, pois estava deprimido pela rejeição de outra mulher. Gabriela diz que talvez esteja condenada a se interessar pelos homens que Ivana despreza. Ela diz que ainda que não tenha a beleza e a ousadia de Ivana, tem algo que a “rival” jamais terá: dignidade. Alonso confessa a Valentina que Brenda foi sua namorada, Santiaguinho é seu filho e que no dia de seu casamento com Valentina, ela ameaçou ir à igreja com o menino. Valentina o interrompe e diz que ter um filho não é nenhuma vergonha, e que o erro de Alonso foi, desde o princípio, não tê-la contado toda a verdade. Leonor diz a Ivana que precisam fazer algo urgente para obrigar José Miguel a voltar sem que tenha conversado com Célia. Elas pensam em culpar Valentina por algo grave. Teresa escuta e diz tudo a Sabino. Este adverte a Leonor que dirá a José Miguel o que ela está pensando fazer para obrigar a volta imediata de José Miguel.


CÚMPLICES DE UM RESGATE
Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poder pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu. Rebeca decide contar a verdade para Otávio.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.