30 março 2023

BBB 23 | Resumo de 30/3: Dancinhas, desabafos e looks poderosos


Esta noite foi a vez de comemorar a liderança de Sarah Aline,
e o tema escolhido pela sister foi Realeza Africana.

Na noite desta quarta, 29/3, foi a vez de comemorar a liderança de Sarah Aline, e o tema escolhido pela sister foi Realeza Africana. Vestindo uma coroa dourada, a psicóloga estreou a pista de dança trabalhada no glamour! De animal print a looks hiper coloridos, a festa foi regada a muitas dancinhas e carão! 🐆

Domitila Barros e Fred Nicácio se emocionaram com a decoração da festa e reafirmaram sua amizade, e Sarah Aline ainda pôde aproveitar um trono todinho só pra ela! 👸 Ao longo da madrugada, ainda tivemos alguns brothers desabafando, e teve até sister dizendo que se sente rejeitada. 😓

Rainha faz assim 💅

Sarah Aline finalmente teve a chance de curtir o seu reinado com uma festa personalizada no BBB 23! A sister já havia conquistado a liderança anteriormente, mas não teve uma festa pra chamar de sua porque o reinado veio justamente durante a Semana Turbo.

A psicóloga estreou a pista de dança mandando vários passinhos ao lado dos brothers, e ainda se sentou em um trono feito sob medida para ela! Rainha que fala, né? 👑

Fred Nicácio e Domitila Barros não conseguiram esconder a emoção com o tema escolhido por Sarah Aline. Os dois ficaram bastante emotivos ao ver a decoração da festa pela primeira vez, e o médico destacou como a temática foi simbólica para o reality.
"A festa mais linda, o figurino mais lindo. Isso é tão simbólico, a última Festa do Líder, uma realeza africana, uma mulher preta retinta como rainha", destacou Fred Nicácio.

Lookinhos 👚

Mais cedo, quando todos se arrumavam para a festa, o médico emprestou algumas de suas roupas para as sisters do Quarto Deserto. Elas se animaram com a escolha dos looks coloridos, e experimentaram o figurino. Enquanto separava os lookinhos, Fred Nicácio ainda brincou:
"Olha o brechó, escolham a la vontê", se divertiu o médico.

Rejeitada? 👀

Em papo com Ricardo durante a festa, Marvvila desabafou sobre as informações que Fred Nicácio e Larissa trouxeram para a casa desde que retornaram ao BBB 23. A sister pontuou que está reflexiva com tudo o que foi trazido pelos dois, e que está, de certa forma, se sentindo rejeitada.
"O único sentimento que eu tenho é que eu nunca fui ao Paredão. E, com as informações que trouxeram pra mim, eu me sinto um pouco rejeitada pelo Brasil", revelou a sister.

Declarações 💗

E o clima de romance está no ar! 💕 Ricardo e Sarah Aline ficaram no maior love ao longo da madrugada, e trocaram diversos carinhos durante a festa. O biomédico chegou a se declarar para a sister.
"Sua luz reflete em mim. Aí não tem como, né?", disse o biomédico. "Meu herói", respondeu a psicóloga.

Estratégia do Deserto 🌵

As sisters do Quarto Deserto estão sedentas pela liderança! As quatro até bolaram uma estratégia para conquistar a Prova do Líder desta quinta, 30/3, e deixaram a festa super cedo. Larissa, Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao começaram a se preparar para dormir no começo da madrugada na esperança de disputarem a prova descansadas. 💆‍♀️

Vale lembrar que, mais cedo, as quatro também se revezaram e ficaram de plantão no Big Fone esperando o telefone tocar.

Dancinhas 💃

E claro que não podiam faltar as dancinhas para animar a festa! Os brothers estavam trabalhados nos passinhos durante a madrugada e mandaram ver em váááárias coreografias.

Fred Nicácio arrasou na dancinha *cansada* com um rebolado enquanto estava deitado em um dos puffs, e Cezar mandou a sua tradicional sarrada na pista que dança e fez o chão TREMER! 🔥 Sem tem tempo ruim pra rebolar a raba! 🗣


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  
Sábado | Prova do Anjo e Festa
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

5 comentários:

  1. Coitado dos produtores de conteúdo que ficaram a madrugada toda acompanhando as inúmeras novidades que ocorreram nessa festa kkk.

    ResponderExcluir
  2. Tentando se virar nos trinta para salvar o BBB23, além da votação reversa já oficializada para a dinâmica dessa semana, no programa da Sonia Abrão foi divulgado que o Boninho tb está planejando trazer para essa edição a dinâmica já conhecida em outros realities estrangeiros denominada de freezer, uma espécie de tortura psicológica e emocional onde os participantes serão colocados como estátuas, sem poderem se mexer e mandam entrar parentes e/ou animais de estimação deles, e terão que resistir ao desejo de abraça-los ou qq outra manifestação de retribuir o carinho recebido por eles. Quem não conseguir será eliminado sumariamente. Ainda existe outra alternativa a ser estudada de tb ser adaptada essa dinâmica ao presente do anjo que, ao invés de assistirem um vídeo dos parentes e amigos, quem ganhar a prova será submetido(a) à nova modalidade. Aguardemos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Morg!! Não consegui comentar lá, por isso, estou hablando aqui!!! Obrigado, pela empatia em relação ao meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa!!!
    Gabriel Mosscaaaa Campeão Moral!!!
    E abaixo, as Plantas Ragattanga Tribufu e a Dançarina sem Banho!!!
    Bjs, Morg!!
    Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Ander! E não desapareça. Sentimos a sua falta por aqui. Você é especial ;)
      Estou precisando de muuuuuita coraaaaaagemmmm hehehe...

      Excluir
  4. Oi Luís!!!
    Obrigado pelo mimo do Gabriel Mosscaaaa!!!
    Recebi tbm pelo Twitter DM dele um vídeo bem parecido com o que tu me enviou pelo whatsapp!!!
    Obrigado, Luis Votalhada!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.