23 abril 2023

BBB 23 Dia #98 | Pesquisa FINAL - 18º Paredão












Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

104 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Bruna Gritão em alguns momentos do programa foi muito agressiva!.
    Prefiro a Aline e a Larissa na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não prefiro larissa na final pois assim como nicacio larissa tem que sair pois veio como nicancio com informação de fora pois nós publicos já tinhamos eliminado ela não gosto desse situação pessoas terem que retornar ao reality depois de ter saindo não foi nada bom para o programa

      Excluir
  3. Tava com cara de ser a Aline, mais depois da trairagem dos ADMs da Bruna, acho que a Gritão sairá com mais de 60%.

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que pode salvar está edição agora no final seria a vitória da Aline Campeã pelo menos pra fazer justiça já que Bruna vem sendo a protegida do Boninho e acho que essa prepotente não saia infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria histórico mesmo a aline campeã, quem sabe o jogo dá essa reviravolta? tudo é possível. Eu vou só assistir, o que vcs decidirem por mim tá bom

      Excluir
  5. Bruna ser top4 nesse BBB é uma piada. Parabéns as lan houses que fizeram fraudes nas votações. Pq apoio do público mesmo essa guria não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele teria o meu se na estivesse disputando com a Larissa que é a que mais precisa , porque se a disputa fosse entre ela e Aline eu votaria para Bruna ficar pois jogou bem mais que Aline que só começou a jogar depois que Larissa voltou.

      Excluir
    2. Eu sou público e amo a Griphão.

      Excluir
  6. pelo andar da carruagem parece que a aline saíra ilesa dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos isso né amiga? já que está claro que amanda mijou e boninho passou pano

      Excluir
  7. Acho que não. Dessa vez acho que a Bruna palavrão sai. Ela bateu na trave varias vezes, mas acho que dessa vez ela não escapa! Só acho injusto alguém que já foi eliminada ir pra final da mesma edição, por isso ainda prefiro que saia a Larissa gasguita!!!
    Agora, em relação a Aline, gostaria que ela ganhasse essa edição, mesmo não sendo torcida dela. Pra mim merece mais entre as quatro:
    Brunarigão ganhar seria absurdo, uma terrivel inversão de valores dar o título de campeã para uma racista que só xinga o tempo todo!
    Larissa gasguita ganhar depois de ter sido eliminada na mesma edição é muita falta de vergonha e um desrespeito para com os telespectadores que passam cerca de três meses acompanhando um reality pra só depois descobrir que, na verdade, está diante de um circo armado testemunhando uma grande palhaçada!
    Armanda, que só foi piolho no jogo, ganhar, seria decepção, afinal, o que ela fez esse tempo todo a não ser ir pela cabeça dos outros? Não tem voz, vota em quem mandarem e não faz nada além de se esconder atrás dos outros!
    Já a Aline, planta confirmada, que quase não aparece fora dos jogos da discórdia, pelo menos foi guerreira nas provas e jogou com todos de maneira mais justa que as outras três!!
    Entre as quatro, na minha opinião, é a melhorzinha pra ganhar essa edição flopada. A pior edição que eu já assisti!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Chega de ofender e humilhar as pessoas, fora Bruna boca de latrina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele anjo loiro não ofende a ninguém! Só as feias mal amadas...

      Excluir
  9. Acho que esse negócio de racismo tem que ficar longe do jogo, pois os racistas já sairam. Agora vamos votar na pessoa que mais gostamos, na pessoa que mostrou sua indole e por quem achamos que merece. As 4 finalistas merecem, mas quem fica com meu voto para ganhar o BBB 23 é a Aline, pois ela se portou melhor durante o jogo todo. Vocês precisam parar de ir na onda dessas pessoas que querem jogar certos grupos contra certos grupos, isso me dá nojo e viva Aline campeã.

    ResponderExcluir
  10. Larissa tem que sair, não seria justo com as outras, depois de ser eliminada, voltar de uma repescagem e ainda ir pra final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Amo a Lari, amo as quatro... Mas hoje é #ForaLari

      Excluir
  11. Infelizmente Aline deve sair por ser tudo manipulado pelo Boninho

    ResponderExcluir
  12. Foco no gshow para votar muito na larissa já deu
    A bruna merece ficar das quatro foi a única que jogou com garra
    Errou como todo mundo e se corrigiu
    Mostrou verdade e transparência e merece ir para final com aline e amanda
    Fora larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinde.Jack, você pode torcer para quem quiser, mas falar que a Bruna errou como todo mundo e se corrigiu, aí ja ta forçando demais.

      Excluir
    2. Bruna agressiva, descontrolada, raivosa. Mal educada, mimada, racista. Xinga, ofende. Xingou o Black de moleque, um homem que trabalha passando madrugadas em claro, em UTI neonatal. A riquinha não sabe o que é isso. Merece ganhar a porta de saída. Só ficou até agora,por proteção do Boss.

      Excluir
    3. Os 2 carros que Amanda levou, valem 200.000 e 300.000. Já levou meio milhão pra dormir durante 3 meses. Só ganhou a prova de resistência porque urinou nas calças, mas fingiram q não sabem. A Bruna riquinha já levou 100 mil pra passar a edição toda fumando, agredindo, xingando e ofendendo. A Larissa não ganhou nada, é quem mais precisa, é uma caipira que não tem condições financeiras. A Aline não jogou nadaaaa, mas é uma muralha nas provas de resistência. Quem preza pela justiça, vai entender o que digo.

      Excluir
    4. Exatamente, a Bruna é maravilhosa, mulher verdadeira! ERRA SIM! Como todos nós, quem não xinga? Quem não grita? Somos de verdade! #SomosTodosBruna

      Excluir
  13. Na bet 365 nesse momento.
    quem será o próximo eliminado do bbb 23 ?
    Bruna @ 1.12
    Larissa @ 5.50
    Aline @ 17.00

    Fim da linha para Bruna lixão,há não ser que seu kakau mande 1 pix bem gordinho pra boninho e ele manipule mais uma vez pra ela ficar.
    Chegou há hora dessa escrota,mimada,e arrogante vazar e pagar pôr tudo que fez lá dentro.

    ResponderExcluir
  14. Fora Larissa!!!! Precisa ser eliminada 2x ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor deixar a Bruna? Uma menina mimada, Patricinha rica, mal educada, agressiva, que xingou, berrou e insultou a edição inteira? Reclamou até das roupas que a produção dava a ela nas festas. Não gosta de ser contrariada. Já tinha que ter saído faz tempo. Mas ela e a Amanda são as eleitas do Boss. E devemos agradecer à Larissa as desérticas terem ficado até agora, pois ela voltou forte e procurando o fortalecimento das 4. Com a saída do Guimê, do Sapato e do Fredinho, elas ficaram sem rumo, até a Larissa voltar.

      Excluir
  15. Tem gente que não torce pra mais ninguém pq seus favoritos foram defenestrados do fundo do MAL, aliás até o quarto foi defenestrado de vez...mas não sai daqui nem por um decreto, passando vergonha.
    Se realmente tivesse piscina e champa, não teria nem tempo em se preocupar em vir dizer abobrinha.
    Parafraseando Tadeu...
    Supeeeeeraaa, Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤😍Amigo Rogério, tenho piscina, champa e televisão na área do deck e gosto de assistir os realitys lá na piscina aquecida, comendo sushi com os meus cachorros brincando no jardim, mas chega de briga, é desgastante brigar, e vc tá certíssimo quando diz que é mais negócio eu usufruir do conforto que tenho conquistado com muita LEITURA e trabalho, e tb usufruir mais, meu marido e família do que estar brigando com vc. Te respeito Rogério, só discordo de algumas citações suas ao se referir do Fundo do MAR, acho infantil e desrespeitoso, mas ok, vamos encerrar essa troca de farpas. Game Over meu amigo. Agora vou curtir meu churrasco aqui em casa com a família, só passei pra dar um oi

      Excluir
    2. Pois é, ...o que vc considera infantil, eu considero sarcasmo do qual nunca abri mão.
      É muito sábia a sua decisão de encerrar as picuinhas, e seria mais sabia ainda que vc refletisse antes de vir me atacar grosseiramente inclusive ao meu texto que se quer vc completou a leitura por julgar textao, texto que dedico apenas com o intuito de contribuir ao Votalhada. É contraditório a quem diz apreciar LEITURA, não tem obrigação de ler ou concordar, apenas de respeitar, pq reafirmo que NUNCA intervi em seus comentários para discordar ainda que de fato as vezes discordasse, porem me reservo, respeitando seu espaço e sua opinião.
      Não tenho nada contra o fundo do mar, a não ser meu ranço master pelo mentor do grupo, Nicacio.
      Mas acho natural o deboche ao time que perdeu assim como já estive do lado dos derrotados e nem por isso vinha aqui depor minhas frustrações contra o time vencedor de forma ríspida e ácida como vc veio.
      Mas Sanny,...não sou do tipo que guarda magoas ou rancor e diante de tudo que ocorreu entre a gente, tbem lhe peço desculpas e passamos uma borracha nisso tudo, até pq como sempre digo, enquanto as torcidas se estapeiam, os participantes saem todos amiguinhos.
      🙏

      Excluir
    3. Rogério, ambos se atacaram, vc assim como eu, tb é ácido, ríspido e debochado. NÃO tenho nada contra vc tb, aceito suas desculpas e espero que possamos ter um convívio respeitoso daqui pra frente. bom final de semana🙏

      Excluir
  16. Não acredito que a Bruna Girafão vai ser eliminada!!!
    A única que jogou de vdd, sem máscaras e filtros!!!
    Ridiculoooooo
    Realmente é um flop ao cubo essa edição...
    Ainda bem, que não dou a audiência para isso, desde a eliminação do meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa...
    Bruna Girafão Injustiçada!!!

    ResponderExcluir
  17. Dessa vez, a Bruna é quem sai...
    Os adms de Bruna, são fora Larissa, justificaram ser por estratégia.
    E os adms de Larissa, Aline é até Amanda, são fora Bruna.
    Então...game over para Bruna.
    Eu não vou votar, pq não saberia escolher entre as duas, pq da Aline eu quero que vá pra final, pela guerreira que é.
    É pelo visto, vai ser a figurante desse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estratégia burra pq ela e Larissa poderiam ter se unido e ido em Aline, agora são 3 torcidas contra Bruna por causa da burrice e ingratidão dos adms.

      Excluir
    2. Rogério, é lamentável a Bruna sair, porque apesar da grosseria e dos palavrões, ela foi guerreira nas provas, assim como Aline, acho que ela fez um jogo muito mais interessante do que a Larissa. O meu trio preferido pra final é Aline, Amanda e Bruna, mas infelizmente justiça é uma coisa que não existe no BBB.

      Excluir
    3. A Bruna deu baixaria vibe Deolane, mais nessa reta final quem jogou mesmo foi a Truce, que fez virar o jogo para as desérticas.

      Excluir
    4. Então meus amigos...
      As vezes a gente se sente impotente em querer ajudar, qdo os próprios adms tomam atitudes incoerentes.🤷🤷🤷

      Excluir
    5. O que aconteceu de fato? Estamos no gshow e não se ligando em bagunça fora da casa, pós a bruna não tem nada a ver com isso. Acho que a Larissa lá dentro deve saber, foi a jnjca que saiu, foi instruída e voltou

      Excluir
  18. Boninho não vai tirar a TRUCE, instruiu para a responsável das redes sociais, contrantar uma empresa e indicou a empresa. Boninho quer ela de campeã para justificar a volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel Truce Fica, pois as desértics só estão na Final, graças a volta dela. era só ver já tavam se aliando aos aquários e se não tivesse o retorno dela, nenhuma desértica estaria no Top 4 e faria o Apartheid do Niicácio, só com pretos.

      Excluir
    2. Meu último comentário não foi postado,não entendi o motivo . Apenas retificando : Não acho justo Bruna sair pelo tanto que lutou e jogou, não acho justo Larissa sair porque todos reconhecem que foi pela volta dela que o Deserto conseguiu eliminar o Fundo do Mar. Nâo acho justo Aline sair, pelo tanto que se esforçou nas ultimas provas e provou que mesmo sendo a mais velha da turma ,tem garra pra dar e vender. Amanda já ganhou muito mais do que o segundo lugar. Eu a vejo como uma atriz ,com dancinhas, gaguejado, tudo falso ..Em várias ocasioes ela soube se posicionar mto bem sem gaguejar e daí comecei a reparar que no ao vivo ela caprichava nos tiques, nas caretas de moça desnorteada, acanhada... Lamento sim q ela tenha ficado como finalista. E lamento mais ainda a saida de Bruna ou Larissa, para mim as maiores guerreiras da edição

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Apesar de sempre ter torcido por alguns participantes do Fundo do Mar, mas no início eu sempre tive uma quedinha por Amanda, por achá-la mais humilde e serena neste BBB. Porque acho q BBB não deveria ser programa de barraco, de quem grita mais ou fala mais alto, mas de discussão, de reflexão, de comportamento mais equilibrado, de grande brother ou sister. Aline fiquei um pouco decepcionado, porque ficou atrelada a um grupo que não era bem o seu espaço, acho. Portanto, minha campeã seria Amanda, em segundo Aline e em terceiro Larissa. Bruna megafone, fora.

    ResponderExcluir
  20. 💯🙏💕💋💯O jogo está chegando ao fim, não é meu pódio, mas se elas estão lá, independente do comportamento, foi por mérito, de ter conquistado uma torcida engajada. Se foi robô, torcida emocionada, empenho na votação, não importa mais, elas são top 4. E quem merece ganhar? Quem merece sair? as torcidas delas vão decidir. Cabe a nós que não votamos mais, esperar. Mas quero deixar bem claro, e até uma sugestão, para que não carreguemos ódio no coração em relação as desérticas, independente que nossa torcida seja outra. É como futebol, seu time perde e temos que aceitar com maturidade e resiliência. Amanda, Aline, Larissa e Bruna, tudo de bom pra vcs quatro. E Bruna, só uma ressalva, espero de coração que vc aprenda com seus erros, vc é uma menina jovem e talentosa, tem tudo pra brilhar. 💯🙏💕💋💯tendo dito isso, quero pedir desculpa a quem eu me estressei (Rogério) a vida é muito curta e bela para picuinhas. UM FORTE ABRAÇO à todos, e principalmente ao Votalhada no qual tem meu respeito e admiração. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, suas palavras aqui foi até bonitas, parabéns.
      Ma lá pra baixo foi pelo ralo, sarcasmos, e até despeito, não entendi, se não é para espalhar ódio, então vamos cumprir.
      Se não torce mais não denegrir a imagem de quem fixou 🤷🏼‍♂️
      💋 beijos

      Excluir
  21. Não vou pelas enquetes, mesmo porque as torcidas não ficam votando em enquetes e perdendo tempo.
    Bruna fica
    Aline fica
    Sai Larissa

    ResponderExcluir
  22. 🤡 Ninguém que está na casa tem trajetória de vencedora... por mim acumulava o prêmio para a próxima edição 😂 É o verdadeiro sentido do "tanto faz" . Nós esquecemos que a globo é a globo. BBB ñ foi justo mas quem se importa com q o público pensa não é mesmo? Amanda já tá lá no quarto deserto fazendo o que ela faz de melhor nesse bbb: Deitada de cara pra cima de boca aberta puxando cabelo 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domitirrosa olhava pra um lado deitada,eu saia trabalhava, voltava e lugava a TV ela dormindo kkkkk
      Vamos contar quantos minutos quem mais ficou deitada? Domitirosa, Sarah e é é é Marwila 🤣🤣🤣🤣🤣🤣, wo começou a levantar depois que a Larissa voltou.
      Não podemos falar de um sujo, sendo que o outro é mal lavado kkkkk

      Excluir
  23. Tô amando essa treta das torcidas de lari e bruna, oxe, elas não eram tão amigas? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizades delas lá dentro, elas não sabem o que wsta acontecendo né? Então nada a ver essa frase aí, o que tem a ver amizade delas com o que a torcida watao fazendo aqui fora?
      Nada a ver eu heim
      Se alguém sabe de alguma coisa é ssta sonsa lá dentro é Larissa.
      Pois foi a única que saij e voltou
      Tá doido, pobo é reclame puro, não quem mais pra quem torcer, tem quw destilhando rmaldade por aí, não sei o que ganha com isso mica.
      Fora Larissa
      Fixo gshowww

      Excluir
  24. 😂😂😂😂dica para o bbb 24: Como ganhar um BBB? Contrata uma boa empresa pra votar pra você, enquanto você tira três meses de férias dormindo em rede nacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E domitirosa dkmia mesmo demais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      E vazou despeito não?
      Fundo da lama movediça sumiu kkkkk
      E ruim mesmo não ter ninguém mais para torcer e falar de quem ficou e co seguiu exterminar um quarto inteirooooi kkkk

      Excluir
  25. Nunca fui Bruna. Mas.. Pelo áudio do pai de Bruna. Larissa e sua assistente italiana traíram Bruna. Olha que ele hospedou às duas. Triste 😢Oláaa não voto mais, mas estou só pelo caos, ver Bruna Gritão vazandooo.😅que "bsurdo" laritruci, seu cacau hospedou vc de "grátis" na casa dele, que trairagem garota, isso não se faz kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. A agora o pai de Brubru quer expor 😂 né? na minha opinião, o pai da Bruna fumacê 🚬 mais a Laritruci já tinham tramado "compra de votos robóticos" 😂😂ops, quis dizer "investimento" só estou pelo rebosteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver com robôs anjo, o povo gosta de uma fake ou aumentar coisas, tá doido.

      Excluir
  27. A minha campeã saiu Domitila Barros❤então pra mim tanto faz😂seu cacau, joga tudo no ventilador, a gente quer entretenimento

    ResponderExcluir
  28. Para essa edição encerrar mais flopada do que já conseguiu ser é planta Aline Campeã kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Ficou o quarteto que eu queria, graças à Deus saiu a corja toda, e da 4 desérticas minha torcida para ser campeã vai pra ALINE....

    ResponderExcluir
  30. #foraBabu #forabambam.
    Ass.: Rubinho Barrichello

    ResponderExcluir
  31. gostaria da Amanda e Aline na final, as duas merecem ganhar, Aline foi guerreira nas provas e Amanda foi ela mesma.
    Bruna tb foi guerreira mas fez muita besteira.
    Larissa jogou bem, mas saiu, voltou teve uma vantagem.
    Mas só o fato do fundo do mar ter afundado por inteiro já valeu, militontos saíram todos.

    ResponderExcluir
  32. Povo as vezes não tem o fazer e ssta igual aquele cara do TV fama aqui no votalhada.
    Eu aumento mais não invento. Kkkk
    Gente para não existe robôs pelo amor né
    E deixa as torcidas se gladiar, as meninas não tem nada a ver , é se tem, apenas a Larissa que usufruiu da casa da Bruna, é agora se faz de inocente lá dentro.
    Vamos ser justos uma vez na vida pivô
    Sai Larissa
    Pois bruna foi muito guerreira nesse bbb, foi intensa e se jogo e fora as provasse que ganhou, então por favor nw?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagi robo não existe, o que existe e uns fanaticos desocupacos que não tem com que gastar seu dinheiro e pagam pra fechar lan hauses e pagam adolescentes desocupados pra ficar vontando o dia inteiro ai os participante que a familia amigos ou sita não tem dinheiro pra fazer isso fica em desvantagem, queria so ver se a votação fosse um voto por cpf se seria o mesmo resultado

      Excluir
  33. As pessoas gostam de ver o inferno, seria bem melhor aqueles que seus fundos da lama saíram se retirasse e não ficassem destilando ódio por aqui.
    Coisa mais feia.
    Fora Larissa, gosto de vc, mas uma pessoa que saiu e voltou, não merece ir para final, e sim a Bruna, essa garota se jogou por inteira do início ao fim, enquanto latissa no meio fixou debaixo do endredon com fred boco, então se é por inyero a bruna merece muito mais. Pois ela sim, se jogou do início meio e fim total e em tudo é s medo de expor suas fraquezas e sendo líder ainda várias vezes
    E vamos para o gshowwwboa noite pessoal

    ResponderExcluir
  34. Sai Bruna , já ganhou mais que o terceiro lugar ,derrepente mais que o segundo também e Larissa brigou muito e levou elas 3 para a final ,ganhou provas e fez elas vitarem certo ,para evitar deir 3 delas no rsmo paredão e conseguiu,vamos votar para a Larissa ficarem ganhar terceiro lugar, se Bruna ficarem ela vai ser a segunda colocada e Aline vai ficar em terceiro

    ResponderExcluir
  35. Votem na Bruna pra sair já ganhou muito como a Amanda já ganhou mais de 500 mil mais essa não sai então tirema Bruna porque Larissa e a que mais precisa e não ganhou nada , Fica Larissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo não é pra quem mais precisa. É pra quem mais merece.

      Excluir
  36. Vamos aos fatos.

    Quem já saiu, saiu, então voltou, mas a Bruno sempre jogou e se jogou, então ele foi a única das 4 que não ficou parada no tempo.
    Larissa parou no tempo e ficou só com boco, enquanto bruna vivia e articulava. Depois saiu d voltou, mas a bruna estava ali jogando, então que a Larissa fez? Foi dizer p slide e Amanda se prisional mais, mas a bruna já estava jogsnd9.
    Isso não é mentira, porque a menina é protagonista em tudo daquela casa.

    Agora a equipe da Larissa, ficou com medo de ficar ao lado da equipe da bruna, não respondeu ao pai da bruna, aonde eld a acolheu em sua casa, eles estão se fazendo de vítimas?

    Olha como foi a real, querendo eliminar bruna?
    Me diz de verdade analisando tudo, quem merece mesmo estar nessa final?
    Pra mim sim dúvidas e bruna e Aline
    Fora Larissa

    Vejam
    Em nota oficial sobre esta decisão, o perfil de Bruna deu a seguinte explicação: "Durante toda a sexta-feira (21/4), ficamos à espera de um retorno da equipe de Larissa, o que não aconteceu! Essa falta de retorno só nos confirmou a certeza de que aqueles que tanto seguramos a mão haviam soltado a nossa. Sendo assim, na própria sexta, a fim de honrar todo o compromisso e a aliança B.A.L.A. [Bruna, Aline, Larissa, Amanda], a gestão de Amanda Meirelles foi informada que nosso posicionamento do Paredão seria #ForaLari".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maus nesse paredão já começou ou saindo Bruna ou Larissa e duvido que o pai da Bruna ia votar pra tentar tirar a Aline que o pessoal da Amanda estava votando para Bruna sair .muito mais do que na Larissa e ele queria a filha na final então ele não iria votar na Aline porque pra Bruna continuar quem tinha que sair era a Larissa.
      E vocês acreditam que a família da Larissa tenha alguma coisa a ver com isso, claro que não pois as coisas estavam nas mãos da administradora da Larissa e elas não iam ouvir ninguém iam tentar colocar a Larissa na final e o que tinham que fazer pra isso votar na Bruna é elas estão certas e a Larissa não tem nada haver co. Isso . A torcida da Amanda está certa elas querem Aline na final então vão tentar tirar a Bruna que é a naus forte das 3 e ganhou mais dinheiro também, além de ser a única capaz de tirar o segundo lugar da Aline porque a final é ora votar em quem vai ganhar e a Aline não vai ter torcida nenhuma ajudando ela. Pensem nisso que falei.

      Excluir
  37. Issdo aqui está cheio de teorias estaparfúdias. Estão fechando lan house e pagando para as pessias votarem? Que injusto! rsrsrs... Por esse critério deveria ganhar hoje a Larissa, porque de todas é a que tem menos grana pra fazer isso.
    Que tal optar por quem jogou de fato e foi mais engajada (conforme a visão de cada um) e não por ranço ou ódio? Nem sei porque o ódio. O que alguém fez de tão terrivel. São apenas quatro garotas disputando uma bolada num RS, pagando de santa ou de demoníaca. Tudo mentira de um lado ou de outro.
    Conforme eu já disse antes, não voto mais. Gosto muito das meninas e não consigo decidir. Deixo na conta do divino ou das torcidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ja disse aqui antes, so queria ver se fosse um voto por cpf se isso seria teoria mesmo, tenho certeza que varios resultudos de paredões seriam completamente diferentes

      Excluir
  38. Gosto das quatro finalistas. Que a Campeã milionária seja feliz, assim como as demais, no pódio ou não.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos (as) .Engraçado mesmo é como cada um vê o jogo,neh. Na minha visão ,que já defendi aqui outras vezes, as maiores jogadoras foram Bruna e Larissa, esta que não teve culpa de voltar depois de ter sido eliminada (e porque teve chance já se perguntaram ? ). Mesmo com todos os erros, xingamentos e cigarros, ainda acho Bruna mais merecedora de todas. Larissa, a meu ver, não precisava de tanta orientação para movimentar o jogo depois que voltou ,pq desde o começo tinha uma boa visão do jogo dos outros e era muito estratégica. LAmento pela saida de qualquer uma das duas hoje. Aline, gosto muito ..mas acordou pro jogo do meio pro fim, foi muiiiiiiiiito guerreira nas provas de resistência ,mas pra mim realmente só apareceu do meio pro fim. Amanda, depois que passou a finalista, garrei ranço total. Está se sentindo já a campeã.Está com ares de vencedora, as vezes até cinica , toda hora fazendo carinhas e bocas , irônica, cantando musiquinhas e fazendo caretas infantís para as câmeras. Para mim ,volto a dizer, está parecendo fazer poses propositais ,o mesmo teatrinho de sempre mas qdo precisa e aparentemente as câmeras não estão nela, fala direito, sem gaguejar e sem demonstrar insegurança . Não compro mesmo seu teatro. E ,vamos combinar, se o jogo dela foi ser apagada, aceitar ser a viuva do programa, a coitadinha, se este foi seu jogo ,meus pêsames. Parece que conseguiu enganar a muita gente e pelos comentários, será infelizmente a campeâ.Acho que este vai ser meu último comentário do ano .Agradeço por me permitirem me expressar, agradeço ao carinho e desejo a todos(as) as melhores coisas , os melhores momentos e alegrias durante o ano .Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo, amanda com esse personagem de bocó, nunca me enganou

      Excluir
    2. Lacrouuuu amiga e isso 👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Cristiana vc foi muito sensata nas palavras e opinião, concordo em tudo q escreveu, Amanda foi um personagem medíocre, sonsa, sem graça, patética, enfim, se fez ou é mesmo uma presença robotizada e abóbada, nunca acreditei nela, ontem fazendo o q melhor sabe fazer q é estrogonof de frango, mexia a panela e comia p experimentar o bendito frango ainda cru, me deu um nojo da criatura mais sem noção desta edição, não sei como ela é como médica mas não confio em nada q venha dessa mulher esquisita, não merece ganhar, faltou empenho, carisma e verdade em sua estadia na casa. Pronto falei quase tudo, pois tenho muita coisa engasgada, mas não me estenderei mais. Felicidades a todos

      Excluir
  40. o que mais importa agora é que todos os lacradores militantes saíram, quem ganhar está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Tbem vou aplaudir o Barak, pq é a minha mesma convicção 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  41. Vejo muito as pessoas questionarem a votação, assisto BBB desde a 4 edição, posso afirma uma coisa: Se fosse para manipular para melhorar o BBB, já tinham deixado o Black. Primeiro para um diretor e responsável por um programa de MAIOR audiência, para ele, não importa quem é favorito, mas quem vai entregar mais conteúdo e audiência. O Cezar Black ficando, teria a vingança entre as meninas e as farpas entre Alface. (Não tem lógica o diretor querer a Bruna)! Outro ponto: Quando o programa está com baixa audiência, sobre os fanáticos, alienados ou fãs. Com isso, um grupo "pequeno" começa a tomar conta dos votos que não seria da maioria do Brasil que assiste. Querem um exemplo? Entre 1000 pessoas (Brasil) que dão 10 votos por hora. Contra 100 pessoas (Fanático) que fazem 10 por minuto. Quem vence? Quando um BBB tiver pouca audiência, já irão lembrar o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  42. Falando sobre vencedor: Se a Larissa ficar, acredito que os que assistem BBB não irão perder tempo votando para que Aline vença. De todas as edições, a ÚNICA em que eu parei realmente de acompanhar foi esta atual. Depois da eliminação do Black. Se for fazer um levantamento de outros BBB, mesmo com vencedores mediano, não tem comparação de ver a Amanda vencedora. Eu não acho ela uma pessoa ruim, penso que entre as 4, ela e Aline tem um coração maravilhoso. Porém, não se trata disso. De verdade, se torna até engraçado a edição ter que narrar uma possível vencedora como a Amanda. Seria muuuito mais fácil mesmo não achando justo HOJE, a Bruna, Larissa e por ultimo Aline ter narrativas para uma edição de campeã, mas Amanda confesso que é muito cómico.

    ResponderExcluir
  43. Vamos deixar Larissa e tirar Bruna porque Aline não dá pra tirar. Nem o pai da Bruna inventando toda uma história pra votar na Larissa , porque essa era a única oportunidade da filha continuar no BBB a Larissa sair. Então vocês acham que ele
    Iria votar na Aline. Kkkk brincadeira o pai da Bruna para se achar que as pessoas que votam são burras e que não iriam ver sua jogada.
    Eu mesmo iria votar na Aline, mais quando dei o primeiro voto vi que quem estava pra sair era Bruna e em segundo lugar Larissa então optei em votar pra Bruna sair.

    ResponderExcluir
  44. Muito Injusto a Bruna Girafão sair!!!
    Foi a única que realmente jogou do início ao fim!!!
    Deu a cara a tapa, em todos os momentos do jogo...
    O que a Planta Ragattanga fez para estar na final????
    Coragemmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensato e mostrou que assistiu um gabe bbb de verdade e não bbb de mocinhas injusticadas

      Excluir
  45. Misericordia essa final do bbb esta tão flopada que ate aqui que costumava em cada paredão chegar no minimo a 150 comentarios hoje ta demorando a chegar a 100 parabens essa e a final que o povo merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem nada de flopado nisso. A partir do momento qie temos quatro aliadas na final e três no paredão, falta resenha. Não tem nenhum maldito pra gente esculhambar... hehehe... E nem somos esculhambados pra valer por ninguém. Só por alguns infiltrados que insistem em se infiltrar. XÔ!!!
      E o BBB não é competição para medir número de comentários no Votalhada ou em lugar nenhum. Ê cada uma...

      Excluir
    2. Audiencia caindo, maiorias dos comentarios nas redes sociais reclamando dessa final, essa dimiuição de comentarios aqui porque em outras ediçoes mesmo na semi final nunca teve tamanha queda de comentarios aqui, se isso não for flopar, vcs podem ate gostar dessas mulheres ai agora não da pra negar que essa e a final que deixou a maioria insatisfeito, como ja dizia aquele meme do Master Chef, Horrivel, Horrivel, Horroroso

      Excluir
  46. Eu ia vir aqui encher de comentários, mas fui inventar de puxar uma bala de côco, To com as mãos vermelhas igual pimentão aqui...
    Coisinha trabalhosa né gente?...

    Mas olha que Bruna ainda tem chances de ficar hein?
    Ou não? Será?
    Só Deus sabe dessa edição mais esquisita da história.
    Se a cada ano só piora, o que esperar do BBB 24?
    To até com medo. 😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, na boa, amigo, espero que a bruna fique viu, a única que se jogou por inteira nesse bbb
      3nquanto amada, estava a injusticada e podia ser votada, enquanto Aline estava com medo de falar, enquanto Larissa beijava o boco e sua opinião própria foi para o ralo e saiu, e depois voltou, é só disse apenas: Aljne só tem que se posicionar mais, e Amanda também, , enquanto tudo isso, quem nunca parou de encarar todos, brigar e pra cima sem medo de expor seus medos, e quem realmente é e nas provas foi a bruna.
      Cara do game bbb é a Bruna das 4
      Não que não goste delas, mas a bruna tem que ficar
      Sou fora Larissa com toda certeza , a chance dela passou.

      Excluir
    2. Maria, a Bruna fica 👊👊👊

      Excluir
    3. Pois é, de última hora eu optei: Fica Bruna.

      Excluir
  47. Torço para a Aline ganhar o BBB 23, uma mulher doce e lutadora, forte. Gosto também da Bruna e a Amanda me mostrou ser bastante inteligente nas percepções que ela teve no jogo, analisando os seus opositores de forma precisa. Espero que a Larissa saia hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço pela bruna ficar, muito sensato seu comentário

      Excluir
    2. Eu acredito muito ainda, a enquete final não deu rejeição, e torcidas não ficam votando em enquetes.
      Fora Larissa 👊👊👊👊

      Excluir
  48. Gente cada vez mais com ranço da Amanda, caras e bocas piadinhas ahhhh vai se las...cccaaarrr chata

    ResponderExcluir
  49. Amanda passa na sala e danca sozinha, vai pra cozinha e a cara dela mexendo a boca, parece doida 🙄
    As meninas tomaram banho, e ela só trocou de roupa e os pés preto, meu Deus vai tomar banho direito, não entendo porque ela não veste pelo menos um maiô e toma banho direito ness edição, Viiiiituuuubeeeeee2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou com ranço da Amanda e não tem nada a ver com sujice. É que não gosto de quem dá uma de doida pra cima dos fãs do programa. Parece o Cesar, que venceu e eu odiei. Que doidice! Espero que a Bruna vá pra Final e que a Aline vença essa edição estranha do BBB.

      Excluir
  50. Fora larissa com toda sua torcida traíra

    ResponderExcluir
  51. Planta inútil e sem conteúdo Aline campeã!!!

    ResponderExcluir
  52. Gi, ela tomou banho sim ...a tarde , de blusa preta e touca no cabelo. Será que só eu que acho (porque tomei um ranço gigante dela) que ela já se acha a vencedora ? acho que está se comportando com uma arrogancia, olhando todas de cima e tentando acalma-las ,dizendo que elas fazem parte de sua história ...bla bla bla. Cada vez penso mais que ela não merece mesmo o prêmio. E fiquei com pena da Reachuelo não ter feito uma ação pra elas, não terem tido uma refeição decente hoje .FIquei realmente com pena

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.