28 março 2023

BBB 23 Dia #72 | Pesquisa FINAL - 11º Paredão (21:00) - Quem você quer ELIMINAR?











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

200 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela já sai premiada com o 2o lugar pra fazer o dinheiro do prêmio aqui fora. Tá na hora mesmo, que na casa reine o tédio...

      Excluir
    2. e vai ficar uma floresta de tanta planta nessa casa. Povo sem noção.

      Excluir
  2. Fora Bruna. Arrogante, prepotente e n tira o nome da Domitila na boca. Ela e Larissa piorais

    ResponderExcluir
  3. 2 comentários negativos sobre meu top 2.
    Amanda fica muito birrenta quando e votada ou contrariada mais uma vez ontem percebi isso.
    Isso pode parecer soberba e arrogância.
    Alface com há volta da dupla dó reencontro está com 1 jogo duplo ainda mais kamikaze que pode soar aqui fora como contraditório ou falso.
    Dito isso sobre esse paredão poderiam sair os 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, achei um exagero a Amanda reclamando do voto do Alface. Ela sempre evitou votar nele, mas quando o Sapato entrou na noia de ficar contra a verdura, ela também passou a concordar e até chamou a atenção do cara. Agora isso não significa que não possam votar entre si. Numa coisa tenho que concordar, o pessoal do Deserto nunca aceitou ser votado, e quando acontece dá nessa ladainha.

      Excluir
    2. Linda e a Larissa e cia que falaram da domitila o tempo todo e depois votaram na marvila ? Como diz o Black 2 pesos e 2 medidas kkkkk

      Excluir
    3. Vocês estão falando que a reação da Amanda foi exagerada? se fosse o contrário ela tivesse votado no Alface ele estaria dando o showzinho dele, berrando pela casa inteira como sempre faz. Mas Amanda tem razão, pois o Alface na festa disse que não votaria nela, tem VAR e tudo dessa conversa, tudo bem votar nela ou em quem ele quiser, o problema foi ele ter dito que não votaria e votar, pois com isso ele também não recebia votos dela e nem do outro quarto, ele está fazendo jogo duplo igual o Cristian a única diferença que tem mais torcida aqui fora para passar pano. Ele só teve alguma relevância no jogo quando jogava com o Guimê, pois o Guime que jogava, depois que o Guime saiu, ele não sabe pra onde vai, nem gato fica tanto em cima do muro, fala que joga sozinho e vota em grupo, está onde lhe é conveniente, um jogo feio de assistir.

      Excluir
    4. Alface esta a mais de um mes se dizendo "o jogador", o "Outsider" - aquele que nao tem grupo - e vai meter no paredao todo mundo que nao foi - ontem inclusive disse pro Deserto que queria um TOP 10 "justo" - com todo mundo indo pelo menos 1x pro paredao.

      Eu sempre vou defender o voto de todos em qq edição, cada um vota como quer, em quem quer, do jeito que quiser. E pronto. É o unico direito inviolavel que cada um tem la dentro como jogador.

      O que o Deserto cobra nao é o voto na Amanda por si so. É a coerencia do discurso que ele tem feito. É dizer que quer colocar todo mundo que nao foi no paredao para ter um TOP 10 justo. E votar na Amanda que JA FOI - tendo Marvilla - e sabendo que ela era opcao de voto do Deserto - e ate mesmo a Aline pra votar. É dizer que nao vota em Grupo e votar no mesmo nome que o FM votou.

      Alface sacou a incoerencia e ficou desesperado pra corrigir e mostrar que nao foi incoerente. Primeiro ele rebate dizendo que "na Aline ele nao vota" (sabe-se la pq, ate ontem nao tinha problema pra isso - qdo a casa cai pra justificar vc alega qq coisa - mas ok) - Pra Marvilla ele ja tinha "dado o castigo suficiente" que era nao imunizar ela.. Mas nao é isso que ele sempre alegou - ele alegava que TODOS deveriam ir pro paredao. O que adianta nao imunizar - e nao votar? Hipocrisia. Arrumando uma justificativa pra corrigir suas incoerencias. Ai ele passa a arrumar motivos para dizer que ele tinha mais motivos para votar na Amanda - sendo que a questao que o Deserto levantou nao é essa. É queimar o discurso dele de "Outsider" e de que é o JUIZ do jogo pra colocar "so quem nao foi".

      Oras, se ele é "outsider" e nao joga em grupo, a opcao dele era Marvilla. Pq ele ELA NAO FOI PRO PAREDAO - e ele sabia que o Deserto ia nela.

      E outra. Se ele realmente é jogador e quer realmente mandar quem nao foi - Ele deveria ter imunizado a PROPRIA AMANDA. Pq ela JA FOI. Ele sabia que o FM ia nela - e obrigava o FM a mudar de voto pra ALINE (que nao foi - e ai cumprir a meta dele) OU pra Larissa.

      Nao fez nenhuma coisa, nem outra - jogou com o FM - e quer vir bancar o "ISENTAO" - o que joga sem grupo - e mira "JUSTIÇA PRO TOP 10" - com todo mundo indo.

      Hipocrisia. Quando interessou esse era o discurso dele. Agora nao interessa mais. E ele precisa arrumar "CURVAS" pro papo dele.

      Ontem no desespero chegou a falar pra sarah o maior absurdo que se pode falar la dentro pra se justificar qq coisa:

      "VOTEI NA AMANDA PQ O PAREDAO DELE NAO VALEU!"

      So essa frase ja mostra o desespero dele em se mostra "COERENTE" a qq custo.

      De novo: vc vota em quem quiser. como quiser e do jeito que quiser. E ele fez o que quis.

      O Jogo passa a ser jogado. ELe mexeu a peça. O Deserto contra-atacou na argumentacao de jogo dele. Quem torce cegamente pro Alface vai achar um absurdo tudo - e achar que ele tem razao.
      Quem torce pro Deserto, o contrario.

      A questao nao é essa, nunca foi - torcida nao muda o foco. Pode ate refletir - mas fica inerte. A questao é quem nao ta nem ai pros dois. E vai decidir quem tem melhor narrativa.

      BBB é isso, quem conta a melhor historia - tem vantagem.

      E que vença a melhor.


      Excluir
    5. Fez o raio-x exatamente de quem é o alface.
      Venha noo grito 👏👏👏👏👏

      Excluir
  4. Por mais que a Bruna seja grossa e fale muito palavrão. joga muito, tem bom coração e não merece sair para um Mosca Morta que se especializou em querer se mostrar o dono da razão e que sabe tudo de formação de paredão. Cheguei a elogiar algumas atitudes dele e depois vi que, na realidade, ele resolveu que sua principal estratégia de jogo será ser sempre muito superficial e montado num personagem de bom moço. Tem tentado engatar relacionamento na casa como forma de se defender e não tem nem cacife pra isso. Estou estranhando ele ter largado a insistência em xavecar com beijinhos, deitar no colinho e dormir de conchinha com o Insuportácio, depois que ele voltou ainda mais poderoso e querendo deixar a casa só com pretos, perseguindo a branca, loira de olhos claros que tanto lhe incomoda não ter nascido assim. Aguardemos se a votação do sofá vai ter vez e se o Boninho vai permitir que a atriz global que tem se mostrado muito competitiva e que não arrega pra ninguém, saia para um planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne, acho que o ranço da Bruna vai fazer ela vazar. Muita gente não curte o jeito desbocado dela, isso pode ser fatal. Eu preferia que saísse o mosca morta, cara sem sal, que vive num mundinho de Bob. Ontem ficou direto no ouvido da Saramandaia pra ela colocar Laritruce, e quando teve oportunidade no contragolpe arregou. Enfim vamos ver se muda esse ranço até amanhã.

      Excluir
    2. Hanne Tadinha da bruninha boca de latrina assim que terminou o paredão foi correndo pra cama do Gabriel esse é o jogo dela : falar palavrão não poder ser votada nem as amiguinhas e se esconder atrás de macho

      Excluir
    3. Shw, boca de latrina são todos, uns mais outros menos. Não querer ser votada jamais poderia ser critério de crítica, algo perfeitamente natural, ainda não vi nenhum participante no BBB que tenha vibrado por ter recebido votos principalmente do lider que manda direto pro paredão que, pelas regras do jogo, é a principal condição para sair da disputa. Ir atrás de macho, ou mais precisamente buscar um carinho em um mom de tristeza com alguém que ela sabe que gosta dela, se comparado ao que faz a Saramambaia, a Bruna é santa, portanto essas suas observações para criticar o comportamento dela como participante do BBB23 chegam, com todo respeito, a ser totalmente sem fundamento diante do qto ela vem se mostrando uma ótima jogadora, a única a ser tri lider, além de anjo, e em outras competições que ela sempre se mostra em condições de ser vitoriosa. Além disso, nunca arregou ou fez jogo duplo, ensaboado, nem é falsa, fala com as amigas de seus desafetos da mesma forma que é capaz de dizer na cara de qq um. Vc chegou a ver um diálogo dela com a Aline sobre racismo, onde a cantora declara que se não estivesse no mesmo quarto e, consequentemente, no mesmo grupo com ela, teriam embates pq viu na Bruna despertar nela, um trauma de criança, que não aceitava sua formação genética, e sempre quis ter a cor da pele e o cabelo da Bruna, e o que ela respondeu? que entendia perfeitamente o que a Aline lhe dizia e que tinha consciência do pais discriminatório que vivemos e que muitas jovens de sua idade que não tenham a aparência física dela, não conseguem chegar onde ela chegou mesmo que tenham talento. A garota acima de qq defeito de ser humano que é tem se mostrado uma ótima jogadora de BBB e tb com características de caráter louváveis. Infelizmente não são bons jogadores e pessoas de bem que o público está querendo ver nessa edição. Lamentável!

      Excluir
    4. Oi Hanne. A meu ver ,Bruna foi criada pelo pai como se fosse um filho, no melhor sentido da palavra. Livre, desbocada como ele . Tenho uma sobrinha que é assim tbem ,pq o pai queria na verdade um menino e veio a menina. Então ele só fez brincadeiras brutas, ensinou defesa pessoal, a xingar ..mas ela é mega feminina apesar de brigona.kkkkk. Vejo muitas qualidades na Bruna sim e até fico com pena de ve-la ao mesmo tempo forte (na disputa nas provas, na resistência no xepa) e tão frágil a ponto de ficar vulnerável a qualquer cafageste que se aproveite desta vulnerabilidade e a ganhe no cafuné. Confesso q a noite q ela ficou na festa com Gabriel, fiquei "de olho" para que o beijo não acontecesse. Ontem, fiquei triste por ve-la tão dengosa com ele na cama, quase suplicando por um chamego, um outro cafuné. Eu não a vejo uma atriz no jogo. Eu a vejo uma menina frágil ,que como ela mesma disse - precisa voltar ao tratamento , aos remedios de ansiedade mas JAMAIS uma pessoa falsa, manipuladora .Eu a vi o jogo inteiro sendo intensa,inteligente, amiga e defensora dos amigos . Vou lamentar muiiiiiiiiito se o resultado do jogo for manipulado e o imbecil do mosca morta Gabriel for salvo.Ele nunca acrescentou nada ao jogo .Se atirou pra cima de todas ,inclusive tentou fazer jogo com Nicácio (bem lembrado por uma pessoa q ele se afastou de Nicácio tão logo Lari chegou) . Triste a aniquilação do quarto Deserto. Triste o jogo baixo da Santa do pau oco Sarah (palestrante irritante, caramba) .Boninho parece que já definiu seu lado .Acho que este ano a escolha foi pelos arrogantes, os de auto estima mega-blaster elevada, os mentirosos e manipuladores. Falsinho - este deveria ser o nome do Ricardo desde sempre - cinico, arrogante, felizmente consegue iludir a Santa Sara de seu interesse. Vou adorar ver o tombo dela qdo o programa acabar e ele a trocar por Paula. Enfim, voltando a vaca fria, lamento muito que Bruna esteja sendo vista só pelo lado de moleca ,dos xingamentos e não pelo sua extrema doação às dinâmicas do jogo e aos amigos que acha que conquistou lá dentro. Ainda tenho esperança deste jogo virar ..Bora Bruninhaaaaaaaaaa.... Fora Saboneteiro moscamorta

      Excluir
    5. É exatamente isso e como eu penso, sem tirar, nem por, Cristiana. Bora Bruna! Fora Mosca Morta! Queremos jogo e não plantas, independente de cor, que não sejam maus-caracteres para serem os finalistas.

      Excluir
    6. Nossa Cris, fiz exatamente essa leitura dela , parabéns além de ter essa sensibilidade de leitura, mostra que o que nos estamos falando, que ela apesar disso de bocuda, ela tem um coração enorme👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    7. Hanne e Cristina, concordo plenamente com vocês. A autenticidade da Bruna parece ser desconfortável para algumas pessoas, talvez pq se tivesse uma outra visão dela, enquanto atriz mirim e mulher bonita. Imagina, uma mulher dessa falar palavrão! Bruna é, pra mim, uma das melhores jogadoras da edição, sempre competitiva e leal aos seus parceiros de jogo. Espero que ela tenha muito sucesso aqui fora em sua carreira de atriz.

      Excluir
    8. Hanne e Cristina concordo com as análises das duas em relação a Bruna.Ela joga ,ganha provas , movimenta o jogo e sair com o mosca morta do Gabriel não faz sentido .Eu queria é que o Fred arrogante Nicássio estivesse nesse paredão,mas a Amanda escolheu mal.Nessa edição não consegui ter um favorito.

      Excluir
    9. "bom coração"
      queria ver se fosse a sarah ou a tina fazendo o que "bruninha" do alto dos seus privilégios faz. se seriam chamadas assim. depois se fazem de desentendidos quando se aponta certas coisas...

      Excluir
    10. Jr, procure outro argumento para justificar seus comentários discordantes com termos que usei pra Bruna, pq racismo não cola, já está chato, além do que as moçoilas que vc usou como referência não chegam nem aos pés da Bruna, no quesito "coração".

      Excluir
  5. Larissa não para de falar na Domitilla. Nem devia ter voltado ao jogo. Chata, irritante, cansou de gritar e destratar várias pessoas. Fala tanto em empoderamento e estava com as outras 3 debochando de uma mulher. Pior é ver as 2 plantas quererem agora aparecer no jogo com discursos que nunca tiveram.
    Dessa vez sai Bruna, a desbocada, sujismunda e mimada , depois sai o resto desse quarto deserto.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nem sou tão fã da Domitila. Mas está insuportável assistir Paper view e TODA hora a Larissa e a Bruna estão falando dela. Eu não aguento mais. Assunto saturado, já deu oq tinha que dar. Larissa não é ninguém pra ficar julgando os outros assim, ela também é cheia de erros no programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domitila é que falou mal da Larissa ela se diz cuidar de mulher e falou muito mal de Larissa tanto que ficou mal quando soube é o Nicacio ficou defendendo o indefensável.
      E aí da tem mais Gabriel ficou se fazendo de amiguinho das meninas para saber em quem votariam para contar para seus parceiros; , e o Alface que conversou com todo mundo do deserto e elas confiaram nele , ele pensou quec e tava fazendo alguma coisa boa defendendo Domitila a arrogante , cara, e soberba desse BBB.
      Pra mim sai Gabriel.

      Excluir
  7. Gabriel desde sexta feira tenta convencer os seus aliados a votar na Larissa, e hoje na hora que teve o poder de indicar alguém, vai lá e puxa a Aline? Pipoqueiro, sabonetou bonito. Por esse motivo acho que deve ser ele a sair. Muito fraco de jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi o jogo dele ele queria a Lari no paredão mas não contra ele, no fundo tem medo de dela estar bem aqui fora.Ele queria outro boi de picanha wue não fosse ele

      Excluir
    2. Se ele já está no paredão e puxa aquele(a) com quem ele quer estar no paredão. Vc sabe se ele queria enfrentar a Larissa? Ele queria a Larissa no paredão, agora com ele lá ele puxa quem ele quer enfrentar...

      Excluir
    3. E ele tá errado em fazer isso?

      Excluir
  8. Fora Gabriel outro traidor que vai conversar comas meninas e depois conta tudo para o grupo dele , mais quando está falando diz que não vota em algumas ali

    ResponderExcluir
  9. Saindo fora da casinha...
    "No Brasil a homofobia está liberada se for um gay de direita. O machismo é aceito se a vitima for uma mulher de direita. O racismo não é algo ruim se for contra um preto conservador. Essa é a realidade que torna a esquerda a maior propagadora do preconceito e do ódio nesse País."
    E uma mulher é odiada no BBB por ser branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é por ser mimada e grosseira mesmo.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏 todas as palmas do mundo pra você. Pessoal confunde as coisas. Essa menina nao acresnta nada ao programa.

      Excluir
  10. Fora Gabriel arregão moscão!!!

    ResponderExcluir
  11. Fora Bruna por ser falsa e usar as pessoas

    ResponderExcluir
  12. O que Gabriel fez no jogo,além de tentar fazer casal até com Nicacio e atirar pra todo lado?Bruna pelo menos se joga, ganha provas e nos faz rir mto.Fora Gabriel saboneteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre Cris 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  13. Ainda estão em dúvida? Alguns querendo a saída do Gabriel, nesse paredão é tiro certo Fora Bruna, arrogante, mimada, dona da verdade, hipócrita, falsa.
    Não há nem o que pensar é forabruna com rejeição

    ResponderExcluir
  14. E as previsões do Dr soberbo vai se concretizar, deixar o bbb só de pretos, palavras dele próprio e mais, um mar de gente morta.
    Parabéns galera, essa menina se jogou demais, ma o bbb pra vcs é só, paz e amor, deixa apenas o focinho brigando com ele mesmo, e os patetas do fundo do mar, lindos leves e soltos se amando.
    Que bbb é esse?
    Tô fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato com a saída da Bruna amanhã e uma provável saída da Larissa na terça-feira que vem, o BBB irá ficar só de pretos mesmo. Quer dizer, ainda vai restar a Amanda, a única branca que tem potencial de ir um pouco mais longe no jogo, não vejo ainda tanto hate pra cima dela, e ela parece ter grande torcida. Mas de qualquer forma provavelmente as demais torcidas irão se juntar para tirá-la no próximo paredão que ela for, haja vista que ela é a unica candidata realmente forte do quarto deserto.

      Excluir
    2. Q seja de pretos, mas nunca pelo argumento desse fred escroto e rancoroso

      Excluir
    3. Brasil não está preparado pra um BBB no formato de lá de fora somos muitos emocionados, nós como telespectadores é que temos que mudar mas isso não vai acontecer.Se a pessoa grita, xinga, aqui fora ficam todos feridos sendo que na mesma situação fariam mesmo, mas lá dentro querem príncipes e princesas

      Excluir
  15. bruna sempre foi protagonista, tem q tirar o Gabriel que nunca fez nada no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito 👏👏🏿👏🏿👏🏿

      Olha a fala da Marwila, me recuso a aceitar que ela saia antes de qualquer planta.

      Marvvila critica atitude de grupo do Quarto Deserto: 'Na hora, arrega'

      E a Marwila é o que? Joga o que?
      Agora que vem falar de arrumar?
      Ela frz o que da outra vez?
      Essa criatura, comilona de colher, frz nada no BBB e vem falar que as meninas do deserto arrega?
      Não podemos tirar nem a Aline e muito menos a Bruna, quer paz yira a bruna quiser fogo no porquinho deixa ela.
      A cara se ela voltar do fredao w domitila vai ser a melhor
      Se não galera vai ficar um mãe de amor tirar quem joga para ficar aquele quarto do mal
      Fredao voltou o pessoal viraram aa costas para elas com injustiças e meteram voto sem a maior cara de pau de combinar, 7 contra 4
      É isso bruna fica se não bbb de paz e amorzinho

      Excluir
  16. Sou Fora Bruna de Alface vem curtir com o otário do Gabriel fop aqui fora.

    ResponderExcluir
  17. O Gabriel pode até não ter feito nada no jogo mais tem uma visão de jogo melhor que da Bruna que fica se escondendo de ir pro paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visão de jogo tão boa que chegou na hora e arregou.

      Excluir
    2. Mas o jogo é esse :fuja do paredão e ela não se esconde ,ganha provas.Já foi líder por 3 vezes.

      Excluir
  18. Bruna nao merece sair é uma ótima jogadora,quem tem que sair é o Gabriel é uma planta fazendo fotossíntese. Querem tirar a Bruna com desculpa q ela é arrogante e a Domitilla que mesmo com falas machistas que humilham e menosprezam as mulheres continua lá,egocêntrica,vitimista e sem carisma,palestrinha ,nem parece que aqui fora e defensora das mulheres e Nicásio que quer um paredão só de negros ,o publico tem q mostrar a ele que quem manda é o público e nao ele e o jogo e sobre ter caráter e nso sobre cor de pele

    ResponderExcluir
  19. Fora Bruna
    A hora é está.
    Depois Larissa

    ResponderExcluir
  20. Depois reclamam que o BBB está ruim, mas o próprio público é o responsável por isso, sempre eliminam os que jogam e movimentam a casa, pelo visto só ficarão as plantas pra final, parei de vez com o BBB, porque não tenho estômago pra assistir esse jardim botânico.

    ResponderExcluir
  21. Laritruce conseguiu com suas informações privilegiadas dizimar o deserto, kkkkkkk. Agora sua amiguinha tá com grandes chances de vazar, sua inimiga está cada vez mais forte, e logo ela vai sair e descobrir que o Brasil tá vendo, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk
      Larissa entrou mais tagarela dó que saiu
      O tiro saiu pela culatra.

      Excluir
  22. Sai a Bruna ou a Aline. Eu ainda prefiro que saia a Aline, porque as baixarias da Bruna ainda dá pra aceitar, mas a Aline usar o programa em horário nobre pra falar em prática de casamento aberto e depois ficar falando que tem preocupação com algum bullying que o filho possa sofrer na vida, é de um cinismo imenso. Porque ninguém está interessado no casamento aberto dela, mas isso expõe o filho dela a uma condição de bullying.

    ResponderExcluir
  23. Sai a Bruna ou a Aline. Eu ainda prefiro que saia a Aline, porque as baixarias da Bruna ainda dá pra aceitar, mas a Aline usar o programa em horário nobre pra falar em prática de casamento aberto e depois ficar falando que tem preocupação com algum bullying que o filho possa sofrer na vida, é de um cinismo imenso. Porque ninguém está interessado no casamento aberto dela, mas isso expõe o filho dela a uma condição de bullying.

    ResponderExcluir
  24. Deixar o artista q atira p todos os lados da não 👎 o menino o palestrinha de coração bom tem mais q sair, Bruna é exagerada em td mas mostra garra, gente as plantinhas tem q ser enterradas no esquecimento, não gosto da Sara é outra q quer falar bonito e só, alface mudou estando com ela, mas ainda joga, Fredao advoga com Domi, Amanda e Aline se escondendem são caronas, Marvvila planta q cozinha não entendo nada do q fala, tom de voz horrível, Larissa cansa qdo abre a boca, dou risada do pai do Roco mas se embanana todo muito fraco, por fim Domi esgota nas palavras, aja fôlego e ativismo, enche o sa.. co, q gente chata may Goood

    ResponderExcluir
  25. Bruna nunca fugiu do jogo, mas parece que as pessoas gostam de gente falsa, que fala bonitinho, que não fala palavrão, mas nas costas ferram todo mundo....alias ja vi isso recentemente...kkkk.
    Aline tem que odiar os brancos, se puder enfiar uma faca em algum branco seria ideal para alguns lacradores como Fred gaguinho, que alias é casado com um branco....hipocrisia se chama..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aliás, esqueceu de gaguejar ontem, no confessionário.

      Excluir
    2. E isso 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  26. Sobre a médica Amanda:nada a falar porque não conheço seu trabalho mas como somos 12 médicos em família,me admiro o relaxamento e falta de higiene dela Assisti pelo pay per view uma cena dela entrando no banho com uma camiseta preta e se molhando apenas (até onde foi mostrado) Pés imundos sempre, cabelos oleosos sempre Fora o fato de reclamar combinação de votos,o que sempre fez com o grupo Deserto Nunca seria minha campeã do programa, além de se considerar invotavel Ranço master total

    ResponderExcluir
  27. Fora Bruna, já que vai ter planta na final que seja uma mosca pantaneira rssss

    ResponderExcluir
  28. Dos três emparedados prefiro que saia Gabriel. Muito bonitinho, educadinho, amiguinho, mas ja mostrou a que veio. Bruna joga e se joga. Defeitos? Como tantos dos outros da Casa. Aline, a conciliadora, ainda pode ir adiante. Aguardando Fred e Larissa no Paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras certeiras 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Não acho certo a Bruna sair antes das plantas
      Ah isso não, deixa ela, se ela voltar Soní pode esperar a cara do fredao que não há suporta kkkkķkk vai ser mágico

      Excluir
    3. Sim Gi, Fred a despreza e sabemos porque. Ainda espero uma virada na votação. Bruna vinha com maioria de votos, agora Gabriel se aproxima. Até amanhã quem sabe tenhamos uma grata surpresa.

      Excluir
    4. Estamos.em mutirão, vamos deixá-las as four no deserto 🏜 🤣🤣🤣🤣👊👊👊👊👱‍♀️👱‍♀️👩🧑‍🦱

      Excluir
  29. Cadê o povo revoltado com a volta dos eliminados? Ontem tiveram a chance de colocar os dois no paredão e... não fizeram nada. Só sabem reclamar, agora aguentem, o tempo vai passando e eles se fortalecendo. Depois não adianta chorar 😭

    ResponderExcluir
  30. Eu sou #foraBruna desde sempre e principalmente agora que está afunilando. Do Deserto eu quero que permaneça firme no jogo a Amanda. Bruna irá atrapalhar, como também Laritruce e Aline. Amanda tem que permanecer até a final junto com o Black, meus preferidos.

    ResponderExcluir
  31. RS acabou, gente preferindo o Gabriel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero Aline mãe povo hosta de botânica, uma mulher do naipe dela que muda de discurso dependendo de informações e situações e o melhor que vc vê que tem visão mas decidiu se apequenar e se transformar num fantoche

      Excluir
  32. Bruna vai sair exclusivamente por ser "branca privilegiada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, será um gatilho para o Fred soberbo tra s formar o bbb na planta e de prestos.

      Não sabia que combatia racismo, discriminando qualquer raça.
      Grande exemplo contraditório desse fredao
      E o povo caindo na dele

      Excluir
  33. Esse BBB23 virou mesmo uma verdadeira piada de péssimo gosto. A gente ver os pedidos de fora Bruna por ser arrogante, mimada, grosseira, e mesmo assim nunca havia recebido 1 voto sequer. Não quer ser votada, e quem quer? A Saramambaia fez escândalo qdo foi ao único paredão e sem esquecermos a existência de uma participante duas vezes mais grossa e arrogante do que a Bruna, que se sente bem em humilhar os outros, com seus misticismos fajutos para querer impor suas vontades, que não aceita ser alvo de votos pelo seu comportamento na casa e que só pela afinidade com um ser que veio das trevas, dá pra saber que tipo de estrupicio estamos falando e volta dos paredões. Realmente nada pode justificar essa edição ainda se prolongar até o dia 25/04. O que de mais ruim ainda estará para acontecer para enterraram de vez o BBB23? O discípulo do capeta chegar à final com seu pódio apenas de pretos? Nem esse absurdo será mais surpresa pra ninguém. Muito me admira ainda ter alguém, além dos familiares, que ainda estejam assistindo esse programa que está mais pra filme de terror do que entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo Hanne, esse BBB foi o pior de todos.👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Eles não tem outros argumentos, se não terão que assumir.
      Ela joga y joga,,, articula, nas provas não tem pra ninguém,, ela se acaba, ela pensa, e pensa mesmo, apesar de ser branquinha, é o fredao a odeia, porque ele sabe que ela pode ser partido duro, em argumentos ela enfrenta quem for, knclusive ele, tanto que ele foge do embate com ela, ele.sabe que não sabe falar.
      O medo dele é, vou cortar a asa da bruna, se não ela vira protagonista, e o protagonista sou eu, a inveja dele é muito grande, ele tenta disfarçar, mas não tem jeito.
      Por.isso ele quer o bbb do jeito dele, de só presta, ele disse isso xom todas aa letras e vírgulas.
      E aqui pelos comentários o povo caiu direitinho, mas é difícil mesmo as vezes saber interpretar um jogo falso como ele.

      Excluir
  34. kkkkk, povo não quer a Bruna fora, única coisa que fez foi berrar desde que a Laritruce voltou. Realmente era importante com a casa mais cheia, circulava pra todo lado mas agora não tem tanta função no jogo, só pirraça, e babação de ovo da Laritruce.

    ResponderExcluir
  35. Fora Gabriel... mais planta impossível, não tem jogo só um papinho mole que não acrescenta nada e grande arregão, muito covardão...
    Sou muito mais a Bruna mesmo com palavrões porque joga desde o início...Fora Moscão!

    ResponderExcluir
  36. Fora Bruna Girafão!!! Vem curtir com o Ex da Annita aqui fora e falar sobre cotoveladas na cara ....
    Fora Planta Ragattanga....vem dançar aqui fora ...pq nem isso faz no programa.... só obedecendo os generais do grupo dela....
    Ficaaaaaaa Príncipe Gabriel Mosscaaaa......Minha Planta educada, inteligente e que se posiciona simmmm sem precisar lacrar como vários fazem ali!!!!

    ResponderExcluir
  37. O povo que está contra a bruna jogadora que ela.é w ponto.
    Quererem um mar se calmaria no bbb e alfacizinho brigando só kkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  38. Vou postar de novo.
    No paredão da domitirosa e Fred Boco, está empate pela.pesquisa bola VIP.
    O povo aqui dizendo que não, é dói exatamente isso, aliás pau a pau na disputa e o Fred estava bem longe de ser rejeição.
    Agora olha o eesultado da Bruna e Gabriel
    Gente muita atenção
    A parcial do jornal DCI, que já soma mais de 220 mil votos, mostra uma possível reviravolta. Na prévia em questão, o ator aparece com 53,6% de rejeição, contra 39,6% da loira. Aline, por outro lado, surge como a menos cotada para deixar o programa, com 6,8% do 'ranço' dos telespectadores.

    E aí? Vão dizer de novo que é mentira? .kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site votar enquete já soma mais de 411 mil votos e a parcial está 51% Bruna contra 43,3 do Gabriel...ah e tem tbm o NE10/uol com mais de 462 mil votos onde está 53% Bruna contra 38,9 Gabriel...E aí, Gi_padariaADM? Quem dá mais?

      Excluir
    2. Fernando, gostaria de lembrar-lhe que esses mesmos sites que vc cita os percentuais contrários à permanência da Bruna tb diziam que a Key era a primeira colocada para voltar da repescagem, a dúvida que restava era de quem ocuparia a segunda vaga e parece que não foi isso que aconteceu, né? Daí tb não dá pra cravar que baseado nessas enquetes, a Bruna sai e o Mosca vai continuar voando dentro da casa.

      Excluir
    3. Fernando cuidado, vc pode se surpreender, gshowww colega, gshow, enquanto fica em enquetes, nos estamos la, esquema Tb focamos lá, que muitas torcidas e não só a dela está nesse embate de hoje. Nós não estamos perdendo tempo votando em enquetes fora do gshow, entendeu a jogada?

      Excluir
  39. Não adianta trazer gente que causa de volta pra casa pq o povo sempre eliminará, pq as pessoas voltaram e o modus operandi do público continua o mesmo nesse paredão com duas plantas e Bruna, quem provavelmente sairá é a loira infelizmente.

    ResponderExcluir
  40. Essa Domitila pode ter todos os titulos do mundo, mas é o que? Uma MACHISTA fdp! Foi ela, a que se diz defensora das mulheres, que falou horrores sobre a moral da Larissa. E não ao contrario... Até pediu desculpas como se isso apagasse o que ela disse. Palavras ofensivas nao tem volta. Mulher que humilha e coisifica outra mulher é dejeto de esgoto.
    #ForaDomiDejetoDeEsgoto

    ResponderExcluir
  41. Se o objetivo é eliminar os brancos, então que o Boninho faça um BBB só com os pretos.

    ResponderExcluir
  42. Vocês querem comparar Bruna com a Domitilia? Essa Domitilia mimizenta, prevonceitusa, lacradora é quem merece sair, pena que escapou desse paredão, mas ela, Marvilla e o Principe africano deveriam sair logo.para o prograna ficar mais leve. Chega de mimimi

    ResponderExcluir
  43. Ontem Aline atentou para uma coisa que eu ainda não tinha percebido, Domitila só fala de si, se posicionando como a protagonista do jogo e aos poucos não só ela está enxergando isso, mas também o público. Uma outra ex-BBB, vencedora de sua edição, fazia coisa semelhante: Juliete também fazia qualquer assunto virar sobre si. Acho Juliete infinitamente mais carismática, mas há algumas semelhanças sutis entre as duas, os cactos que me perdoem. Alface, que caminhava para um favoritismo não deve conseguir sustentar sua narrativa, e o voto em Amanda ontem comprova isso. Onde está o jogador que não ia mais fazer parte de grupos? Onde está aquele que queria testar todos no paredão pq "ninguém deve ficar confortável"? Se assim fosse, não fazia mais sentido votar na planta Marvvila? Espero que hoje alguém traga isso no jogo da discórdia. Eu já quase não estou assistindo, só acompanho pelas redes e venho interagir com vcs, pq aquele povo da casa está difícil de engolir. Com a eliminação iminente da Bruna, só voto para salvar Amanda e pra tirar Alface e Fred, os outros podem levar esse BBB do marasmo para o Fundo do Mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só o que faltava. Enxergar semelhanças, mesmo que pequenas, entre a Juliette e a Domitilla. A Ju tinha e TEM caráter, coisa que a domidejetodeesgoto não tem. Os cactos rejeitam essa mulher!!! Essa fala não cola.

      Excluir
    2. Marcia, essa é minha percepção. O fato é que muitos querem surfar na onda de favoritos de outras edições. É nítido que Alface quer parecer Prior - assim como tentou Gabriel Fop - e as semelhanças que apontei em Domitila e Juliette são mais de caráter técnico, digamos assim. Ambas são nordestinas, ambas se apoiaram/apoiam em uma certa "exclusão" da casa e ambas possuem essa característica que apontei de trazer as narrativas para si. Não acho que isso seja um demérito de nenhuma das duas, cada um joga com o que tem. Juliete, como eu disse, é infinitamente mais carismática que Domitila e conseguiu um alcance inimaginável em sua edição, grande parte pelo fato da maioria das narrativas girarem em torno dela. Domitila quer ter esse mesmo protagonismo e usa de artifícios semelhantes, mas não tem nem de longe as mesmas armas da outra. No entanto, eu começo a acreditar que ela pode vencer o programa. Está há vários dias como favorita no Uol e essa implicância de Lari e Bruna pode favorecê-la, pois acredito em um desgaste do Alface nessa reta final. Minha campeã desse ano, pra que fique claro, seria Amanda ou Bruna.

      Excluir
    3. Torço por elas Tb, lembrei a improvável Emily, mas a naturalidade de jma garota é lascando foda-se para as etiquetas, porém muito amor e coração w joga a e ponto, o que me interessava era o jogo, Marcos Hunter gostava , mas foi eliminado

      Excluir
  44. Onde estão os revoltados com a volta de Fred e Larissa? Pediriam para sair, não somos palhaços, vamos coloca-los no paredão e manda-los de volta. Se perderam nos abraços de boas vindas? Só falta colocarem uma lona sobre o teto. Está um circo completo...malabaristas, equilibristas, palhaços...

    ResponderExcluir
  45. #ForaBruna FORA BRUNA sem noção, humilhou o Alface, Domitila, Fred Nicácio e tá usando o Gabriel pra não ser votada, acabou que foi, agora fica fingindo gostar dele, antes não queria, agora quer? Fora Bruna.

    ResponderExcluir
  46. Gi faz muito sentido o que você trouxe,veja só há cotação nesse exato momento na bet 365.
    Quem será ó 11: expulso
    Gabriel @ 1.72
    Bruna @ 2.00
    Aline @ 34.00

    Pra eles nesse mom gabriel e favorito pra sair,Más há diferença e quase minima ou seja deve está acirradissima há votação e o jogo da discórdia de hoje pode fazer há diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm ela ficaaaa👊👊👊👊👊

      Excluir
    2. Gente, diante da rede de esgoto que se transformou essa edição com a volta do capiroto, e mesmo não assistindo na tv como antes, qq notícia que venha me dar um pouco de alento por ser o resultado no paredão que eu gostaria de ver fico satisfeita, mesmo que possa estar me iludindo. Agradeço Gi e Davi por me trazerem essa sensação de esperança que nem tudo está perdido nessa bagaça.

      Excluir
    3. valeu Hanne eu só tento deixar o público dó votalhada antenado com o que está acontecendo dentro e fora da casa.
      O comenteca que está sumido Roberto cury e que gostava de trazer as cotações de cada participante e mostrar as tendências das casas de apostas,na ausência dele me atrevi há trazer esses dados pró votalhada.
      Nesse exato mom está ainda mais próxima as odds deles.
      Gabriel @ 1.80
      Bruna @ 1.90
      Estamos diante de um paredão que deve ser decidido nós detalhes.

      Excluir
  47. Fora Bruna, humilhou todos da casa, teve falas pesadas, nem vou falar mais vocês sabem do que tô falando. Persegue a Domitila, Fred Nicácio, Alface, Cesar, só sabe xingar. Ainda por cima disse que ia votar na Amanda e Aline, agora que o Deserto todo saiu ela fica fingindo amizade. Larissa trouxe mentiras e todas cairam. Merece sair, tá enganando o Gabriel, falou que não queria ficar com ele e agora vive forçando só porque tá no paredão. Fora Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora para a calmaria no fundo do mar, vamos ser uma belezinha bbb de plantas kkķ

      Excluir
    2. Eu nãoi sei dessas falas pesadas. Desenhe, por favor, que eu vou pesquisar se é verdade. Adoro um VAR.

      Excluir
    3. Pesquise no Google passou na globo no outro dia que a Larissa falou na cara dela, para tirar a prova, pode buscar todos viram🤷🏼‍♂️

      Excluir
    4. Vc. Aí adorar até o sorriso dela.no final w Black confirmou para a Larissa anjo, porque ele wstava junto e não fez nada.

      Excluir
  48. Analisando friamente creio que pra globo e pró game há volta dá bruna seria mais interessante.
    Ela voltaria com o Ego inflado e está claro que ele teria embates com sarah,nicacio,Alface e domitilla.
    E sejamos justos esses embates são bons de ver kkkkkkkk....além disso fortaleceria o quarteto feminino dó qt deserto.
    Enfim só acho,não dei 1 voto siquer nesse paredão nem vou dar.

    ResponderExcluir
  49. Fora Bruna nicotina, já deu, ela tem que sair agora menina insuportável dona da verdade não respeita ninguém, mimada ridícula tóxica escrota raivosa opressora cobra falsa lixo

    ResponderExcluir
  50. Querem tirar a Bruna falando de arrogância kkkkk
    A Bruna se comparando a Domitila é uma santa.
    Me admira muito uma mulher que se diz que aqui fora é empoderada e empodera outras mulheres,defensora dos direitos femininos,que fala que é feminista e dentro de um programa como o #BBB23 que alcança um numero enorme de pessoas,destrata e humilha uma mulher com palavras tao pesadas e ofensivas a tratando como um objeto a ser vendido e as pessoas ainda normalizam esse absurdo.E tem mais ela só pediu desculpa depois da repescagem qd a Lari entrou na casa e falou pra todo mundo quem ela é,entao com medo de ficar queimada e cancelada aqui fora foi pedir desculpa para a Lari,mais em benefício próprio,nao pra Lari se sentir bem,mais pra ela se sentir bem e ficar tambem tudo bem com o público. Se tivesse se arrependido antes qd a Lari estava na casa tudo bem, daria um voto de confiança pra ela,mais ela falou todos os absurdos da Larissa e foi levando a vida numa boa,foi cômodo pra ela pedir desculpa depois das informações da Larissa.Pra mim ela é loba na pele de cordeoro,maldosa ao extremo.E as meninas estão certas sobre ela sim.Acho cara de pau passarem pano pra ela,que tem falas machisras sobre outra mulher e querer detonar a Bruna que é bem melhor que ela no jogo.#ForaGabriel

    ResponderExcluir
  51. Post para quem quer Amanda na final:
    Se tem alguém aqui que torce para a Amanda e quer que a Bruna fique, depois não venha reclamar. A Bruna poder sim ofuscar o futuro da Amanda. Eu prefiro mil vezes Amanda na final do que Bruna. Quando entenderão que quanto mais deixarem essas gurias do deserto, mas estão tirando o prêmio ou a final da Amanda? Numa final, todos os votos das torcidas do deserto irão para Amanda ser a ganhadora. Mas vão lá... Votem para a Bruna ficar e deixem a vitória para quem vocês mais querem lá fora. É matemático, é logico. Não se divide votos. E para isso, só pode ficar a Amanda do Deserto. Chega de fulana isso, ciclana aquilo. Agora é pau a pau e a decisão está próxima. Tem coisas que não entendo... Eu quero eliminar todos que podem tirar o prêmio de quem eu gosto e quero campeã, simples.
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg, também gosto da Amanda mas ainda acho muito cedo para eliminar aliados dela no jogo. Afinal, sabendo de sua força, as outras torcidas podem se aliar para eliminá-la. Vide o que aconteceu com o Gil, em sua edição. Deixaram Fiuk e Camila pra final, só pra que Juliete não tivesse nenhum adversário a altura. Pra mim é sair eliminando quem quer que caia do Fundo do Mar.

      Excluir
    2. Eu não vejo dessa forma Chapolin. Gil foi pelos Cactos e não por outras torcidas unidas. Eles sozinhos dizimaram Gil. Já a favorita desta edição não conta com uma torcida tãaaaaao grande como eles. Eu acho que a saída das meninas enfraquece o "protagonismo" da atual favorita, visto que deixa de ser assunto do deserto (ela não sai da boca das 4), enfim, eu volto aqui daqui uns dias e a gente conversa. Mas se Bruna ficar, é o que irá acontecer. Ela volta "forte" e com isso dá mais força na rixa de ambas fortalecendo quem não é para fortalecer. Mas vcs quem sabem....

      Excluir
    3. Sim, Morg. Juliette foi um fenômeno, mas nessa edição em que não há um favorito bem desenhado ainda, é muito mais provável, ao meu ver, que as torcidas de Alface e Domitila busquem eliminar Amanda bem antes da final. Já percebo um movimento nas redes para queimá-la, seja com uma possível conspiração de favorecimento por Boninho (?), seja por falas dela sobre a mexicana. Acho muito difícil Amanda se sustentar no jogo sem nenhum aliado, pois isso só vai fazê-la ir a todos os paredões possíveis. Bruna está quase saindo pro Mosca, não tem fôlego no jogo e acumula muitos ranços. Acho difícil crescer além disso, embora goste muito dela e queira vê-la na final. Bruna é dinamite, pode estourar a qualquer momento e se queima fácil. Parece com Alface, nesse ponto, mas diferente dele, não tem uma legião pra passar pano.

      Excluir
  52. Foco no gshow fora gabriel mosca morta

    ResponderExcluir
  53. Bem, colegas do Votalhada, vou para a Concentração, me preparar para o Embate de logo mais. Para mim uma das melhores noites, Jogo da Discórdia. Superado apenas, pelas noites de terça feiras e o temido Paredão saideira. Nessa reta final, em menos de um mês teremos o Campeão ou Campeã. Façamos nossas apostas.

    ResponderExcluir
  54. Penso como a galera que vota aqui no Votalhada. Fora Bruna! Chega da sinhazinha mimada, mal educada e desbocada. O que fez no jogo? Quais as jogadas e mexidas importantes? Nenhuma! Andou atrás do Gabriel flop, do Cristian e agora do bobo do Gabriel. Gritou e xingou todo mundo,. Fez muita gente de serviçal. De "grande irmã", não tem nada pra mim! Fora Bruna!

    ResponderExcluir
  55. Fora Gabriel, que e do grupo do Fred nichato tem que sair.

    ResponderExcluir
  56. Além de sentir e desejar q uns 4, 5 ou mais articipantes estão em hora extra, percebo nitidamente q Fredao e Domi são rasteiros falastroes e caem quem quiser, uma fala do Nicacio me marcou como um ser baixo e promíscuo, tenho vergonha em escrever sobre o assunto q ele é exímio especialista entendido de como dar prazer a outro homem, sendo o ativo mais q passivo, elucidou com certos detalhes e risos escandalosos como ele sempre faz, e Domi a fragilsinho ser mirradinha mas com língua e mente afiada e poluída como o Dr. ...Dois seres ardilosos com pautas distorcidas de uma militância q foge da verdade e intenção dos fatos.

    ResponderExcluir
  57. Se querem a Bruna no jogo, porque não votam na Aline kkk, única coisa que ela fez foi servir a Bruna e passar pano para os burgueses do quarto deserto.

    ResponderExcluir
  58. Fora Bruna boca de Alface vem curtir aqui fora.

    ResponderExcluir
  59. Pelos comentários de ódio pelo Fred Insuportacio que estou vendo nas redes do qual me inclui, fica difícil entender o pq querem eliminar a Bruna.
    A saída de Bruna é a Vitória do Chatacio que odeia gente da raça branca.
    O povo precisa começar a saber jogar esse jogo aqui fora.
    Tem 200 paredões ainda pra eliminar a Bruna.
    Na verdade, esse é um paredão que eu não queria, pq eu não tenho nada contra o mosca morta, mas não foi ele quem quase botou um ovo qdo viu a volta dos 2 embustes?
    Disse inclusive que se preciso indicaria o Fred, mas na hora moscou e puxou Aline?
    Faça me o favor, só por isso deveria se retirar da casa amanhã. Arregão.
    Amanda tbem deveria ter indicado o Fred ou a Marvvada pinga. Planta cachaceira.
    🤦🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  60. Eu fui buscar no Google, o sinônimo de Judas, apareceu, Ricardo alface...pq será,? 🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  61. Só eu tô percebendo a aproximação da Bruna com o Gabriel?Pra quem falou que ficou balançada quando viu o outro Gabriel no quarto do Retorno, é no mínimo estranho
    E a Amanda, quando vai trocar de roupa e tomar um banho?O dia inteiro, deita, levanta, vai pra cozinha e agora se maquiando pro programa ao vivo
    Viu Tube perdeu o posto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu não sei como conseguem, e olha que nem tem tanta coisas pra fazer naquela casa.

      Excluir
  62. Olá Rogerio! Também não entendo, ninguém suporta o Nicácio e vota para tirar a Bruna fazendo o jogo do insuportável. Eu não sou de ficar votando, mas só para não ver a final que o Fred tanto deseja, vou votar até o final para tentar manter pelo menos Bruna e Amanda no jogo. Do quarto dele só tenho simpatia por Alface, que, por sinal está deixando o prêmio escapar das mãos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  63. Votando muito Fora Gabriel para a Bruna ficar. Não vamos fazer como no paredão do FredinhoxDomitilla achando q ele estava fora por conta das %alta das enquetes. Fora Gabriel mosca morta.

    ResponderExcluir
  64. Isso, bora deixar duas do deserto na final com.Domitila ou Dr Soberbo selando de vez a vtória de um.dos dois. Eu hoje sou Pilatos. Passo aqui quando acabar para dar meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  65. Não consigo enxergar a Amanda chegando na final sem nenhuma aliada (ou aliadas) na casa. Alguém sabe desenhar como esse milagre acontece? Nunca vi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Márcia, nem precisa desenhar. Chegar na final pode chegar, mas não ganha. Se a Amanda realmente tem uma torcida boa aqui fora, somada as torcidas do quarto Deserto, ela sozinha (sem dividir votos) tem muita chance de ganhar de dois do outro quarto. Já estando ela e uma das outras (o que pode acontecer, dependendo das dinâmicas) elas irão dividir votos e a terceira pessoa sendo do quarto do mar, terá toda a torcida do quarto a seu favor e com certeza se consagrará campeão ou campeã. Enfim, lembra no BBB20? A Thelma ganhou porque dividiu votos com as suas amigas de jogo. Mas bora deixar as 4 lá e mandar a Amandinha (achava que tu torcia por ela) de volta para Campo Largo com no máximo um terceiro lugar (e olha lá). Porque se estiver ela com Bruna ou Laritruce periga ela dançar. Basta ver a volta da Larissa e agora a subida da Bruna.
      Repito, é lógico, é matemático. A Bruna ganhar da Amanda? Daí para mim, pelo menos, não dá. Bruna e Laritruce não merecem nem de longe o prêmio. Ainda melhor a Aline que as duas. Só coloquei isso aqui, pois leio muitos comentários de pessoas como eu que querem Amanda campeã (para mim ela e em segundo Black), se eles saírem, fico de fora desse jogo de gente ruim e falsa.

      Excluir
    2. Só pode vencer quem chega na final. E para chegar na final tem que ter aliados. Lá dentro e aqui fora. Poucas exceções eu registro aqui. Cesar e Kaisar porque eram muito carismáticos (não para mim, mas foi assim). O primeiro foi campeão, o segundo não.
      Eu torço pela Amanda, porisso quero que ela chegue na Final. Vercer são outros quinhentos, mas tem que chegar lá. Ocorre que a Amanda passa longe do carisma dos dois acima citados.. Para chegar na final ela precisa de apoio - interno e externo. É assim que vejo.

      Excluir
    3. Um adendo. Apoio externo significa tentar manter no jogo os aliados do nosso favorito.

      Excluir
  66. Jogo da discórdia morno,domitilla reconhecendo seus erros,gabriel ridiculamente fazendo média com fred soberbo,Más o melhor veio depois uma treta raiz de black e alface.
    Observações:
    Amanda mudou seu comportamento quando soube da larissa que ela tinha uma torcida forte aqui fora e quando soube também que o alface estava bem cotado,não sei pra vocês mais isso e perceptível pra mim...tanto mudou que ontem foi bem mais incisiva nó jogo da discórdia.
    Alface também ao saber que amanda estava com 1 número alto de seguidores e pôr tabela estaria consequentemente forte também passou há vê-la com outros olhos,portanto ambos querem esse embate isso e muito claro.
    Não estou julgando nem passando pano pra ambos só estou de butuca 👀👀👀👀👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo foi só pra mostrar a revolta das plantas. Depois que Laritruce disse que o povo quer ver jogo movimentado, todo mundo resolveu aparecer. Mosca morta falando que as meninas arregaram, esqueceu que ele fez o mesmo, kkkkkkk. O que mais me incomodou foi o Dr fajuto calado, só recebendo elogios e maquinando o que fazer nos próximos capítulos.

      Excluir
    2. Há cara de satisfação dele foi visivel.
      Black e 1 baba ovo master dele,e alface também está indo na onda dele e se perdendo.
      😠😠😠😠😠😡😡😡😡

      Excluir
    3. Achei que ela, Amanda, desceu do salto e saiu do personagem. Agora fala e com todas as letras. Nem lembra mais a "tonta" que andava pela Casa.

      Excluir
    4. Soni na sua visão amanda faz um personagem lá dentro ?
      Nó caso você acha que ela já entrou com isso ensaiado pra ludibriar o público ?

      Excluir
  67. Uma das coisas que mais ouvi nos programas que falavam sobre o BBB23 foi que a Amanda foi beneficiada na prova bv pq ela observou que as câmeras estavam focando na caixa 25. E realmente eu mesma observei essa caixa sendo mostrada antes mesmo da Amanda ir nela, só que depois analisei melhor e cheguei à conclusão que o Boninho quis dar essa dica pq sabia que as meninas do deserto não iam votar na Demontila, pois combinaram votar na Marvvila e com o poder curinga para a Amanda indicar entre os menos votados, era certeza que seriam o Insuportácio e a Demontila uma das opções mais prováveis e, assim, eles teriam a chance de escapar como a Amanda conseguiu, ou seja não aconteceu como o big boss imaginou, mas a sua dupla de queridinhos não estão nesse paredão. Se quiserem me acusar de teorias da conspiração, fiquem à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Hanne eu vi essa cena da amanda e deixei quieto.
      😂😂😂😂

      Excluir
  68. O que foi o Mosca Morta acusar a Amanda de arregona e ele que passou o tempo todo querendo fazer a cabeça da líder pra votar na Larissa e qdo teve a oportunidade de puxa-la no contragolpe ficou com medinho de ir pro paredão contra as duas amigas e ser o eliminado pelas junção das torcidas de ambas. Até na edição mostraram o mom em que ele faz o questionamento bem enfático no quarto da lider para que a Larissa fosse essa semana, depois que foi cobrado de sua decisão pela Saramambaia e ele ainda veio com a desculpa esfarrapada que pensou melhor e resolveu acertar a opinião do outros que não achavam correto a Larissa ir agora. Além de arregão, covarde e não assume seus medos. Sai fora Mosca Morta Varejeira.

    ResponderExcluir
  69. Essa sarah aline e muito ardilosa.
    Alface e 1 mané mesmo não sacou ainda que essa sonsa tá só usando ele pra se dá bem.
    Nunca o prioriza e na primeira oportunidade sempre fica contra ele pra fazer média com há galera dó deserto.
    Essa quase me enganou quando terminar o prgm vai chutar ele e eu vou achar lindo.
    Vou preparar muitas garrafas de café na madruga quando essa cobra cair nó paredão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Saramambaia é muito esperta, está cozinhando o Alface em banho maria. Ele que se diz tão safo, tá embarcando numa furada. Essa guria vai largar dele assim que o programa acabar.

      Excluir
    2. Ontem vimos a revolução na horta. Todos agora querem movimentar o game. Será que ainda dá tempo? Como esse jogo é de momentos, espero poder ver a hora desse Dr fajuto vazar novamente, porque ele está se colocando numa posição de senhor da casa, guiando seus súditos como lhe convém. Ele e sua adoradora estão muito confortáveis pro meu gosto. Tomara que hoje o Mosca vaze pra eles sentirem a pressão.

      Excluir
    3. Linda você percebeu o que há globo fez ontem na edição ???
      Claramente tentou queimar o gabriel dando há entender que ele pipocou ou arregou ao chamar há aline ( e foi exatamente isso que aconteceu )
      Ou seja quando há globo faz isso Linda não tenha dúvidas que eles querem há Bruna voltando...e ca pra nós Linda depois de ontem vendo o gabriel dar aquela placa ao nicacio ele merece sair mesmo.

      Excluir
    4. A Globo sempre faz esse tipo de manipulação, mas dessa vez aprovei, esse Mosca morta já devia ter vazado a muito tempo. No momento estou na torcida pra ver o Dr fajuto eliminado, não consigo nem escutar mais esses discursos tendenciosos dele.

      Excluir
    5. Linda esse cara é muito tóxico, desagregador, ele está tentando destruir a Amanda, ontem depois do jogo da discórdia ele estava na cabeça fraca desse AlFalso marretando a Amanda, vale nada esse sujeito, não consigo nem ouvir a voz dele. Alguém tem que colocar ele no paredão.
      Fora Gabriel planta arregão!

      Excluir
    6. Davi, e o Alface que disse que ficou balançado com o recado da Paula? Isso vc esqueceu de mencionar. Tadinho do Alface... Quantas mulheres a defender um cara que não sabe com quem vai ficar e a criticar a mulher que prioriza no jogo quem sempre esteve no jogo com ela, sua amiga? É mais que aberto o relacionamento dos dois ali, mas como é para malhar a Sara isso é usado aqui o tempo todo, porém só contra ela.
      E depois as mesmas pessoas criticam as falas da Domitila. Eita, que é sempre dois pesos e duas medidas, só quando convém para o candidato/a preferido.
      Igualzinho Laritruce e Bruna falam da Domitila e ficam rindo e falando do tamanho do *p do Black na sunga branca. Mas mulher pode fazer isso com homem, já ao contrário não. São essas coisas que eu paro, leio e rio aqui na minha sala (com deboche, diga-se de passagem).
      É sempre a mesma história...

      Excluir
    7. Morg eu já postei isso sobre o alface aqui não esqueci não...agora convenhamos que ele há cada dia dá mostras que pode está gostando dela de vdd ( ex ontem quando mais uma vez há elogiou )
      E ela o oposto sempre largando há mão dele em horas decisivas dó game.
      Pra mim está claro que não se trata de 1 relacionamento aberto e sim estratégico pôr parte da sarah....nem precisei passar pela net para perceber que não só só eu que está tendo essa leitura.
      Sobre o black concordo com você sobre as falas delas mesmo em tom de brincadeira não foram legais,Más há galera passou pano legal mesmo pôr serem mulheres.

      Excluir
    8. Davi, me fiz entender errado quando falei em relacionamento "aberto". Eu quis colocar que Sara já deixou bem claro, lá atrás para o Alface que a prioridade dela era a Marv. Se ele não colocasse a Sara como a mais importante ontem colocaria quem? Pegaria mal para ele, afinal não teria outro para ele colocar essa placa, a Sara tinha a Marv. mas enfim, que siga o baile. Estou desgastada e como diz o ditado, não ganho nada para isso...

      Excluir
    9. Ah.. Mesmo de "brincadeira" pode zoar o outro? E por que ao contrário não? Porque a Larissa pode "sem querer" ter tido falas pesadas. Ah... mas ela nem se tocou, foi "sem querer", não percebeu...
      Por essas e outras, não dá. Por isso sou Amanda até ela sair, coisa que acho que será logo, infelizmente. O Black eu sei que não ganhará em qualquer cenário. Adoro ele, mas torço por quem tem maior chance de vencer, mas pelo jeito é só um sonho dourado meu.

      Excluir
    10. Morg amanda não sai tão cedo,mesmo sem aparecer muito e pra uma grande maioria ser considerada planta ela goza da simpatia dó sofá e de uma grande parte da torcida aqui fora.
      Black também tem uma numerosa torcida não esqueça disso,não e há toa que ele já voltou de diversos paredões com extrema facilidade.
      Alface e domitilla também tem enormes torcidas nesse momento.
      Como já disse aqui vou repetir o prêmio desse ano não escapará de 1 desses 4.

      Excluir
  70. Alface mostrando quem realmente é ao ser confrontado pelo Black.
    Ora se tirar o Gabriel e não fazer o jogo do Nicácio.

    ResponderExcluir
  71. Vamos virar esse jogo foco no gshow e tirar essa planta morta do gabriel
    A volta da bruna seria demais para vermos a cara dos que se acham campeões
    Esse gabriel voltar Deus nos livre aí podem abrir uma floricultura no bbb que só vai ter plantas
    Fora gabriel votem meu povo

    ResponderExcluir
  72. Gabriel babando para o Nicácio já motivo para sair.

    ResponderExcluir
  73. Nesse momento temos 1 péssimo indicativo pra gabriel santana,na bet 365 está assim.
    Gabriel @ 1.33
    Bruna @ 3.25
    Aline @ 34.00

    Há odd dele baixou muito de ontem pra hoje e há da bruna subiu ou seja o jogo da discórdia de ontem deve ter sido catastrófico pra ele.
    Eles trabalham com probabilidades não e uma ciência exata também erram más nesse caso que eles devem acertar mais uma x,até pelo claro posicionamento da globo ontem sobre quem ela quer que volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que acertem, quero curtir a cara do Dr fajuto perdendo um de seus adoradores, kkkkkkk

      Excluir
    2. Davi, a cara do casal de tribufu maléfico (capiroto e demotila) com a volta da Bruna e ver um de seus discípulos vazando, será mega máster.

      Excluir
    3. Hanne amiga estou aflita e ansiosa por este momento 🙌

      Excluir
    4. Davi, olha só vc para aliviar, porque aqui é cada comentário que socorro viu, o povo quer o jardim botânico no bbb🙃🙃🙃🙃

      Excluir
    5. Gi está acirrado foque nó gshow

      Excluir
  74. Davi, tomara que vc esteja certo porque o mosca varejeira tem que vazar, chamou a Amanda de arregona, mas o arregão é ele e ainda é um x9 leva e trás, ouve as conversas do deserto e leva pro grupo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e o retrato atual das casas de apostas de thaty....se há torcida dó mosca conseguirá tombar essas casas superando esse cenário pró bruna e o que vamos descobrir mais tarde.

      Excluir
  75. a samambaia Sara tá fazendo esse alface murcha de idiota, é nítido que está com ele por conveniência, nem deu a plaquinha boa pra ele.
    qdo aparece domichata e fred gaguinho tenho q tomar remédio pra enjoo, que dupla chata, abrem a boca e parece telecurso de 2o grau.
    o mosca morta agora é Best friend do gaguinho. coitado vai levar um pé na bunda já já, espero q já saia.hoje
    tirar a bruna e deixar o mosca morta é abrir uma plantação de samambaias na casa.

    ResponderExcluir
  76. Hoje quem tem q sair é o artista mosca voadora, não podemos perder a Bruna, msm sendo uma desbocada e sem ajudar na casa e outras cossitas, é a pedra na sandália 👡 do doutoreco

    ResponderExcluir
  77. O jogo da discórdia de ontem foi surreal. O Fred pavão com três votos de mais importante. A Dóimitila pedindo perdão na reta final, dessa vez sem apertar os olhos sem lágrimas. Foi o quadro da misericórdia. Noves fora, só me resta a esperança de que muita coisa vista ontem, não se concretize. Oremos.

    ResponderExcluir
  78. Bora lá desenhar - Óbvio que a Globo vai deixar ficar a Bruna e ontem fez o que pode para queimar o Mosca. Siiiimmm, o enredo das meninas do deserto com a saída da Bruna cai por terra. Laritruce vem dizendo que o povo quer quem mete o dedo na cara, Gabriel é planta, ponto para o deserto. Bruna continua as tretas com Domi e vai se achar, pois então, a Domi não é tão forte assim como dizem... A pegada é essa. As meninas estarão alimentando, dando palco (como dizem hoje), para o "protagonismo" da maior adversária, pois disseram que no próximo paredão ela estará e será assim até o final. Enfim, eu acompanho as redes e reparei que desde que começou essa obsessão delas pela Domitila, ela está crescendo em numero de fãs e torcedores.
    Pena que eu faltei muitas aulas de desenho na vida, pois talvez conseguisse fazer melhor a paisagem.
    Eu estou "largando mão" desse BBB. Vou assistir bem tranquila do meu sofá e ganhe quem ganhar, minha saúde agradece, hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg, a emissora não precisa queimar a mosca varejeira. Ela se queima sozinha quando elege o demo como o mais importante na casa... Isso depois de dizer que não aceitava a volta de nenhum/a eliminado/a. Mosca nojenta.

      Excluir
    2. Márcia, mas me explique então a volta do cara na repescagem. Mosca sai não por isso, mas por ser "planta" e não acabar com o enredo das meninas que é o único assunto delas dentro da casa. Ontem foi nítido, basta ler nas redes que a Globo mostrou só o Mosca o programa inteiro.
      Ou o Guimé e o Sapato se queimaram sozinhos? Trago isso, pois lá atrás li aqui sobre a "culpa" da emissora no caso. Enfim....

      Excluir
    3. Morg estou com vc. Larguei de mão quando meu preferido saiu. Agora assisto só pra ver o andamento e torcendo pela eliminação do Dr fajuto. Mas não resisto comentar quando vejo algumas situações surreais kkkkkkk

      Excluir
  79. #Fora Bruna #Fora Bruna #Fora Bruna kkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Desculpe Morg e demais simpatizantes das teorias da conspiração. No dia que eu achar que a emissora é quem decide, eu pego o beco. De VERDADE. Por que continuaríamos se pensamos assim? Eles podem facilitar a permanencia de alguem via dinamicas escusas. Mas, quem decide é a votação popular. Agora se acham que até isso eles manipulam, é o caso de sair fora mesmo. No limite, podem pedir auditoria da votação. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, a emissora induz o público e como não tem ainda um "favorito" 100% com torcida gigante, eles aproveitam para semear para quem eles querem que ganhe. No 21 e no 22 principalmente as grandes torcidas não permitiram, pois por mais que tentassem queimar os dois, eles tinham muitos adeptos aqui fora. Esse BBB de hoje é igual ao 20. Se a Amanda, por exemplo for forte mesmo, ela ganhará se estiver sozinha na final (do quarto dela). Se não, será apertadíssimo, acirrado.
      Mas bora pagar para ver. Na Fazenda Bia chegou na final e ficou em segundo, pois a torcida oposta votou para ela. Iran não desbancou Babi, pois não tinha torcida nenhuma, se fosse Déborah e Babi, talvez fosse acirrado e até a torcida da Dra votaria para a Déborah. Bruna e Larissa tem sim a torcida de muitos do quarto que já saíram. Amanda tem a torcida do Sapato e a dela e aqui fora não tem taaaaantos votos como dois lá do outro lado. Enfim, não é teoria da conspiração.
      Espero que você esteja certíssima na sua tese e que Amanda consiga ganhar de Bruna e Larissa. A menos que você torça por uma dessas duas, daí é outro assunto.

      Excluir
    2. 1) Eu torço pela Amanda e já disse isso. Não preciso mentir.
      2) Se eu tiver outro favorito é minha opção, certo? Não tenho que justicar nada. Aliás, ng tem que dar satisfação por suas escolhas.
      "Amar é um DESERTO em seus temores."

      Excluir
  81. Agora já mudou novamente
    Gabi @ 1.57
    Bru @ 2.25
    Galera esse paredão está imprevisível desde o começo só digo uma coisa quem se identifica com os 2 metralhem o gshow todo voto e importante não tem nada certo essa alternância na cotação diz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como mudou, Davi, continua dando como certa a saida do Mosca, da última que vc postou às 9:23, só aumentou um pouco o valor das cotações para ele.

      Excluir
  82. Será que o Carelli vai levar o Guimê e o Sapato pra Fazenda desse ano, como fez com uma situação idêntica vivida pelo Marcos Harter, em 2017? Se isso acontecer será uma motivação que terei para assistir o reality da Record, que não gosto de acompanhar e tb para continuar minha torcida por eles, e quem sabe, serem os campeões que não conseguiram no BBB23. Já pensou a tapa na cara do Boninho se isso acontecesse? Não estou passando pano para o que eles fizeram, só acho que poderiam ser punidos, até responderem processos qdo saíssem, mas não precisariam ser eliminados do jogo e os patrocinadores tb não teriam prejuízos com suas marcas, uma vez que o "crime" cometido por ambos não foi de uma gravidade muito relevante, mas um desvio de conduta que não deve acontecer e, pelo pouco que conhecemos dos dois, eles não são pessoas capazes desses tipos de atitudes reprováveis em desrespeito às mulheres.

    ResponderExcluir
  83. Oi Suzy...
    Estou meio perdido nos comentários mas vi o seu sobre não tirar a Bruna pra fazer o queixo quadrado do doc cair no chão.
    Pois é amiga...
    Acredito que esse doc qdo for pro paredão vai sair ainda mais rejeitado que das outras 32 vezes, mas ai qdo o povo tem oportunidade de ver sua frustração deixando a Bruna, o povo quer tirar, vai entender?tem alguma coisa errada nisso que não esta certa.🤦🤦🤦
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  84. Morg, amiga...
    To acompanhado tbem seus comentários mas não estou dando conta de responder.
    Aliás, não estou dando conta de responder ninguém pq, ou os comentaristas estão rápidos demais ou eu que estou lerdo pela idade.😁😁😁😁😁😁
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  85. Mas gente...
    Se não tem motivos pra ter ranço da Amanda, pq ela não tem tantos defeitos assim, por ela ficar com os pés sujos é motivo agora?
    Estranho seria se ela entrasse descalça e suja dentro da UTI.
    Na minha família não tem 12 médicos e nem professores, mas tem gente que trabalhava com pé sujo sim pq trabalhava na roça, o que não quer dizer que vivia 24 h com o pé sujo.
    Nem por isso eram motivos de causar ranço a alguém.
    Se não tem o que falar minhoca lá né?
    O que Amanda fez pra causar ranço em alguém?
    Q issssss einnn,?
    Será que isso não diz mais sobre a pessoa que esta julgando?
    Bom , pelo menos não vi Ananda se gabando por ser medica e muito menos se vangloriando por ser ou se na família tem 30 médicos ou 30 catadores de latinhas, pq dignidade esta em qualquer profissão e não a vagabundagem.
    Tem certos comentários que me arrependo de ler. Mas aí, Inês é morta 🤷🤷🤷
    Pra ser favorito precisa ser grosso mal educado, soberbo, metido, arrogante, odiar gente branca, ser médico de pés limpos 24 h por dia?
    Então realmente esse jogo não serve pra mim.
    Ahhh, antes que me esqueça
    Amanda não é invotavel, inclusive já foi mais votada que a Saramambaia e Marvvila, tampouco disse que não combinava votos.
    O que ela reclamou é ter sido votada pelo alface Judas, sendo que ela nunca votaria nele.
    É sobre combinar votos foi pq o fundo do Mal, jurou de pés juntos que cada um era por si mas sempre estão votando juntos...
    Então não diz que estão jogando cada um por si qdo NÃO estão.

    ResponderExcluir
  86. Oi Rogério.Tenho ranço sim de pessoas que se fazem de sonsas.Que criam um personagem.As pessoas que trabalham na roça estão em contato com a terra e seus pés ficam sujos.Mas quando chegam em casa se lavam e respeitam seus familiares para conviver com eles limpos.Amanda se faz de coitada desde o início do jogo.Relacionamento abusivo que durou cinco anos.Gorda ,autoestima baixa e etc.Quando foi pro paredão a única vez ficou indignada.Como levar tantos votos.É suja nem lava os pés quando vai dormir.Faz questão de falar que as roupas dela são assim larguinhas e sem graça,mas aqui fora,fotos mostram quem as roupas são descoladas e modernas.Sempre fazendo biquinho,cabelos soltos e revoltos.Ela é fake.Se vai ganhar não sei.O que eu sei e que não gosto dela.

    ResponderExcluir
  87. Fora Bruna vem limpar as partes íntimas na tua casa com teus panos de prato. Engraçado, não vi um comentário aqui falando mal da LOIRINHA DE ILHO AZUL, porque será? Garota, sebosa, mimada, arrogante, mau educada, sonsa, oportunista, mentirosa e etc, péssimo exemplo. Até concordo em tirar as plantas, mas deixar a Bruna é coroar todos os defeitos dela como se fosse nada. Isso sim é um absurdo, essa garota agressiva já era pra ter saído, mas como é protegidinha da Globo, passaram pano. Tô com Ricardo alface, doa a quem doer é Bruna modo turbo, tá na hora de vazarrrrr. A Bruna fez com a Sara a mesma coisa que julgou achar péssimo da Domitila ao ser indicada por ela ao Paredão. Uma hipócrita mimada. NÃO passem pano pra ela. Eu acho que a Bruna é uma insuportável e que tem que sair. A gente já viu que não existe essa de: se fulano sair vai flopar... Que nada... tem muita gente aí querendo mostrar as garras, mas gente como a Bruna que só faz barulho e mais nada, não deixa outros se revelarem.Quando ela sair, se DEUS quiser, outras narrativas virão.


    ResponderExcluir
  88. Dona Amanda imitando a Marvvila de maneira estereotipada, com trejeitos e maneira caricata , só faltou se pintar, para o " Black Face " ficar perfeito, e a máscara de" boa moça" ir para a lata de lixo de uma vez por todas . O Ricardo Alface errou com o Cézar Black mas essa dona Amanda também, está longe de ser uma " santa inocência" , resolveu aparecer no jogo, já dando esse " tiro no pé " . Continuo largando o voto na Bruna Picon, só para ver a cara da Larissa ,na espinha mole ,na hora da eliminação. FORA BRUNA.

    ResponderExcluir
  89. Haja café. Eu Quero tá alerta na hora da despedida. Da Bruna. Black pela primeira vez tem razão:
    Alface é mesmo o dono do jogo! Vai ser campeão 🎉🏆Todos querem pegar carona no jogo do facinho, inclusive esse embuste da Amanda. 🥱


    ResponderExcluir
  90. O que esqueceram é que a torcida da Laritruce e da Amanda tentaram salvar o Bocó ROSO e não conseguiram, será que a torcida da Amanda não seria mais barulhenta que forte?

    ResponderExcluir
  91. A torcida da Amanda falando no twitter que ela tá carregando o programa nas costas. Gente???? Que surto coletivo é esse? 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  92. ​Fora Bruna 🤮Alguns nem merecem citação, passaram o jogo inteiro escorados no grupo, na dupla, na cama ou no sofá. Difícil pensar que Amanda tem uma torcida grande (dizem) se essa menina NO JOGO se comportou como o arroz no almoço, só serve pra acompanhar, de protagonista não tem nada.

    ResponderExcluir
  93. Hoje cedo o Gabriel comentando na cozinha que a produção chamou os emparedados(Aline, Bruna, e Gabriel) e perguntou a eles como seria feito sobre os prêmios caso eles saíssem, e então o Gabriel questionou a produção, por que para ele a pergunta foi diferente? (dando a entender que ele seria eliminado hoje) estranho isso, será que haverá manipulação?

    ResponderExcluir
  94. É estranho esse jeito da Sara gostar do Alface, ele nunca é prioridade pra ela ,até no dia do paredão ela disse que ele sairia

    ResponderExcluir
  95. Alface sempre foi assim, mas elas achavam que ele era um coitado, que estava completamente errado - o que mudou não foi ele; o que mudou foi que ELAS souberam que ele estava indo bem

    ResponderExcluir
  96. Os fãs da Bruna pedindo pra tirar as plantas, quando é conveniente pra eles, pq quando caiu protagonistas do fundo do mar no paredão votaram pra eliminar e não tiveram o mesmo discurso.

    ResponderExcluir
  97. O problema é que as pessoas não estão acostumadas ver pessoas com personalidade forte. Eu sou mulher e falo igual o Alface 🥬 me policio, mas é minha personalidade 😂

    ResponderExcluir
  98. Amanda HIPÓCRITA, querendo queimar o alface , ele só pediu pra dar licença e as minas querendo queimar o cara de todo jeito, ele em nenhum momento falou com ela e ela se fazendo de pra queimar ele.

    ResponderExcluir
  99. Voto na Bruna. Mas tbm não fico triste com nenhum dos outros dois vazarem

    ResponderExcluir