05 dezembro 2022

A Fazenda | Pétala FORA!!!


Pétala Barreiros desistiu do reality show perto da grande final.
Após a saída de Deolane,
a influencer não quis continuar no reality

No início da noite desta segunda-feira (5), os peões foram informados de que Pétala Barreiros desistiu de A Fazenda 14.

O Fazendeiro Pelé leu o comunicado enviado pela produção, que dizia que a peoa optou em não seguir no jogo. 

Os participantes se surpreenderam com a notícia, principalmente as aliadas da influenciadora. "Não estou acreditando", disse Bia. O Grupo B perguntou se as amigas de Pétala sabiam de algo, mas elas negaram conhecer qualquer motivação. 

Bia e Moranguinho se dirigiram ao quarto para arrumarem as malas da amiga, enquanto André, Babi, Iran e Pelé continuaram na sala especulando sobre as razões que teriam levado a peoa a tomar essa decisão.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

15 comentários:

  1. Enfim sabemos a origem do grupo A, é de Arregonas.
    Babi, é sua torcida matou um 🐍 e uma 🦋de Taubaté e fez um striker na gang A.
    Sem contar que o morango azedou de vez e a Marquita, ta parecendo aquela criança que se perdeu da mãe na praia.
    Pq a arregona que adotou essa delinqüente, quis nem saber mais da pobi da "fia".
    Enfim venceu o time 🅱️🅰️🅱️ℹ️
    😁😁😁🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pro Carelli, que fez de tudo pra igualar o número de cada grupo naquela roça estupida de eliminação dupla, pra agora lidar com essa situação dessas Arregonas que estragaram a Fazenda 14...taí o resultado, grupo B, tinha os melhores e foram eliminados com injustiça, inclusive a expulsão de Shay...pq passaram pano pra essa gang de retardados, mal amados que não aceitam derrota.
    Toma essa Galinsteu e Carelli.
    Puxaram tanta sardinha pro grupo A, agora tomaram no cooler 😁😁😁

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a postagem do dr. Bruno, esposo da Debora:
    "Que essas atitudes sirvam para a coordenação valorizar quem realmente dá valor para a Fazenda. Tiraram a Deborah em uma Roça dupla que não foi avisada com 1 semana ( como foi a roça falsa) de uma forma covarde , antes do Top 10 , e merecem a ruína desta edição."

    ResponderExcluir
  4. O perigo agora é Diabolane e sua gang fazerem da Bia Boca de Esgoto campeã, pq mesmo que tenhamos simpatia por outra pessoa do grupo B , na final tem que votar só na Babi , pq depois dessa debandada do grupo A kkkk , já ouvi dizer que Carelli pode dar vitória pra Bia pra calar Diabolane. E se dividir votos , Bia pode vencer sim , já que em algumas pesquisas ela está em segundo lugar , logo atrás da Babi . Tem pesquisa que tem Babi em primeiro , logo depois Bia e pasmem Morango em terceiro, será que isso vai acontecer? Será que a gente não consegue tirar Bia e Morango antes da final?

    ResponderExcluir
  5. Essas integrantes do grupo A são mesmo umas derrotadas sem noção. Como alguem vai para um jogo individual e diz que "a merecedora saiu"? É isso que as tres patetas tem falado.
    Se elas mesmo não acham que devem ganhar, por que o público deveria votar nelas para ficar?

    ResponderExcluir
  6. A pétala estragada resolveu vazar. Ja foi tarde.
    E o povo nas redes pedindo para a mãe da marquita tirá-la da fazenda. Ela respondeu que não vai fazer isso, que é ridiculo e que as pessoas não sabem perder.
    Esta corretíssima!!!
    A marquiita não está nem ai com a mãe. Não disse que ia para a fazenda e nem menciona a mãe quando cumprimenta a parentada ao vivo.
    Entao a mãe diz: A Bia se quiser sair que bata o sino.

    ResponderExcluir
  7. A Culpa realmente é toda da produção. Quando tenta manipular demais da nisso. Demorou para isso acontecer, digo comparando com edições passada. Lição deixar o reality rolar sem interferir. O pouco que sei da A Fazendo vejo pelo Votalhada. Pior edição do programa de todas.

    ResponderExcluir
  8. Acho esse motim que tá acontecendo pouco pro Carelli eo chico Barney tem razão no tuite dele quando disse que quem tem mais motivos pra reclamar de manipulação é o grupo B que foi prejudicado a maioria do programa e o grupo A simplesmente não sabe perder, pena que isso vai tirar um pouco do brilho da final e teremos que votar muito pra fazer Babi campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vergonha foi grande, estavam se achando. Com a Roça Falsa meio que entregou o vencedor, foi uma final antecipada. A produção talvez não esperasse a configuração da Roça que antecipou a final. O grupo A se sentiu humilhado e preferem vazar esse é o fato. Eliminação Falsa mesmo não caindo favorito reflete o vencedor, pois se não cai o favorito o publico salva a pessoa mais próxima do favorito. E nesse caso ficou obvio que a Deolane não era a favorita.

      Excluir
  9. carelli criou um monstro e viu no que deu, o pior é ver um video da deolixo em sua casa e bandidos grupo A comemorando que estão fora e fazendo gestos obscenos , o nivel dessa gente nem dá pra medir.

    ResponderExcluir
  10. Carelli está pagando pelos seus erros, quando decidiu fazer uma roça dupla injusta só pra igualar os grupos, Débora e Alex eram guerreiros e com muita vontade de continuar no jogo, Deocobra e Pétala murcha achavam que o jogo já estava ganho pra elas e depois da roça falsa resolveram sair, são pessoas sem caráter, gente da pior espécie e que não sabem perder, não suportaram a vitória alheia e por isso saíram como covardes. Espero que o Carelli tenha aprendido a lição e saiba escolher melhor os participantes, porque essa edição foi a pior de todas, nunca tinha visto um reality com tanta gente ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: eliminação dupla.

      Excluir
    2. Ultrapassa a categoria de gente ruim. Sao psicopatas. Pessoas muito doentes.
      Ontem vi no twitter o encontro de deo, pétala e tiago. Uma coisa inimaginavel. Muitos gritos, muitos impropérios â Record, muitos gestos obscenos para as câmaras.
      O Carelli estava louco qdo selecionou essas pessoas?

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.