13 agosto 2022

Ilha Record | "Ranços" declarados


Exploradores já definiram seus rivais na disputa
e articulam estratégias para manter distância deles

Solange Gomes e Kaio não se deram bem desde o começo do jogo e a rivalidade foi declarada. Os dois se enfrentaram no primeiro Desafio de Sobrevivência da temporada, que mandou o funkeiro direto para o Exílio. O desafeto foi reforçado de ambos os lados e, agora, eles terão que conviver na Caverna.

A rivalidade entre Caique Aguiar e Kaik é antiga. Eles eram amigos e potenciais aliados no começo do programa, mas a Super Atividade valendo um carro zero km mudou tudo! Depois daquele momento, os dois se distanciaram e viraram oponentes . O ator até articulou o Desafio de Sobrevivência que colocou o personal trainer e seu aliado Raphael para se enfrentarem. Com a volta de Caique para a Vila, a rixa entre eles segue firme.

Nakagima e Raphael viraram rivais declarados no jogo  —  e talvez fora dele! Isso porque, se desentenderam durante a Atividade de Apontamento da última terça-feira (9), o que gerou algumas tretas. O ator até tentou se desculpar, mas a situação só piorou.

Jaciara e Vitória ficaram completamente decepcionadas com algumas atitudes de Whendy no quarto ciclo do reality. A modelo que já foi prioridade de jogo da empresária e da digital influencer, agora é um ranço comum das duas. A rivalidade chegou ao ponto das Exiladas usarem um poder para dar uma lição na Exploradora.

Falando em decepção, Jaciara mudou seu conceito sobre alguns participantes que chegou a considerar seus aliados no game. "Duas pessoas que eu quero distância, o Bruno, porque o discurso dele de me proteger é mentira, e o Fábio, que me usou o tempo todo", disparou a empresária.

Ste também demonstrou grande incômodo com dois jogadores, especialmente, no quarto ciclo. A modelo teve conflitos com Caique Aguiar e Raphael, que foram responsáveis por afastar ela de Whendy, sua grande amiga e aliada até então.

A Caverna também tem rivalidade! A relação entre Solange, Jaciara e Vitória se complicou muito nos últimos dias. O trio teve uma série de discordâncias e tretas, que podem alimentar uma grande rivalidade entre elas. Vale ressaltar que a jornalista e a empresária também se desentenderam na Vila, antes de irem juntas para o Exílio.




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.