Chegou a hora tão esperada! A lista com os 24 participantes do No Limite foi divulgada nesta terça-feira, 26/04. Estão prontos para embarcar na temporada mais desafiadora de todas? A estreia acontece em 03/05!
Adriano Gannam é o quinto participante a ser anunciado no No Limite. Natural de São Lourenço (MG), Adriano tem 42 anos, é psiquiatra e afirma que a coragem é sua principal aliada. Será mesmo?
Andréa Nascimento
A visão e resiliência dos atletas podem ajudar (e muito!) nos desafios do No Limite. E esse é o plano de Andréa Nascimento, de 31 anos. Natural de Maceió (AL) e jogadora de basquete há 20 anos, a empreendedora quer usar sua experiência no esporte como aliada no jogo.
Bruna Negreska
No Limite também é lugar de samba no pé! Musa da escola de samba Tom Maior, Bruna Negreska foi anunciada como participante da nova temporada do reality. Bruna tem 32 anos e é de São Paulo, capital, e se formou em Educação Física.
Charles Gama
Charles Gama, de Angra dos Reis, começou a trabalhar cedo para ajudar os pais em casa. Atualmente, aos 29 anos, é estudante de doutorado em uma universidade europeia.
Clécio Barbosa
Falta pouco para a estreia do No Limite e se tem uma coisa que nossos participantes vão precisar é ter é coragem. E pelo visto, essa parte já está garantida para Clécio Barbosa. Aos 44 anos e natural de Jaboatão, em Pernambuco, Clécio é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens.
Dayane Sena
Com apenas 26 anos, Dayane Sena mostra muita garra para encarar o No Limite. Anunciada como participante, a professora é de Belford Roxo e disse que uma de suas vantagens na competição é não ter medo de nada.
Flavia Assis
Flavia Assis, 42 anos, foi jogadora de vôlei e é massoterapeuta. De Santo André, São Paulo, ela já teve um papel de comando no time e deve usufruir dessa experiência no programa.
Guza Rezê
Aos 40 anos, Guza Rezê é chefe na Polícia Rodoviária Federal e mora em Salvador. Ela revela que passou por uma impressionante transformação física e pode deixar muito participante para trás.
Ipojucan Ícaro
Ipojucan Ícaro tem 29 anos e mora em Minas Gerais. O artista circense aproveita para já dar um recado: “Sou ariano, sou uma pessoa quente”.
Janaron Uhãy
Do Povo Pataxó, na Bahia, Janaron Uhãy tem 27 anos, é monitor pesqueiro e tatuador. Ele conta que não perde o contato com a terra, a natureza, e está com o pé no chão.
Kamyla Romaniuk
De Rondônia, Kamyla Romaniuk tem 30 anos e é biomédica. Ela conta que não tolera grosseria gratuita, mas isso não vai tirá-la do foco da competição.
Leonardo Correa
Leonardo Correa está pronto para o desafio do No Limite. Nascido em Tubarão, Santa Catarina, o cirurgião dentista de 34 anos afirmou que é do tipo que não admite falhas.
Lucas Santana
Doutorando em Física, Lucas Santana tem 31 anos e é de Aracaju. Ele revela que está solteiro e que vai levar o aprendizado na universidade para o jogo.
Matheus Pires
O primeiro participante foi anunciado e o nome dele é Matheus Pires. Carioquíssimo, Matheus tem 30 anos e é coordenador pedagógico. Aliás, o competidor garante que mandar é com ele mesmo!
Ninha Santiago
Ninha Santiago é acostumada a desafios. Fotógrafa subaquática, a nova participante do No Limite é natural de Ipojuca, em Pernambuco, e tem 33 anos. Apesar de se dizer simpática, Ninha garante que tem personalidade forte e pavio curto.
Patrícia Tomé
Força e garra fazem parte da lista de qualidades de Patrícia Tomé. Anunciada como participante do No Limite, a funcionária pública é natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, tem 45 anos e já admite qual pode ser seu ponto fraco na disputa.
Pedro Castro
Pedro Castro tem 32 anos e é de Maringá. O zootecnista é solteiro e foi escoteiro dos 12 anos aos 22.
Roberta Terra
Roberta Terra tem 38 anos e é gerente de Trade Marketing. A carioca entrega que o seu jeito incisivo de falar costuma irritar as pessoas. Ela afirma, ainda, que pratica esporte desde os seis meses de idade, quando começou a nadar, e nunca mais parou.
Rodrigo Moraes
O que faz uma pessoa mudar de vida? Para Rodrigo Moraes, participante do No Limite, o ponto de virada foi o nascimento dos filhos. Natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, o participante tem 45 anos.
Shirley Gonçalves
De Brasília, Shirley Gonçalves tem 51 anos e é professora de Educação Física. Ela, que é casada há 30 anos e mãe de dois filhos, conta que a família inteira é de cangaceiro e promete chegar com tudo.
Tiemi Hiratsuka
Tiemi Hiratsuka é uma das participantes anunciadas na nova temporada do No Limite. Natural de Mogi das Cruzes (SP), a farmacêutica de 30 anos falou que sua aparência pode ser um ponto fraco em relação aos outros candidatos, mas que isso não é sinal de fragilidade.
Vanderlei Ramiro
Professor de inglês, Vanderlei Ramiro tem 30 anos e é de São Paulo. Ele conta que uma das grandes dificuldades é ficar longe de filho e um dos trunfos é a prática de atividades físicas.
Verônica Kreitchmann
Verônica Kreitchmann, de Porto Alegre, odeia cobrança, mentira e pessoas preguiçosas. Aos 28 anos, ela é corretora de imóveis e professora de futebol.
Victor Hugo de Castro
Victor Hugo de Castro é um dos participantes do No Limite. Com 27 anos, o jovem é de Goiânia (GO) e redator publicitário. Decidido a ganhar o reality, Victor Hugo garante que é capaz de qualquer coisa para chegar à final.
Qdo o Fernando Fernandes se referiu aos participantes disse que o grupo era formado por pessoas com muita garra. Ontem, ao ve-los e ouvi-los nos vídeos de apresentações eu achei que, na realidade, em sua gde maioria são muito marrentos, com sangue nos olhos e faça afiada nos dentes, cada qual querendo mostrar mais que são competitivos e dispostos a tudo. Se não for apenas uma forma de impressionarem o público querendo atrair atenção e, consequentemente, torcida por eles, será uma verdadeira guerra de egos inflados. Embora seja um gde desafio, achei muito exagero na ânsia de se mostrarem acima dos sentimentos naturais dos seres humanos, que além de guerreiros tb precisam de leveza nas atitudes e nos relacionamentos interpessoais. Vou aguardar o início e desenrolar do reality para ver se consigo captar, pelo menos, um ou outro que amenize um pouco essa minha primeira impressão não muito boa, e até torça por alguém que reúna os dois fatores: garra e sensibilidade.
ResponderExcluirEu achei esse elenco anos luz melhor que o desse BBB pavoroso que terminou ontem e fiquei empolgado, Hanne.
ExcluirOlá Hanne...sabe que tbm fiquei, nessa apresentaçāo, receosa com o exagero de egos inflados, e teve um participante que me desagradou de cara qdo disse que "faria de tudo, se tiver que se aliar irá se aliar, se tiver que trair alianças, irá trair"...das duas uma: ou está blefando, ou nāo vale nada como pessoa...mas é como vc disse, vamos esperar o desenrolar dos episódios para desfazer ou enfatizar essa má impressāo dos participantes 😘😘
ExcluirOi Richard, qualquer elenco pós esse famigerado BBB22 estará sim anos luz à frente. Por pior que sejam, só em serem anônimos, que iremos conhecendo à proporção que formos vendo-os competindo, já nos remete ao BBB raiz. Que bom vc estar empolgado, espero tb poder me animar e tenha tido apenas más impressões iniciais e depois tb me agrade acompanhar.
ExcluirOi eleonor, pois é, só nos resta aguardar o início da disputa para tirarmos nossas conclusões definitivas de gostar ou não, querer ou não acompanhar esse reality. Se não tiver um participante com uma torcida que o decrete campeão, a partir do meio do reality, como único inteligente, merecedor e que sabe enfrentar os desafios, respeitando nossos direitos de observar e até torcer por outros que tb mereçam nossa atenção, já será meio caminho andado, né mesmo? Por ser, inicialmente, composto de grupos, esse fator pode demorar um pouco para surgir. Direitos iguais a todos. Abraço.
ExcluirOi Hanne amiga.Concordo com você.Eles parecem muito marrentos.Mas não só de marrentice se ganha um jogo.Precisa um pouco de leveza e empatia.Vamos aguardar.Agora vou sempre quando der comentar um pouco se acompanharmos no Limite.Nunca pare de escrever dando suas opiniões porque você é certeira.Me sinto órfã sem o BBB.Porque realmente ele é o melhor.A gente ri,choramos gritamos de raiva ou de felicidade mas vale a pena.Muitos beijos
ResponderExcluirOi Tereza, já estou gostando de poder comentar o No Limite se tiver sua cia interagindo comigo. Vamos ver se esses metidos a valentões não são só propaganda enganosa, né? De repente estaremos em sintonia torcendo pelo mesmo grupo, se vc divergir de alguém que eu goste, tb tá valendo, só não aceito que vc não apareça para deixar sua opinião, tá? Sigamos! Muitos bjos.😚😚
ExcluirPra mim No limite, só se for raiz...
ResponderExcluirTem que comer "mandruva", bigato, larva e até cocô de tatu pra ser campeão senão nem vale a pena comentar.
Essa geração nutella não sabe o que é No Limite raiz.
Vai ficar com frescurite
Ainnnnnnn ki nojo 🤢
Não.
Precisa comer até sabão senão não tem graça.
Já começa flopado pq nem tem voto popular no início.
Eles mesmos determinam quem sai e quem fica então, que adianta ter favorito,?
E não vi ninguém comendo merda ano passado então não teve graça.
Só não concordo com olho de cabra, pq sou contra matar esses serumaninhos.
Amigo, tb gosto de ver os participantes passando por desafios que não sejam só para cumprirem as provas, mas pela sobrevivência, pois dessa forma eles aprendem a valorizar qdo tiverem um prato de comida para se alimentarem, o que tem faltado pra muita gente, infelizmente. Já qto a essa dinâmica onde eles votam entre si para eliminarei um componente do grupo sem a interferência do público, eu gosto muito mais do que a forma utilizada no BBB. Com a edição findada ontem deu para vermos o qto as torcidas comandando que fica e quem sai, deu no que deu e estraga o reality como disputa entre os bons jogadores, quem lamber mais o favorito, será beneficiado mesmo que não seja bom para a disputa. Esse esquema utilizado No Limite foi feito uma única vez, no BBB15 com a eliminação da Mariza. Bjos.😘
ExcluirEssa diferença de idade dos participantes do No Limite, pode gerar altas tretas, tem participante com 51 anos e outros com 26 anos; são gerações diferentes e com criação diferentes, gera tretas; a Fazenda se utiliza disso; e na maioria das vezes da certo; nessa edição do BBB a maioria dos participantes eram da mesma geração e com gostos muito parecidos..... coragemmmmmm
ResponderExcluir