08 março 2022

Pesquisa 7º Paredão - Quem você quer eliminar? (Post 1 - Somente comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários.




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

139 comentários:

  1. Bom, como o BRASIL sabe que uma pessoa que usa instituição de caridade pra ganhar votos não merece nenhuma confiança. Então Me desculpem quem gosta da Jade Mas eu Voto pra ela Sair.
    É cedo pra esse paredão? É, mas isso foi algo que ela mesmo quis, então bora de #Forajade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Cirurgicamente preciso. Melhor comentário. Sem a tal da Segunda chance pra essa pobre menina rica mimadinha. Tamos juntos.

      Excluir
    2. Continuo querendo que o Arthur saia, mas você RRFernandes está correto em relação ao que a Jade fez. Porém infelizmente RRFernandes o Brasil não está voltando contra a Jade por conta disso, pois já havia uma pré disposição a votar contra ela. Mas a sua colocação é importante porque as pessoas precisam ser contra esse tipo de populismo feito pela jade, porque isso ocorre com vários apresentadores de TV que "Não tiram um centavo do próprio bolso para ajudar alguém, mas se valem de patrocínios para fazerem filantropia, e acabam se passando como heróis benevolente perante a população."

      Excluir
    3. Fora arrogante prepotente e mal amada #ForaJade

      Excluir
    4. Essa Jade deve ter sido da mesma turma do Luciano Huck. Se aproveita da necessidade dos outros pra subir sua popularidade.

      Excluir
    5. Maria 1,o Arthur não sai,acho até que vai tranquilo para a final.

      Excluir
    6. RRFernandes,também acho que ela poderia ficar um pouco mais,mas foi infeliz nas palavras.

      Excluir
  2. Ahhhhh eu quero maissssssssssss por isso votando, votando #ForaJade

    ResponderExcluir
  3. Gente a ADM da Jade ta pedindo #ForaJesse , covardia e no TT Jesse tá quase virando, mas tomara que os sites vençam, a turma do sofá, a qual me incluo vote muito pra essa convencida sair , tá se achando , toda feliz , nunca vi ninguém ir ao paredão tão feliz , queria muito que ela saisse pro tombo ser grande .
    #ForaJade🐍

    ResponderExcluir
  4. Beleza! Jade Piton perdendo até para a humilde professora Jessi. Que situação humilhante para quem esbanja arrogância, vaidade, orgulho, prepotência , superioridade, mesquinharia e baixaria. Que passagem feia pelo BBB22! Lastimáveis as atitudes desta moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma que o jogo não acabou m temos uma pessoa que inventa as coisas no final ,que é o sr.. bolhinho ......ele ja inverteu os resultados e veio com a conversa o que vale é o resultados do programa e não das inquetes ,,, vc acreditam nessa ??

      Excluir
  5. Jessi estraga o programa, estraga as estratégias, vota errado e agora está estragando nossos planos de eliminar jade com mais de 90%. Aff

    ResponderExcluir
  6. Ja comentei por aqui que não entendia a obsessão da Jade em perseguir o Arthur. Cogitei até que seria tesão reprimido (e talvez TAMBÉM seja).
    Ocorre que foi divulgado que desde o início Jade Piton fez um jogo baseado em orientações do seu empresário. Ele teria dito que Jade deveria ficar longe do Arthur porque ele já ia entrar c]ancelado e poderia prejudicá-la no jogo. A inteligente mocinha não só obedeceu ao pé da letra como também extrapolou, encarando-o como um "inimigo" a ser combatido. O tiro saiu pela culatra, ou seja, ela armou uma arapuca para si mesma.
    Também comentei por aqui que ela nunca iria desistir até destruí-lo ou ser destruida. A hora chegou e muito mais cedo do que eu esperava.
    Salvo uma grande surpresa, parece que o jogo vai acabar para Jade Picon.

    ResponderExcluir
  7. Assim como vcs acreditam q a Jade tem essa prepotência e arrogância eu sinto o mesmo de Arthur, ele consegue camuflar e enganar muitos, a mim não, gostaria de ler opiniões como o da Hanne e do Rogério Trevisan, Jade não precisa ganhar o prêmio mas Arthur tbm não merece, ele me parece um politiqueiro que influência pelas labias, e estão caindo na dele, tô fora, lamento por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏concordo plenamente

      Excluir
    2. A meu ver , Artur merece o premio por ser melhor jogador.Está fazendo um jogo sem humilhar, sem ironizar, sem zombar dos adversários. Está mostrando lábia, inteligencia, grande visão de tudo o que acontece na casa. BBB não é programa de caridade, ninguem deve ganhar porque é pobre .Se for falar em arrogância, me aponte lá dentro quem não é , talvez apenas Vini - que infelizmente se apagou desde que se apaixonou pelo insosso e dissimulado Eli. ENfim, não sou comentarista mas a meu ver o jogo do Artur é claro e está sendo um grande estrategista. Todos, sem excessão, se aproximam e se afastam de todos quando lhes convém . E porque apenas o jogo do Artur é condenado, apenas ele joga sujo e por interesse? Ressalto ainda que ele não perdeu nem perderá a razão, a meu ver, porque tambem consegue não levantar a voz pra ninguem ,ainda que diga palavras mais ásperas e de acusação.Educação, estudada ou não, ainda tem o seu lugar. Por tudo isso e muito mais, Artur merece ganhar de longe...de todo o resto que está na casa.

      Excluir
    3. Oi Lise.

      Então,...penso igualmente a vc.
      Jade e EUthur, são idênticos.
      Enquanto uma apela pra vencer o programa com a condição de ajudar instituições de caridade, sendo que teria essa condição mesmo sem ganhar o programa desde que fatura 3 milhões por mês, o outro que tbem não é nenhum morto de fome, apela combinando com a esposa em contar em rede Nacional que levou sua tia avó de 90 anos na Disney para realizar seus últimos desejos antes de morrer, estorinha bonitinha que tiraram lágrimas de crocodilo do ator e comoveu o público.
      A outra dizer que graças a ela mesma, conseguiu montar seu paredão perfeito em sua primeira liderança (embora sem sucesso), dizer que não permite dar segundas chances a ninguém e que homem precisa beijar seus pés entre outras falácias é tão arrogante e prepotente qto o outro que se gaba por ser frio e calculista, por ser inteligente e matemático e que já chama quem quiser pra ir pro paredão junto com ele só pq já voltou de 3.
      Os 2 se acham a última linguiça do churrasco
      Os 2 se acham auto suficientes, ambos escorrem soberba pelo canto da boca e todos ali precisam jogar de acordo com suas regras ou estratégias ou então não servem pra eles 2 e ambos são egoístas, egocêntricos e ignorantes.
      Sabe a velha máxima?
      O sujo falando do mal lavado? Então...
      Assim são os jogadores EUthur e Jaderaca, idem aos seus torcedores que fazem vistas grossas aos seus amados e passam pano pra tudo, eu não passo pra ninguém, muito menos pra esses 2 embustes.
      É isso.
      😘😘😘😘😘😘😘

      Excluir
    4. Oi Lise, a Jade é tudo isso que nosso amigo Rogério disse e muito mais e o tal do participante que se considera um verdadeiro monarca de tanta soberba e ganância, egocentrismo, etc. etc. etc. que transpira por seus poros), por isso ter passado a denomina-lo com o nome lendário conhecido de Rei Arthur, ainda por cima é incoerente e hipócrita, pois sempre faz exatamente o que critica nos outros: que o Rodrigo era paranóico por só falar em jogo, depois que os vidraceiros, chegaram com a inform que ele não tinha sido eliminado por querer jogar, mas pelo que disse, o reizinho resolveu adotar esse critério e passou a se considerar como sendo o único que tinha estratégias inteligentes e se lamentar por não conseguir aliados, vestindo a personagem de vitima preterida e perseguida pela casa, um ingrediente que devia saber que atrai a simpatia do público. Criticava o DG de ser egoísta e só pensar em si próprio e não no grupo, sendo que o que mais faz é isso, uma prova clara foi o voto na Laís jogado fora nesse paredão, que só se referia à sua birra com ela e não aceitou votar no Eli para salvar o Gustavo, com a desculpa esfarrapada que eles tinham feito a prova do anjo juntos, qdo todos sabemos que a decisão final foi individual e por fim, ontem na discussão iniciada entre a Natália e o Gustavo, antes de estarem todos na cozinha discutindo sobre os seis votos dados nele, o imbecil chegou a levantar a hipótese de ter sido a Laís (ficante do Gustavo e de quem ele tem birra) quem poderia ter votado e não a Natália, sendo que depois ficou esclarecido que estava enganado e no lugar de reconhecer seu erro, o que fez foi criticar a forma arrogante na fala do Gustavo pra cima da Natália, sendo que o que mais faz é ir pra cima com muita arrogância, de quem não compactua com suas estratégias, dizendo que não conta com ninguém para defende-lo e, por isso, vai jogar sozinho, o que nunca faz, ao contrário passa o tempo todo querendo fazer a cabeça de todos (até nas festas) para jogarem com ele. Enfim, Lise, me alonguei na resposta apenas para, mais uma vez, fundamentar e justificar o pq de eu não suportar esses dois embustes (Jade e Arthur). Nunca segui boiada para fazer parte de torcidas organizadas e ficar sempre ao lado de quem esteja sendo o favorito(a) do público e nem fico apenas escrevendo #Fulano Campeão(ã). Os dois se merecem e deviam sair de mãos dadas, juntinhos e felizes para viverem suas vidas reais longe de minhas vistas. Um abraço.

      Excluir
    5. Na verdade ninguem desse elenco merece... BBB com camarotes virou isso ai, sdds do povo que entrava precisando MUITO da grana e não tinha medo de cancelamento. Em relação ao Arthur, OK, vai sair tbem, mas não agora, essa é a vez da Jade, ela pediu por isso e vamos realizar o seu desejo

      Excluir
    6. Alguém pode me informar, qual dos meninos, votou em alguém a pedido do Arthur? Ele tem razão, ele joga sozinho e qtoà postura dele, não posso afirmar mas,uma pessoa informou que ele mora em Campinas,e disse que ele é assim mesmo. Muito tímido, educado, fala baixo e atencioso. O cara veio de tres paredões, não vai achar que esta bem? Aliás, ele disse que esse é o único paredão que ele está menos tenso. Nossa, no último, ele quase desmaiou qdo ficou. Pelo tempo que estão lá, ele mostrou que não sabe brigar, não é de gritar engole muitos desaforos, etc. Acho que é por isso, que o acham arrogante. Agora a piton, gente, ela se acha a dona do programa. Dia desses,estavam no quarto lollipop e alguém falou algo e ela respondeu. "no MEU quarto não vou deixar", ou seja, o quarto não é nosso, do grupo,. Não o quarto 'dela, é ela que manda. Afff. Qto falta pra chegar amanhã? Apesar de que eu gostaria que fosse um paredão falso, pra ele sair, não ela.

      Excluir
    7. Concordo com suas palavras Cristiana,quem ali não age por interesse?Arthur é de longe o melhor jogador.A vida pessoal,fora da casa,não está em discussão,mas o jogador e ele joga muito bem.Está certo que pipoca algumas vezes como agora que não colocou a Jade no monstro.

      Excluir
  8. o brasileiro gosta do coitadinho, do vitimista, hipócrita como o Arthur, a Jade não tem culpa de ter nascido rica,linda,mas sempre protegeu as amigas nunca faltou com respeito aos inimigos,participa ativamente de todas as provas e não pipoca na hora de votar.
    Com certeza essa rejeição na votação é algo aqui de fora que não sei o que é, vamos deixar tb a professora que só fala palavrão, chora,fala de boca cheia,bebe mais que um opala 6cc e não sabe jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasileiro não gosta da arrogância, soberba, prepotência, manipulação, frescurinha de riquinha, mimimi de superioridade .
      Jadeu vem assistir o game aqui de fora e sucesso pra ela na vida real pq no game Jadeu píton

      Excluir
    2. Barak, é verdade. O Arthur está fazendo um personagem conforme mandou o treinador de BBB que a Maíra Cardi contratou para ele. Mas ele já deu várias demonstrações que não vai conseguir manter esse personagem por muito tempo. Ele traiu o Thiago sugerindo ao Lucas que indicasse o Thiago ao paredão, e agora já começa irritar o grupo dele ao dizer que está jogando sozinho.

      Excluir
    3. É Maria, vc só vê o que quer ,ne. Artur não traiu Thiago .O jogo só vai ter um ganhador e entre você e seu melhor amigo,quem ganharia ? Vc cederia a vez pra ele ? Muitas vezes a formação de um paredão não elimina o indicado pelo lider. A trajetória do jogador faz com que ele seja eliminado ou se apresente fraco para os espectadores. Engraçado é que todos tem direito de reclamar de aliados ou adversários, mas vcs só julgam o comportamento do Artur. Ele está sendo atacado desde o dia que entrou . Segundo comentários, JAde foi orientada a agir desta forma agressiva e se afastar dele, de onde ele tira o pé ela coloca e com os baba ovos atras dela, fazendo o mesmo.A meu ver ,ação e reação. Ele está se defendendo o tempo todo pq é atacado da mesma medida. Continuo na minha defesa de Artur ,inteligente, frio na medida do possível (porque não?) e merecedor de levar a bolada .Pra mim, os demais tambem fazem personagens mas Artur ,se Deus quiser, não cairá na arapuca que as patricinhas estão montando e não perderá a razão, nem aumentando o tom de voz nem baiixando o seu nivel .Bora votar pra tirar a mimadinha

      Excluir
    4. Maria 1 a Jade e tão soberba e prepotente que passa por cima de qualquer um ali , isso pq ela diz que tem um grupo , fez a Laís cobra se calar ao invés de tentar defender o Gustavo só pra não se indispor com a manipuladora jadeu.
      E ainda tem gente que cai nesse papo furado de doação para instituição carente? Ela é milionária precisa apelar pra ajudar? Só ajudaria se ganhasse o programa? É sério que é pra esse tipo de pessoa que alguns (minoria) ainda votam e defendem?
      #Forajadeu
      #fora a todos que a defendem.
      #ficaarthur
      #ficaprofessora

      Excluir
    5. Eu não torço pro pãozinho (aliás, não consigo torcer pra ninguém daquela casa, tá complicado), acho ele muito cansativo. Mas não é só o fandom do pãozinho que quer tirar a patricinha, não. Muita gente não gosta dela porque ela é muito arrogante, fútil e mimada.

      Excluir
    6. Então vote muito e tire a professora falseta e aloprada....pq se for por jogo...Arthur e Jade jogammm....agora essa Jesse???

      Excluir
    7. Cristina, é preciso vencer jogando limpo. O Arthur também recebeu treinamento aqui fora para saber se comportar no BBB.

      Excluir
    8. Maria 1,o Arthur não traiu o Thiago,pelo contrário tentou de tudo para que ele não fosse ao paredão.

      Excluir
  9. que baixaria que jade fez no programa?acho que tem gente que não vê o programa.
    baixaria fez a Natália transando em rede nacional, o Eli se esfregando em qualquer mulher ou travesti.

    ResponderExcluir
  10. Para os lunáticos torcedores da cobra píton só lamentos kkk a cobrinha vi sair e com ela toda a sua arrogância, soberba e prepotência, sem mimimi
    Quer ajudar as instruções carentes não precisa usar o programa pra isso , não é milionária? Só os lesados caem nessa farsa dela.
    Que pena que ela não vai bater uns 90%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lunatico é opinião sua, cada um vota em quem quiser, ainda existe democracia no Brasil e no votalhada.

      Excluir
    2. mano vai ficar comprando briga pra Jade kkkkkk MDS

      Excluir
  11. TDS os aliados da cobra píton vão cair, amanhã a cabeça cai e novas cabeças surgirão e cairão novamente.

    ResponderExcluir
  12. Em momento algum vi essa prepotência toda da Jade, pelo contrário aprendeu e fez as tarefas da casa, comeu a comida da xepa e não reclamou de nada disso, ranço de rico? Ela não tem culpa de ser. Joga junto, se doa nas provas, enquanto outros que comem o cérebro alheio incluindo o do público vendendo um personagem ensaiado, e uma outra que não faz nada além de gritar, ser incoerente e chorar. Jogo é jogo,julguem pelo jogo não pela vida da pessoa aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd julgam o Arthur por erros fora do game e jugam a professora pq teria que dar exemplos, Arthur joga só, qd tenta se unir nunca fecham com ele, aí qd precisam ele tbm não fecha tá certo! Jade escolhe uma mira e manipula TDS a ir com ela, TDS ali tem medo por não saberem que ela tá cancelada kkk a única manipuladora, soberba, prepotente, dissimulada, maquiavélica é a Jade, TDS tem que fazer o que ela quer e há de quem se indispor com ela, a Laís cobra que o diga
      A resposta vem amanhã não adianta defender o indefensável.
      #forapiton

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Carlos Jr, como que o Arthur joga só se ele está toda hora no grupo o DG e manipula o Lucas? Se o Arthur jogasse só ele teria sido indicado para todos os paredões.

      Excluir
    4. Artur não manipula niguem .As pessoas vão na dele porque aceitam sua argumentação, sua lógica ao explicar cada situação. Vai me dizer que apenas Artur faz ou tenta fazer as pessoas mudarem de idéia ? apenas Scoob, PA e Vini ainda nao se posicionaram, nao conversam a fundo sobre votos. No resto ,TODOS tentam impor direta ou indiretamente suas idéias, seja soltando uma piadinha, seja reclamando de A ou B. Abra mais os olhos para enxergar o jogo como um todo

      Excluir
    5. Cristina o Arthur está manipulando o Lucas o tempo todo.

      Excluir
  13. Como ficaria o quarto com a saída da Jade? Como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genildo, ficaria com uma cobra a menos.

      Excluir
    2. Quero ver a Lais enfiar o rabinho entre as pernas e se perder totalmente, assim como todos os outros. Quero ve-la batendo no peito agora e gritando ,chamando o Artur pro paredão.

      Excluir
    3. Perdidos, pq a cabeça, a manipuladora sairia, talvez alguns jogadores comecem a aparecer como a planta viny, o come porre, a miss cobra e a apaixonada pelo Arthur ( laiscobra)

      Excluir
    4. Gisa falou tudo. Com uma cobra a menos...

      Excluir
  14. Continuo na torcida pelo "Vini, a Eslô, o Eliezér e a Jéssi." Portanto tanto faz se nesse momento saír a Jade ou o Arthur. Mas a torcida minha é para que saia o Arthur, porque a Jade se mostrou muito melhor pessoa que ele, que é totalmente cínico, pois se vitimiza o tempo todo, não foi fiel ao Thiago a quem ele chamava de amigo e não valoriza as alianças que faz com o pessoal do quarto dele, onde insiste em dizer que joga sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo do quarto do Arthur NUNCA aceitam as suas estratégias, logo ele não manipula ninguém ( até tenta kkk) aí qd os outros precisam pra tirar o seu da reta querem fechar com ele? Nada disso cada um com o seu B.O.
      Gustavo consegue mudar o voto da galera pra salvar a Laís e ela pra não se indispor com a cobra jadeu não faz nada pra salvar o cara, olhem o Qt a cobra jadeu é manipulável.
      #forajadeu
      Só não sai se a Globo manipular a votação.

      Excluir
    2. O Arthur manipula o Lucas, e ainda tem sido favorecido pelo Thadeu Schimidt. Vou citar só dois exemplos de quando a produção favoreceu o Arthur: 1) No paredão o Tadeu passou a informação para o Arthur de que ele ficou muito longe dos mais votados para eliminação; 2) E nos jogos da discórdia o Tadeu mandou todo mundo citar primeiro o nome dos participantes antes de fazer os comentários, mas no caso do Arthur o Tadeu sempre deixa ele falar como quer.

      Excluir
  15. Bora derrubar a mimadinha #ForaJade

    ResponderExcluir
  16. ninguem tá tirando a Jade por ser rica, patricinha e sim porque o Arthur não fez nada pra ela e ela vem trazer o problema pessoal do cara pra dentro do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que fala que ninguém merece uma segunda chance tem que provar pra ela que ela também não merece

      Excluir
    2. Ela viu que ele não iria ser um capacho dela igual aos demais e por isso pensa que vai tirar ele, ela criou essa rivalidade na cabeça dela e acha que ele tem q comprar essa fake rivalidade.
      Ela quer se provomer , vazaaaaaa

      Excluir
    3. Não entendo porque em nenhuma das entrevistas dos que sairam ,não mostram a cena em que estão os VIPS no quarto ,logo na primeira ou segunda semana, e o primeiro a oferecer o Anjo pra Jade é o ARtur .E ela rresponde, dizendo que então daria o anjo pra ele, caso ela ganhasse. Ela até hoje distorce o fato, como se ele é quem devesse este favor .Todos compraram a onda desta mimadinha.

      Excluir
  17. o programa não é quem precisa de dinheiro e sim quem ta jogando, fora Jade

    ResponderExcluir
  18. Pena que o Boninho vai deixar a Jade, porque a vontade do povo é fora Jade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A UNICA chance dela é essa virada de mesa, aí sim o programa dará um tiro no pé e escancarara a manipulação, pq nesse paredão a cobra não tem a mínima chance.
      E os seus adms são tão covardes que pedem fora jessi, nem eles apoiam a jadeu kkk

      Excluir
  19. Oi! Manda as pesquisas lá no Telegram tbm!

    ResponderExcluir
  20. Espero que o Boninho não manipule essa votação, estou votando muito pra essa arrogante sair. Fora Jade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os adms da cobra jadeu torcem pro Arthur kkk querem fora jessi, acham que assim vão salvar a cobrinha

      Excluir
  21. Até que em fim nos veremos livres dessa criatura in-su-por-tá-vel.

    ResponderExcluir
  22. Por ser rica qual o problema de pegar esse dindin e distribuir para asilos, combate ao câncer, etc, etc... Alguém aí sabe se ela já não ajuda? Cuidado com as pedras no telhado dos outros
    Bora lá Jade!

    ResponderExcluir
  23. A enquete que realmente me interessa.
    Com 99,48% dos votos, DG tem a bunda de tanajura maior que da Natália Chatalia.
    Chatalia conseguiu apenas 0,52% dos votos.
    Parabéns DG, bundudo 👏👏👏👏👏👏👏🍑🍑🍑🍑🍑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....a disputa com a natalia é pau a pau...

      Excluir
  24. Quem joga xadrez sabe q num jogo primeiro vc mata os peões depois segue pra torre, cavalo,bispo conforme disposição do tabuleiro até atingir a rainha e dar xeque-mate no rei.Esse é o jogo do Arthur, o da Jade e na arrogância ela ignora todas as peças do jog e que dar o xeque-mate não dá certo mesmo,precisa aprender jogarmuito fraca.

    ResponderExcluir
  25. o Artur parece politico em época de eleição, pega criancinha remelenta no colo, come pastel e caldo de cana e visita a favela, depois que ganha a eleição nem sabem que existem, a cara do Artur já diz tudo, sempre amarrado, discute com PA e DG pq nao seguem ele, mas coitadinho ele é perseguido pela malvada Jade.

    ResponderExcluir
  26. Fora Jade convencida que sabe tudo .

    ResponderExcluir
  27. Vou comecar dizendo que a Jade nao eh a minha favorita... Mas eu nunca vi isso tudo que estao dizendo dela,tenho payper view e sei que ela nao eh perfeita (assim como nenhum de nos. Por outro lado nao entendo o endeuzmento do Arthur , vejo os dois como protagonistas e sem eles vai ficar ainda mais chata essa edicao. E como sempre as plantas vao passando...

    ResponderExcluir
  28. A pessoa ganha 3 milhões por mês.
    E precisa do prêmio pra ajudar instituições de caridade.
    Senão não ajuda. 😂😂😂😂
    Preciso rir pra não chorar.
    Claro...aí depois vai com o celular filmar a doação, coloca a postagem nas redes e ganha mais 50 milhões de seguidores e mais 3 milhões de reais pelo engajamento e ainda sai como a boa samaritana.
    Muito conveniente.
    Só por esse fato, independente de soberba ou não, pra mim já é motivo de eliminação.
    Lástima é Não poder mirar na cabeça desses 3 emparedados de uma vez só, é um desperdício poder tirar só um e não acabar logo essa bosta, com perdão da palavra.

    ResponderExcluir
  29. as pessoas tem preconceito , a Jade tem a cara de soberba, mas é o jeito dela, como muita gente tem.
    quantas pessoas olhamos a cara e dizemos: que cara metido! mas quando vamos conversar vemos que a pessoa é um amor.

    ResponderExcluir
  30. ah o Arthur levou a vozinha pra Disney, que rapaz bonzinho, esta parecendo o Projota da ultima edição que chorou por ganhar um carrinho pro pai, mas na sua garagem tem um Porsche de 500 mil, tadinho...

    ResponderExcluir
  31. EUthur Athor, antes de entrar no BBB, combinando com a esposa.

    "Amor, qdo eu ganhar uma prova do anjo, vc vai contar aquela estória bonitinha de qdo EU levei minha tia avó de 148 anosssss na Disssssney e ela olhou bem no fundo dossss meussssss olhosssss me agradecendo, nesse momento vou chorar, com certeza a Globo mossssstra é a gente consegue comover variussssss fãinssssssss, jogada de gênio que EU sou"
    Dito e feito.
    Maíra, em vez de fazer o que todos fazem apenas de mandar beijo e mostrar a família, conta o combinado da véia de 187 anos matuzalem, que morreu sentada no vaso sanitário.
    Milhares de novos fãinssssssss (como o EUthur adora dizer com aquele carioqueissss insuportável), se manifestaram nas redes com palavras de carinho e fofura.
    Vida longa ao rei EUthur.
    NUNCA na minha vida pensei em ter que um dia, concordar com Felipe Prior, que declarou que Arthur Aguiar, faz um personagem.
    Que a meu ver um personagem muuuuito chato como o Duca de malhação que tbem tinha uma avó véia de 218 anos,que o criou.
    Pegou a mesma estória pra usar no jogo e consegue comover o público.
    Que lástima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, com a liberdade de nossa amizade, permita-me discordar apenas que não precisava denegrir tanto a imagem da avó do embuste, uma sra idosa, que já faleceu e merece nosso respeito, como todas as pessoas que conseguem chegar a um estágio da vida prolongado e, ainda lúcida, pode contar com o mimo de um neto lhe proporcionando uma viagem. Concordo que o episódio seria desnecessário lembrar e que não foi contado à toa, mas sim com a intenção de sensibilizar o público, na tentativa de limpar sua barra de traidor compulsivo. No mais só tenho aplausos, como sempre, pra vc. Bj

      Excluir
    2. Claro amiga, tem total direito de discordar de mim.
      Mas é aquilo que eu digo sempre sobre minhas brincadeiras entende? Qual o limite do humor?
      Talvez tenho ultrapassado esse limite banalizando a própria morte, depois de tudo que passei.
      Obviamente a minha intenção nesse comentário foi destacar o uso dessa estória que não interessa a ninguém, alias não fez nada além da obrigação pra uma pessoa que o criou e com todo dinheiro que tem, mas nessa minha ira por perceber essa atitude pra usar a seu favor no jogo, talvez não me fez perceber o exagero em meu sarcasmo.
      Como já ando dizendo, talvez seja mesmo a hora de abandonar minhas participações por aqui, esta cada vez mais difícil poder usar qualquer tipo de humor, preservando assim a minha vida já que eu ainda não passei dessa pra melhor, como no caso da avó do EUthur é pela nova oportunidade que Deus me deu.
      Ou então a mudança de conduta de como devo me comportar reconhecendo as novas hierarquias da sociedade e da atualidade e entender isso para poder continuar.
      No momento há um conflito com minhas decisões, fica chato dizer que vou me afastar toda hora e não conseguir.
      Vejo certas coisas e corro aqui pra me desabafar, preciso me conter e fico até grato por ti amiga, por me ajudar a perceber isso.
      Nesse monte de talvez, talvez eu comente só sobre a Fazenda, que tem se mostrado melhor que o BBB, mesmo com todos os defeitos e deixo o BBB da atualidade para os mais competentes e preparados pra isso, os BBBs da militância.
      É isso amiga.
      😘😘😘

      Excluir
  32. Que graça tem assistir um filme ou novela repetidos qdo já se sabe como vai terminar?

    Ou ainda, qual diversão proporciona assistirmos um jogo quando já sabemos quem vai ganhar?

    Por esses meus questionamentos que resolvi ficar neutra, mais uma vez, em assistir um reality que perdeu sua essência do início e, de forma bem particular, torcer por quem ainda gosto de ver com atitudes que aprovo em um confinamento, mesmo sabendo que estão totalmehte fora dos padrões adotados pelo público votante, que decide os rumos do jogo, para que ganhem as provas, sejam beneficiados de alguma forma com prêmios ou uma maior permanência na casa. Apenas isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, eu ainda acho que esse favoritismo do Arthur vai flopar até o final. Ele tem muitos hates. Acho impossível, digo impossível um homem hétero ganhar bbb hoje em dia. Tenho certeza absoluta de que ele não ganha. A campeã deve ser Lina, Nath ou talvez até a Jessi, 3 mulheres negras, sendo uma transsexual ainda por cima, ou seja, seria uma final inédita, não há nenhuma chance pro Arthur diante disso. O segredo agora é descobrir qual das 3 irá se consagrar a campeã, no momento eu aposto na Lina, mas talvez possa vir Nath, Jessi, até mesmo a Eslovênia ainda acho ter mais chances que o Arthur, pois é uma mulher nordestina.

      Excluir
    2. Olá Desconhecido, dessas possíveis campeãs que vc citou, espero que seja a Lina, porém se o Rei Arthur não ganhar, pra mim já está de bom tamanho. Seria a velha estória de nadar, nadar e morrer na praia, ou quase isso e ver a carinha emburrada dele, não tem preço. Vou torcer mto que suas previsões estejam certas.

      Excluir
  33. O mais curioso que a maioria acreditava que polarizaria entre Arthur e Jade e eu era um. Esse elenco de modo geral é muito ruim, mas as mulheres se superam, tanto que polarizou entre jade e Jess pelo jeito Arthur vai ser nem votado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Perez é um pouco isso que vc falou, com certeza, e também o fato da ADM da Jade ser #ForaJesse , porque sabem que Jesse é mais fraca que Arthur e tem menos torcida. Bem covarde essa ADM de Jade nem pra seguir a# que a cobraPiton pediu.
      #ForaJade

      Excluir
    2. Sim Cora, super covarde, com medinho dela sair estão indo em Jessi. Só falta o big boss roubar de novo como fez com a Naiara.

      Excluir
    3. Morg , espero realmente que Boninho não manipule , espero que os mesmos patrocinadores que exigiram a saída da Maria , não admitam a manipulação. Tá escancarado que o Brasil , como eles mesmos falam, está querendo a saída da Jade , se ficar é manipulação.

      Excluir
  34. essa Maira (esposa rica do Artur) só é lembrada por ter participado do BBB e por na época ter vazado um video intimo dela e hoje é odiada pelas nutricionistas pq fica fazendo planos alimentares e nem nutricionista é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida da jadeu tá desesperada kkk elas estão descontroladas kkk
      Fooooooraaaaa cobra piton

      Excluir
  35. O negócio é o seguinte: a "meiga" porém prepotente Jade deu primeira, deu segunda chance... É de chorar de rir. A menina se acha onipotente. Pois bem, nós damos zero chance prá ela e esperamos conseguir.
    #forajade

    ResponderExcluir
  36. Nunca comentei aqui, não sou telespectador assiduo de realities, digo, assisto BBB apenas e não acompanho desde a primeira edição. O que me atrai no BBB é o melhor player, o que se dedica nas provas, que usa diplomacia, espionagem, blefe. Não vou escolher meu genro no BBB, não quero conhecer o carater de ninguem, não quero saber que A ou B esta sendo ele mesmo, não quero saber o vencedor será rico ou pobre, se ele vai torrar o $$ na cachaça ou doar para filantropia. Quero me divertir, em todos os jogos do mundo, do baralho a formula 1, do campeonato da varzea a copa do mundo, a intenção é que o melhor vença. No jogo atual os melhores jogadores são disparados Arthur e Jade, todos os demais são coadjuvantes, previsiveis, pré dispostos a serem mandados, orientados por terceiros. Frases como "minha verdade", "sigo meu coração", é bobagem num jogo. Veja o Arthur com uma foice no final de um corredor, o quarto lolipop fez uma fila onde um por vez esta sendo decaptado, as pessoas da fila choram, fazem birra, mas continuam na fila, nada fazem para mudar o game, poderiam conversar, manipular, enganar o Arthur, criar situações, isso é jogar, mesmo que essa pessoa não ganhasse o premio final, certamente se destacaria para ganhar muito mais que o valor do premio em campanhas aqui fora. Enfim, uma pena ter os dois melhores jogadores da edição num paredão triplo, com a pior jogadora da edição ao lado do Vinicius.

    ResponderExcluir
  37. Fora JadeCuuuu.......
    A Soberba derruba.....
    E pra quem fala que ela joga e por isso tem que ficar.... então, vote na Jessi para sair...pq ter esse argumento que a JadeCuuuu joga e por isso o Arthur tem que sair é ser Cabresteiro demais dessa soberba....se ela merece ficar pq joga, então, Arthur merece também.....
    Ou seja....Fora Jessi....
    Se não é incoerência, somado ao ranço.....
    Mas vou de fora JadeCuuuu

    ResponderExcluir
  38. Ninguém está torcendo pra Jade ganhar o BBB, e sim alguns entendem que "nessa votação assim como em todas votações para qualquer coisa", onde se tem "uma disputa entre pessoas péssimas como nesse paredão, onde nenhum merece ganhar,"" a gente tem que "escolher o pior para sair e deixar que fiquem os menos piores." E nesse caso desse paredão "o pior é o Arthur que é dissimulado, cínico, manipulador, egoísta e ingrato."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que você falou, cabe direitinho na Jade, sua preferida. kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O que falta para Jade são amigos. Ninguem diz não a ela, ninguem mostra o outro lado pra ela. Ela deveria tentar uma aproximação ao Arthur, mesmo que para derruba-lo depois. Desde que a Barbara saiu, a Jade entrou na fila para ser eliminada, e não fez nada para sair.

      Excluir
    3. Felipe Gamela, torço pelo "Viní", o Eliezér, a Eslô e a Jéssi.

      Excluir
  39. Coralina e Morg, adoro ler os comentários de vocês. Tenho as mesmas opiniões, me identifico muito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa querida! Que legal. #tamojuntas. Beijos!

      Excluir
    2. Gisa , obrigada também gosto muito dos seus comentários e dos da Morg. #tamojuntas
      😊😘

      Excluir
  40. Assisto ao reality desde o começo e em todas as edições me pego julgando mais que Deus rss, não é fácil ser Deus, em cada edição concluo o quanto revela de nossa sociedade em decadência, famílias deterioradas com suas crias perdidas almejando fama e dinheiro a qualquer custo, somos todos imperfeitos mas essa geração de internete ultrapassa os limites do bom senso, não estou conseguindo torcer por nenhum participante até o momento, mas sei bem de quem não gosto e não torço...venho aqui para me deliciar com as opiniões de Rogério, Hanne, Barack e outros, amo ler o Trevisan com suas palavras cômicas dizendo as verdades, parabenizo a todos por cada visão, isto aqui está bem mais divertido do que o programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lise não se culpe por isso kkkkk. Quem entra em reality show sabe que está lá se expondo pra ser julgado.

      Excluir
    2. Oi Lise, poxa...muito obrigado pelo carinho de suas palavras.
      Mas te confesso que esta cada vez mais difícil usar de sarcasmo ou qualquer tipo de humor sem que a pessoa se sinta ofendida.
      Mas fico muito feliz que tem essa visão e compreensão.
      😘😘😘😘😘😘😘

      Excluir
  41. Cabresteiros da JadeCuuuu não se preocupem...
    Arthur não irá vencer o BBB ...
    Se ela sair...acaba a perseguição que essa soberba faz com ele e seus Lacaios apoiam; e se ele sair....a soberba não terá mais enredo....quem será que ela vai perseguir??? Kkkkkkkkkkkk
    A vencedora desse BBB fraquíssimo será a Linna incoerente....ou a professora falseta e não duvidem a atriz porno com seu parceiro porno kkkkkkkkkkkkkk
    Arthur e Jade serão eliminadosssssss

    ResponderExcluir
  42. Será que alguém percebeu a inteligência do Arthur para tentar mandar o Gustavo para o paredão? Sim, porque em última análise, Gustavo é aliado de Laís, correto?
    Ele alegou que teria q votar em Laís para ser coerente com seus desafetos e deixou Gustavo desprotegido para não empatar com Eliezer, que no caso, seria o escolhido de Scooby no desempate da votação...
    Só tô observando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que gosto do jogo dele, porque gosto muito de ver, assistir, ouvir pessoas inteligentes. Arthur como excelente observador de tudo sacou até o lance da água para o banho. Em nenhum BBB ninguém se deu conta. E são esses detalhes que fazem a diferença num bom jogador. É isso mesmo Deepshop ;)

      Excluir
  43. Tiraremos a Jade agora, Jéssica fica pra depois

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Eu sou #ForaJessi, Arthur não sai agora e nem acho que ganha esse BBB, seu personagem não se sustenta até a final. Entre Jade e Jessi, que é uma mulher sem educação, grossa, chora e reclama o tempo todo, bebe e grita demais e depois passal mal e fica o dia inteiro com cara de ***, fica se vitimizando porque não formou alianças e por isso é ignorada não sendo chamada pro Vip ou outras regalias. É mal educada até com as ""amigas"". Eu me divirto muito com a Jade, sua falta de experiência e noção, é uma menina inteligente e tem uma visão legal do jogo, se esforça nas provas, não tem frescura, mesmo sendo a riquinha mimada que não é nenhum defeito.

    ResponderExcluir
  45. o votalhada tá melhor que o BBB,tem mais tretas...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tretas saudáveis e respeitosas kkk
      Uns certos defendem o fora cobra jade e uns que tentam o milagre do forajessi.
      Então vamos de #forajadeu

      Excluir
  46. Jade cobra 🐍 caninana fora!!!!

    ResponderExcluir
  47. Nossa, Arthur passou o dia hj só falando da Jade..que amor heim kkkkkkkkk...e toda hora só repetindo que voltou dos 3 paredões...hummmmmm, to sentindo cheirinho de soberba kkkkkk....opa, vi agora ele conversando com Lucas falando: "se tu está na frente nas pesquisas"... e bummmmm, as câmeras cortaram na hora....o golpe tai, cai quem quer kkkkkkkkk...armaçãoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade passou o dia falando dele também. É uma injustiça colocar um maior que o outro. Na minha visão os dois são iguais e por isso não se bateram.

      Excluir
    2. eleonor, eu sempre tive uma pulguinha coçando atrás de minha orelha qdo vejo um determinado participante se sentindo tão seguro de sua situação no jogo, como se soubesse que está sendo querido e abraçado pelo público, se sentindo favoritissimo a campeão(ã). Passa a agir como se qq coisa que faça será aceita e não precisa se preocupar mais em ter aliados no jogo, pode jogar sozinho mesmo que o prêmio já está no papo. A campeã do ano passado mostrava isso diversas vezes e esse ano com o Rei Arthur tb é visível. Observe que o revoltadinho do inicio, que chegava a chorar sozinho por não conseguir que os outros aceitassem suas estratégias, já não existe mais. Esse seu comentário só vem reforçar minhas suspeitas que a produção passa informações a quem esteja sendo motivo de mtos acessos nas redes sociais para comentar sobre a edição em andamento, ou fazendo parte de gdes torcidas, algo que sempre interessou ao Big Boss Boninho.

      Excluir
    3. Ander acho q vc ver um BBB diferente de TDS , pq o que a jadeu faz o tempo todo é falar e manipular contra o Arthur, na cabeça dela existe uma rivalidade que na vdd a rivalidade do BBB é entre Arthur e cobra Laís, a jadeu tenta de TDS as formas se promover nessa fake rivalidade.
      Até hj ninguém entende a fala distorcida da cobra e essa fake rivalidade que a deixa mais p da vida que ele não compra, a melhor rivalidade do game vai continuar Arthur vs cobralais

      Excluir
    4. Arthur ficou o dia todo falando na Jade, é? Acho normal. Afinal, de seis paredões voltou de três e isso deixa qualquer um pilhado. E afinal também, há sete semanas ela só fala nele todos os dias sem parar. Até quando está na cama com um homem... Acho bizarro.

      Excluir
    5. Marcia, Nati tbm voltou de 3 paredões e nāo fica se vangloriando..humildade nunca matou ninguém kkkkk já vimos favoritos despontarem e se perderem no jogo por isso...abraços

      Excluir
    6. Você tem toda razão. Dois abraços.

      Excluir
  48. Galera....que é hater do Arthur
    Deveria votar muito pra JadeCuuuu sair....
    Enquanto ela tiver lá, perseguindo ele, e seus Lacaios apoiam em tudo essa perseguição desnecessária e soberba....o Arthur fica mais forte aqui...pq o público que não é Cabresteiro de ninguém, mas curte BBB, não gosta de perseguição gratuita igual essa que a JadeCuuuu faz com o Arthur....fazendo seus Lacaios afrontarem ele e serem eliminados no lugar dela kkkkkk
    Se ela sair ...esse enredo acaba....e ele enfraquece....
    Se vocês observarem, o Arthur só cresceu na redes sociais quando essa perseguição desnecessária dessa Sóciopatxxxx começou e até agora não terminou....nas duas primeiras semanas de BBB ele estava muito longe de ganhar o BBB...
    Então, sejam inteligentes e votem Fora JadeCuuuu

    ResponderExcluir
  49. Vamos ver quem acerta o percentual de eliminação da cobra jadeu?
    Valores inteiros sem vírgulas
    Acredito que será 88% na cobrapiton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Jr , eu iria apostar mais alto , mas como a disputa é entre Jade e Jesse e tem gente votando nela vou de 79%, mas gostaria que a cobraPiton saísse com uns 90%

      Excluir
  50. Bem, não vim aki bancar a advogada de Jade, e nem hater de Arthur, até pq nem ela, nem Arthur e ninguém nessa edição me despertou favoritismo; é um participante pior q outro, mas tem um fato que está me chamando à atenção: o adjetivo "riquinha" como pejorativo..pelo visto agora no código penal tem o crime "ser rico" como artigo de punição. E não adianta negar pq li em vários post a palavra "riquinha" sendo colocada como negativo. Ela apelou?? Sim apelou!! Mas vale lembrar que Arthur agora quer encarnar o personagem de "novo Babu" como o perseguido que irá a todos os paredões; ora, quem está na chuva é pra se molhar e nesse jogo todos ali usam artimanhas, todos, ninguém ali é santo...mas vamos lembrar do embuste Babu(argh)?? Babu em todos os paredões se vitimizava e apelava sempre com o discurso que "tinha contas para pagar", "estava com aluguel atrasado", “que estava desempregado”, etc., etc., até os outros participantes não gostavam dessa apelação, mas evitavam falar para "não se queimar com o público", mas o povo comprava esse "coitadismo" e o levou ao 4º lugar e vários contratos de atuação pós BBB. Babu era o rei master do vitimismo, qdo perdia uma prova, corria chorar falando para as câmeras das "contas para pagar, do filho q não tinha vídeo game", blá blá blá..foi tão vitimista, mas tão vitimista que conseguiu arrancar da FIAT (patrocinador do programa) e de um empresário sensibilizado com o “pobizinho” 2 carros sem um pingo de esforço e merecimento, além de "compadecer" os coleguinhas que em algumas dinâmicas doavam seus brindes para o “pobizinho, coitadinho, tadinho” do perseguido Babu chorão..
    continua no próximo post...

    ResponderExcluir
  51. Voltamos a Jade: após ela falar em doar o prêmio, fui fazer uma busca e achei algumas postagens, e sim, pasmem, a menina já esteve envolvida em engajamento de doações, e esclareço um fato: NENHUM, repito, NENHUM famoso doa dinheiro do próprio bolso em ações, todos os famosos "doam" através de merchandising, é assim que funciona o mercado das famosas “publis”; uma ou várias marcas pedem para um famoso fazer propaganda em suas redes sociais e em troca o famoso ou cobra um valor em dinheiro ou em doações de produtos; os famosos arrotam caviar e peru as custas dos abestalhados e trouxas dos seguidores, viajam para lugares caríssimos as custas de mais novos abestalhados e mais trouxas de seguidores com as famosas “permuta”; o famoso tira uma fotinho do hotel/resort/restaurante, marca nas redes as # (hashtag) nome do local e pelo número x de curtidas ganha ou uma diária, ou uma conta de restaurante, ou qualquer outra coisa que a empresa aceite permutar com o(a) famoso(a). Por isso que Jade pode dizer que vai doar o prêmio, é óbvio, ela fala isso pq não vai sair do bolso dela, e esse valor ela tira em 2 ou 3 publis. Se Jade é nojentinha, nariz empinado, mimada, mandona, a culpa é de quem a criou nos moldes de que não precisaria se preocupar com nada e que lhe dariam tudo do bom e do melhor sem precisar de esforços. E lógico, a fama leva a mais nariz empinado, basta darem uma busca para ver as excentricidades de Juliete após a fama, e as grandes marcas não querem perder sua galinha dos ovos de ouro e acabam bancando mandos e desmandos dos famosos pelas vendas de seus produtos.
    continua no próximo post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah doam sim Eleonor. Quando o Ayrton Senna morreu apareceu um Monte de entidades falando da ajuda que receberam dele. Já quando o Gugu morreu, a família dele e um bando desses famosos amigos dele, que o explorava a desgraça alheia na base da permuta para ter audiência, quiseram o transformar em filantropo como o Senna, mas não conseguiram mostrar ninguém que o Gugu tinha ajudado com o dinheiro do proprio bolso. Fora o Senna tivemos casos de vários jogadores de futebol que ajudaram pessoas que não eram da família e entendidas beneficentes.

      Excluir
  52. De outro lado temos Arthur que de bobo só tem o jeitinho de pentear o cabelo, o Ex Rebelde parece que ainda não se livrou do personagem (Duca) de Malhação; o sofrido coitadinho perseguido que luta sozinho seus perrengues contra o bruto sistema. Não adianta dizerem que só ele é “perseguido” porque ele fez o mesmo com Rodrigo criticando o modo de jogo do mesmo, e encontrou ali um rival que poderia ser uma pedra no seu sapato, e vai perseguir qualquer um que puder atrapalhar sua narrativa do novo “pobizinho perseguido Babu versão 2.0”; sou da criação que alguém estufar o peito para se considerar frio e calculista era demérito de gente que faria qualquer coisa para conseguir o que queria, mas parece que do BBB20 para cá isso passou a ser “mérito de grande jogador. Arthur é exatamente igual a Jade, já disse isso antes, a diferença é o modus operandis; enquanto Jade não disfarça nada, Arthur disfarça muito bem. O playboy marrento que adora um VT no ao vivo, que depois sai perguntando ao seu fiel escudeiro e apenas volume de voto – Lucas “se falou bem”, “se exagerou nas palavras”; o egocentrismo exala pelos poros de Arthur.
    Enquanto houver essa dinâmica de camarote x pipoca o resultado será previsível e o mesmo, famosos se unem por já entrarem com o rei na barriga tentando eliminar pipocas, e anônimos se unindo para tentar ter uma chance contra os famosos. Ali não tem um santo, todos entram com a frase hipócrita de “uma hora a gente vai ter que se votar e tá tudo bem”, mas quando são votados dão piti alegando “traição”, todos entram pagando de bom moço ou boa moça, mas bastou um briga raiz como ontem para revelarem suas verdadeiras faces...nessa edição não torço por nenhum embuste embrulhado num rolo de papel higiênico na final.

    ResponderExcluir
  53. Qual a chance de amanhã, o Boninho aprontar uma das suas, e deixar a tal de Jesse. Mas também tem os chiliques da Jade com eventos dos patrocinadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade sai amanhã. Varias torcidas contra ela. Esta rivalidade contra Arthur não se revela em nenhuma enquete. Se queimou ontem em seu discurso, famosos a criticaram e os adms dela puxou forajessi, a torcida de Arthur, Linna, Natália e Jessi estão votando nela. E alguns lollipopers se eximiram de puxar mutirão para ela.

      Excluir
  54. Eu tbem acho que EUthur não manipula ninguém na casa, ele só manipula 95% do Brasil.
    Os 5% de rejeição a ele o qual chamam de haters, jeito alienado norte americano de dizer, do qual tenho orgulho de fazer parte mas prefiro o termo brasileiro, Candinha, aquela vizinha fofoqueira que fala mal de tido mundo.
    É isso, sou Candinha desse elenco todo, pq não sou obrigado a gostar de alguém.
    Ou se preferem dizer no modo alienado, sou hater desse elenco de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério querido, adoro ler suas postagens, amo seu humor sarcástico, e me arrisco a dizer que poucos percebem isso, por isso geralmente esse humor atrai os "haters" como gostam de dizer...as novas gerações tem síndrome de vira lata, adoram um modismo estrangeiro e pregam de boca cheia, e no entanto, mal sabem dizer um obrigada...continue nos brindando com seus adoráveis comentários..observaçāo: vá pensando num post regado de sarcasmos hilários sobre o resultado de amanhā...abraços

      Excluir
    2. Forajadeu
      E foraaosmimizentos

      Excluir
  55. Em homenagem ao campeão do BBB 22.
    Receita de:
    Pão de queijo AZEDO Rei Arthur.

    4 xícaras de chá de polvilho azedo
    1/2 xícara de chá de água morna
    1 colher (sobremesa) de sal
    1 xícara de chá de leite
    1 xícara de chá de óleo
    2 ovos
    2 xícaras de chá de queijo meia cura ralado

    Como preparar a bagaça

    Em um recipiente coloque o polvilho e a água morna.
    Misture com as mãos.
    Adicione o sal, mexa e reserve.
    Aqueça o leite e o óleo até ferver.
    Após levantar fervura despeje sobre o polvilho reservado.
    Misture para se agregarem.
    Junte os ovos e continue mexendo.
    Acrescente o queijo meia cura ralado.
    Sove a massa sobre uma superfície lisa.
    A seguir, unte as mãos com óleo e enrole pequenas bolinhas.
    Acomode-as em uma assadeira untada e polvilhada.
    Leve ao forno pré-aquecido 180° graus por mais de 15 a 20 min.
    Pode rechear com calabresa, muçarela,...
    Pode congelar.

    Bom apetite.
    😋😋😋😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de pão de queijo. A modalidade "azedo" eu nunca comi, mas de repente é palatável...😝😛😜

      Excluir
  56. Pisa mais Arthur....
    Acabou com as duas Sóciopatxxxx ....
    Não adianta, ele não vai ganhar!!!
    Mas ele acaba com as palavras.....
    A Soberba foi destruída.....
    Fora JadeCuuuu

    ResponderExcluir
  57. Pra quem viu o jogo da discórdia, viu o Arthur jantar duas cobras (jade e Laís) kkk o cara deixou a píton sem palavras , sem argumentos , ela poderia ter saído do programa alí mesmo, as duas ficaram muito sem graça, sem argumentos.
    A cobrapiton foi desmascarada no ao vivo e não teve como se defender.
    O melhor embate desse BBB é Arthur e Laís .
    #forajade , sem argumentos, mentirosa, mimizento, prepotente e soberba. Quem viu o jogo da discórdia viu que ela é uma farsa.

    ResponderExcluir
  58. Jade engolida na discórdia pelo Arthur e Gustavo

    Jade não teve nem contra resposta contra Arthur

    ResponderExcluir
  59. Natália mal educada com o Tadeu .....
    Mas vocês adoram passar pano para essa escrota ....
    Fora Natália quando cair no paredão....

    ResponderExcluir