08 março 2022

Dia #51 | Pesquisa FINAL - 7º Paredão BBB 22 - Quem você quer eliminar? (Post 2)










Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

103 comentários:

  1. Jade engollida na discórdia pelo Arthur e Gustavo ( não precisa ganhar BBB para fazer caridade )

    Jade não teve nem contra resposta contra Arthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei do que a Jade falou no domingo, achei muito bom o que o Gustavo falou a ela no jogo da discórdia, mas também achei que ela sobre se defender bem. Resumindo: Tudo que aconteceu vai servir para o amadurecimento da Jade que se mostra ser uma pessoa boa, porém imatura, ao contrário do Arthur que tem traços de maldade.

      Excluir
    2. para defender a Jade vc tem a coragem de chamar os 2 de machistas? hahaha... Jade é insuportavel desde que entrou... por isso e tantas outras coisas querem ela fora da casa... o que Gustavo e Arthur falaram foi a pura verdade. Esta menina é a rainha da soberba!

      Excluir
    3. Ela não soube se defender. Contra o Arhtur é o mesmo murro em ponta de faca sempre, pegou o cara pra Cristo, e contra o Gustavo ela ficou totalmente insegura (porque sabe que apelou no domingo), a linguagem corporal dela mostrou kkk

      E machismo uma ova, em nenhum momento houve machismo. Se vcs acusam de machismo agora, imaginem do que acusariam o Arhtur tivesse dado monstro pra ela kkkkkkk

      Excluir
    4. A maldade est toda na Jade. Aos 20 anos eu já era tão madura que trabalhava duro pelos meus objetivos. Ela não representa a mulher brasileira em nenhum estágio. Sobre o BBB, esta claro que ela não sabe jogar, ela criou um enredo na cabeça dela e o Arthur só se defende com inteligência de milhões, me mostre a maldade. Brasileiro é cego mesmo. Pelo entretenimento de verdade somo FORA JADE.

      Excluir
    5. Não acho que ela seja má,é muito nova e foi mal oreintada pelo empresário dela.Se tivesse se dado a liberdade de jogar e não ir pela cabeça dos outros talvez tivesse se saído melhor.Ela não soube nem fazer a defesa para não ir para o paredão.Acho que Arthur pode ganhar sim e porque é o menos pior,consegue se articular bem com as palavras e não é por ser ator,porque o Douglas também é e não sabe.A que ponto chegou esse BBB,uns pipocas tão ruins que quem pode ganhar é um camarote quem precisa desse dinheiro.

      Excluir
    6. A Jade aínda não fez nada em que se possa dizer que ela não representa as mulheres. Ela demonstrou erros mas não desvio de caráter. A Jade tem apenas 20 anos dos quais grande parte do tempo foi dedicado ao mundo virtual, mas certamente essa experiência sem celular e computador por alguns dias, e essa exposição 24 horas por dia, será de qrande impacto na vida dela; porque servirá para que ela conheça mais o mundo Real, e servirá também para que os próprios país da Jade a conheça melhor. E isso já foi visto na própria casa em que a Jade conviveu com várias pessoas diferentes dela e pode desenvolver uma convivência amistosa com a imensa maioria da casa. Quanto ao Arthur, apesar da idade maior que a Jade, não deu pra ver tanta evolução ou vislumbrar um futuro evolutivo, pois eles teve atritos com outros participantes muito maiores do que a Jade teve, mostrou-se egoísta, e incapaz de reconhecer a importância de outros participantes na sua estadia no BBB, pois insiste em dizer que joga sozinho, manipula o Lucas e tramou pelas costas do Thiago Abravanel a quem ele se dizia amigo.

      Excluir
    7. Maria 1, você poderia me dizer quais são esses "traços de maldade" que o Arthur tem?
      Vou te citar os traços positivos que ele tem, visíveis pra quem enxerga e ouve bem. O cara é o melhor participante que passou pelo BBB. Joga sim, joga muito e joga bem. É estrategista, coerente, educado, nunca humilhou nenhum adversário, paciente e dono de uma oratória perfeita.
      Excelente jogador, age com prudência e sabe a hora de atacar e recuar.
      Estou encantada com ele. Independente do que aconteça hoje, ele é o único ali dentro que merece ganhar essa edição. Só não enxerga e não admite quem é cego ou se faz. E outra, você deveria procurar ajuda, pois seu coração tem muito ódio, além de nenhum respeito e empatia pelo participante que não seja o seu preferido. Defender quem você gosta é legítimo e saudável. Só que não precisa destilar ódio e energia ruim. Teus comentários são pesados e desnecessários. Fica a dica. Tenha um bom dia!

      Excluir
    8. A Jade apesar de tudo que apontam nela e que acho que é apenas inexperiência de jovem e má orientação do empresário,tem um mérito sim,As duas vezes em que foi lider,tirando a diferença dela que é o Arthur,procurou levar todos da casa em alguma dinâmica, seja no Vip seja no cinema.

      Excluir
    9. Gisa, O Arthur, que dentro do BBB disse que chifre de traição é falta de comprometimento afetivo, vive dizendo que joga sozinho, mas vive manipulando o Lucas e vive indo ao quarto dos meninos pra combinar votos. Quando o Lucas foi líder, ele disse ao Arthur que não sabia em quem indicar para o paredão. E ao começar falar em nomes que ele poderia por no paredão, o O Lucas falou o nome do Thiago, e aí o Arthur disse ao Lucas "Esse é um bom nome pra você indicar." Aquilo foi desumano, porque o Thiago foi um dos primeiros a acolher o Arthur, e o Arthur sempre disse ao Thiago que era amigo dele. Portanto o Arthur não joga com prudência e sim com frieza. É capaz de passar por cima de qualquer valor moral ou sentimental para atingir seus objetivos.

      Excluir
    10. Maria 1,não é isso que o grupo da Jade faz,combinar votos?

      Excluir
    11. Perfeito sobre Linna.....Estão saindo uma atras da outra e vão tentar emular a narrativa do machismo que já deu certo em edições anteriores.....Ultima cartada . Levantar o Vip do Dg ( primeiro líder )que já está pra lá de explicado no ao vivo foi surreal

      Excluir
    12. Sim María. Mas você vê a Jade dizendo que joga sozinha? Tem um ditado que diz que "Quem não tem gratidão não tem caráter." Sem o apoio dos meninos o Arthur teria ido pra todos os paredões. Mas essa comportamento, porque os meninos já estão se cansando desse jeito cínico do Arthur

      Excluir
    13. Depois da encenação de choro com a saída do Tiago, o Arthur ficou ainda menor. O cara se esforçou até cair uma lágrima, que ele estrategicamente, manteve na ponta do nariz. Só tinha aquela, por isso, ele não secou. Quem tiver dúvidas, pergunte a um psicólogo se aquele tipo de choro foi coerente com a saída do Tiago. Choro não é igual em todas as situações, pois existem vários tipos de choro. Fora isso, ele reclama da contradição dos outros, mas dele, sabe-se de muitas contradições aqui fora, não é mesmo? Quem ama e erra, promete não errar mais e erra diversas outras vezes, é ou não é um ser contraditório?

      Excluir
  2. O jogo da discórdia de hoje mostrou claramente que não é a Jade nem o Arthur que movimenta a casa. Pra variar, os dois "trocaram figurinhas" de rancor mútuo e só. O mais do mesmo. De qualquer forma gostei mais das figurinhas do Arthur, dá licença? Assim, é bom mesmo que saia um dos dois para dar uma resetada no jogo. Quem está movimentando a casa no momento são figuras como a Linna (estupenda), Gustavo, Eliezer (odeio) e as duas mulheres que eu não gosto muito, mas rendem conteúdo - Jessi e Natalia. As historias tem girado em torno desse pessoal.
    Quem precisa do rei ou da governanta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lina movimentando o jogo? Discordo nesse ponto. Acho Lina uma boa pessoa e sensata, mas na minha opinião está perdida no jogo. Ontem durante o jogo da discórdia chamou o DG e resgatou uma história que aconteceu lá na primeira semana, pra poder tentar forçar uma rivalidade homens x mulheres que não existe nessa edição. Ficou batendo na tecla de um machismo que nem aconteceu, e não é a primeira vez que ela faz militância sem sentido, embora eu reconheça que em algumas vezes ela estava com razão. Jessi movimentando? Não acho também, na verdade ela é do tipo que está no meio do tiroteio, mas ao invés de atacar fica chorando, embora eu reconheço também que nos jogos da discórdia ela manda bem. Agora Nathália, Gustavo e Arthur movimentam bem o jogo, Eliézer não gosto também, mas no momento tá gerando bastante enredo.

      Excluir
    2. Lina vai se prender no discurso da Kaca que comentou a cima. Com a saida das mulheres em massa, jamais vai assumir que as mulheres da casa são chatas e erraram no jogo. Vai simplesmente se prender em discurso de machismo e sexismo, como já começou no jogo da discórdia.

      Excluir
    3. Lina ESTUPENDA? kkkkkkkkkkkkkkk Foi totalmente sem noção o discurso dela querendo alegar m@chismo onde não há.

      Excluir
    4. Lina não faz nada. Se esconde e dá palestrinha de vez em quando. É uma planta.

      Excluir
  3. O Jogo da Discórdia foi péssimo para Jade. A cegueira dela e a soberba são tão avassaladoras que a levaram a chamar Arthur para o embate. O resultado foi o que se viu: ela saiu por baixo diante a retórica inteligente dele, os seus argumentos muito bem colocados e a tranquilidade com que enfrentou a pirralha. O pior é que ela está convicta de que ele será o eliminado amanhã! Ó, coitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a Laís já tinha dito tudo que o Arthur precisava ouvir.

      Excluir
    2. Laís foi uma das piores, outro murro em ponta de faca... não ganha uma do Arthur.

      Excluir
    3. Quem é a Lais?Uma pessoa traíra que não protegeu a pessoa que fez de tudo para livra a cobrinha do paredão.Ele não é grande coisa,mas ela deixou claro que a prioridade dela é jogar.

      Excluir
    4. As damas primeiro foi tudo de bom

      Excluir
    5. A jade é arrogante e soberba por essência. Nao tem essa de que é aasim porque é novinha ou, porque foi mal orientada pelo assesdor dela. A garota tem desprezo no olhar e os conceitos dela de justo e coerente são balizados pelo ego inflado dela. Nem mesmo a karol Koncá era soberba e prepotente em tempo integral como essa Jade. E olha que eu nunca curti o arthur, nem antes como ator, nem depois das traições, mas é fato que o cara está somente se defende com inteligência e estratégias para se manter no jogo e tá errado? NÃO!! Quem dera eu ter a inteligência emocional que ele tem .

      Excluir
    6. Quem é a Laís, Maria? É um pessoa que tem se mostrado uma pessoa ruim. Mas o fato é que ela "acabou com o Arthur, ao dedkenti-lo no jogo da discórdia."

      Excluir
  4. E agora estão todos se abraçando....
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente que ridiculoooooo......
    O Gustavo já está de mil amoressss com a Miss Trib@f@
    Acho que o Boninho deveria apertar o botão de desistência e levar o Tadeu junto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o "dia das mulheres" e por isso o Bobinhu vai tirar o Arthur....pra lacrar kkkkkkkk
    Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é o dia da mulher comemorado para marcar as conquistas das mulheres ao longo de séculos. E como é bom nesse dia a gente ver no BBB apresentado em horário nobre na maior emissora do país, que nem sempre traz a verdade como ela realmente é; uma menina mulher como a Jade, mostrando uma inteligência aguçada, outras mulheres como a Eslô e a Jéssi que de alguma forma tentam passar o que sentem, bem como uma mulher trans como Linn defendo causas femininas de uma forma digna, conquistando respeito e admiração;e ao mesmo tempo, não menos gratificante chegarmos a esse dia tão representativo pra nós, não ver mais no BBB mulheres como a Nayara Azevedo. Hoje é certeza que a Jade deixe o BBB, mas a vida dela vai seguir com ela cada vez mais madura podendo ter uma participação maior no mundo real. E ficarão no BBB outras mulheres como a Eslô, a Jéssi e a Linn; até com chances de vencer o BBB, afinal o programa ainda está na metade. E por fim ainda no BBB, quero destacar a participações da Dani Calabresa e da Ana Clara, porque os espaços que elas conquistaram nos bastidores do BBB, foram conquistas das mulheres com base sólida, pois pra quem não se lembra tentaram impor no primeiro BBB a Marisa Orth como apresentadora, porque ela tinha saído na playboy, e claro que não deu certo, e ela foi retirada da apresentação em poucas semana; e a todas as mulheres que venceram o BBB, pois venceram de forma merecida, porque até mesmo a Paulinha da Porca, mostrou evolução pessoal ao não se aproveitar da cena toda como agressão a Haryane

      Excluir
    2. Gostaria muito de torcer por uma mulher nesse BBB, mas está difícil, que representatividade é essa? Não vejo, o que eu vejo são mulheres contribuindo ainda mais para uma visão esteriotipada do papel da mulher, infelizmente.

      Excluir
    3. Maria 1,apesar da tendência da pesquisa,existe o fator Boninho.Quem é mais interessante para ele ficar no jogo a Jade ou a Jessy.Eu não me surpreenderia se Jade ficasse.

      Excluir
    4. O Tadeu Schimidt está descaradamente favorecendo o Arthur. Aquilo de dizer para o Arthur no paredão que ele nem passou perto de ser eliminado, fortaleceu muito o psicológico do Arthur.

      Excluir
    5. Concordo. Foi tendencioso. Nesse momento, a globo mostrou que já tinha escolhido o vencedor. E, assim, começou a perder audiência.

      Excluir
  6. Natália mal educada com o Tadeu....
    Mas vocês passam pano para essa escrota ....
    Quero essa Tribufu no paredão....e saindo com rejeição....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário. Natalia parecia estar adorando a situação e se achando. Numa baixeza deplorável.

      Excluir
    2. Eu vi ontem,que menina desrespeitosa.

      Excluir
  7. Pelo crescimento na porcentagem a cada pesquisa e depois do jogo da discórdia a Jade vai ser eliminada batendo o recorde da Larissa, ou pelo menos ficar na casa dos 80% que tb configura rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne,não subestime o fator Boninho,já vimos pessoas que seriam eliminadas pelas pesquisas ficar.

      Excluir
    2. Maria, eu sempre comentei aqui das minhas suspeitas em relação à determinados resultados de paredões que possam ter sido manipulados pelo diretor, porém no caso específico desse, não creio que ele vá fazer algo nesse sentido, uma vez que, mesmo as enquetes não podendo ser consideradas como resultados oficiais, servem para termos uma noção do resultado, e raramente erram, acontece mais qdo há um empate técnico que torna o resultado oficial imprevisível e possível de ser manipulado. Especificamente nesse são mto distantes os percentuais entre os três e a Jade está muito à frente negativamente dos outros dois. Aguardemos logo mais à noite.

      Excluir
  8. O Jogo da Discórdia foi péssimo para a pirralha presunçosa. Achou que iria dar uma rasteira em Arthur, chamando-o para o embate e saiu mais perdida que cego em tiroteio com o discurso seguro, argumentativo, educado e direto de Arthur. Uma pirralha que nem o curso médio tem, se meter a dar lição de moral a um homem vivido de 33 anos, inteligente, articulado e que sabe se expressar muito bem... É ser muito ousada e burra. Só piorou a situação dela, já péssima nas enquetes, onde sai com rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva,concordo com seu comentário,mas ela nesse caso foi coerente,não poderia chamar outro que não fosse ele que está com ela no paredão e que ela acha que vai tirar.

      Excluir
  9. Pobre menina rica, pelo menos ela conseguiu no programa ter 3 gavetas para guardar suas roupas de grife, sendo que nem todos da casa tinham, soube o que é cosméticos Avon, aprendeu a varrer, lavar roupas na máquina, a fazer compras no mercado, e conheceu um atum com a marca Coqueiro...seria trágico se não fosse cômico, uma menina fria, com independência financeira como disse desde 13 anos...mas com um pai empresário bem sucedido ou seja ela já nasceu numa situação privilegiada, herdeira, enfim, sua imaturidade se fez presente e cavou sua própria cova, espero que ela ajude aos menos favorecidos com sua própria fortuna para se tornar uma pessoa mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lise, você está certa, só esqueceu de colocar que ela não sabia que ao picar cebola, dependendo, a gente chora, hehehe.
      Não é a toa que os consultórios estão cheios de adolescentes e jovens. Na verdade não se trata de imaturidade, pois tem mulheres com 20 anos que dão show em muitas de 40 em termos de maturidade.
      A garotinha mimada tem muito que aprender sobre a vida ainda. A vida não é só stories e reels mostrando superficialidades do dia a dia. Isso ela pode fazer para ganhar dinheiro, mas a vida humana, o ser humano, a essência de cada ser, vai muito além. espero que esse BBB possa ajudar a menina perceber isso.

      Feliz dia das mulheres!

      Excluir
  10. Feliz dia das mulheres que se dão valor e lutam por um mundo mais leal e justo, beijos em todas

    ResponderExcluir
  11. O Arthur foi massacrado pela Laís, porque ela o fez entrar em contradição várias vezes. Ele mais uma vez foi dissimulado, disse primeiro que não jogava, depois disse que jogava e até teve a cara de pau de dizer que não teve chance de por a Jade no paredão.

    ResponderExcluir
  12. arthur está seguindo direitinho seu coach, cada frase é um discurso e vai iludindo o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o coach dele é melhor do que o dela. Fazer o que?

      Excluir
    2. Não Marcia Lima. E que o Arthur "contou com uma equipe de 5 pessoas para treina-lo", que somados a experiência dele como ator resultam nisso. Porém algumas vezes ele acaba derrapando, pois o próprio grupo dele sai está deixando ele de lado. Basta ver por exemplo que a Jade se mostrou muito mais sociável que o Arthur, pois ela tem um convívio bom com praticamente todos os participantes da casa, inclusive se mantendo leal aos seus amigos, ao contrário do Arthur que sugeriu ao Lucas que o Thiago Abravanel seria um bom nome pra ele Lucas indicar ao paredão.

      Excluir
    3. Nossa, como você é bem informada! Mas se é isso mesmo, parabèns aos envolvidos. Muita eficiência.

      Excluir
    4. Maria 1,o Arthur nunca sugeriu que Thiago seria um bom nome para o paredão,o grupo da Jade é que achou que seria um bom nome porque desestabilizaria Arthur e Thiago ouviu atrás da porta.

      Excluir
    5. Sugeriu sim ao Lucas, em conversa entre os dois.

      Excluir
  13. Ele teve chance de colocar a Jade no paredão em que momento, Maria? Ele nunca foi líder, o único "poder" que ele teve foi o contragolpe da indicação da LÍDER Jade, ou seja, não tinha como ele colocá-la. Aí eu reitero: quando ele teve a chance de colocar a Jade no paredão? Acho que você tem assistido outro programa.

    ResponderExcluir
  14. Sim Vitor, foi uma sinfonia para meus ouvidos poder ouvir ele falando. Como dizem: lacrou.
    Também foi cirúrgico na resposta a Laís.
    Eu ontem quase dormi quando PA começou a falar (confesso não entender nada do que o garoto fala, hehehe) e quando Lina começou seu discurso acabou imitando o PA, repetiu 512 vezes a mesma coisa e ainda começou com aquelas historinhas que a gente já está de saco cheio.
    Eu gosto da Lina, mas ontem não gostei, achei que se perdeu no meio do discurso e acabou que não falou nada com nada...
    Aliás, ontem estava cansativo demais aquele jogo...

    ResponderExcluir
  15. Arthur e Gustavo jantaram a cobra jade, é impossível alguém sensato, sem fanatismo achar que jade se saiu bem no jogo de ontem, ela foi arrasada de uma forma que até mesmo o irmão dela concordou kkk
    Não adianta julgarem o cara por atitudes dele fora da casa, o jogo é ali dentro e lá a cobra píton se perdeu na farsa que ela mesmo criou na cabeça dela e que alguns(minoria ) acaba acreditando ,
    Já a Laís foi jantada tbm, sem argumentos e no fim quase implorando pra saber os motivos que fazem o cara votar e indicar ela, foi muita humilhação ontem em cima das.duas, e hj será a glória para o povo brasileiro.
    Forajade

    ResponderExcluir
  16. Pra quem viu o jogo da discórdia, viu o Arthur jantar duas cobras (jade e Laís) kkk o cara deixou a píton sem palavras , sem argumentos , ela poderia ter saído do programa alí mesmo, as duas ficaram muito sem graça, sem argumentos.
    A cobrapiton foi desmascarada no ao vivo e não teve como se defender.
    O melhor embate desse BBB é Arthur e Laís .
    #forajade , sem argumentos, mentirosa, mimizento, prepotente e soberba. Quem viu o jogo da discórdia viu que ela é uma farsa.
    Gustavo brilhante ao enterrar de vez a cobra, deu até pena dela, foi massacrada na classe e sem falsas acusações, só falaram vdds.
    Não sei se viram as caras dos capachos dela, dava pra ver no rostos deles a expressão da derrota anunciada.
    Forajade com mais de 85%

    ResponderExcluir
  17. Felipe Existem vários programas acontecendo, dependendo do ranço ou antipatia de algum participante Por isso não torço por ninguém, só assisto e me espanto com alguns comentários bizarros

    ResponderExcluir
  18. Xará,ele não teve chance de colocar a Jade direto no paredão.Puxar no contra golpe não significa muito pois tem o bate e volta.E ele também nunca disse que o Thiago era um bom nome para o paredão,fez tudo para evitar que ele fosse.Agora ele foi certeiro quando disse que nunca foi prioridade do Thiago,pois teve várias prova em dupla e o outro nunca escolheu ele,levou para o Vip na primeira semana,tudo bem,mas não significa que ele fosse prioridade do Thiago.

    ResponderExcluir
  19. Não vejo no Arthur essa maldade que muitos falam.Ele foi mau caráter com a mulher,mas se ela gravou homenagem,se está com ela,não devemos misturar as coisas,na casa que é o que interessa,ele joga bem.Também não vejo essa maldade na Jade e nem ela tem culpa por ter uma boa situação financeira,não sabemos se a menina ajuda alguém fora da casa e isso é problema dela.O que eu acho é que ela é muito jovem,foi mal orientada e não jogou por ela mesma,com liberdade.Acho até que nem ele nem ela deveriam sair agora,mesmo tendo pena da Jessy e sendo colega de profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a questão daqui de fora, que muitos acham que não deve fazer parte da avaliação no jogo, e eu discordo pois muitos participantes de realities já foram retirados dos realities por questões daqui de fora, anteriores a entrada deles no confinamento; eu procuro respeitar. Porém não dá pra não notar que o mesmo ato de insensibilidade humana que o Arthur teve aqui fora com a companheira e a filha recém nascida, e demonstra dentro do BBB, em que sugere que o líder coloque o seu amigo Thiago no paredão e diz que joga sozinho, sem valorizar a proteção que o grupo dos meninos tem dado a ele.

      Excluir
  20. Felipe Braga, no bate e volta por exemplo.

    ResponderExcluir
  21. Também concordo com os comentários sobre Arthur jantando Laís e Jade com coerência e educação e Gustavo que também calou a mimadinha , insuportável.
    Mas saindo um pouco desse assunto , e o paredão de hoje , vou falar que estou surpresa com esse romancinho do Eliezer e Natália, como assim , ele só queria beijar ela nas festas e agora estão de beijinhos e abraços pela casa? Oi? Pra mim está soando muito falso, é nítido o repúdio do Eliezer, Natália está visivelmente apaixonada, mas ele só está usando tanto a Natália qto seu capacho Vini , ele percebeu que precisa usa-la mais no jogo por causa da votação de domingo, viu como se proteger usando seus apaixonados, isto está na cara , pena, lastimável ver , principalmente no Dia Internacional da Mulher , que ainda tem mulheres se humilhando e se deixando usar por cafajestes feito esse Eliezer.
    #ForaJade
    #ForaQuartoLollipop
    Nenhum do quarto lollipop se salva

    ResponderExcluir
  22. Chega ser insano alguém dizer que a Laís acabou com o Arthur no jogo de ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Fora Jade não da mais pra ela..votem na Globo
    Lá vale se boninho não fizer mutreta. Feliz dia da mulherada pra nós ����������������������

    ResponderExcluir
  24. É isso aí, Cora. Concordo totalmente com você. Os dois meninos acabaram com as garotas metidas a besta.
    Sobre Natalia e Eli, ela me faz sentir vergonha alheia e ele é um verme asqueroso. Fora lollypop!

    Feliz Dia das Mulhwres para todas as moçoilas desse forum. 🌷💃

    ResponderExcluir
  25. Feliz dia da mulher pra todas nós! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  26. Em homenagem a eliminada de hoje.
    Receita de:

    Miojo rico a La Jade Mijon (a mijona).

    2 pacotes de miojo sabor preferido. (Pq é tudo igual mesmo)
    1/2 cebola, picada e lavada pra não chorar.
    200 gr de presunto parisiense de Parma.
    100 gr lombo canadense picado.
    100 gr creme de leite fresca, opsss, fresco.
    1 pedra caldo galinha Maggi, o caldo nobre da galinha azul.
    Cheiro verde bem cheiroso a gosto
    50 gr queijo suíço ralado.
    Tempere com o pó de arroz que acompanha o Kinojo, opsss Miojo.
    Pimenta de cheiro a gosto.

    Preparando a bagaça.

    Cozinhe 3 min. O miojo
    Acrescente os demais ingredientes e misture tudo
    Salpique o cheiro verde cheiroso e o queijo suíço ralado e sirva quente.

    Bom apetite 😋😋😋😋
    Dica de sobremesa,:

    1 fruta do Conde ou Condessa.

    ResponderExcluir
  27. Em homenagem ao campeão do BBB 22
    Receita de:

    Pão Caseiro Maíra e Lumena autorizaram
    Rei EUthur.

    1 kg de farinha de trigo aproximadamente
    1 e 1/2 xícara de leite morno (aprox. 400 ml)
    1/2 xícara de água morna
    1/2 xícara de óleo (aprox. 100 ml)
    4 colheres (sopa) de açúcar (aprox. 200 g)
    1 colher (sopa) de sal
    2 ovos
    30 g de fermento biológico fresco

    MODO DE PREPARO
    Em uma tigela, dissolva o fermento fresco (ou 10 g de fermento seco) no açúcar e acrescente o sal, os ingredientes líquidos, os ovos e misture muito bem.

    Acrescente aos poucos a farinha até formar uma massa macia e sove bem a massa.

    Deixe a massa descansar por aproximadamente 1 hora.

    Após o crescimento, divida a massa, enrole da forma que desejar, coloque nas formas e deixe crescer até dobrar de volume.

    Leve para assar em forno médio (200° C), preaquecido, por aproximadamente 30 minutos.

    Retire o pão do forno e pincele leite para a casca ficar mais macia.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    Dica: se você quiser um pão ainda mais fofinho, ajuste a quantidade de fermento para 45 g e, se quiser regular o sal, pode usar apenas 1/2 colher (sopa)

    A receita de pão caseiro é mais prática do que muitos imaginam, mas para que ele saia perfeito, é preciso respeitar o tempo de descanso da massa e as temperaturas. Por isso, uma boa dica é deixar seu pão caseiro descansando no forno bem baixinho e com a porta entreaberta, assim ele cresce bastante e deixa o processo de fazer pão caseiro Rei EUthur, simples e rápido!

    Por mais que esteja fazendo um pão caseiro salgado, não esqueça do açúcar no seu pão caseiro simples: ela serve de alimento para o fermento, portanto não vai deixar seu pão caseiro doce - para fazer uma versão doce, como o rei EUthur por exemplo, precisaria de muito mais açúcar!

    Bom apetite 😋😋😋😋

    Dica de sobremesa
    Mussi de leite ninho a La Rodrigo Mussi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amigo, até sou chegada em um bom pão caseiro, porém esse tô fora, pode me causar indigestão. Bjo

      Excluir
  28. Em homenagem a professorinha desbocada que come pelas beiradas. Receita de:

    Comida de hospital, Jessilever.

    250 gr de arroz empapado
    150 gr feijão ralo e óleo
    1 cenoura ralada na vida.
    25 gr carne de terceira série moída.
    50 gr.repolho afogado e murcho.

    Prepare a bagaça 100 sal e 100 tempero.
    Engula de olhos fechados pq o que os olhos não vêem o coração não sente.

    Sobremesa
    1/2 maçã
    1 geleinha de marmelada
    1 copinho de suco caju, que parece de limão com sabor de água suja.

    Lanchinho da tarde

    1 copinho de cháfé.
    3 bolachas água e sal

    Bom apetite sqn 🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério.....
      Maravilhoso kkkkkkkkkkkkk
      Rindo muito com a Jessilever
      Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Eu achei o jogo da discórdia terrível, algo sem precedentes; Boninho deu palco para os participantes exporem seus caraters ao estilo "jogos mortais" nunca visto antes e os torcedores aficcionados pelos seus favoritos(a) nāo se deram conta disso; visualizei Boninho sentado em sua cadeira gamer fantasiado de Jigsaw apertando o botāo e falando: "que comecem os jogos"..foi um jogo da discórdia em que Boninho deu corda para que cada jogador pudesse mostrar o seu pior lado para expor em rede nacional seu/sua desafeto.Gustavo usar a "situaçāo financeira" de Jade para tentar humilhar ela como se isso fosse demérito para estar no jogo foi uma baixaria, ela ser rica é "da porta pra fora" como gostam de dizer aqui no blog; da mesma forma que se alguém ontem falasse que Arthur quer pagar de bom moço respeitoso e indagasse suas puladas de cerca e volto a dizer que sempre dizem aqui no blog "ah a vida pessoal dele é da porta pra fora", nesse quesito vale pra Jade: a situaçāo financeira dela é da porta pra fora; Eli tentaram passar a imagem de cafageste toda hora falando da situaçāo dele com Nati; Arthur mostrou um lado rancoroso amargurado resgatando picuínhas de 1°, 2° semana; Lucas mostrou um lado sonso que até sua ficante Eslô fez cara de espanto ao descobrir esse seu ladinho sórdido; que decepçāo ao ver Lina mostrar um lado ardiloso como ela gostou de classificar DG em outro jogo da discórdia, ao militar um "machismo" imaginário para tentar desqualificar a uniāo dos homens; desde que o mundo é mundo é assim: homens fazem o clube do Bolinha e se protegem e mulheres fazem o clube da Luluzinha e se protegem; Jade mostrando toda sua soberba, arrogância tbm resgatando picuínhas de 1°,2° semana e cantando vitória antes do tombo..enfim, Boninho deu palco para que se degladiassem em rede nacional para cada um expor seu pior lado ao confrontar seus oponentes, mostrando suas verdadeiras faces..nāo tem mais nenhum que mereça minha admiraçāo depois de ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleonor,achei também que expuseram demais a Natália,mas o comportamento dela foi lamentável,menina mal educada que não respeitou o Tadeu.O Eli é um cafajeste mesmo,usou a moça que parece apaixonada de acordo com a sua confeniência e é detestável.Tem muito homem que não consegue ser meloso,demonstrar carinho falando toda hora palavras bonitas porque teve vida dura,mas que demonstram amor por suas ações.Esse está sendo o pior BBB ,nem torcer por alguém a gente consegue,por isso ainda acho o Arthur o melhorzinho ali.

      Excluir
    2. JadeCuuuu foraaaaaaa
      Uma Falsetaaaa, Sóciopatxxxx e Muito Perigosa...
      A Soberba derrubaaaaaa
      Natália debochada e se achando no ao vivo ...#foranatcuuuu

      Excluir
  30. Eleonor No momento Boninho deve estar mesmo muito preocupado com o jogo da discórdia Direto de Paris onde foi com a esposa participar de uma feira de moda.O jogo do balde foi mil vezes pior

    ResponderExcluir
  31. Maria, isso não vquer dizer nada. Porque os indicados pela casa também têm a chance de se salvarem através do bate e volta. Então amiga chará, nesse ponto o Arthur ficou com medo mesmo.

    ResponderExcluir
  32. ❤Não consigo entender esta rejeição tão ácida e hostil à Jade. Eu não gosto do perfil do Arthur. Acho-o de uma arrogância refinada, mero lacrador. Sabe aquele tipo que enverniza a arrogância com linguagem educada? Não gosto do clube do Bolinha, tipo DG não ter convidado uma mulher pro VIP como ele o fez na primeira semana. Do tipo do Lucas que não colocou a Jessi no VIP, sabendo que desde começo ela está na Xepa. Esse mundo masculino tóxico e covarde que cancelou as mulheres lá dentro. Hoje é o dia Internacional da Mulher e hoje uma Mulher vai sair. Enfim, gosto é gosto e percepção do jogo é muito pessoal. Acho que a saída de Jade empobrece o enredo do programa e tira uma antagonista, talvez, ao previsível vencedor. Tbm não queria q Jessi saísse, porque ela se destacou nas duas últimas semanas no jogo. Viny tá tentando sair da muleta do Eliezer. Eliezer matou o jogo do Viny, o engessou. Nem um jogo os dois criaram como uma amor platônico entre dois homens. Agora, acho tarde para Viny se recuperar no jogo BBB. E tbm não gosto da arrogância e prepotência do Gustavo. Como advogado que faz malabarismo com as palavras e argumentos, Gustavo ficou a desejar. Mas cada ouvido e grau de formação que algujém tem, é um juízo de valor. E por fim, Parabéns a todas as mulheres do VOTALHADA. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz Vinícius é uma vergonha de tamanho extratosferico. Agora o caso da Jessi, ela já tinha ficado em último na prova e ganhado monstro, não podia colocar ela no VIP.

      Excluir
    2. Obgda, Luís Lima.
      Concordo em parte com seu comentário, somente qdo diz não gostar do Arthur e seu jogo travestido de ser o único inteligente para ter estratégias e que não consegue que os outros participantes queiram ser seus aliados, com exceção do Lucas que é um sem noção e o Eli que quer se segurar em alguém para se manter no jogo. Hj, ao voltar de seu 4o paredão vai ficar se achando o campeão antecipado, ainda mais ao ver sua maior algoz sendo eliminada, e até nem fazendo mais tanta questão de ter alguém com ele e ficar arrotando com toda soberba que lhe é peculiar que não precisa de ninguém e que vai jogar sozinho, até o início, a partir de amanhã, de uma nova semana de definições que ele ficará buzinando na cabeça dos outros para jogarem com ele. Gosto do Gustavo, não o acho arrogante, mas corajoso, destemido, sem disfarces, é o que é, gostem ou não.

      Excluir
    3. ❤🌹⚘🌺🌷🥀😘🙏🏻🙏🏻

      Excluir
  33. É cobra comendo cobra Ontem depois do jogo da discórdia,Laís, conversando com Arthur,chorou, disse que queria se aproximar,conhecer a esposa e a filha dele E agora no quarto com a Jade Cobra Piton metendo o malho no cara Cobrinha n° 2

    ResponderExcluir
  34. O programa ao vivo do BBB22 hj deverá dar à Globo uma das maiores audiências no horário. Muita gente, incluindo eu, está ansiosa para ver a cara de c* cagado da patricinha esnobe, pretensiosa e mimada, qdo o Tadeu anunciar que ela é quem sai hj. E suas lacaias (Lais e Eslo) e os não menos subservientes Vini e Eli? Lágrimas rolarão ou ficarão mais perdidos que cachorro qdo cai da mudança? Poucas vezes fiquei tão ansiosa para assistir o programa de uma terça-feira com definição de paredão.

    E só para não perder a oportunidade de comentar mais uma demonstração de prepotência da futura eliminada, lembrei que ontem no quarto do lider, ela disse que precisava resolver logo sua situação com o Arthur (contando como certa a saída dele, esquecendo que o indicou duas vezes e o público não honrou sua vontade), para poder mudar seu alvo e ainda adiantou que suas armas estarão voltadas para o Gustavo. Não consigo assimilar bem como uma pessoa pode ter um temperamento tão voltado para ser dona e poderosa acima do bem e do mal, em um ambiente de confinamento e, ao mesmo tempo, um jogo onde ela terá que passar pelo crivo do público que assiste o programa e não necessariamente será pago por ela ou seus assessores para fazer o que for de sua vontade. Esse tipo de comportamento é típico de pessoas que não conseguem enxergar que o fato dela ter nascido em uma situação privilegiada financeiramente, não a torna melhor ou com mais direitos e deveres do que ninguém, como ser humano e cidadã brasileira. Infelizmente, sabemos que nossa sociedade está repleta de pessoas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o "Tio" não vai meter a mão nessa votação?

      Excluir
    2. Oi Luis, nunca duvidei que isso possa acontecer, principalmente qdo se trata de pessoas do seu convívio high society e que podem gerar tretas e gdes embates de torcidas. Se ele tira a Jessi com esse fim, menos mal, pq o Arthur não terá seu tão sonhado alívio.

      Excluir
    3. Acredito que este paredão, com base nas enquetes daqui do Votalhada, não ocorrerá surpresas. Sei que ocorreram duas eliminações que destoaram do resultado das enquetes, porém nas eliminações destoantes, tinham sites e twitters que apontavam para uma imprevisibilidade, resumindo, alguns sites e twitters apontavam para a eliminação de Rodrigo e Nayara, embora a média geral demonstrasse que eles ficariam, no caso de hoje não, existe uma uniformidade de sites,twitters, youtube,telegram apontando que Jade será eliminada. Quando o site postou no Sábado o bigfone e que Jade chamou Arthur para briga, eu comentei, é um mito comparar Jade x Arthur com Manu x Prior, independente de quem é a favor ou contra, e partindo sempre do princípio do dinamismo do jogo, o fato é: neste momento Arthur é o favorito do jogo, isto não é torcida, é um fato, legitimado por enquetes de sites e twitters. A própria Laís ontem estava mais contida no jogo da Discórdia e depois foi conversar amistosamente com Arthur, a moça que falou "vc não é homem", não me parece tão confiante na permanência da amiga, ontem chegou a elogiar Arthur em conversa com ele. Minha leitura é, Jade sai hoje, Laís procurará descolar sua imagem da Jade, se aproximando dos meninos, Arthur por voto de líder e da casa ficará um tempo sem ir ao Paredão, a alça de mira para sair semana que vem está em Eliezer e Arthur tende a estar entre os 3, neste momento sendo o favorito, só se ele fizer uma c...da muito grande para não ficar entre os 3, o que acho que ele não irá fazer. Esta mudança de grupo, não é novidade no BBB, em 2019, Carol Peixinho era do grupo rejeitado da casa e se não me engano, chegou entre os 3, Prior tbm fazia parte do grupo odiado e chegou longe, vacilou ao contra-golpear Manu, mas poderia ir mais longe, Laís com a saída de Jade vai se ressignificar no jogo.

      Excluir
  35. Fora JadeCuuuu......
    Fora Sua Soberbaaaa.....
    Fora Laís Lacaiaaaaaa....
    Fora Natalia Escrota e Debochada.....
    Fora Scobbycuuuuu....fala as coisas no jogo da discórdia, meia hora depois, está lá lambendo a pessoas...igual o ridículo do Gustavo e a Miss de Araque

    ResponderExcluir
  36. Tenho certeza que após a eliminação da Jaderaca, todos vão ficar dizendo que o paredão é falso.
    Inclusive o EUthur, que se caga todo de medo da Jaderaca.
    Ainnn fulano jantou beltrano
    Ainnnn beltrano lançou e almoçou ciclano.

    O fato é que
    Ninguém janta, almoça, lancha nada.
    Sempre o mesmo discurso.
    EUthur e Jaderaca, sempre a mesma ladainha. É bom que ela saia logo mesmo pra acabar essa palhaçada, ta um saco isso, sempre os mesmos argumentos.
    EUthur tem a mesma lábia que enrolou a esposa e a fez o perdoar.
    Usa a mesma estratégia funcional para o público.
    Mas na verdade se borra de medo da Jaderaca
    Vem com esse papinho de que não colocou ela no paredão pq nunca foi líder?
    Ahh vai se lascar fofa.
    Todo mundo sabe que Lucas só não a indicou qdo foi líder pq vc ia pro paredão e só faltou vc lamber o saco dele pra ele não fazer isso, pq se borrava de medo de cruzar com ela no paredão.
    Teve trocentas chances de colocar ela no monstro, se esquivou de medo e vem com desculpinha de não tirar do VIP.
    Ainnn eu indico a Jade no momento certo pq sou estrategista fod**, sou o melhor de todos
    Qdo é o momento certo pra vc EUthur?
    Até a cobra chegar na final?
    Ahhhhhhhh faça 1000 favor.
    E vamos combinar que se é apelativo dizer que vai doar o prêmio para caridade, e eu concordo plenamente, dizer que vai ficar de sunguinha se bater e voltar, tbem é apelativo.
    Ainda mais sabendo o qto o Brasil é tarado e devasso.
    Por essas e outras que não tenho favoritos, e esses 2 aí pra mim se identificam desde os mesmos argumentos até a soberba.
    EUthur x Jaderaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em grau, gênero e número Luis...adoro seu humor sarcástico..palmas pra vc 👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Oi, Trevisan. Você sempre nos fazendo rir...
      Mas fico pensando que se esquivar do perigo (não confrontar a Jade diretamente) ou dar uma de "fodona" (atacando o Arthur abertamente) são estratégias de jogo absolutamente válidas. E o Arthur se deu melhor porque a menina não teve estofo para sustentar a empreitada.
      Se bem que a Jade muitas vezes não agiu de forma tão aberta assim. Agiu muito na surdina mandando seus peões espreitar os inimigos para tomar decisões. Uma coisa meio patética, porque foi cabeçada atrás da outra, acreditando que estava praticando a jogada perfeita. E ontem ainda falou para a sua troupe, toda contente: "conseguimos alcançar os nossos objetivos". Que objetivo, mané? O de bater no paredão com um cara que já voltou três vezes?
      Mas, vergonha maior é ver um bando de marmanjos/as se deixar seduzir por esse projeto de gente. Cabeças muito fracas. Que saiam todos os lolypops e mais alguns que babam ovo para ela.

      Excluir
  37. Nossa não consegui ler todos os comentários, o Votalhada tá bombando, famoso na rede TV, Sonia Abrao e Lobianco, acho que é esse o nome mostram as parciais daqui, estou orgulhosa, bem feliz por isso, somos do universo Ho mais famoso da Votalhada...agora juro que tento simpatizar com Arthur mas não consigo, impressionante como acho os dois bem parecidos na arrogância e superioridade de Jade e Arthur estampados em suas faces, a diferença é que um é homem com mais idade e experiência e a outra uma menina mulher com as mesmas características que impressiona, paro por aqui para não correr riscos de maiores julgamentos, mas ainda preferiria que a Jade continuasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico orgulhoso Lise.
      Já faz um tempo que o Lobianco comenta as pesquisas do Votalhada na Sônia Abrão. Sempre nas terças pelas 15:30. Essa semana foi na segunda também.
      Ah, aqui é o Luís do Votalhada.

      Excluir
    2. Parabéns Luis, mais do que merecido esse reconhecimento da midia, pelo seu trabalho estatístico primoroso. Antes eles mostravam os resultados do Uol, que sempre era o site mais visitado e referência nos paredões, hj esse lugar é do blog que tb tenho mto orgulho de fazer parte. Felicitações aos comentaristas, colaboradores e frequentadores em geral da Família Votalhada. 😃😃👍👍👏👏

      Excluir
    3. Parabéns, Luís! O Votalhada é uma prova viva que a competência e a transparência são ferramentas poderosas para o sucesso sem se valer da lacração. Um grande abraço.

      Excluir
  38. Ah parabéns Luis. Porque se você conseguiu fazer a Sônia Abrão falar bem de você e do seu site sem você pagar merchan e sem você chama-la pra batizar seu filho ou ora ser sua madrinha de casamento, é sinal que ela reconheceu mesmo o seu talento, e assim você poderá até discordar dela como fazem o Wladmir e o Thiago, dois profissionais que se divertem fazendo o programa porque zoam a Sônia Abrão que não aceita ser contrariada.

    ResponderExcluir
  39. Pelas pesquisas maravilhosas do Votalhada quem sai hoje é a Soberba da JadeCuuuu!!!
    Se o Bobinhu manipular ele tira a professora Falseta; o Arthur tá com votação muito baixa, não tem como o Bobinhu tirar ele agora!!!
    Fora JadeCuuuu

    ResponderExcluir
  40. Sentindo cheiro de maracutaia no ar... Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  41. Caraca! Tô ficando nervosa. Mais de três milhões de votos por minuto? Será que vão ficar Arthur e Jade? Vai continuar esse enredo mais do mesmo? Preguiça. Essa treta jadeu.

    ResponderExcluir
  42. Luís sinta se orgulhoso muitos parabéns para você e que o Votalhada tenha longa vida de mais sucesso, eu mesma qdo respondia em alguns sites dizia, vão ver as parciais no Votalhada q é um site confiável e divertido de participar...esse grupo é F.da rss

    ResponderExcluir
  43. A mãe da Jade pedindo para não eliminá-la porque é o dia da mulher. Quanto desespero lançar mão dessa pauta porque a Jessi também é mulher.
    Parece que o "rei na barriga" é mal de família. Preguiça de gente que se coloca acima das outras.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.