28 março 2022

Dia #71 | Enquete 10º Paredão BBB 22 - Quem você quer eliminar? (Enquete encerrada)


ENQUETE ENCERRADA






Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

44 comentários:

  1. Poxa, queria que o Lucas tivesse conseguido escapar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim, também....

      Excluir
    2. idem, meninas. fiquei com uma peninha dele hoje. eli deu muita sorte. era pra ser ele saindo amanhã. enfim, segue o jogo.

      Excluir
  2. Pulou tanto pra todos os lados e ficou sem nenhum... Vem pra cá Lucas, sua hora já passou....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas realmente foi mestre em "sabonetar" nesse programa mas o castigo vem a cavalo pois vai vazar justo na hora de entrar no TOP 10 kkkk

      Excluir
  3. Entre Eli e Lucas ,Eli tinha que sair antes, que raiva
    E Linn tentou justificar seu voto mas creio que se deu mal, afinal ela não enxerga o Gustavo não??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora estou sem entender como a Lina pôde cometer um "suicídio" desses tendo Gustavo e Eli como opções para indicar ao paredão!

      Eles nunca fizeram parte do seu grupo...
      No minimo estranho....

      Excluir
    2. É inveja da união entre os meninos, ela tentou impor ao Arthur a culpa dos amigos irem ao paredão, quando infelimente a culpa foram deles mesmo Scooby e Paulo André, mas o pedido do Arthur no Raio X pedindo por eles 2 vai ajudar muito.

      Excluir
  4. Nossa ,não aguento mais ouvir a voz da Jessi e ver a cara da Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Mary e acredito que a torcida do Flamengo inteira também não kkkk

      São insuportáveis por demais todas duas e talvez isso explique o porque estão encalhadas aqui fora né kkkk

      Excluir
    2. Oi Mary, eu tb. Dá jessy, a voz nervosa e a Nat, aff que mulher chata, abusada, se acha a dona da razão, ela falou o que disse que não disse. Mais ainda assim, eu prefiro que na próxima saia o Gustavo pq ele é perigoso. Inteligente, mas joga sujo, esse é o perigo. O lucas saboneteava comingenuidade mas, o Gustavo, está sempre ao lado de quem ele possa doutrinar. O alvo dele é o Arthur mas, todos os meninos que forem com ele podem sair. Depois que ele for vazado, minha ordem é: Gustavo, nat( não aguento mais), lina, os tres que sobrarem, nem se conta.

      Excluir
    3. gente, também não tô suportando essas três falsianes. por mima saiam as três de uma vez, afffffffff. nem elas se suportam entre si. são puro recalque e inveja. a tal da jessy então! se fizessem uma edição compilando todas as vezes que ela fala "ai que ódio" ou "ai que raiva", daria mais de meia hora. mulherada tóxica demais. não me representam em nada!!! XÔ!!!!

      Excluir
  5. É... parece que ainda não vai ser dessa vez que a padaria vai votar mto para ver o Gustavo ser eliminado com rejeição. Que pena! Quem sabe na próxima semana dá certo. Vale lembrar que ele não recebeu nenhum voto.

    Por outro lado, creio que a família dele deve estar até querendo que ele saía por eliminação ou desista apertando o botão, ao invés de ficar fazendo o papel de idiota, se estressando, se alimentando mal, dando palco e sendo coadjuvante, em uma disputa que já tem um vencedor.

    ResponderExcluir
  6. Preferia mil vezes que DG estivesse no Paredão e saisse. Pra mim está sendo mega falso ,oportunista e arregão. Na atual configuração ,é fora Lucas .

    ResponderExcluir
  7. Fora Lucas, namorado fake da slovaca

    ResponderExcluir
  8. Para quem achou lindo o anti jogo deles em entregar pra Lina, taí o resultado , deram poder pra cobra e ela soltou seu veneno, bom que ela se queima tbm.
    Pro jogo seria melhor um forapedro, não quer jogar e fez essa cagada aí.

    ResponderExcluir
  9. P.A. comentando sobre o fato da Lin ter dito que ele interditou no jogo dela ao dar o monstro...
    Como disse o Arthur , tentando justificar o injustificável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justificativa do PA ter dado o monstro ao Lucas e Eslô ter servido de reforço para a Lina indica-lo ao paredão foi ridicula mesmo kkkk

      Ninguém conseguiu entender até agora!

      Excluir
  10. E o que foi o "choro emocionado" do pão mofado, ainda fazendo questão de fazer um comentário a respeito no mom que estava no confessionário para votar? Não à toa seguiu a profissão de ator. RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um egocentrismo sem precedentes, até o que cada um deve pensar, sentir e falar ele quer determinar, é o legítimo "professor de Deus".

      Excluir
    2. Oi, Hanne. Vi que você e outro colega também comentaram sobre o tal choro. Até o momento eu havia pensado poder ser má impressão minha.

      Sei que você não é a favor do Arthur, eu ainda sou, mas que pegou muito mal a forçada dele, pegou. Fora a mudança imediata de humor quando da vitória do PA na Prova do Anjo.

      Excluir
    3. Oi Lédson, pois é, a figura já mostrou de todas as formas e maneiras o qto é dimmulado e faz questão de um vt com apelo para o público se vitimizando, demonstrando sentimentos de arrependimentos ou emoções nitidamente fakes. Qdo leio que ele é inteligente por ter feito a leitura correta das consequências do gesto do Scooby e PA, acho que qq pessoa que acompanha o jogo já saberia o que aconteceria, uma vez que a indicação da Lina nele, era pública e notória, caso não fosse possivel, ela nunca cogitaria votar no Eli, Lucas, Eslo ou Gustavo com quem mantém uma aproximação maior do que com os integrantes do G4. Sua mudança de humor entre a prova do lider e após ver o PA ganhar o anjo, tb era tão previsível, qto saber que o Lucas será o eliminado nesse paredão. Qdo o Lucas foi anjo e cogitou a possibilidade de agradar sua ficante imunizando a Lais, recebeu uma ameaça do jogador master que o fez recuar, agora foi a vez de não aceitar que o PA imunizasse o DG e sim ele, que já tinha ido a 04 paredões, só não entendi o medinho se sabe que conta com sua legião de fãs e deixou uma mulher encarregada de fazer o que fosse possivel, para que seja o campeão da edição. Por essas e outras mais, vc dizer que eu "não sou a favor" do favorito, chega a ser delicadeza de sua parte, na realidade eu tenho verdadeira aversão, ranço nivel hard do participante que o público elegeu como para ser o campeão do BBB22.

      Excluir
    4. Eu também não entendi o medo. Isso junto com a "comoção" contrastam com toda a segurança que ele sentia até à semana passada.

      O que sempre me incomoda nele, e que até a Jessi e os meninos lhe deram um toque, é a cara marrenta e indisposição para sociabilizar - difícil não ver como estratégia de vitimismo.

      Excluir
  11. Agora Scobby perguntando se o voto é pra sair....cara ,ele é uma figura, e de verdade? Ele me.surpreendeu positivamente apesar da entrega da.lideranca

    ResponderExcluir
  12. Lina bateu o martelo e indicou o PA ao paredão em forma de agradecimento por ele ter lhe entregado a liderança. Ícone que é grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcia!
      Até agora não estou acreditando que ela cometeu uma sandice dessas kkkk

      Excluir
  13. Como disse o Gustavo, o Eliezer é um bagre ensaboado. O cara é azarado em provas da liderança e do anjo e sortudo nas de Bate-Volta, exceto quando "tem a sorte" de compartilhar o paredão com um Lollipop menos querido. Incrível!

    E que bom que nosso colega Roberto Cury errou a intuição de o Gustavo cair na berlinda. Tem tanta gente chata pra sair ainda.

    Outras coisas ótimas foram o tiro no pé que a Lina deu e as bizarrices da Natália. Caem mais no desgosto do público.

    Apesar de alguns desleixos do DG, PA e Scooby eu aprecio muito a leveza de espírito que o trio possui, algo muito importante que falta aos demais. Até mesmo a Eslô é alto astral, só um tanto deslocada.

    Já o Arthur vem caindo vertiginosamente no meu conceito com inúmeras atitudes só nessa semana. Por fim, a comoção alegada pós colar do anjo soou muito forçada. Pode ter sido impressão minha.

    E nesse paredão, infelizmente, sobrou pro Lucas. Né possível que o Eliezer escape na próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lédson!

      Fui buscar meu texto lá atrás pois creio que voce se confundiu, veja :

      "Apenas intuição minha que caso ele esteja no paredão o alvo principal será ele já que a torcida do Arthur odeia ele"

      Então como voce leu acima eu disse que "caso" ele estivesse no paredão ele seria o eliminado!

      Até acreditava que tivesse altas chances de ir caso o Eli fosse o mais votado da casa mas preferiram combinar todos os votos no Lucas dessa vez!

      Acredito que o Eli no contra golpe puxaria facil o Gustavo!

      Então Lédson como voce viu a minha intuiçao era sim de que o Gustavo seria o eliminado caso estivesse no paredão mas felizmente para ele pôde permanecer mais uma semaninha na casa!
      Parabéns para ele que ganhou sobrevida no jogo!

      Excluir
    2. Bom dia, Roberto, a resposta onde vc usou a palavra "intuição" que agora citas em resposta ao Ledson, havia sido em um comentário meu com um questionamento sobre probabilidades de paredões que citei, se vc continuaria afirmando que quem sairia era o Gustavo, em todos eles, vc mudou a palavra "previsão" usada no seu comentário inicial, para "intuição" até achando que o Gustavo seria aniquilado, e lindo de ver caso estivesse em um paredão com o seu favorito, o que tb fez com que eu falasse que o paredão seria triplo pq vc só citou um embate entre os dois. Que só existiram paredões triplos nas últimas edições até a final, eu sei, desnecessário vc me lembrar, se tb será assim esse ano, não podemos afirmar. Enfim, previsão ou intuição vc já deixou claro seu desejo muito forte de ver o Gustavo no paredão e ser eliminado com rejeição. Respeito seus motivos, mas suas torcidas contra ou a favor são claras em seus comentários.

      Excluir
    3. Oi, Roberto. Minha intenção foi apenas enaltecer que você acerta em muitas de tuas opiniões, sejam elas intuições, deduções, chutes ou apostas, assim sendo, fiquei aliviado com o escape total do Gustavo.

      Excluir
    4. Tranquilo Lédson...
      Foi só um erro de interpretação mas fico feliz por voce gostar do Gustavo e ele ter se livrado da forca dessa vez tá kkkk

      Já eu não gostei nenhum pouquinho e caso disputasse o paredão no lugar do Lucas voce teria alguma duvida de que ele vazaria ?
      Garoto de sorte esse Gustavo viu? kkkk

      Excluir
    5. Oi Hanne ficou confuso seu texto e não sei se ficou alguma pergunta em aberto que não respondi?

      Quanto aos paredões triplos já tem anos que são dessa forma e eu duvido que o Boninho mude esse ano já que dependendo de quem fosse poderia chover uma enxurrada de reclamações afirmando que o Boninho estava manipulando de certa forma!

      Alguém que fosse eliminado em um paredão triplo poderia não ser em um paredão duplo, concorda?

      Por isso afirmo que os paredões serão triplo como sempre foram nos ultimos anos afim de não levantar qualquer duvida quanto a idoneidade do programa!

      Quanto ao Gustavo ser eliminado e sabendo que voce é uma mulher inteligente voce teria alguma duvida de que se o Gustavo estivesse no lugar do Lucas ele seria eliminado facil contra o Scooby e PA ?

      Acredito que essa é facil de responder né

      Mas o jogo é dinâmico e como o Gustavo já esta se enturmando de novo com o Arthur então o ranço vai diminuindo paulatinamente!

      E partindo desse principio eu não tenho vergonha de mudar meus pensamentos e acreditar que o Gustavo possa se safar em um futuro paredão contra a Natalia ou Lina por exemplo!

      Por isso um reality é apaixonante pois a cada semana surpresas provocam mudanças bruscas de rumo como foi o caso da Lina nessa semana!

      Excluir
    6. No lugar do Lucas, contra 02 do G3 ou G4 (varia de acordo com o humor do favorito), não só o Gustavo, mas qq um sairia (menos sua majestade, preciso ressaltar).

      Excluir
    7. Outro ponto que esqueci de citar é que não existe isso de embate entre Arthur e Gustavo pois se fosse um paredão entre os dois não teria a minima graça já que a rejeição seria estratosferica do Gustavo!

      Mas eu já coloquei que o jogo é dinâmico e naquele dia que escrevi o Gustavo sairia facil contra qualquer um....até mesmo contra Eslô ou Eli!

      Arthur poderia estar no paredão ou não que ele vazaria tranquilamente da casa!

      Foi logo após o jogo da discórdia em que o Gustavo quis tirar onda contra o Arthur!

      Falei que se o paredão fosse naquele momento não teria a menor graça e o Gustavo sairia com alta rejeição!

      Mas como o jogo é dinâmico e atento ao fato que o Gustavo ficou sozinho na casa com a saída da Laís ai so lhe restou a alternativa de se aproximar do Arthur novamente!

      E ai as configurações mudam e ele pode sim ter sobrevida por mais algumas semanas!

      Gustavo é falso,arrogante e traiçoeiro e jamais irá vencer um reality agindo dessa forma!

      Excluir
    8. Roberto, com certeza, Gustavo sairia contra quaisquer dois do trio.

      Felizmente, o jogo é dinâmico, como você disse e o Gustavo pode se safar por mais um tempo. Antes o Lucas que ele saindo nessa terça. Kkk

      Excluir
  14. esse Artur é insuportavel, PA e Scooby deram ao reizinho arrogante uma aula de empatia, inclusive dando exemplos no esporte de casos iguais, um sujeito que ficou de cara fechada até ganhar a imunidade,até forçou um choro ao vivo mas acho que o cristal japonês não funcionou..kkkk.
    queria que saísse o Eliezer mas o cara deu sorte.
    e aquelas duas cachaceiras já estão fazendo hora extra, a nat querendo fazer a fina é bizarro, baita barraqueira.

    ResponderExcluir
  15. Os bebuns tinham que sair um a um, as comadres cachaceiras e esse imundo do Eli, torci muito p ele não se safar, só sei q Lucas é um rapaz de família, esforçado e focado merecia ter conseguido no lugar do dissimulado bebum

    ResponderExcluir
  16. São três vítimas do vitimismo do Arthur. Mas o Lucas precisa sair porque ele extrapolou o limite da idiotice. E quanto mais trouxa for saindo pior é por Arthur que vai ficando sozinho de fato.

    ResponderExcluir
  17. Gente, que grosseria. O Arthur tem Razão. Os outros são três patetas dirigidos pelo idiota do Scooby. Pena que o Arthur ainda acredite que eles se importam com ele. Scooby e DG só se aproximaram dele depois que ele tirou a Jade, perceberam que ele é forte. Agora, os dois , estão traba6para destruir a relação dele com o PA e tentando desestabilizar o cara emocionalmente. Só serpentes, e o Arthur tentando enfrentando os ataques declarados, mas não consegue escapar dos ataques velados. O Arthur tinha e tem Razão.

    ResponderExcluir
  18. Quem tem de sair nesse paredão é o Lucas, pois, ver a cara da Lina ingrata vendo o PA e o DG voltando, não tem preço. Ademais, o Lucas não fará falta, ele não se posiciona no game, fica de um lado e do outro.
    Em relação a Arthur, o meu favorito no jogo, eu só posso dizer que, mais uma vez, ele está correto, tanto que dois deles (Scooby e PA) estão no paredão.
    Eu sou Arthur até a final. Ele é uma pessoa muito transparente e coerente com o seu jogo. E como o julgam, né? Se ele chora, dizem que ele está atuando. Ele não tem sentimentos?
    Ninguém sustenta um personagem 24 horas por 100 dias. Mas, óbvio, ele é um exímio jogador, usando as suas verdades.
    Eu vi, ao vivo, o desabafo dele com o PA, sobre abandono. Eu me emocionei.
    Desde o início do BBB 22 eu comentei sobre o olhar triste e distante dele c/ a minha irmã. Ele precisa se perdoar dos erros que ele cometeu com a esposa (aliás, foi ela q propôs a relação aberta). Mas, os paladinos da moral, tipo Anita, estão fazendo campanha contra ele, usando tal erro. Ora, eu julgo o jogador dentro da casa. E dentro da casa, hoje, a Linna, que eu gostava, mostrou ter o pior dos defeitos, a ingratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, você foi perfeita em seu comentário. As pessoas julgam, mas a realidade é essa e eu até já havia colocado aqui que ninguém consegue atuar o tempo todo. Isso minha profissão me mostra diariamente. Elas até chegam querendo, mas é humanamente impossível. Existem as que chegam se fazendo de fortes, duronas e no desenrolar da conversa já começam a mostrar que aquilo ali é só casca. Aqueles que têm essa ideia de que se pode viver um personagem num reality, não sabem é nada sobre esse assunto, hehehe...
      Eu também sou Arthur, até o último dia 😉🙌🏻😁

      Excluir
  19. Eu tb Morg conte comigo e toda minha família pra votar pro Reiartur
    ficar e chegar na final 😁💪👍

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.