20 fevereiro 2022

Dia #35 - BBB 22 | Show de Thiaguinho e papos sobre jogo marcam a Festa "Uma Noite na Americanas"


Resumo BBB 22 de 20/02 segundo o GShow

Era atração que os brothers do BBB 22 queriam? Foi isso que eles tiveram na Festa Uma Noite na Americanas! Thiaguinho emocionou muuuito os confinados com seu show e, é claro, que cantou "Deixa Tudo como tá", música que foi escolhida como o mantra da edição. Foi liberado cantar hoje! 😅 "A gente não vai erraaaar, não..."🎤 Além da apresentação inesquecível, não faltou papo sobre jogo, combinação de voto e especulações.

Show de milhões! 🎤
Esse momento é deleees! A atração da festa desta noite foi Thiaguinho, cantor da música que foi escolhida como hino dos participantes do BBB 22. É claro que os brothers arrasaram no coro do hit: "A gente não vai erraaaar, não..."🎤 Os confinados curtiram e se emocionaram muuito com o show, e protagonizaram momentos fofos. 🥺

Paredão à vista!
A festa está boa, mas impossível esquecer que logo logo é hora de formar Paredão! Enquanto conversava com Pedro Scooby e Jade Picon, o atleta resolveu alertar o amigo sobre o risco que eles correm de ir para a berlinda: "Um da gente vai rodar". Os brothers, então, especularam sobre votos e contragolpes.

Em outro momento, Jade Picon também teve papo com Laís sobre jogo e revelou sua preocupação com a indicação do Líder Lucas: "Será que ele me coloca direto no Paredão?". A influencer ainda foi procurar saber a opinião de Eliezer sobre a decisão Líder. A tensão toma conta da casa...👀

Casal que joga junto...😍
Também de olho no Paredão deste domingo, Gustavo e Laís conversaram sobre a votação, e o brother fez uma promessa para a médica: "Eu voto em quem for preciso para você não ir". Se isso não é estar apaixonado, não sabemos mais o que é! 👩‍❤️‍👨

As estratégias estão on!
Pausa na curtição para pensar em como se livrar do Paredão! Durante a festa, Arthur Aguiar explicou para Paulo André sua estratégia de fuga do quinto Paredão do BBB 22. A pergunta é: será que vai dar certo? No mesmo papo, o atleta olímpico confessou não confiar em duas sisters: Jessilane e Linn da Quebrada. Segundo ele, as participantes são as peças mais difíceis de mexer no jogo.

Um olho na pista de dança, outro no papo do adversário 👀
Em conversa com Jade Picon, Laís contou para a amiga que conseguiu ouvir papo de Arthur Aguiar e Paulo André sobre votos: "Era para convencer o PA a votar em mim". Parece que a médica não gostou nadinha de saber que o atleta olímpico pode votar nela e disparou: "Ele vai se ferrar comigo". EITA!

Depois, no Quarto Lollipop, Laís tentou jogar um verde para cima de Paulo André, mas não foi muito bem sucedida. "Agora fala aí, PA. O que o Arthur está falando de mim?", perguntou ela. "Para com essa neura, mano. Toda hora que a gente para para conversar, vocês acham que estão falando de vocês", rebateu PA, que completou:

"Vou te dar o papo reto. Quiser resolver um bagulho, tu resolve com quem tiver que resolver, não vem me indagar, não. Se tu ouviu da boca dele, tem que resolver com ele. Não é comigo, não".

'Guenta" coração!
Durante a madrugada, os participantes do camarote puderam matar um pouco da saudade da carreira aqui fora. ❤️ Primeiro, foi a vez de Brunna Gonçalves dançar a coreografia da música de Ludmilla e ainda ouvir da voz da amada. 😍 Em seguida, para a surpresa de Arthur Aguiar, tocou "Casa Revirada", música do cantor lançada recentemente.

Linn da Quebrada também teve a oportunidade de ouvir seu hit "Necomancia", com Gloria Grooves. E, se você não sabe, Pedro Scooby também tem uma música com Arlindo Cruz! A canção tocou para os confinados, que ficaram felizes e surpresos. Os outros confinados vibraram muito com as surpresas da noite e cantaram juntos os sucessos dos colegas de confinamento. Que momentooo!

Crise? 👀
Jade Picon e Paulo André vivem se provocando e dessa vez não foi diferente. Enquanto a sister estava no Quarto Lollipop arrumando sua mala, o atleta entrou, bagunçou tudo e pediu: "Me dá um beijo gostoso. Pode ser?". A influenciadora chegou a ceder, e o brother, brincando, a deixou no vácuo. Assim, a sister pediu para ele não gastar a paciência dela e disparou:

"Você está começando uma coisa que não vai conseguir terminar. Você é ruim, mas eu sou pior ainda. Se você encontrar a sua mala dentro da piscina, você vai achar ruim".

Ato falho ataca novamente
Na madrugada de sexta-feira, Laís chegou a chamar Gustavo de Rodrigo e isso se repetiu durante a festa! Ao ouvir a confusão da médica, Eliezer teve uma crise de riso e brincou.

"Rodrigo, tu tá ligado aqui que tem uma pessoa que queria te beijar alucinadamente e está beijando outro pensando em você."

Especulações de jogo
E o jogo não para! Larissa afirmou que Arthur Aguiar a colocou no Monstro para atingir Jade Picon. E, prometeu ainda, que se não for ao Paredão, o brother "que se prepare".

Com mais especulações rolando sobre voto e eliminação, Jade Picon disse que acredita que Lucas a indique. Laís sugeriu:

"Se tu for, acho que é bom ir com DG porque ele sai. Ele ficou pau a pau com Natália, pô".

Assim como Jade, Brunna Gonçalves também acredita ser uma opção de voto para o Líder. "Estou sentindo que ele vai mim. Ele não mudou comigo não, está me tratando normal. Na votação aberta, eu votei nele. Ele ouviu. O Tiago votou nele e ele votou no Tiago...", contou a bailarina para Jade. Qual será a indicação?

Confia, mas nem tanto...
Quando o assunto é jogo, confiança é um fator fundamental. Durante a Festa Uma Noite na Americanas, os participantes revelaram em quem confiam ou não. Para começar, Larissa disse que não confia em Natália, e Laís pontuou que queria que saísse Arthur Aguiar e Douglas Silva.

"Quando eu falo, o povo diz: 'ah, o Arthur é isso, aquilo'. Que raiva que me dá. O DG também se faz de besta. Que raiva desse povo. Podia ser um Paredão que saísse dois".

Durante a madrugada, Laís chorou no Quarto Lollipop ao ouvir que Eliezer queria Douglas Silva no seu top 10. "Foi uma facada nas minhas costas."

Em outro momento, foi a vez de Douglas Silva revelar em quem confia na casa. Ele contou que confia de "olhos fechados" em Pedro Scooby, mas nem tanto em Arthur Aguiar e Paulo André... Sobre PA, ele disse que "confio um olho aberto, outro fechado" e, sobre o cantor, "só aberto".

E vamos de combinação
Douglas, pensando em se livrar e livrar Arthur e Natália do Paredão, chamou Pedro Scooby para sugerir de votarem em Laís. O surfista concordou e completou:

"Eu estava até agora sem ter em quem votar. Não sabia em quem votar porque eu não vou votar na Lina, nem na Jessi nem na Nat."

Depois, o ator foi até Eliezer e perguntou quem ele considerava na casa para combinar de votarem na Laís, mas o empresário revelou que não votaria nela agora. "Ela me considera. Ela, no top 10 dela, ela me coloca." A questão é que Jade Picon, Laís e Larissa estavam atrás da porta tentando ouvir o diálogo dos dois. 👀

Eliezer também conversou com Gustavo, que disse que não votaria em Douglas Silva, mas que votaria em Paulo André "sem remorso".

"Ontem, quando a Brunna me indicou, pouquíssimas pessoas vieram me abraçar, mostrar empatia. E o PA foi um desses. O PA só olhou pra mim."

O empresário sugeriu que votassem no atleta para salvar Laís, enquanto o brother diz que quer votar em Douglas.

Durante o papo, Jade Picon passou mais uma vez ao lado deles. Claro que Gustavo percebeu e comentou.:

"Ela fica passando e voltando e colhe muita informação".

Brincadeira?
Tá pensando que quando a festa acaba eles vão dormir? Pensou errado! As estratégias e conversas sobre o jogo continuaram. Larissa lembrou do momento em que Douglas Silva brincou com ela sobre Paulo André e contou para Laís. A médica fica surpresa e diz que a influenciadora deveria contar para Jade Picon o ocorrido.

"Conta para ela. Ela acha que ele é bonzinho demais".

Fonte: gshow.globo.com


Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

15 comentários:

  1. Gosto da Laís, principalmente depois que se livrou da presença nefasta da Bárbara perto dela e o lance com o Gustavo tb me agrada, até por ver que ele a está considerando muito a ponto de querer salva-la do paredão. Assim sendo estou muito apreensiva que ela não escape de ser emparedada hj e o público a elimine. Antes, muito antes dela, gostaria que saissem: Natália, Bruna, Larissa, Jessi, Eslo e Jade, das mulheres só gosto mesmo da Laís e da Lina. Já entre os homens, gostaria de ver fora o DG, Scooby e Tiago. O Eli até gostava dele, mas de uns tempos pra cá o envolvimento dele com a Natália e, principalmente, a influência tóxica que exerce sobre o Vini, colocaram uma pulga atrás de minha orelha contra ele é já não o admiro como antes.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a mínima ideia de como vai se configurar o paredão de hoje. Jessi e Laís estão perigando, mas com a dinâmica de votar em grupo, tudo pode acontecer. Sinceramente, preferia que Laís fosse embora logo. Não que Jessi agregue qualquer coisa ao jogo, mas ainda prefiro manter uma aliada da Lina, que é minha candidata ao prêmio até então. Não consigo entender como Gustavo, que veio com tanta sede para o jogo e que tão logo entrou na casa já arranjou uma treta com a Bárbara agora faz tanta questão de manter a sua sombra. Se perdeu, infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapolin, vc não gostar da Laís é um direito seu, agora acha-la sombra da Bárbara só pq eram amigas, é surreal. A Bárbara era grossa, estúpida, fofoqueira, leva e trás, as vezes até chegada a um barraco. A Laís é uma moça fina, educada, humilde (qdo o Tadeu a chamou de Dra. Laís, ela pediu logo pra tirar o Dra.), que não fica fazendo fofoca de ninguém e vai se dar muito bem em seu envolvimento com o Gustavo se tiver chance de ainda poder ficar mais semanas na casa e a Larissa sair, que atualmente é a cobra peçonhenta que pode prejudica-la.

      Excluir
    2. Chapolin eu estou contigo. Estava botando maior fé no Gustavo e me decepcionei, pois ele aqui fora chamou Lais de planta também. Além de que ela é uma leva e trás igual a Barbara. Ontem disse que não vai mais comentar o que Gustavo diz, o que eu duvido. Mas acho que disse isso com medo do público aqui fora que não gosta desses comportamentos.
      Para o jogo é melhor que Laís saia. Para ver se Gustavo acaba mostrando a que veio, porque a cueca falou mais alto do que o jogo na minha humilde opinião.

      Excluir
    3. Morg, pelo que entendi vc se decepcionou com seu conterrâneo Gustavo por ele ter cometido o crime de sentir atração e querer se envolver com a Laís, mesmo a tendo considerada como planta no jogo? Vale lembrar que o Dhomini se envolveu com a Sabrina e foi campeão do BBB3. O Alemão inovou tendo um envolvimento com duas e chorado copiosamente qdo a Siri foi eliminada e foi o campeão do BBB7. O Max se envolveu com a Francine e foi o campeão do BBB9. Enfim, se vc não gosta da Laís, da mesma forma que falei pro Chapolin, é um direito legítimo seu, porém dizer que o Gustavo perdeu pontos com vc por ter se sentido atraído e querer ter um relacionamento com ela, (que a cueca falou mais alto), na minha opinião, não será por esse motivo que o impedirá, assim como os campeões que citei, de continuar sendo o excelente jogador que está prometendo ser, sem necessariamente ser preciso que sua ficante seja eliminada. O relacionamento deles tem um viés de sensatez e de pessoas maduras que sequer ficam de chamego o tempo todo, nem de mela mela como é o caso do Lucas com a Eslo.

      Excluir
    4. Hanne, certamente discordamos em relação a Laís. Se a qualifico como sombra foi justamente por sua postura inerte no jogo, enquanto a amiga estava na casa. Voltou do bate e volta falando que ia fazer e acontecer e a única coisa que fez de diferente foi beijar o novato, segundo ela por estratégia. Pra mim já tá fazendo hora extra. É uma das figuras mais sem carisma da edição, além de ser extremamente preconceituosa. Eu preferia a versão original das barbies que foi eliminada semana passada. Essa Suzy, eu passo.

      Excluir
    5. Hanne, acho que assim como a Morg, a questão com o Gustavo foi justamente ele ter entrado com informações sobre o jogo, inclusive criticando a Bárbara e a expondo em algumas situações, para depois começar um "romance" com Laís, que declarou pra quem quisesse ouvir que ia beijá-lo simplesmente para ter benefícios no jogo. Sei que isso foi só desculpa, pq ela estava querendo mesmo, mas isso faz pairar sobre o "relacionamento" uma descrença. Semana que vem, será que ela vai fazer com que suas amigas o poupem de um paredão? E o trouxa que nem um doido querendo o anjo pra poupá-la.

      Excluir
    6. Hanne, eu fui bem enfática quando coloquei o porque de ter me decepcionado com ele. Por gargantear uma coisa, bater no peito, criticar plantas, querer movimentar o jogo e morrer pela cueca. Nada a ver com se sentir atraído. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Eu prezo muito o que a pessoa fala, principalmente quando chega como ele chegou. Eu fui a primeira que achei muito legal, pena que foi só até a página 2. Lembra que ele falou de Bárbara e da Lais? Tanto que ambas não gostaram dele pelo que entrou falando. Daí o cara vai lá e me faz uma dessas? O DG que ele acha forte aqui fora ele não quer votar, mesmo contra a amada. Enfim, essas contradições que não me entram...
      Ele perdeu pontos comigo não pela "atração" e sim por dizer uma coisa e fazer outra.
      Concordo em tudo com o Chapolin e acho que para o jogo a Bárbara dava de dez a zero na Lais. Além de Lais ser mais falsa que nota de três reais. Eu particularmente não vejo sensatez no relacionamento de ambos. Ela, fala do Rodrigo e beija ele para puxá-lo para sua turma, e ele para garantir o beijo na boca e talvez outras cositas, se perde no jogo que todos estávamos animados de ver.
      Vamos ver o que rola mais pra frente, principalmente quando ele quiser votar no Vini para salvar a Lais ou movimentar o jogo (palavras dele).
      Eu prefiro não arriscar e tirar ele agora, antes da Bruna até...

      Excluir
    7. Morg, não tenho como ser diferente do que sempre disse que é o respeito pelas opiniões contrárias às minhas, porém continuo achando que, se o Gustavo mudou de opinião unicamente em relação à Lais, foi simplesmente em função de defender a pessoa por quem ele, volto a dizer, se sentiu atraído depois de ter tido o contato mais próximo com ela, o que não significa que ele tenha mudado sua intenção de dar uma chacoalhada no jogo. Assim sendo, e depois de tirarem o Rodrigo e deixarem a planta Jessilane, agora tirarem o Gustavo e deixarem outras duas plantas é demais pra minha cabeça. Eu pensava ter lido vc dizer que gosta de ver jogo e não um canteiro de plantas na casa.

      Excluir
  3. Arthur é arregāo, amarelou ao nāo indicar a Jade ao monstro, aquela desculpa de "quem nāo tinha ído" foi furada..ele só está mostrando o que eu já tinha dito, que ele é manipulador e isso ele mostrou no quarto do líder dizendo em quem cada um teria que votar, além de nāo querer que o Lucas indique a Jade, isso só prova que ele tem medo de ir pro paredāo com a Jade ou a Nati; ficou se vangloriando com o discurso do Tadeu no primeiro paredāo e agora arrega de enfrentar a Jade ou Nati..e tem gente que compara ele com o Prior, coisa que ele nāo é nem de longe, pq o Prior sempre falava que queria ir pro paredāo com os fortes e nāo com os fracos..Arthur disse na academia pro Lucas: "se eu for líder eu indico a Jade, isso é 100% de certeza"..lógico, a única forma dele eliminar ela é ele ser líder e nāo precisar enfrentar ela nim paredāo, só mais uma prova do quanto ele é arregāo kkkkk..só quero ver o paredāo de hj, pq a dinâmica vai fazer todo mundo ficar de boca aberta e tremendo na base, inclusive Arthur que se acha o "líder interino" kkkkkkk..nesse paredāo torço pro Gustavo, pq se dependesse desse elenco poderia sair uns quantos de uma vez só kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Enfim domingo e com ele um tempinho para escrever aqui. Estava com saudades, mas a semana foi punk.
    E como o mundo gira e dá voltas...
    Eu tinha gostado tanto do meu conterrâneo de Estado Gustavo e já não estou mais gostando muito. A partir do momento que disse que veio para jogar, mexer no jogo, fazer e acontecer e acaba morrendo pelas cuecas (não pela boca), deixei de acreditar no piá (como se diz em Curitiba). É impressionante como a maioria dos homens são fracos quando se tem em jogo o que eles mais gostam, enfim...
    Pior ainda é Laís que já chamou o cara duas vezes de Rodrigo e foi ficar com ele para poder colher informações para a patroa. No jogo a Bárbara era muito melhor que Laís, pois movimentava muito mais. Laís é uma planta tão igual a Jessi e Brunna, não agrega nada ao jogo. Espero que vá ao paredão e saia para ver se Gustavo ficando, pelo menos cumpre o que bateu no peito e prometeu antes de entrar (até agora não vi nada, só falas), não esquecendo que ele adora o DG e disse que não vota nele (sendo que a maioria aqui fora gritou esses dias #foraDG).
    Agora estão falando no tal quarto negro e que talvez volte algum dos eliminados. Ai ai ai... Era só o que faltava... Quem saiu já sabe tudo e mais um pouco do que está acontecendo...Antes um quarto igual ano passado com quem está lá na casa.
    Arthur que estava indo tão bem, essa semana com a liderança de Lucas está igual ao Rodrigo. Se continuar assim, vai cair no gosto da galera, inclusive no meu, porque não faz sentido. Enquanto se joga para se livrar do paredão eu acho que é o correto, mas tentar entrar na cabeça dos outros para que sua ideia ou sua vontade prevaleça como o correto, acaba ficando igual Rodrigo, chato demais, além de incoerente por parte dele.
    Passei a gostar muito do garoto PA. Tem sua própria opinião, não se deixou levar pela ficante, nem pelos parceiros de jogo. Subiu muito no meu conceito nos últimos dias e acho que se continuar assim vai incomodar. É hoje o meu favorito. Vini foi e hoje está em segundo. Muito devagar, está se perdendo e esquecendo de si por causa do amigo Eli. Ele precisa acordar, BBB não é para só fazer amigos. É também, claro, mas o foco é o jogo. Espero que ele consiga perceber isso a tempo.
    Está difícil para fechar com um até a final nesse BBB. Cada semana é uma coisa nova que modifica nossos pensamentos, o jogo e as pessoas que ali estão. E é assim mesmo. A nossa vida de certa forma é assim. A gente muda todo dia, erra, acerta, aprende. A gente vive, ou melhor, sobrevive todos os dias... Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg, também me decepcionei com Gustavo. A postura de Larissa, que parece que acabou de cair do disco voador, faz até sentido pra mim. Agora o cara que disse que ia desmontar a casa, que estava munido de informações e, cujo primeiro alvo foi Bárbara, de repente colocar Laís como protegida por uns amassos foi um tiro no pé. É pq tem muita gente pra sair ainda, pois do contrário votaria fácil nele por esse deslize no percurso. Vai ficar com uma cara de tacho quando sair e ver que tudo não passou de uma estratégia, furada sim, mas ainda assim caiu num golpe. Eu também estou gostando do PA, está quase cravando um lugar no meu top 5. Vyni também foi uma decepção. Mas quem não foi uma decepção nesse BBB?

      Excluir
    2. Nem me fale Chapolin. cada dia mais difícil se afeiçoar a alguém que jogue bonito, que seja de palavra, que assuma o que diz e que seja leal. Tá osso esse BBB. Eu particularmente comecei torcendo por dois, pulei para um, mudei para outro e já mudei de novo e mudo quando eu achar que a pessoa não está agindo no jogo de acordo com a sua convicção, com o que ela prega. Eu achei que ele seria o cara, que movimentaria legal o jogo e daí me vem com essa que não pode ficar dois meses sem uma boca pra beijar? Ah... Para mim, foi fim de feira mesmo...
      Mas o futuro irá mostrar...Acho que foi a maior propaganda enganosa essa.

      Excluir
  5. Difícil entender o povo...
    Se Arthur colocasse Jade, é porque é vingativo e tão maldoso (igual ela diga-se de passagem).
    Se colocasse Jade e Lais com a afirmação de que estaria mandando quem nunca foi, teria alguém que diria: Ah... mas a Larissa e o Gustavo nunca foram também, é vingancinha.
    Não adianta, Arthur está fadado a ser uma Sara do BBB21, que foi a festa com as amigas na pandemia e foi massacrada enquanto Juliette fez o mesmo (comemorou seu aniversário com as amigas na pandemia) e só faltou sua torcida aplaudir. Entra ano e sai ano e a história se repete, dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  6. Artur imuniza NATÁLIA
    Lucas indica BRUNNA
    Indicados prováveis da casa dependendo dos grupos a serem formados 3 desses 5: LAÍS, LARISSA, ARTUR, DOUGLAS e JESSILANE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.