ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




04 fevereiro 2022

Dia #19 - BBB22 | Naiara planeja destruir liderança de Jade Picon


Dinâmica da semana no BBB 22

Superanjo será autoimune e vai imunizar alguém.
Naiara Azevedo já está no Paredão por consequência da Prova do Líder vencida por Jade Picon.

"No sábado tem Prova do Anjo e o primeiro eliminado vai direto para o Monstro. O novo Anjo ainda tem a possibilidade de ganhar um voto com peso dois. É um Superanjo. Será autoimune e vai imunizar alguém. A não ser que o imunizado pela consequência de hoje se torne Anjo. Aí ele desperdiça o Poder da Imunidade e só vai poder imunizar uma pessoa. Da mesma forma, se o emparedado pela consequência de hoje ganhar a Prova do Anjo, ele também desperdiça esse poder da autoimunidade porque já está no Paredão. E só vai poder imunizar uma pessoa".

"No domingo, a gente vai formar o Paredão. Já vamos ter um emparedado pela consequência da Prova do Líder de hoje. Aí o Anjo imuniza um, o Líder indica um, e ainda teremos dois indicados pela casa. Mas aqui é simples ou óbvio. Mais uma vez, a ordem da votação da casa será definida por sorteio. Os primeiros oito sorteados votam em aberto e colocam uma pessoa no Paredão. Os últimos nove sorteados votam no Confessionário e indicam mais um. E depois tem Prova Bate-Volta".




Naiara planeja destruir liderança de Jade Picon

Durante uma conversa com Tiago Abravanel, Naiara revelou que caso vença a Prova do Anjo, pretende tirar Jade de todo o conforto do líder e manda-la para o monstro.

Vale lembrar que no BBB 22, o participante que vai para o castigo da semana, além de perder 300 estalecas, vai automaticamente para Xepa e perde todas as mordomias do VIP.

















Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

42 comentários:

  1. E quem está louca pra ver os comentários sou eu com essa manchete de post,kkk. Sim, curiosa pra ver se Naiara vai ter torcida e aplausos da turma que quer treta, jogo movimentado, auê, trololó e brigas.
    🤔😅

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Quem disse que o jogo acabou porque o Rodrigo foi embora pode ficar animado. O jogo está ON. Tem várias peças se movimentando para torná-lo bem interessante. Gosto de guerra fria, pelo menos no BBB. À la Jade x Naiara, por exemplo. È melhor que barraco de um lado x cantoria de outro. Quero que elas permaneçam muito tempo no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia mandado meu comentário no post anterior sobre a liderança da Jade, onde digo que não estaria mais torcendo tanto pela saida da Naiara, caso ela permaneça como uma das emparedadas, mas depois de ler essa postagem onde fala que ela pretende se "vingar" pela Jade ter lhe escolhido para uma das consequências e ter sido a que a colocou direto no paredão, sendo que a Jade não tinha como saber o que cairia pra quem, ela poderia tb ter ido pro vip ou ficar imune. Não gosto de gente vingativa e antiesportiva. Agora vou repensar se ela merece ser a bola da vez eliminada ou não mas, pelo que tenho lido aqui nos comentários (pq não frequento redes sociais) parece que a aversão que o público tinha por ela na primeira semana, que não foi suficiente para tira-la, hj já querem é salva-la. Vai entender a cabeça desse povo que vota e decide quem sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, a Naiara percebeu desde o jogo da discórdia que Jade não curte ela. Ontem mesmo não indicando ela ao paredão, foi muito nítido que ela escolheu pessoas que ela "não tem afinidades" e colocaria no paredão.
      Não é vingança, aliás o post sugere essa acidez na colocação. Eu vejo que ela está se posicionando, igual o Rodrigo que queria tirar o Arthur (tipo vingança) porque ele deduziu que Arthur "implicava " com ele.
      No fundo é tudo igual.
      Eu vi Jade falar para as amigas num tom bem sórdido de Naiara.
      Enfim, chumbo trocado dizem que não dói.
      Ainda sou mais Naiara que é escancarada do que Jade que mesmo jogando bem me pareceu um tantinho ardilosa 😅
      Eu tenho um pé atrás com Jade. Com Naiara a gente sabe bem o que esperar.
      Ela não levou para a Xepa os camarotes, pois sabem que são seus amigos e não votam nela e não porque é boazinha.
      É muito esperta. Não estou falando mal, só minha opinião 😉

      Excluir
  4. Naiara invejosa porque Jade é mais bonita e mais nova do que ela

    ResponderExcluir
  5. Os únicos que eu gosto são Naiara, Linn e Vini, o resto tanto faz.

    ResponderExcluir
  6. A Naiara afirmou que se for anjo dá o monstro para a Jade. Mas, é preciso dizer que Tiago deu essa idéia para ela, que respondeu: "eu não vou pensar duas vezes". Claro que ela é bem crescidinha e a decisão é dela. Só quero pontuar que o Tiago não é autêntico como muitos apregoam. Ao contrário, é bem falso. Ele se dá muito bem com a Jade! Fica pagando de bonzinho e de maneira sutil vai destilando seu veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Se o Tiago que sempre demonstra ser "amiguinho" da Jade, inclusive levando-a para o vip em sua liderança, deu essa ideia pra Naiara, ele está me saindo pior do que eu imaginava, falso ao extremo e meu ranço por ele só aumenta.

      Excluir
  7. Quem aguenta essas 3 patricinhas (Jade,Lais e Barbara) , não é possível que em praticamente 1 ano escolheram esse elenco péssimo. Fraco demais

    ResponderExcluir
  8. Eu vou assistir o programa hoje é prestar bem.a atenção.
    Li alguns comentários nas redes, mas pelo que percebi Naiara questiona o Tiago se ela poderia colocar o líder no monstro e ele diz que sim (não mentiu), mas eu custo muito a crer que ele a tenha incentivado a fazer isso.
    Se realmente foi isso, eu confesso que estarei decepcionada com tal atitude, mas como as manchetes de hoje são todas na intenção de ferrar com ele, prefiro ver ao vivo e cores antes.
    Apesar de também achar Jade mal agradecida. Todos que foram para o vip sempre chamam a pessoa que lhe leva para o vip quando são líderes. Ela não retribuiu isso a Tiago. Ele pode ter ficado magoado também. Vamos ver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que aqui:
      https://twitter.com/SoBadReputation/status/1489469664631603203?t=KLSP4VnqFhPXEtm73B9uZQ&s=19

      Excluir
    2. Esse vídeo eu vi e percebi bem que ele estava explicando ao Douglas a dinâmica. A Naiara diz depois da fala de Tiago: foi por isso que eu te perguntei. Ao que se entende que ele respondeu a um questionamento dela é como Douglas está ali, fica como uma forma de explicação.
      Por isso vou ver e até se tiver tempo procurar o inicio dessa conversa.
      Porque a gente está acostumado as pessoas colocarem só o que convém no quesito "queimar" meu desafeto.
      Se ele realmente induziu, do verbo estimular,inspirar, daí eu vou concordar que a atitude dele foi muito feia.

      Excluir
    3. Exatamente. Editam o que querem. Pode procurar direiro porque eu vi e ouvi. Só que não sou "cibernética" e não sei resgatar nada.

      Excluir
    4. Morg, consegui ver a postagem na internet. Só não sei trazer para esse forum. Realmente foi o Tiago que, "inocentemente", iniciou o papo que o anjo pode mandar o lider pro monstro. A Naiara não sabia disso. Agora sabe... Até gosto da Naiara. Mas, coitada da Jade. Quem tem um "amigo" como esse...

      Excluir
    5. Márcia, eu vou ver hoje a noite, mas tudo vai depender da edição, porém fui fuçar no Instagram do Tiago e vi outra coisa.
      Só tenho para mim que ele não quis influenciar nada. Eu sinceramente não consegui ver maldade.
      Já na Jade os vídeos que vi dela falando da Naiara senti um certo ácido.
      Aí vem uns dizendo que Jade não teve culpa do pergaminho. Sim, do que cada um pegou não teve, mas que colocou ali só quem ela queria no paredão sim. É básico isso.
      Não é de ontem que Jade tem certa implicância com Naiara. Tanto que falou que agora ela ia falar de novo em apertar o botão.
      Eu queria Naiara indo e voltando de novo só pra ver o tal fogo no parquinho 😅

      Excluir
  9. Como eu imaginei, olhei no Instagram do Tiago e o vídeo está lá. Só que não adianta, como o pessoal está com ranço de Tiago, tudo vai ser contra ele até o final, esse filme a gente assiste todos os dias aqui.
    Douglas força a barra para ele falar.
    Agora é complicado demais entender as pessoas.
    Tiago pastor, Tiago isso, aquilo. Se ele digamos estiver jogando (por ter visto Jade uma adversária forte) também não está bom.
    Naiara se posicionando colocando Jade no monstro, também não está bom.
    Um é planta, não presta, outro é fofoqueiro, outro é devagar, outro é isso, outro é aquilo.
    Tá difícil entender o que realmente as pessoas querem, principalmente com essas redes sociais.
    Até o Dourado se fosse hoje seria escrachado pela turma do contra. É fato 🤷🏻‍♀️🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. São assim mesmo os comentários. Opiniões divergentes. Se todos pensassem igual que graça teria? Eu, por exemplo, escracharia o Dourado porque não gosto dele. Não suporto macho alfa (nem mulher maravilha).

      Excluir
    2. Márcia que ninguém me "ouça" aqui, mas eu não suportava o Dourado não 🤭🤭🤭

      Excluir
  10. Iria adorar, se Nanacita fizer isso, até voto um pouquinho a favor dela....gosto da Jadeeeeeeeeee, mas achei ridículo ela levar Eli e Laís pro VIP e deixar o PA de fora...... percebi que na hora o PA ficou chateado, mas tentou disfarçar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se levasse o PA iam detonar dizendo que está a fim de ededron de luxo. Levou Lais porque é amiga e Eliezer porque ele cozinha bem. Falou isso e gosto de sinceridade.

      Excluir
    2. A Laís é amiga dela, por isso levou. Já o Eli ela frisou que era para ele cozinhar para eles. Só no interesse. Também pra separar ele de Maria. Ela e Maria não se batem os santos kkk. Aliás, ela separou os affairs. Não levou Eslováquia que é amiga dela....
      Mas ela já disse que não vota nos camarotes, pois são todos amigos, exceto Naiara.

      Excluir
    3. Esse P.A. é um cara totalmente sem graça.Jade só foi para o BBB para fazer marketing da sua loja

      Excluir
    4. Como se ela precisasse né Ultrasincero 😅

      Excluir
  11. Eu estava me simpatizando com a Jade,mais tenho uma desconfiança que aqui fora ela não dá bom dia a pobre,aí ficar fingindo o que não é não da,ela com certeza não vota nem no Tiago nem no Scooby esse falou ontem que conhece ela daqui de fora, vamos vê se ela é manipulável porque ela que por no paredão Lucas ou Jéssi,mais a Barbara e Laís estava tentando manipula lá pra por o Arthur quero vê agora se ela vai se deixar induzir ou vai pela cabeça dela mesmo.quanto o monstro Naiara perguntou se pode dá monstro para o líder Tiago respondeu que sim mais foi claro não estou te induzindo a nada,aí Naiara respondeu claro não eu já estava pensando nisso só queria saber, agora o que a edição vai fazer não sei se vai puxar o tapete do Tiago, quero avisar que não gosto dele, mais foi isso que aconteceu.Vine barbara e Laís não gosta da Jade ela devia ter chamado outros que ainda não tinha ido também para o VIP.

    ResponderExcluir
  12. VOTALHADAAAA passando mal q vcs pegaram o meme da Naiacita pra capa do post kkkk achei interessante esse compilado, que venham mais

    ResponderExcluir
  13. Agora sim, podemos dizer:
    É sobre isso.
    Teremos casa de vidro dentro da casa, estilo BBB 9.
    Boninho desesperado pelo flop, e precisa ficar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu li há pouco que o homem será de Curitiba, cidade que eu adoro. As pessoas são mais fechadas, mas a cidade é de outro mundo, eu vou muito pra lá.

      Excluir
    2. Amigo, fiquei animada com a novidade, mas ao mesmo tempo receosa pq no BBB9 ainda era só o pessoal do sofá que votava aprovando a entrada da Mayra Cardi e o André Cowboy pq queriam apimentar e movimentar o jogo. Hj em dia com as famosinhas, amigas do Boninho são quem decidem os rumos do programa fazendo os tais mutirões, talvez não aceitem a entrada de novos participantes que possam atrapalhar a permanência da Brunacactos, sra. Ludmilla, na casa até a final. É esperar pra ver.

      Excluir
  14. Essas 3 : Bárbara , Jade e Laís são insuperáveis…

    ResponderExcluir
  15. A respeito de uma discussão ocorrida a pouco:"toda vez que em uma suposta brincadeira,uma das pessoas fica acuada ou se sente incomodada, é bullying sim"Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  16. Digo e repito, Abravanel é cobra desfarcada de urso Puff.

    ResponderExcluir
  17. A diferença talvez seja que alguns poucos desconhecidos do elenco ainda tenham entrado com a perspectiva antiga de que isso é um "jogo de realidade social" e não uma literal plataforma para ganhar mais seguidores, que é o que se tornou

    ResponderExcluir
  18. quem falou mal do Rodrigo queimou a língua, Artur está jogando igualzinho,o bom moço acabou,Rodrigo falou que era só gozação e brincadeiras e ontem já teve treta por motivo de excesso de tiracao de sarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo quis separar a casa em pipoca x camarote. Falava em jogo 24hs. Quem criou esse jogo contra DG, Thiago, Pedro e PA, foi o Rodrigo, as Rodriguetes vão querer eliminar um por um.

      Excluir
    2. Isso mesmo o Rodrigo desde o início incitou esse duelo entre pipoca e camarote. Os caras nem haviam entrado direito e ele já estava noiado para tirá -los.

      Excluir
  19. Uma hora ia acontecer... O povo da Disney se desentendendo. E o Thiago bem estressado. Será que é porque está na xepa? Quando estava no vip falou que sentir fome (lá dentro, espero) é psicológico. Ele realmente está diferente, um senho meio carregado. Esperar pra ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vida...
      Tem pessoas que ficam estressadas por comida, diga-se lá quando está fazendo dieta 🤭
      Eu fico quando não durmo direito. Um, dois dias vai. Mas do terceiro em diante eu prefiro que nem me olhem 🙈😅
      Agora imagina aqueles que a vida foi feita pra comer, rsrsrsrs...

      Excluir
  20. As Barbies estão se protegendo as insuportáveis Bárbara Lays e Jade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI