ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




05 fevereiro 2022

Bárbara é o 3º Anjo do BBB 22


Bárbara é o terceiro Anjo do BBB 22. Ao longo de 8 rodadas, a gaúcha levou a melhor na Prova do Anjo 'Jogo dos Privilégios' deste sábado, 05/02, se consagrando Anjo pela primeira vez.

Todos os 17 brothers participaram da disputa, ficando de fora somente a Líder da semana, Jade Picon.

Ainda na primeira rodada, Arthur Aguiar tem seus privilégios tirados por outros participantes e, com isso, está automaticamente no Castigo do Monstro.

Além de Arthur, a sister escolheu Douglas Silva e Pedro Scooby para o Monstro.






Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

80 comentários:

  1. Vitor, fofoca tem sido a tônica para julgamentos nessa edição, tanto entre eles, como pelas torcidas fora da casa, uma vez que a eliminação do Rodrigo foi mais ancorada no erro que ele cometeu em chamar a Linn de traveco e nem tanto pelas paranoias dele em ser jogador, que o tornava chato, porém necessário ao jogo no mom.

    ResponderExcluir
  2. Melhor ainda seria se o anjo fosse com os quatro irmãozinhos siameses grudados literalmente pela chatice como participantes, qto pela fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que Arthur vá e volte, só para deixar Lucas, Laís e Barbara intrigadas.
    Quero ainda que ele vá com Naiara e Lucas e o Lucas saia.
    Eita guri leva e trás.
    Um pouco da pilha do Rodrigo semana passada foi por culpa dele que ficou colocando coisas na cabeça dele contra o Arthur.
    O tal "mal entendido " da conversa de Rodrigo e Arthur se chama Lucas.

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando da autenticidade da Maria, melhor ser do tipo que se joga, fazendo o que tiver vontade, desde que não prejudique ninguém e sem medo de ser feliz, do que as plantas como a Jessi, ancorada em pertencer à classe dos excluídos da sociedade por ser negra e pobre ou ainda a Brunacactos, que está apenas usufruindo as mordomias e festas da casa, ancorada na certeza que contará com a legião de fãs de sua dignissima esposa para livra-la de ser eliminada.

    ResponderExcluir
  5. Já que tiraram o paranóico, vou torcer pelas plantas.
    Que vença uma samambaia ou uma bromélia, um cravo ou uma 🌹
    🌴🌱🌻🌿🍀 na final.
    Vai ser um lindo Jardim na final.
    Viva o Jardim do edem e da babilônia.
    Plantas campeãs 🏆🏆🏆🥇🥈🥉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você era Rodriguete também amigo? 🤣🤣
      Mas tem jogador que joga ainda no BBB 😁😁

      Excluir
    2. Sou nada amiga 😂😂😂
      É que esse ano não to gostando de ninguém mesmo
      Mas eu preferia que Rodrigo ficasse do que as 2 Songas mongas.
      A não ser que fosse um paredão com Vini, Eli ou até a Lina, ai eu tiraria o Rodrigo.
      Não que sejam tão espetaculares mas ainda não tenho ranço deles. Pelo menos por enquanto kkkk

      Excluir
    3. Eu só estava brincando. Eu também preferia que ele tivesse ficado ao invés das duas, mas tadinho se perdeu no jogo...

      Excluir
  6. Eu sou Arthur contra essas cobras principalmente contra a dondoca falsa.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto desse Arthur 🍌 não.
    Se tiraram o paranóico, esse tbem tinha que sair, pq é igualzinho além de ser adúltero.
    Disse que entrou pra ser transformado e apela com uma simples brincadeira inocente, por mim continua cancelado e sem se transformar...
    Quem ele pensa que é?...Power Rangers?
    Cara chato igual o paranóico.
    Mas ta todo mundo amando esse 🍌, que corre pro colo do pastor do amor pra defender ele das brincadeiras do Scoob Doo, do PAteta e do Mickey Douglas.

    Ainnnn Ti, olha eles me zoando ó!
    Ahhh vai crescer criancinha mimada.
    Fora Arthur 🍌.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, parecia até meus alunos na Direção kkk.Arthur tá se fazendo de vítima perseguida. Quer ser a Juliette versão masculina e tem gente comprando essa ideia.

      Excluir
  8. Adorei ver esses 3 no monstro
    Melhor monstro até agora, deveria durar 1 semana no mínimo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o trio da Disney, manipuladores, estarem no monstro. Arthur tem medo de sair pq a atual esposa dele o detonou com 16 traições e brigas. Hoje ela mudou de opinião e defende o marido adúltero com cinismo. Não ia com a cara de Bárbara e Laís por motivos ideológicos, mas ponto pra elas. Modero com Jessi, Natália etc pq ser pobre neste país preconceituoso,aporófobo,racista, misógino e homofobico não é fácil. Dou desconto de 80% em suas falhas. Minha meta é destituir da casa o clube do bolinha: Scooby, DG, Arthur e PA. Depois alguns camaroteiros q não precisam do prêmio como Naiara e Abrava. As plantas Bruna, Lucas, podem ficar enfeitando o programa. Quem sabe mais tarde mostram os espinhos. Viny tá fazendo o jogo do bom moço, mas que qdo é oportuno impõe seu senso de justiça. Para mim ele é por enqto o vencedor com Eliezer e Maria. Gosto um pouco da Eslovênia e Lina. O resto é o resto. Amei os monstrengos no monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara precisa. Está devendo um valor acima de 1,5M para os bancos. Dizem que em consequencia da pandemia que detonou com todos os shows agendados.
      Mas, aqui não é sobre precisar.

      Excluir
    2. Olha q ganhar reality para pagar banco é de lascar. Ele tem q pagar 86 mil por mês ao BB.

      Excluir
    3. Luis, a Naiara que se ferre com as dívidas dela. Você disse: "...alguns camaroteiros q não precisam do prêmio como Naiara e Abrava". Eu respondi que a Naiara precisa... está devendo aos bancos etc e tal. Foi só uma informação.
      Se a Jade precisa? Acho que Não! Mas se merecer vencer o BBB que vença!
      Não é um programa para premiar quem precisa e sim para premiar quem è mais eficiente no jogo e consegue chegar lá. Se essa pessoa precisar mais que os outros, beleza! Mas não é pré-requisito para ser campeã/o.

      Excluir
    4. Márcia, eu não consigo torcer pra quem não precisa tanto.

      Excluir
    5. A Jade já disse que se ganhar o prêmio vai distribuir para algumas instituições porque esse é o objetivo dela,não precisa de dinheiro.

      Excluir
  10. Se o Lucas Hétero Top do bem cair no paredão eu elimino com rejeição....uma cobra cascavel leva e trás; "armou" para o Arthur e o Cudrigo...tô com ranço... é preconceituoso enrustido e olha "com desdém" para alguns participantes... já percebi isso...se cair no paredão sou Fora Lucas com rejeição!!!!

    ResponderExcluir
  11. Senso de Justiça: Viny, Eliezer e Lina e Abrava.
    Senso de feminista: Maria,Bruna e Naiara.
    Senso Narcisista: Jade
    Senso de Deboche: Scooby, DG, PA.
    Senso de Planta: Bruna, Lucas e talvez Eslovênia.
    Senso de Perseguição: Arthur, Natália e Jessi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senso de arrogância : Bárbara

      Excluir
    2. Falou bem aí, Intolerante.
      A Bárbara tem um senso de cobra caninana, por isso que sou
      #ForaBarbara🐍🐍🐍🐍

      Excluir
  12. Senso de Boçalidade: Bárbara e Laís.

    ResponderExcluir
  13. Cadê a coragem da Barbara de por Abravanel no monstro, quem ali vai ter essa coragem de por ele no monstro ou indicar ao paredão, mesmo que o monstro fosse de 4 pessoas ela não ia ter coragem. Segundo eu li e estava vendo a foto do rapaz que vai pra casa de vidro de pipoca não tem nada,dizem que só de tatuagem no corpo tem uma grana super tatuado.casa de vidro outra vez não dá ainda não esqueci da última.boninho bobeou em não fazer monstro de 4 só pra vê quem tinha coragem de botar o abravanel.se realmente vocês acham que Maria e Vini tem pinta de campeão melhor fechar as portas do BBB o Vini sumiu no jogo só foi falado essa semana por causa da prova,e Maria essa faz qualquer coisa para aparecer quando digo qualquer coisa é isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria quanto à Maria do BBB eu concordo com você. Eu não sou daquelas coroas antiquadas não, mas eu acho estranho essa coisa de ficar com um, ficar com outro, ficar com outra ficar com xyz tudo no mesmo dia, no mesmo lugar.Enfim, essas modernidades eu ainda me espanto um pouco.
      Mas o caso é que ela é meio fora da casinha. Era amiga da Natália na primeira semana e votou nela (achei trairagem) e também acho ela meio perdida. Não sei, mas não me desce não.

      Excluir
    2. Maria é porra louca tá nem aí pro jogo

      Excluir
  14. E cadê aquela Barbara que possivelmente tinha algum "transtorno" alimentar?
    Desde que foi para o vip só se farta e só nos doces então?
    E eu achando que era para se manter magra, mas me enganei. Era frescurite mesmo. A mona é enjoadinha e refuga as comidas da xepa então

    ResponderExcluir
  15. Concordo contigo. O que estão fazendo com o Arthur é covardia. Se ele for mesmo, pois tem o bate e volta, votarei muito para ele voltar. Ver a cara de toda a casa, com a volta dele, não tem preço. Será a primeira vez que votarei neste BBB.

    ResponderExcluir
  16. Bárbara acertou em pôr Scooby e DG no monstro. Eita Mulher inteligente para desestabilizar os cabeças da Marcolândia. Eles estavam na zona de conforto, agora quero ver os deboches deles. Acho até perversidade pôr uma pessoa com obesidade ainda não mórbida no monstro. Seria tortura. Viny saberá a hora de se contrapor no jogo de forma jocosa ou elegante. As pessoas estão acostumadas com baixarias e acham q este BBB flopou pq não teve ainda barraco. É no meio do jogo q isso poderia acontecer qdo não se coloca participante com psicose ou com doença de alcoolismo como ocorreu com Lucas no ano passado. Mas todo ano este mimimi de q BBB tá ruim, o vencedor não merecia etc. Nos últimos BBBs desde 2011, só não gostei de ganhar Cesar planta, Emily canina e Paula racista. O resto gostei. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, não foi inteligência não. Foi vingancinha...
      O Cesar não era planta não, era muito engraçado com aquele linguajar dele. Eu sou suspeita, torci muito por ele,pois é meu conterrâneo, gaúcho frustrado de Guarapuava, kkk. Agora nem mora mais no interior depois que ganhou o BBB.

      Excluir
    2. Mas a Emily e o Cesar ganharam porque os outros eram mais fracos

      Excluir
    3. Será? A Bárbara é muito esperta. Acho q ela fez uma escolha para desestabilizar emocionalmente a macholandia.

      Excluir
  17. O Eli teve duas oportunidades para votar no Artur como o seu amigo Rodrigo queria e desperdiçou. Talvez se ele tivesse votado no Artur ele seria o emparedado no lugar da Jessi e se não escapasse na prova bate e volta fosse a bola da vez, se bem que, pelo que ficamos sabendo pelo nosso amigo Rogério, que existiram mutirões para eliminar o Rodrigo, mesmo disputando com o Artur, ele sairia. Voltando para o Eli, dos que restaram eu até mudei meu pódio da final, tirando a Laís e o colocando em 3o junto com o Vini em 1o, a Lina em 2o e a Maria correndo por fora, em 4o.




    ResponderExcluir
  18. Passam o dia todo e não criam uma brincadeira no gramado, Boninho não sequestra ninguém pelo confessionário, big fone não toca, nem se coloca uma pedra no meio do gramado para gerar especulações e curiosidade, não se instiga esse elenco a se mexer...
    Não existe mais provas de artesanatos para ONGs, há muito tempo acabou e não volta a prova da comida...enfim.
    Até acho que a casa de vidro pode dar um upgrade no jogo, mas minha fé não esta pra tanto, acho que essa edição desandou de vez, com ou sem casa de vidro, de pau ou de pedra...
    Eu mesmo só voltei a assistir pq o Abravamansa perdeu a liderança e foi pra xepa e pq o Mickey Douglas foi pro pior lugar desse monstro,...o meio 😁
    Tbem estou curioso pra ver se rola, com 2 novos integrantes nessa bagaça. Acho muito difícil.

    ResponderExcluir
  19. Depois de vinte dias de programa eu já tenho algumas considerações. Não vejo nada de ruim nos rapazes do camarote, com exceção de DG que acho um tanto antipático e arrogante, mas mesmo assim não tenho essa raiva toda que leio em alguns comentários. Ele, Scooby, Tiago e Arthur são praticamente as peças que movimentam a casa, pois é sempre sobre eles os comentários e se saírem, acho que ninguém mais vai ter assunto. É o ditado que diz que prego que se destaca é o que leva martelada e eu coloco a Naiara também nessa. E olha que nesse caso, Arthur e Naiara estão sendo bem aceitos aqui justamente pelo que, de certa forma estão “passando” na casa. Arthur a meu ver é um cara que lê bem o jogo, não é em nada parecido com Rodrigo na maneira de jogar e não vejo o jogo dele sujo. Pode não ser “o jogo”, mas sujo não é. O que ele fez lá fora é de lá de fora, acho muito nada a ver colocar essas coisas como forma de julgamento no jogo. Se a esposa perdoou, quem somos nós para julgar, isso é entre eles. Ele até já está descancelado e tenho para mim que indo ao paredão volta com um índice grande. Naiara idem. Claro que ainda tem aqueles que a criticam, mas a maioria está vendo sua mudança, o seu lado bom, de amiga, de ajudar sempre os outros e estarem sempre falando mal dela. Eu confesso que de todas as mulheres do jogo eu gosto mais é dela. Porque é verdadeira, é aquilo ali mesmo. Com seu lado aparvalhado, sem noção, mas sempre com o ombro para o amigo que necessita. Tem defeitos? Óbvio, quem não tem? E olha que já vi gente ganhar BBB sendo bem assim, quem lembra? Mesma coisa ocorrendo com Arthur que não sai da boca do povo. Não vi ele fazer nada de grave, mas as Rodriguetes encasquetaram com o cara e acho que vão se dar mal comprando essa briga, porque aqui fora é outra história. Como torço por Vini e Eli, temo eles acabarem se prejudicando por irem pela cabeça das meninas nessa peleja.
    Eu estou gostando do BBB, não acho que está chato. Prefiro mil vezes que assistir aquela baixaria que foi a Fazenda.
    O que a gente precisa entender e aceitar é que as redes sociais foram o divisor de águas dos realities. Não é culpa de Boninho, de camarote ou pipoca. Mesmo que ali fosse só anônimos seria a mesma coisa. Quando o povo invoca, ferrou, não tem mais jeito. Quando o povo ama, tá eleito e pronto. Simples assim. O que nos resta é tirar leite de pedra e curtir sem estresse. Procurar a parte boa, tipo Poliana mesmo. Está tudo tão difícil que a gente precisa levar mais na leveza. Eu decidi fazer meu ano ser mais zen...Zen stress, zen reclamações, zen dramas. E vamo que vamo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semelhança de Rodrigo e Arthur é que são jogadores fracos, ou seja, não conseguem influenciar o voto dos outros

      Excluir
    2. Morg adorei suas considerações, e concordo com vc . Também acho que o que aconteceu com Arthur lá fora , se foi adúltero, problema é dele e da esposa que colocou tudo no ventilador e depois perdoou , por isso que acho que roupa suja se lava em casa ,também acho que ele não joga sujo, lê o jogo e é bem inteligente. Se ele for para o paredão , torço para que volte ,não suporto a,Bárbara e a Laís, não torço pelo Vini , mas por enquanto minha única torcida é para o Eli , por enquanto...

      Excluir
    3. Ultra, Arthur nunca vai conseguir influenciar os pipocas mesmo. A não ser se voltar, voltar, voltar... Daí poderão vê-lo de um modo diferente. Porque em termos vibe, a dele ainda é bem melhor que a do Rodrigo que andava pra lá e ora cá o dia todo buzinando no ouvido dos outros sobre jogo, voto, Arthur, Naiara, voto, jogo, jogo... Era um porre....

      Excluir
    4. Ele não influencia ninguém nem pipoca nem camarote

      Excluir
  20. Não colocando o colar no pescocao no Abravanel já tá bom. Fora Abravanel Fooooora!!!!

    ResponderExcluir
  21. Arthur é tão mau jogador quanto o Rodrigo

    ResponderExcluir
  22. Por que não estão postando meus comentários? Fiz um comentário simples, pequeno, em resposta a Vitor, sobre a perseguição a Artur Aguiar, na tarde de ontem, mas, até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivana.
      Infelizmente não posso contratar pessoas para ficarem 24 horas moderando comentários.
      O comentário a que te referes, que encontrei aqui esperando pela liberação, não foi a tarde e sim as 21:17 como pode-se constatar na publicação. O link abaixo para conferir.

      Se eu tenho que sair, ir ao médico, viajar ou até mesmo deitar mais cedo para descansar, os comentários ficam aguardando minha liberação.

      Desculpe não poder agilizar mais essa ação, mas...

      Obrigado,
      Luís


      https://votalhada.blogspot.com/2022/02/barbara-e-o-3-anjo-do-bbb-22.html?showComment=1644106627097#c8706127608537110021

      Excluir
    2. Luis, imagino o quanto deve ser cansativo e estressante o seu trabalho. Eu não sabia que vc fazia tudo sozinho, me perdoe. Só reclamei, pois vi outras postagens feitas após a minha publicadas.
      Obrigada,
      Ivana

      Excluir
  23. A Maria deveria estar muito atrasada aqui fora, porque ela foi pro bbb só tirar esse atraso porque não faz nada de interessante ruim de prova ruim de tudo que se refere ao jogo a não ser querer transar com qualquer um que queira transar com ela. não estou falando de transa no BBB que sempre teve mais com seus ficantes seus paquera não tipo qualquer um serve,até o final ela transa com li das quebradas até porque não sei se ela é operada como Roberta close, se você se interessa por alguém no confinamento mesmo que não seja amor que seja paixão ou que seja uma companhia tudo bem pra mim pode beijar muito ou até transar agora isso que ela faz não tem modernidade que eu aplauda e torça por ela, até porque estamos vivendo tempos muito ruim pra ela da esse exemplo até com nossos companheiros está difícil dependendo no que eles trabalham, tenho exemplo aqui em casa desde a pandemia quando meu marido chega do trabalho que ouço o carro entrando na garagem entro pro quarto ele já põe a roupa no balde lá na aérea com sabão e só saio do quarto depois que ele toma banho não mudamos ainda os hábitos desde do primeiro dia da pandemia,pode ser paranóia pode,mais tenho amigas que já está com covid pela quarta vez há mais você tomou as três doses não é garantia de nada,minha amiga tomou as três doses tem apartamento em Arraial do Cabo em frente a prainha, resolveu ficar uns tempos por pra fugir daqui um pouco,teve que voltar segunda feira correndo está com covid ela e o marido falou Maria dei bobeira na praia domingo não usei máscara sempre uso mais domingo não usei, então 3 doses não é garantia de nada,mais o que isso tem a vê com Maria e BBB dando mau exemplo em rede nacional, depois o outro é homicida, há esqueci de falar meu marido é taxista graças a Deus até agora não pegamos a covid e se Deus quiser não vai acontecer.e não é só covid né pessoal. Então sou fora Maria.me admiro a Globo é a emissora que mais cobra exemplo das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo SÓ cobra exemplo das pessoas... De resto só faz coisa errada. Desconfio que a produçâo do BBB está querendo "promover a imunidade de rebanho" na casa. Alguns com umas tosses esquisitas, "peito cheio", episódio de febre etc. E um silencio ensudercedor...
      Maria e seus ficantes é o de menos. Beijos fraternos entre colegas, abraçar, cantar, quartos lotados. Tudo isso é preocupante quando o virus maldito está à espreita.
      Tomara que não aconteça nada.

      Excluir
    2. Maria de Oliveira Pontes , também não aprovo o comportamento da Maria , é meio planta no jogo , só quer transar e cada hora com um , a gente sabe que é normal hoje em dia , a pessoa ficar com vários em uma única balada , mas qdo transa com vários em um confinamento, pra mim , sem qualquer preconceito ou puritanismo da minha parte, acho que é promiscuidade e sim mal exemplo, porque até criança assiste ao BBB.
      TMJ
      #ForaMaria

      Excluir
  24. Bárbara fez tudo certinho,colocou os3 patetas no monstro só faltou o pastor chupador de dedo...
    o monstro tinha que ter atividade,ficam no sofá o dia todo.
    jade ,Bárbara e lais estão jogando certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a realidade aqui de fora não. O povo que vota mesmo está louco para elas caírem no paredão para tirá-las.

      Excluir
    2. Desconhecido, se a Barbara e a Lais estão com os dias contados no BBB, dependendo apenas de estarem no paredão para serem eliminadas é por conta dos internautas que só estragam o andamento do jogo, e não por estarem agindo errado. Depois que o Rodrigo saiu elas são quem podem nos salvar de vermos o quarteto mandando e desmandando nas regras do jogo, e, pelo menos, serem sacrificados de alguma forma. Lamentei que ela tivesse arregado e não escolhesse o Abrava entre os três, até preferia ve-lo nesse monstro no lugar do Scooby.

      Excluir
    3. A Bárbara me lembra muito a Paula Sperling, que para mim foi o ser mais escroto que ganhou o BBB, junto com o Dourado. Minha torcida continua com Eli e Vini. Mas se sair Scubby e Douglas, o programa perde a graça. Mas se preferem Bárbara e Laís…blza.

      Excluir
    4. O Intolerante destesta todas as mulheres que se chama Bárbara.

      Excluir
    5. Peço desculpas aí, Intolerante pela má interpretação. Então quer dizer que a Bárbara é a Paula Sperling. Uma idéia excelente para fazer o início da campanha para colocar a cobra caninana da Bárbara para fora do jogo
      #ForaBarbara🐍🐍🐍🐍

      Excluir
  25. Estou me divertindo com esse monstro, principalmente pelas chamadas que a produção tem dado no Douglas. Agora há pouco ele se soltou para ir ao banheiro e qdo saiu o Scooby foi logo tentando engata-lo com ele e recebeu um chega pra lá do acerola podre, dizendo: calma! eles não vão nos matar e aproveitou as mãos livres para escovar os dentes, foi começar a produção avisou: atenção Douglas, vc não pode usar as mãos pra nada! Toma sabichão, metido a valente! Terminou o Scooby tendo que escovar os dentes dele e aguentar o bafo.

    ResponderExcluir
  26. Não é querendo supor nada, mas eu com ciúmes quando quero disfarçar fico igual ao Vini... Várias alfinetadas com um tom de deboche e um pouco de humor para fingir que está tudo bem... Gosto da fleuma do garoto.

    ResponderExcluir
  27. Adoro a Maria porra louca. Tá cagand* e peidand* pros falsos moralistas ou patrulhamento ideológico deles. Ela é autêntica e o pai dela é massoteraupeta de uma sauna gay😅🤣😂. Bem resolvido sexualmente. Douglas tá sofrendo com o monstro e acho é pouco. Ele não tem pena de ninguém. Não sei pq essa implicância gratuita com Abrava. Agora falar de amor e paz é imoral, feio ou criminoso? Q inversão de valores são esses? Sadomasoquismo ou sadismo em moda? Já não basta de violência aqui fora? Eu, heim. O povo endoidou. Quer ver sangue nos olhos, UFC no BBB. Este BBB flopou nada. O que flopou foi a nossa civilidade, humanidade. Mente selvagem, emoção doentia, sentimentos perversos parecem dominar o mundo hoje. Credo. Pois adoro qdo falam coisas tênues, tiram sarros bobos. Existe jogo sim, mas não jogo de agressividade como houve no BBB 21 em q alguns se deram mal. Aff! Q mentalidade de fígado. Aonde estão os corações?❤🧡💛💚💙💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, eu tb nunca fui adepta de assistir cenas de barracos que beiram agressividade verbal. Tretas sempre vão existir pq a pressão psicológica que um confinamento proporciona automaticamente leva a isso, porém não gosto de baixarias. No caso específico do Tiago, não sei se vc chegou a ler qdo comentei estar decepcionada com a pessoa que admirava como artista e não estava gostando de suas atitudes querendo impor como os participantes deveriam se comportar, qdo deveria saber que a seleção dos participantes de um reality prioriza exatamente a diversidade de personalidades. Em contrapartida no episódio que conversava com a Naiara sobre a possibilidade de um líder poder ir pro monstro e pra xepa, perdendo as mordomias do vip, ele disfarçava sua opinião sempre fazendo questão de dizer que não queria induzir a nada, até pq a Jade era sua amiga, mas com um sorriso irônico não disfarçava o desejo de ver isso acontecer, pelo menos me passou essa sensação, bem diferente se ele quisesse continuar na vibe de paz e amor teria tentado dissuadi-la da ideia.

      Excluir
    2. Hanne, falou tudo com relação ao Abravamonge. Eu sempre digo por aqui - e repito - que ele é lobo na pele de cordeiro.

      Excluir
    3. Respeito a percepção das duas, mas não vejo este monstro no Abrava. Vejo um amigo preocupada com uma amiga e com o grupo resvalar pra baixaria. Embora não torça pra ele.

      Excluir
    4. Também não vejo este monstro no Abravanel. Vejo uma bossal na Bárbara.

      Excluir
    5. O pessoal quer tirar o Abravanel porque acha que ele não está nem aí pro jogo

      Excluir
    6. Ultrasincero, gente de percepção limitada.

      Excluir
  28. Também não vejo monstro no Tiago. Ele é aquilo mesmo.
    Me pergunto por que as pessoas bom astral e do bem são taxadas de falsa. Penso que se eu fosse pro BBB iriam me achar falsa. Porque eu seria bem do tipo Tiago e Naiara. Eu adoro ajudar, ouvir, aconselhar. Mas claro que tem dias que a gente não está legal.
    Eu converso com muitas pessoas, muitas mesmo e posso afirmar que Tiago não é falso.
    Não é meu escolhido, mas não por isso vou julgâ-lo mal.
    Tem gente lá que não é do bem e muita gente aqui pela viseira que colocou na cabeça não vê. Ou não quer ou não consegue ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg estou virando sua fã por conta dos seus comentários, 👏👏👏.Disse tudo amiga!
      Tiago quer fazer algo diferente do que tem acontecido nos últimos BBBs, quer um game mais leve , de paz e união, e isso vai na contramão da vontade do público, acho que nesse aspecto ele está sendo ingênuo e não um é ser humano ruim , longe disso.
      Aquela insuportável da Sonia Abrão está instigando o povo a odiar o Tiago, outro dia até xingou ele e isso pq ela adora o avô dele.

      Excluir
    2. Coralina (Cora para os íntimos kkk) obrigada 😄
      É bem isso. As pessoas quando pegam um pra Cristo, é triste.
      Sabe, eu sempre sonhei em ver meu filho no BBB. Vivia falando pra ele se inscrever. Ele é muito bom em jogos. Sempre ganha, sabe jogar e é lindo, kkk. Hoje já está casado, mas se fosse agora, jamais deixaria ela ir.
      Eu com certeza iria infartar aqui, porque se julgassem ele dessa maneira toda errada eu morreria aqui.
      As pessoas vão no embalo. E como eu sempre digo, as pessoas comuns hoje são massacradas o tempo todo.
      Tiago é sim do bem.
      Sônia Abrão é uma recalcada e feia por dentro e por fora.
      Beijo amiga 😘

      Excluir
  29. Ainda bem que sou devoto de Santa Bárbara

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI