25 janeiro 2022

Dia #9 - BBB22 | Pesquisa FINAL: Quem você quer eliminar neste Paredão? (Post 2)









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
PIX: contato@votalhada.com.br

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


85 comentários:

  1. Mesmo não garantindo nada, gostei de ver o Vini em vários pódios. E a Naiara, mais uma vez com seu teatrinho de quinta e o pior que, pelo andar da carruagem, não vai sair e terá chance de continuar enchendo nossa paciência com seus desequilíbrios mentais. Só espero que não seja por mto tempo, que ela realmente surte e aperte o botão ou em um próximo paredão que estiver o público esteja convencido que deve elimina-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é a mudança de Palavra dela em puxar discussinho e dizer q vai apertar o portão e sair, mas mas? Muda de palavra e se passa de doida.

      Excluir
  2. Meu Deus...
    Qdo eu vi o Artur, dizendo que por ele o xarope de acerola leva o prêmio no lugar dele, querendo dar i primeiro lugar pra ele no pódio, me deu um reverterio no cérebro e lembrei do outro Artur 🍌, da edição passada que fez o mesmo pelo Projota.
    Será que isso é mau de Artures?...ser 🍌?
    Se tiver aqui amigos com o nome de Artur, espero estar errado mas não seja um 🍌, pelo amor de God.
    O Artur 🍌, dessa edição fez a prova com o líder acerola, foi podado do vip pelo mesmo, e mesmo assim o 🍌 colocou o embuste no pódio?...e ainda preferindo que o embuste vença no lugar dele?
    Pq que esses 🍌🍌🍌🍌🍌 entram no BBB hein???
    É demais pra minha humilde burrice compreender.
    Aliás o acerola ganhou pódios demais pro meu gosto, alguém avisou a esses energúmenos que a temporada do líder mandar, terminou domingo?...que não precisa mais puxar o saco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, concordo com vc em gênero, número e grau,finalmente achei alguém que está vendo o mesmo que eu.

      Excluir
    2. Totalmente certo Trevisan.... Parabéns pelo comentário

      Excluir
    3. Você é demais, Trevisan. Qualquer semelhança é mera coincidência, então quer dizer que o Arthur Aguiar é banana, pelo jeito tá igualzinho ao Arthur Picoli da edição passada. Com você diz sobre o líder Douglas como o xarope de acerola, ainda vai ter a festa do líder amanhã, aí termina o reinado dele, caso se ele não ganhar a prova de liderança.
      Qualquer Arthur no confinamento vira bananaman.

      Excluir
    4. Voce e sua falsa modéstia né...
      "Minha humilde burrice compreender" kkkk

      De "burrice" voce não tem nada Rogério

      Pode te faltar "paciência" isso sim , mas "inteligência" voce tem de sobra.
      Fala sérioooooo kkkk

      Espero que esteja bem na medida do possível.
      Abraços.

      Excluir
    5. Ronim, Jussa,Sérgio e Roberto...
      Obrigado pelos elogios, Deus os abençoe 🙏🙏🙏🙏
      Roberto, vc tem razão, estou sem muita paciência 😤😤😤
      Acho que a idade e depois de passar por quase morte pelo covid, a ansiedade está a flor da pele. Tudo contribui né? 😁😁😂😂

      Forte abraço.

      Excluir
    6. Tenho sim um sobrinho com o nome de Arthur mas não é assim pois não entrou em reality com texto pronto feito pela produção kkkkkkkk

      Excluir
    7. Ai que bom Juce...
      Já fico feliz por vc amiga.
      😘😘😁😁

      Excluir
    8. Rogério li seus relatos em uma postagem aqui dias atrás e posso te falar sem sombras de dúvidas que voce já é um vencedor meu caro.

      Passar pelo que passou e estar vivo aqui em plena recuperação é para poucos viu?

      Uma força descomunal de sobrevivência que talvez nem voce soubesse que possuísse...

      Voce será sempre visto com orgulho por toda sua familia e amigos que te querem bem.

      Excluir
    9. Poxa Roberto...
      Obrigado pelas palavras, realmente foi um sufoco, minha família e ate alguns médicos já não me davam como vivo novamente.
      De fato eu desconhecia essa vontade de viver que eu nem sabia ter.
      Nasci de novo literalmente tendo que aprender a me alimentar e a andar como um bebê.
      🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    10. Muito feliz em saber que voce está de volta com saúde e restabelecido para nos brindar com seus comentários iluminados.

      Excluir
  3. O cabeça de cogumelo vai sair e o máximo que vai conseguir de fama é num suculento estrogonofe.
    Ainnn não pode zombar do cabelo dele, é racismo.
    Não, é apenas uma brincadeira, nada a ver com cor de pele, mas apenas com o penteado que eu poderia zoar qualquer outro...só pra deixar claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁👍👍👍👍

      Excluir
    2. Né Barak?...
      Bem isso né amigo?
      Mal se vê o rosto da criatura. Tem uma caçamba de cabelo, que nojo.

      Excluir
    3. Oi, meu amigo querido, ler vc falando do cabelo do Luciano, lembrei que outro dia ele estava com aquele pente espetado na cabeça, que o Babu tanto usava, e que tem uma certa simbologia para esse tipo de etnia. Na hora lembrei imediatamente de qto vc foi criticado aqui no blog pelos comentários que fazia sobre isso. Embora tb não seja a melhor opção de eliminação, uma vez que os três emparedados poderiam sair juntinhos de mãos dadas, mas estaremos livres de mais um que poderia nos causar problemas caso algum comentário nosso sobre ele, pudesse ter conotação racista, qdo tanto vc como eu jamais teremos esse tipo de comportamento. Um bjo. Que Deus o abençoe com mta saúde!

      Excluir
    4. Pois é amiga...
      As pessoas confundem as coisas, não sabem levar pelo lado da brincadeira, tudo hj envolve a militância, da até medo de abrir a boca.
      O cabelo é uma questão de gosto, eu não acho bonito esses cabelachos exagerados e não tem nada a ver com o racismo, por exemplo, tenho nojo de ver a desequilibrada da Naiara cozinhando com aquele monte de cabelo solto, eu não comeria nem um ovo frito feito por esses cabeludos, aí só por isso sou racista?...por isso quis deixar bem claro, por se tratar de uma brincadeira, se ele quer usar cabelo porta treco igual o Babu, nada contra, se significa gritar pra sociedade preconceituosa uma luta contra o racismo, usando um pente espetado no cabelo, que ótimo...mas eu não gosto desses cabelachos, acho bizarro e nojento seja de Preto, branco ou amarelo.
      Existem meios muito mais higiênicos de lutar contra um preconceito.
      Inventam essas babaquices e somos proibidos de criticar ou zoar, somos obrigados a achar tudo lindo e normal, Beira antidemocracia, Beira até uma censura a liberdade de expressão
      Tudo hj, mexe com nossas dores....ainnn que saco isso, cabelachos não são parâmetros para acusar alguém de racismo ou de tocar nas dores, basta cortar, diferente de preconceito com uma doença como o Nego Di, que chamou a Natália de dálmata por seu vitiligo.
      É isso amiga.
      😘😘😘

      Excluir
  4. A Naiara voltou ao "normal", já tomou conta da cozinha, isso até a próxima dificuldade do jogo, aí ela surta, passa mal. O Vinni é muito especial, um perfil único, espontâneo, engraçado, maduro, sincero, empático, sabe a hora de falar e calar. Não vejo outro perfil, mesmo evoluindo, pra ganhar esse BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha suas palavras 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  5. Naiára um amor de pessoa fica diva o Brasil é contigo

    ResponderExcluir
  6. essa Naiara tem que sair, que mulher chata e arrogante.
    Tadeu serve para conversar com cavalinhos,com esses malas do BBB não está dando certo, chama o Tiago de novo.

    ResponderExcluir
  7. Tem que vazar eh a Natália Que nega comida mulher xata

    ResponderExcluir
  8. É sério que o povo finalmente está aprendendo a votar?
    Sério mesmo ???
    Que maravilhaaaaaa

    Me surpreendi com a diferença gigantesca para vazar uma das piores plantas dessa edição....Luciano.

    Ele próprio ontem durante o dia confessou a algumas pessoas na casa que ele estava completamente diferente do seu perfil que ostenta nas redes sociais....

    Até agora não honrou as calças que veste e por absoluta falta de combatividade se tornou uma planta inutil sem sal e sem tempero e que por isso mesmo merece o repúdio do publico que assiste o BBB22.

    Entrou com medo de se expor e ao não mostrar seus defeitos e virtudes típicas de qualquer ser humano merece sim ser despejado da casa essa noite sem dó e sem piedade.

    Boninho e sua produção não são bobos e trabalham na seleção á mais de 20 anos e logico que jamais colocariam um perfil medíocre como o apresentado até agora por Luciano.

    Não adianta pessoal vir reclamar que essa edição está um lixo , pois a produção nesse caso é a menos culpada pois que culpa ela tem se o tal do Luciano tem um perfil extrovertido e fantástico nas suas redes sociais e ao chegar na casa , ele se mostra apático e introvertido com medinho de ser mal interpretado e cair no paredão?

    Mas graças a Deus o destino conspirou contra essa planta inútil e coube a Naiara em um contra golpe de mestre puxar o Luciano para a "forca" junto com ela e com isso praticamente sepultar sua morte prematura no jogo.

    E fico orgulhoso pelo publico estar fazendo a leitura mais que perfeita do jogo , pois para ele engrenar a eliminação das plantas sem conteúdo são fundamentais.

    Eliminar a Naiara essa semana seria uma sandice absurda pois ela se mostrou 100% na casa com seus defeitos e virtudes.

    Tudo bem....sabemos que ela não tem perfil de vencedora mas um temperamento 100% verdadeiro e explosivo da Naiara é 500 vezes mais interessante de se ver em um inicio de reality do que observar a passividade irritante do Luciano.

    E cabe ao apresentador Tadeu Schmidt essa noite apimentar seu discurso de eliminação mostrando aos participantes lá dentro que a passividade , inércia , indiferença e omissão do Luciano dentro da casa o levou a bancarrota.

    Será inadmissível que o Tadeu não apimente suas palavras com um discurso áspero e rigoroso que faça os brothers abandonarem de vez a vontade de transformar essa edição em uma colônia de férias de quinta categoria.

    Sim todos sabem que Tadeu está engessado até o momento....ainda não se soltou e se mostra até agora um apresentador pior ainda que o Britto Jr que apresentou por anos a fio o reality "A Fazenda"

    Mas a mudança de direção tem de ser agora....

    Se não mostrar um discurso primoroso essa noite e deixar passar a oportunidade de dar uma virada de chave e proporcionar uma guinada 360 graus na postura dos BBBs , o naufrágio dessa edição se tornará iminente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, faz tempo que a gente não se fala aí, Roberto. Estava lendo o seu comentário e tenho que concordar, apesar que o paredão inicial achei um pouquinho difícil, estava indeciso entre Natália e Luciano, porque acredito que Naiara fica porque fica causando polêmicas lá dentro e a maioria acham que ela sai do jogo.
      Eu não gosto de jogadores que apresentam destaque de plantas, eu só vi o Luciano na disputa na prova de resistência com o Lucas que ficou mais de 12 horas que Laís e Bárbara ganharam a prova, na sequência do jogo não vi se destacando direito.
      Não é a toa que o BBB tem que incendiar o parquinho para ter mais ação dos jogadores, até porque se ficar com um monte de gente sem destaque, o parquinho vai virar tipo "jardim botânico", isso a gente não quer ver.

      Excluir
    2. Cury, nunca mais você apareceu! Disseste tudo. A Naiara tem mesmo que ficar por enquanto. Se aquilo lá está um marasmo com ela, imagine sem... Gostando ou não, ela foi a protagonista da semana.

      Excluir
    3. Em pé aqui Roberto a te aplaudir 🤜🤛 👏👏👏👏

      Excluir
    4. Leitura perfeita do jogo.Naiara é chata,mas movimenta e foi de mestre o contragolpe dela e a sorte dele não ter ganho no bate e volta.E quanto ao Tadeu,disse tudo e hoje que ele tem que virar o jogo e fazer um discurso perfeito para mostrar que ali não é colônia de férias.

      Excluir
    5. R. Cury, parabéns ado-rei seu comentário, foi perfeito!

      Excluir
    6. Obrigado Sergio , Marcia , Morg , Maria & Noeli pelos elogios.

      Creio que estamos tendo a mesma leitura de jogo e o ponto chave sem duvida alguma está no discurso do Tadeu hoje á noite.

      Não tenho a menor idéia do estilo que irá adotar ao anunciar o eliminado da semana mas espero que tenha o minimo de objetividade e provoque reações nos BBBs que o despertem da passividade em que se encontram no momento.

      Tentei entrar um pouquinho na "Fazenda" mas os ultimos meses do ano estavam complicados mas espero interagir a medida do possível aqui com voces nesse BBB22.

      Não com a assiduidade de voces que já são figurinhas carimbadas aqui do VOTALHADA , mas na medida do possível vou dar um pitaco por aqui.

      Excluir
    7. E que pitaco hein Roberto?
      Parabéns, viu tudo do jogo até aqui.👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  9. Esse BBB tá tão esquisito que a única "emoção" até agora foi a vitória da Jade Picon no bate volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é verdade pelo jeito esta primeira rodada do BBB22 ficou devendo, vamos ver se na segunda rodada vai melhor e ter mais ação e emoção dos jogadores.

      Excluir
    2. Não gosto da Natália. Tomara que saia.

      Excluir
    3. Ana Carla, só mais uma coisinha. Torci pela Jade porque não suporto os outros dois. De qualquer forma ela não sairia agora da casa. Essa menina pode dar trabalho porque a faixa de idade dos fãs dela gira em torno de 15 anos. Um pessoal sem fazer nada e atualmente de férias. Dedinhos nervosos...

      Excluir
    4. A vitória da jade foi armada

      Excluir
  10. Ainda acho que deveriam fazer no próximo jogo da discórdia. (assim espero). Isso costuma mexer mais com eles. Talvez nao fizeram porque ia ficar muito demorado. Um enfado... Povo indeciso do cac*te.

    ResponderExcluir
  11. Eu percebi também que faltou alguma coisa nesse jogo da discórdia do pódio, eu lembro que na terceira semana do BBB21 que tinha o mesmo termo com a placa de quem não ganha para uma certa movimentação de artimanha, podiam ter posto disso.

    ResponderExcluir
  12. Por mim saía a surtada, oportunista e atriz Nayara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que ela não vai longe,mas ainda é cedo.

      Excluir
  13. Me dá uma pena do Luciano sair, apesar da sua imaturidade para ser famoso. Queria ver como ele se desenvolveria num pós-paredão. Nayara é descompensada e com certeza não vai bater de frente com ninguém. Ela está preparada para isso. As vezes penso que ela montou um personagem de vitimista, a coitadinha. Nati tem viés de barraqueira. Infelizmente alguém soltou um vídeo dela fazendo sexo com alguém. Não sei se foi o ex-namorado ou se é aquele filme de adulto. Alguém poderia me esclarecer? De qualquer forma, seja qual forma for, é de uma canalhice tremenda e a Polícia está investigando este crime. Fiquei empático com a Lina da Quebrada. Ela se sentiu excluída, não querida nos pódios. Se bem que a Jessi de uma explicação plausível, ou seja, porque ela, Arthur e Jade entraram por último e alguns já tinha laços de amizade com quem entrou antes. Nayara é a sua arrogância polida. Por fim, saindo Luciano, espero que ele aproveite esses três meses para se manifestar na mídia. Mas deveria fazer uma faculdade, se profissionalizar pra ganhar dinheiro, independentemente de BBB. Essa ilusão de subcelebridade tem prazo de validade no tempo. Terrível o Nego Di ter debochado do vitiligo de Natália, nominando de cachorra Dálmata. Brincadeira de mau gosto e preconceituosa, diria racista. Um vereador de Niterói o denunciou no Ministério Público. O Viny está preocupado com sua imagem de rapaz que se dá bem com todos, porque acha q o público não gosta disso. Mas ele está bem avaliado aqui fora, como lá dentro. Ontem, só faltou Elieser beijar Viny naquela agarração.Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego Di está sendo investigado e suspenderam o Instagran dele. Cara escroto.

      O Viny bem que estava gostando daquele clima.

      Excluir
    2. Com certeza. Faz o tipo virgemzinha.🤣😅😂

      Excluir
  14. A Natália, fez um comentário sobre a questão racial , logo no começo que foi muito pesado, falando sobre a escravatura, que os negros eram escravos por ser fortes. Sem noção total, mas nada justifica o comentário do Nego Di, que foi extremamente agressivo. Mas não gosto do jeito desta Natália.

    ResponderExcluir
  15. 👏👏👏👏👏👏👏👏... Pra vc Roberto Cury, disse tuuuudoooo!!!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo Fialho
      Primeira semana ainda e acredito que já já esse BBB22 esquenta de vez.

      Quem sabe o Tadeu Schmidt essa noite tire os BBBs do "banho maria" não é mesmo?

      Excluir
  16. Sergio Silva, foi no segundo pódio do ano passado que fizeram essa plaquinha de quem não ganha. Quando teve a quase agressão do Arthur ao Fiuk e o xororô do João.

    ResponderExcluir
  17. Essa inversão de valores do jovem brasileiro me deixa de boca aberta pois gosto de ver pessoas de bem mostrando seu melhor dentro do jogo! Vc quer treta? Vai tratar com seus vizinhos assim só vocês assistem e participam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio, infelizmente não é dos jovens não. Está parelho. Tem muito meia e terceira idade com as mesmas inversões 🤷🏻‍♀️

      Excluir
  18. Nego di não representou o sul, comandado.

    ResponderExcluir
  19. Foi isso mesmo, quase não lembrei disso, foi um dia após a formação do 11° paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís. Inclusive eu tenho até fotos do segundo jogo da discórdia que o Arthur recebeu quatro vezes a placa de não ganha pelo Fiuk, Camilla, Viihtube e Juliette, eu assisti e depois participei do multirão para eliminar a plantinha da Thaís.

    ResponderExcluir
  20. A Naiarara, fala mais Alto que o Tadeu Tadinho.
    Tadeu Tadinho ontem viu seu emprego de apresentador ameaçado pela surtada.
    Se deixasse, ela ia pro estúdio e tirava o Tadinho de lá.
    A arara berrante, vai ficar na casa, vai ver que deu certo monopolizar a cozinha e vai se tornar ainda mais insuportável de chata e inconveniente.
    No dia da votação queria a todo custo a atenção do Tadinho , pra ela, até agora ta querendo falar não sei o quê??!!

    Sua sorte é ter como concorrente no seu primeiro paredão 2 embustes, do qual seu único acerto até agora foi puxar o cabeça de cogumelo, pois se fosse com a Jade ou o Scoob doo, com certeza vazava e nem seus 50 reais que encheu o saco, levava.

    Não suporto quem faz jogo duplo.
    Pra mim, Naiarara é extremamente exagerada, arrogante e surtada, vc nunca vai saber de fato se ela querer desistir faz parte realmente de um desejo de abandonar a jogatina ou se justamente se trata de um jogo de vitimismo e coitadismo.
    Quem quer sair, pega e sai, não pede pra sair pra se fazer de vítima.
    Siga o exemplo do Lucas Penteado, que entrou o "converssionario" e saiu.

    3 embustes num paredão e só podemos tirar 1, isso sim é injustiça com o público, pq não abre uma votação para o público substituir esses 3 infelizes? Tem muito mais gente interessante aqui fora.
    Que prepotência querer entrar num confinamento e querer dormir sozinha pq não encosta em ninguém é mais prepotência ainda mandar o DJ tirar a música pra ela poder cantar...quem disse que essa embuste canta? Essa gralha só grita. Cantora de um sucesso só, que na vdd já encheu foi o saco, o nosso de tédio e o dela, com vários 50 reais, portanto nem deveria ter entrado. Coisa chata.

    ResponderExcluir
  21. A Jadeluxe, que ganha 3 milhões por mês com seus tenros 20 aninhos, vem surpreendendo com mais maturidade do que a Naiarara Azevelha, entretanto é de praxe, das pessoas belas menosprezarem as feias é a manter um déficit de humildade.
    Eliezero a esquerda, foi fazer um elogio a dona Jadeluxe, dizendo que não precisava trocar de roupa pois já era linda de qualquer jeito, mas a riquinha metidinha confessou :
    "_ Eu sei que sou linda, mas quero ser ainda mais"
    Besta ele.
    Por isso que não sirvo pra entrar nesse programa, ganharia 20 votos da casa e sairia na primeira semana, pois se fosse eu já diria:
    Isso mesmo troca de roupa, que ta cheirando CC, troca de cara que ta muito borrada, só salva os olhos claros, pq o resto está estragado,já venceu o prazo. Aproveita e passa uns adesivos nas estrias e nas celulites além do umbigo.
    Não suporto gente metida, garota fedelha metidinha.

    A outra é a tal da Bruna "É sobre isso".
    Rodrigo foi dizer que eles vão tomar conta dela, pra sua esposa ludimula, ficar tranquila, tomou essa:
    "_ Eu sei tomar conta muito bem de mim sozinha"
    Tomou distraído?
    Se vc é gentil, toma patada, se não é se torna tóxico ou escroto...então que se lasquem...nesse jogo cada um por si e Deus, por todos.
    Bando de gente mais grossa que cano de passar 💩.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério!!!
      Jadeluxe e Eliezero kkkkkkkkkkk tu és espetacular kkkkkkk
      Até agora todos os participantes são forçados e se acham estrelas de Hollywood..... coragemmmmmm
      Tudo parado e sem graça, BBB do amor é o baralhoooooooooo.....
      Vou votar pra rejeitar todos esses ordinários....
      Tadeu e Bobinhu podem ser eliminados tbm... não estão com nada....
      Comecei dando 6,0 e terminei essa semana dando nota 5,0....reprovadosssssss

      Excluir
    2. Cada um por si e Deus contra todos

      Excluir
    3. Meu amigo Ander...
      Vc ainda até que é generoso.
      Minha nota ainda nem chegou no 2.0, acabou de chegar a 1.9

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Fui bonzinho, Rogério!!!
      Pensei em dar 4,5 mais achei que seria cancelado kkkkkkk

      Excluir
    5. Cada um por si e Deus por ele mesmo.

      Excluir
  22. Enfim estou de volta.só acompanharei noticias por aqui ou pelo piloto. Assistir não vou,não quero mais aborrecimentos como tive no 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilvan...
      Que bom te ver aqui novamente meu amigo, já estava achando sua falta.

      Forte abraço.

      Excluir
    2. Bom rever vc novamente mestre Trevisan, mito dos textos! O melhor que nós temos aqui no blog. Abraços meu chefe! :)

      Excluir
  23. Essa pesquisa pode sofrer um choque de realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano saim fácil.Ele tem mais vontade de ganhar o prêmio que a Nayara, mas é uma planta

      Excluir
  24. Esse é pior BBB de todos. Parece uma turma de amigos curtindo férias. Pelo amor de Deus, que chatice. Daí, o Rodrigo que é o único que fala de jogo, o povo cancela o cara, por algo que ele falou. O cara se retratou, pediu desculpas. É foda esse tribunal da internet, onde um monte de sem noção se acham no direito de julgar e condenar sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o Rodrigo é um jogador chato passa 24 horas só falando disso

      Excluir
  25. Calma, gente. O BBB nem engatou. O pessoal quer ver sangue nos olhos. 🤣😅😂

    ResponderExcluir
  26. Desses emparedados aí todos merecem ser eliminados no primeiro mês, mais o chato insuportável do Rodrigo , mais o ursinho carinhoso Abravanel, mais a escandalosa da da Jessilale, tem que ter uma semana de dupla eliminacao pra eliminar um pouco da chatice extrema dessa casa. Realmente, um elenco com cheirinho de mediocridade no ar.

    ResponderExcluir
  27. Essa Natália não vale nada, atacou a Maria. Agora vão tirar o doido do Luciano.

    ResponderExcluir
  28. Virando colônia de férias...Vamos la com minhas novas dinâmicas kkkkk Não iam dar maior poder para 0 líder ? O líder CONTINUA indicando um a para o paredão mas na divisão do Vip e Xepa somente os que tiverem na xepa podem ser puxados no contra golpe do mais votado da casa para aumentar a aflição da xepa. Aqui não é colônia de férias do amor rsrrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Xepa só poder votar no vip...Ninguém ia querer ir... Kkkk... Sabe que poderia ser massa? 😄😄

      Excluir
  29. Mas eu estou gostando de assistir e não torcer pra ninguém ainda. Espero ir assim um bom tempo. É muito bom...Por hora minhas preferências são o Vini e o Eli, aquarianos. Não sei porque, mas me identifico muito com pessoas desse signo. Ou sei? 🤔🤭

    ResponderExcluir
  30. Vão ficar as duas cobras.🐍🐍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente, pode a Natália Deodato ficar, mas não vai ter vida longa no jogo.

      Excluir
  31. Está Natália distorce tudo oque falam pra ela, passa pra frente com aumento aff

    ResponderExcluir
  32. Fica Naiara Azevedo, já está sem graça o BBB, pelo menos temos a Naiara para dar uma surtada lá, este ano os pipocas estão muito chatos ave. Fora Luciano hoje, depois Rodrigo que se acha o jogador. Depois a Natália

    ResponderExcluir
  33. Pelo trabalho primoroso do Votalhada quem sai hoje é o Tribufu do Luciano que quer ser famoso!!!Por mim,sairia os três, pq nenhum vai mudar muita coisa no jogo, então, que saia mesmo o Lulu que vai só continuar falando que quer ser famoso!!!
    Não tô assistindo a edição, sem paciência, só vou ver a hora da eliminação!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.