18 outubro 2021

Tiago Piquilo vence a 5ª Prova de Fogo do reality


Tiago Piquilo vence a 5ª Prova de Fogo do reality

Tiago Piquilo venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 e influenciará os rumos da próxima formação de roça no reality. Neste domingo (17), o peão superou MC Gui, Erasmo Viana, Solange Gomes e Valentina Francavilla na disputa e voltou à sede com o lampião do poder. Os derrotados dormirão na Baia nos próximos dias.

Nesta semana, os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha terá que anular o voto de cinco peões. O poder da chama amarela segue sob sigilo e só será revelado ao público durante a formação da roça nesta terça-feira (19).

Piquilo terá acesso aos dois poderes, escolherá com qual deseja ficar e também o destinatário da chama restante. Conforme a estratégia utilizada, o dono do lampião ocasionará uma reviravolta na berlinda desta semana.

Por causa da derrota na prova, os rivais de Piquillo se tornaram moradores da Baia. Eles correm risco de fazer parte da formação da roça desta semana no reality da Record.

Na mira de Dayane Mello, fazendeira da semana, estão inclusos nomes como os de Arcrebiano Araújo, o Bil, e Gui Araujo.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


16 comentários:

  1. Vai começar a Fazenda 14 e a Solange não termina essa prova de fogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo a pessoa aceitar o convite para participar do game e ser planta como esse Tiago, até para escolher a quem entregar um dos poderes do lampião o cara faz um papelão daqueles na sala. Devia ter saído na terceira roça, pena que brasileiro não entende o sentido do game e acaba votando errado.

    ResponderExcluir
  3. Essa Solange foi fazer o que na Fazenda para ganhar o prêmio?
    Tenho que concordar com o Mc. Se chamam ela de velha ela surta, mas pode de boa chamar os mais novos de pirralhos. Diz que uns não aceitam críticas e ela?
    Enfim...Haja saco... Até a Galisteu falou que quem está no game tem que descer pro play e ela fica de mimimi. Pena que não vão puxar ela da baía. Muito chata.

    ResponderExcluir
  4. Preguiça total desse Pastor Tiago!!!
    Inacreditável ele estar no jogo!!!
    Pode ser educadissimo e muito gente fina, mas para o jogo.... é deprimente....e faz o jogo do grupão e fica "sabonetando" com seus "sermões"..... Preguiça Total!!!!

    ResponderExcluir
  5. Exatamente , não dá para entender esse Tiago , ele quer contentar todos os participantes , só que irrita todos aqui fora ,vá ser ser anjo lá no inferno !!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim uma das mais insuportáveis dessa Fazenda é a tal Valentina, que agora resolveu aparecer e crescer pra cima do Gui, e se uniu ao trio , infelizmente os fãs do trio vão querer proteger essa tribufú que ñ acrescenta nada ao jogo e pelo jeito recebeu informações de fora e mesmo Gui voltando apontou a munição pra ele , essa vai pegar carona na popularidade alhéia pra chegar à final como Camila de Lucca do BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Coralina. Essa vai longe e periga ficar em terceiro.
      Essa Fazenda tá o ó...

      Excluir
  7. A Tribufu da Lary sobrou no resta um kkkkkkkkk
    Bem feito

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez a Tati escapa. Ninguém vota nessa mulher ardilosa? Amei que o Rico está fora dessa roça. Foi uma jogada interessante do Mc Gui, vamos ver se um dos dois comparsas volta Fazendeiro e daí eles mandam o Rico direto.
    Bom dia para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariana, ninguém vota na Tati porque todos tem medo dela, assim como ninguém votava na Jojo no ano passado, apenas o Biel tinha coragem pra votar nela. Nessa edição o único que não tem medo de votar na Tati é o Rico e com isso ela vai ficando pra final porque a única possibilidade dela ir pra roça é se o Rico for o fazendeiro novamente. MC Gui só salvou o Rico porque sabia que se ele fosse pra roça iria puxá-lo da baia. Bil já disse que se voltar fazendeiro vai indicar a Day, Rico só será indicado pra roça se o Gui Araújo for o fazendeiro.

      Excluir
    2. Concordo com você Thaty.

      Excluir
    3. Oi Thaty!!!
      Quem também votava na Jojo era a Lidi e o Juliano....

      Excluir
    4. Bem lembrado Ander, tinha esquecido da Lidi e do Juliano, me lembrei do Biel porque a Jojo só votava nele, era uma perseguição gratuita.

      Excluir
  9. A galera que odeia o Rico deve estar espumando até agora com o MC Leva e Trás....pois, esse "salvou" o Rico da roça kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.