29 outubro 2021

Tati Quebra Barraco é a 6ª eliminada de A Fazenda 13 com 15,78% dos votos


Tati Quebra Barraco é a 6ª eliminada de A Fazenda 13
com 15,78% dos votos

O jogo acabou para Tati Quebra Barraco. A funkeira recebeu apenas 15,78% dos votos para permanecer em “A Fazenda 13“, da Record, nesta quinta-feira (28), e acabou eliminada do reality.

Tati disputava o voto do público contra MC Gui, que recebeu 20,41% da preferência, e Rico Melquiades, o grande favorito dos telespectadores do programa nessa semana, que ficou com 63,81% dos votos.

A funkeira foi parar na Roça puxada por Rico, que entrou na berlinda por ter recebido o maior número de votos dos participantes do programa. MC Gui foi a indicação do Fazendeiro da semana, Bil Araújo.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


41 comentários:

  1. Rico campeão dessa edição

    ResponderExcluir
  2. A bola da vez do Rico agora vai ser o Erasmo. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MC Gui. Já deu pra ele também. Entrou na fazenda para tentar limpar a imagem e contínua arrogante. Fora MC Gui.

      Excluir
    2. Maria1 o Rico vai preferir tirar o Erasmo do sério e não o MC. Depois dos foguetes de ontem acho que ele vai ter receio achando que o MC é forte.

      Excluir
  3. A eliminação da Tati foi ótima, muito grossa e desbocada, mereceu sair.

    ResponderExcluir
  4. Rico ficou 🤫

    Aí foi q o Barraco se quebrou 😃🎤🎼

    ResponderExcluir
  5. Mas alguém tinha dúvida que o Rico iria ficar?
    Agora o Rico vai babar ovo do MC por causa dos foguetes. Quero ver....

    ResponderExcluir
  6. Tati Pequeno Barraco quando o MC Esgoto voltou ficou toda soberba, pq achava que Tava ganho o jogo ...
    Foi tombada!!!!
    A Volta do Rico acabou com a soberba de vários e alguns ficaram com o c.....na mão.....
    Agora, as plantas falsetas e o Pastor Tiago terão que recalcular rota ....
    A pequeno barraco poderia ter levado junto seu filho MC Esgoto.....kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com a saída da Tati, a Sol vai crescer no jogo, acho ela verdadeira e autêntica!

    ResponderExcluir
  8. A família do MC Gui foi lá soltar rojão , igual a família do Mariano ano.passado , só que assim como o Mariano , esse nojentinho, mequetrefe e xexelento não chega até até a final , ainda vai rodar...pena que ainda vamos ter que aturar essa presença na Fazenda.
    MC Gui é quem joga sujo , escuta aqui e ali leva e traz , faz fofoca, é dissimulado , fala uma coisa e faz outra , mais falseta que Victor , é debochado , e eu continuo cancelando ele pelo que fez no passado , seu passado te condena e suas atitudes atuais também.

    ResponderExcluir
  9. Gente, a mulher era pura prepotência e arrogância na roça, foram incontáveis caras e bocas. Pois é... esqueceu de agradar quem vota. Vamos ver o tamanho do ego do MC Gui, o iludido está se achando o Top das Galáxias, vai quebrar a cara feio.

    ResponderExcluir
  10. já foi tarde, mulher arrogante, preguiçosa, se achava a rainha da Fazenda, agora vai cozinhar no fogão daku.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Na semana que vem é a vez do MC Gui sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Maria1 . Mas quem vai colocar ele de novo na roça?

      Excluir
  12. E ontem pra mim ficou claro, que a Day é a maior manipuladora do jogo. Foi falar com vários peões sobre o jogo e tenta convencer a todos que ela é a certa e tem sempre razão, pena Rico ter se iludido com ela e fez as pazes com a melhor amiga da Tati . Day vibrou qdo Tati foi indicada pra baia e depois ficou bajulando. A única que torce mesmo pelo Rico é Aline....Não suporto a Day , pra mim já tá fazendo hora extra também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Aline se parece com uma cantora internacional. Lindíssima!! Carismática e talentosa!! A cantora é a Yvonne Elliman - do sucesso: If I can't have you. No Reality A Fazenda os melhores são Aline; a Star Day e o Rico. Gosto também da Solange e a Valentina. Gostaria da câmera focada em Day. Ela é linda!! Nível mesmo de BBB. Record mostrem mais os diálogos com a Day. Ela tem talento!! Campeã Rico, ao lado da Day e Aline!!!! Coto para esses ganharem.

      Excluir
  13. O que foi aquela queima de fogos pela volta do MC escroto?
    Não sabia que em Itapecerica tinha tanto maconheiro e maloqueiro assim,...Deus me free.
    A vida tão difícil a Beira de passarmos fome, mas dinheiro pra queimar em fogos os maloqueiros conseguem, é inadmissível apoiar alguém cancelado por zombar de uma criança.
    Quem sou eu pra dizer que o perdão alguém não mereça, mas descancelar alguém que chacota uma criança, não é de mim, por mim continua cancelado esse riquinho metido MC escroto.
    Queimaram fogos atoa, pois nem vai tão longe no jogo.
    São nessas horas que sinto falta dos paredões e roças duplas, para que o segundo menos votado não volte se achando a última cocada no tabuleiro da baiana.
    Pelo menos, nos livramos da vovó maloqueira, que assim como a Érika, não resistiu sua primeira roça.
    Erika, que foi tanto zombada pela maloqueira por ter sido eliminada.
    Agora vem fumar sua maconha, Tatitica quebra a cara.

    ResponderExcluir
  14. Esse Dynho é retardado, ou só quer ser o Sr Aparecido mesmo?
    Eu procuro, procuro e não encontro...a graça que tanto ele acha que faz e diverte a casa inteira.
    Pra mim não passa de mais um maloqueiro cujo corpo tem mais desenhos do que o gibi do Batman.
    E se eu ouvir mais um "Ta ligado" saindo da boca imunda dele, me corto os pulsos.
    Já basta uma Taís tipuassim na minha vida, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de descobrir que o autor da queima de fogos nada mais é do que um talzinho de Thomas Costa, amigo do MC Peste, só podia ser não é?
    Tão ridículo e patético qto seu amiguinho escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério tudo bem , vc está melhor?
      Concordei com todas as suas postagens de Hj, falou tudo.
      Esse MC Escroto tá se achando "o cara", mas óbvio que era coisa da família ou dos amigos , eu achava que era família.Ano passado também aconteceu com Mariano e a Record não tomou nenhuma providência até hoje kkk
      Primeiro carro de som , agora queima de fogos , a Record é ridícula, não consegui blindar a Fazenda, vê se no BBB , acontece algo assim.
      Eu acho que deveriam deixar claro, se família ou amigos comemorarem com fogos de artifício lá em Itapeceria , o candidato é eliminado.na hora , aí não tinha essa palhaçada, esse escroto é capaz de ficar até a final.pq vai fazer os outros acreditarem que ele é forte .....Não suporto esse babaca , mimado e cancelado Forever...

      Excluir
    2. Oi Rogério!!!
      Tati Pequeno Barraco foi eliminadaaaaa
      E poderia ter levado seu filho o MC Esgoto junto kkkkk
      O Tribufu do Dinhu disse que se o Rico voltasse ele iria tocar o sino....tô esperando kkkkkk

      Excluir
    3. Oi Cora...Estou bem, graças a Deus.
      Pois é amiga, eu nem entendo o pq colocam esses cancelados nesses programas, pra limpar a sujeira de um mau caráter precisa muito mais que entrar num reality, esse escroto zombou de uma criança, como descancelar um sujeito desse?
      Ainda vai lá um desajustado queimar fogos, como se dera a um santo???...absurdo.
      A Record precisa comer muita lasanha pra chegar a um BBB, a começar pelo apresentador, mas nunca chegará pelo tamanho do orgulho do Carelli.

      Excluir
    4. Ander meu amigo...
      Pior de tudo é o MC esgoto, ficar se achando só pq voltou, a soberba já esta insuportável, pode reparar.
      Nessas horas que sou a favor de roças duplas, se assim fosse, esse verme seria eliminado com rejeição.

      Excluir
  16. E eu bem lesa achando que Dayane estava se afastando do Rico por ele ser grosseiro com as pessoas. Credo eu sou mocoronga demais.
    Agora tá lá melhor amiga de novo.
    É pra ver até onde vai a falsidade das pessoas...
    Eu deveria ter confiado mais no meu sexto sentido.
    Que mulherzinha heim 😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa Dayranha deveria ter sido expulsa junto com o Nego do bordel.
      Cúmplices de senvergonhice e mau caratismo.

      Excluir
    2. Sim meu amigo Rogério.
      Eu não gosto do Rico, mas se ela falou em se afastar dele no intuito de ficar bem com os outros, foi uma baita trairagem com o amigo e isso eu não sou de acordo. A meu ver é mais falsa que os que diz serem falsos ali.

      Excluir
  17. Rico voltou da roça e já começou a dar show de novo...
    Tá ficando cansativo isso. Ele vai atucanar as pessoas, provocar, cutucar.
    Ah... Mas ele pode está certo. Tinha esquecido 🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que já tá cansando essa história do Rico bater no peito e dizer que é sincero , o dono da verdade .Ele cutuca provoca até a pessoa sair do sério e xingar , ele faz o adversário perder a razão ,só que isso cansa. Se continuar assim será que se sagra mesmo campeão? Acho que pode dar zebra e desse trio , é capaz de vencer mesmo a Aline .Day tá insuportável, se acha muito, diz que Bil joga porque tenta manipular as pessoas e ela ? Ela só se aproxima de alguém pra falar mal dos adversário e tentar influenciar, ela sim é a grande manipuladora , o Rico não enxerga isso e é capaz de se perder por conta dessa malévola safada.

      Excluir
    2. O Rico tem se perdido por ele mesmo. Nao é ele que xinga e provoca as pessoas? E o povo está se cansado? Então se perder é porque tá fazendo m... Ninguém é culpado da derrota dos outros.

      Excluir
    3. Day diz que Bil joga sujo , o que será jogar sujo pra ela ? Ela é quem joga sujo manipulando as pessoas , achou que Rico poderia estar queimando e se aproximou da Tati , agora Tati saiu voltou pro Rico....aff é cada uma ...
      Fora a situação com Borel , qdo ela tb deveria ter saído, principalmente pra fazer exame de corpo de delito , já que supostamente foi estuprada né?!! A estuprada de Taubaté

      Excluir
    4. Bem isso Cora. Ela faz jogo sujo mesmo, é manipuladora, fala de todo mundo pelas costas. O que fez com o Rico essa semana foi podre. Eu até acreditei que ela estava sendo sincera. Mas se ele é seu "amigo" ela jogou sujo demais.
      Outra coisa é ver o Rico dizer que ele é verdadeiro, fala as coisas na cara e achar legal, bonito a Day falar mal de todo mundo nas costas e não falar pela frente, acho que ele deveria perceber isso nela, pois nos outros como é que ele diz ver? Não fala para ela que ela é falsa, tinha que falar também. Ou as amigas dele podem fazer o que ele condena nos demais?
      Eu acho na verdade que ela era louca para ficar com o Bil e como ele nem olhou para ela, tem esse ranço. Sou muito mais Bil que se posiciona sem descer o nível, saiu do BBB porque foi num paredão com Gil e Ju e qualquer outro sairia também, é obvio, eles já eram os preferidos.
      Agora, o que me deixa mais desanimada é ver que o Rico já está com a vitória garantida, sem chance de ninguém mais lutar. Basta ver a mídia, a própria Record. Existem milhares de páginas criadas no IG com muitos seguidores, praticamente todo o elenco da emissora, enfim, bem como foi com o BBB. É aquela história de enfiarem guela abaixo o candidato que eles querem que seja o campeão. isso que cansa. Pagam pau, passam pano, tudo e mais um pouco. Os coitados que saem, vão para o faro e são bombardeados como se o Rico fosse a melhor pessoa do mundo e eles os algozes e perversos e a gente sabe que não é assim.
      Inclusive até a saída da Érica foi a emissora que a tirou. Porque ela passou a ser olhada com bons olhos aqui e era uma candidata ao prêmio, podendo vir a desbancar o Rico no futuro. Enfim, tudo arranjado...
      Não tem muito que esperar dessa Fazenda mais. É só ladeira abaixo mesmo...E a gente que lute aqui pra aguentar tanta hipocrisia.

      Excluir
  18. Fiquei sabendo que o tal Thomaz Costa, amigo de MC palestrinha, o responsável ou melhor, irresponsável que queimou fogos pela volta do embuste, quase foi morto a tiros pelo ato.
    Gente, queria ser o primeiro a falar poucas e boas pra esse tal de Thomaz, por essa atitude imbecil, até pelo fato de assustar os animais, o que me causa ainda mais repulsa pela produção da Fazenda, em não tomar providências qto a isso, vem se repetindo desde a volta do Mariano, ano passado, nessa edição já ocorreu com a volta do Gui Caramujo e agora com esse MC escroto.
    Visto que prezam tanto pelos bons tratos aos animais, qdo irão Tomar as devidas providências??
    Agora, dai ameaçar a vida do rapaz?...a que ponto chega o ser chamado humano, querer consertar um erro com outro erro ainda mais grave. Lamentável.
    Gente é só um jogo, deixem vencer quem tiver que vencer, depois disso tudo, aqui fora, um lambe o outro, e os torcedores eternamente trocando farpas de ódio e rancor, pra quê?...vale a pena?

    ResponderExcluir
  19. Ah gente não estou mais aguentando esse MC babaca se achando , agora se uniu ao trio pra meter pau no Bil pq o Bil colocou ele na roça , mal sabe esse mequetrefe de MC babaca que voltou com índice de rejeição e por pouco não saiu ....
    Tomara mesmo que Bil vá pra roça e volte ai quero ver esse cocô de MC Gui quebrar a cara .....

    ResponderExcluir
  20. Ta louco os cara vão buscar uma mau carater como esta Dayane que se acha a rainha da cocada pois só serve para ficar analisando e falando mau dos outros pois ela fala mau dos outros o tempo todo e não passa arrogante e metida só porwue mora na italia onde os italianos não suportam ela. Hoje eu entendo porque e odiada na Italia.

    ResponderExcluir
  21. Com certeza essa insuportável da Day tem paixão recolhida pelo Bil, só pode ser .

    ResponderExcluir
  22. Senhor meu... Estou pegando mó ranço de assistir essa Fazenda e tá faltando um tiquinho só para eu decidir pra quem vou torcer. Têm um cara ali que tô gostando bem. Sei que ele não vai ganhar, mas se continuar assim, vou torcer sim.
    Enquanto o quarteto soltava veneno falando do Bil, os caras curtindo e aproveitando a festa. Certo eles.
    Até Aline que até ontem era uma mimizenta, sensivel, fofa, botou as garrinhas de fora.
    Ela, Valentina e Day falam que os outros achavam que Rico ia sair, mas elas muito amigas achavam mais que os oponentes e agora ficam todas atiçando mais ainda aquele ser chato pra c...(não gosto de palavrão, mas aí pede...).
    A Day acho que é apaixonada pelo Bil, só pode. E a Aline acho que tá louca pra ver de perto a cirurgia do Tiago, pois tá que tá.
    Enfim, falam do tal grupão, mas eu se tivesse na Fazenda, acho que estaria com eles, porque olha, esse quarteto tá chato demais. Têm que sair um deles essa semana pra eles baixarem a crista um pouco. Muuuito chato isso.
    Meu marido hoje me disse que não sabe como eu aguento ver essa baixaria. Pior que ele tá certo 🙈😆
    Acho que vou assistir casamento às cegas. Me disseram que é legal.
    Alguém aqui já assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo Morg . Esse trio já está insuportável, só falam mal dos outros , na festa só ficaram falando em jogo, mirando o alvo no Bil , que sinceramente, não vejo arquitentando nada de mais , como esse grupinho, que quer só tumultuar. Antes esse RS era bem mais leve e divertido , esse ano carregaram nessa coisa de tretas , e as brigas estão carregadas de palavrões e ódio....A gente não precisa disso .Também estou quase desistindo de assistir.

      Excluir
    2. Concordo eu já desisti ,estava difícil aguentar esse Rico e a Day , cansativos demais. Só baixaria

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.