25 setembro 2021

Record TV anuncia a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13


A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda que envolveram Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar de Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista, completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu-se pela retirada de Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão revelados ao público no programa deste sábado.

Patrocinadores pediram a expulsão de Nego do Borel

Os cinco principais patrocinadores do reality show “A Fazenda”, da TV Record, pediram a expulsão de Nego do Borel – suspeito de estupro, assédio e abuso de vulnerável – do programa.

As empresas que não querem se associar ao episódio, que viralizou neste sábado (25) nas redes sociais, são: Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos, que divulgou até uma nota pública.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


46 comentários:

  1. Que ele errou, é óbvio que sim. Não sei se ele estava alcoolizado também. O fato é que pelo que li, ela saiu da cama e depois voltou por livre espontânea vontade.
    Não gosto do Nego, nem dela, não me representam, nenhum. Porém, eu ando tão escaldada ultimamente que fico a pensar se não foi de caso pensado com a intenção de sair de vítima e "ganhar" o programa. Ela achava o Nego o máximo, sempre disse...
    Depois de Emily eu tenho os dois pés atrás.
    Escrevi e sai correndo...
    Não estou defendendo nem um nem outro e nem culpando nem um, nem outro. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco.
    Essa Fazenda tá que tá... Senhor 🙈

    ResponderExcluir
  2. M8nha área é da saúde, mas pessoal de humanas aqui, a Maria 1 que é advogada pode responder.
    Nesse caso, a Dayane não teria que passar por exames? O local (as camas, cobertas, etc) não deveriam também ser analisadas para poder montar o processo? Com que embasamento pode incriminar o cara só por filmagem (no escuro) e sons?
    Só perguntando...
    Porque creio na minha humilde ignorância da área, que todas essas coisas deveriam ser apuradas.
    Eu li que a moça e ele estavam no maior Love hoje de tarde.
    Essas coisas são muito complexas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg não sou advogada , mas nesse caso acho que a moça deveria passar por exame sim e ser perguntada sobre o acontecido . Mas acredito que por conta de tudo o que aconteceu com o.Nego antes dele entrar , os patrocinadores e haters já julgaram ele um estuprador , só que a mocinha em questão, voltou pra cama porque quis , cabe investigação sim.

      Excluir
    2. Coralina, né?
      Como acusar alguém de algo e só ouvir entre aspas a vítima sem examinar a mesma e digamos, o local do "crime"?
      Para mim isso tudo armação achando que se daria bem.

      Excluir
  3. Eu também não gosto dele mais parece caso pensando pra sair de violentada, porque hoje na piscina estavam de mãos dadas,e na noite da barba ela acariciou a barda dele quando ele foi acariciar o cabelo dela ela tirou a mão. Mais os 47% que deixou ele ficar vai tirá-la na primeira roça que ela for,eu não gosto de nenhum dos dois,neste caso ela também não e santa,o fato crime ou assédio está no fato dela está bêbada só isso. Como eu não vi ontem a noite o que os dois fizeram e não entendo de lei só entendo o certo e o errado,se não foi de caso pensando ela realmente estava gostando dele,mais ele podia esperar o dia seguinte pra falar com ela.ele já tinha levado camisinha pra baia antes e falou que foi ele.

    ResponderExcluir
  4. Alguém viu o estupro ? Eu não , só vi uma grande injustiça, não sou fã do Nego , mas não achei nada demais , a própria abusada , afirmou que eles estavam se conhecendo ...

    ResponderExcluir
  5. Ela tinha que ser expulsa também pois foi muito sem-vergonha foi retirada da cama dele algumas vezes e voltou porque quis depois dê-se esfregar nele a noite toda . E uma safada ,mais pra mi sai no primeiro paredão que entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa criatura estar defendendo esse oportunista e leviano?

      Excluir
  6. Ridícula essa expulsão....alguém ou alguma entidade deveria tomar providências contra isso....estupro ou assédio é outra coisa e essas coisas definitivamente não aconteceram nesse caso....nem as palavras da Day incriminam o Nego ....acho que a Record deveria tomar uma paulada nos tribunais para não agir de acordo com pressões externas de haters que se acham donos da verdade e pressão dos patrocinadores. Prisão perpétua então pro Matheus Verdelho.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que expulsar ela também,szfada tem que sair Ju tô dele ,ela já tinha levado camisinha para abaia. Sou mulher mais não acho ela inocente,se não sabe beber não bebe.

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que eu fiquei mais confusa do que antes,eu falei que ela queria ele.quando ela falou não posso porque tenho uma filha daí não aconteceu mais nada,não entendi a expulsão ela falou que ele respeitou ela,que tudo normal pra duas pessoas se conhecendo,ela falou que só dormiram abraçado não entendi nada,o sujeito já estava cagado qualquer cagadinha ia dá nisso,ele já estava no precipício ela só deu um empurrãozinho,ele se esborrachou lá em baixo. Pra quem não gosta dele foi um prato cheio ele tinha que ter feito o que o mc Gui mandou sair dali.agora fiquei na dúvida ele foi pegar repelente ou foi pegar lubrificante na mão dele não parecia repelente posso ter visto errado mais ele e Taty debochou do repelente.e ela deu as costas pra ele depois falou do filho,que fazenda confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record não passou as cenas qye deveria passar! Fez uma edição que deixou o público do sofá contra a Dayane. Mostrou uma mulher a fim de um homem, porém esqueceram de um detalhe: ela estava embriagada!!! Já ele, sabia muito bem o que estava fazendo.

      Excluir
    2. mais ela falou que tinha uma filha nao tava tanto assim ne

      Excluir
  9. Se ele sabia que ela estava alcoolizada não deveria ter deitado com ela, ela voltou pra cama dele sim, mas ele se aproveitou da situação pq já estava com vontade mesmo, desde a estadia na baia. Só mostrou que ele pouco se importa com a mulher e coloca seus desejos acima de tudo sem pensar nas consequências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dayane Mello é uma mulher experiente, acostumada a festas e até a realities shows. Ela não deitou com o Nego do Borel achando que estava deitando com o pai dela ou pelo menos com qualquer outro participante da casa, assim como ela não protagonizou cenas quentes com a Aline Mineiro, achando que estava coma mãe dela ou com algum homem.

      Excluir
  10. Nego saiu por pressão dos patrocinadores e lacradores do twitter, a record cedeu a pressão, virão que não iam conseguir tirar ele no voto popular e inventaram isso

    ResponderExcluir
  11. Nunca gostei desse Cara,nem deveria ter entrado no programa. NÃO É NÃO.Ainda mais quando uma mulher está bêbada. Nada justifica o que ele fez. Acho um absurdo MULHER defender um Macho escroto. Se valorizem,não necessitamos de homens assim. Nojo dessas homens abusadores!

    ResponderExcluir
  12. Dizem que o que ele foi buscar não era repelente e sim camisinha eu vi mau,mais eu sabia que não era repelente, então ele já contava que ia acontecer,já que na baia não deu.por mim essa fazenda já sairia três de cada vez todas as quintas feiras,nunca vi tanta gente chata ruim juntas no mesmo realyti,todos com telhado de vidro,não aguento nem ouvi a voz,desse Gui, Bil, Daiane,a nova do tik Tok, Valentina,MC Gui o garoto chato com um telhado enorme de vidro porque o que fez com a criança na Disney com câncer também nem deveria ter entrado, Erika chata,Marina chata,o tal do Rico só Jesus na causa,Taty quebra barraco está uma uma leidy,o padre Tiago nossa e por aí vai se saísse três de vez seria melhor. Esse Gui se acha a última água do deserto,só porque namorou Anita já sente como se tivesse namorando a Jennifer Lopez,não curto ninguém e isso acontece comigo pela primeira vez.o MC Gui que se limpar dando lição de moral,esse ano não vou torcer pra ninguém,há tem um um pouco menos pior acho que o nome dele é Vitor acho eu não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado a Record quer audiência e tá dando com essas situações que tá ocorrendo, acho que com a saída do Nego acabau a audiência, edição mais péssima fui.

    ResponderExcluir
  14. Aqui não é mulher defendendo macho não.
    Aqui é alguém que gosta das coisas certas.
    Se era pra chegar onde chegou, com polícia e tudo, deveriam ter isolado os peões em algum local e fazer o que a justiça determina.
    Ela disse que não houve transa, mas disseram que houve. Então deveriam agir como numa investigação criminal e não do jeito que fizeram.
    Me perdoem, mas o que mais me parece é que a assessoria dela fez isso achando que o povo aqui fora vai dar a ela a vitoria como vítima.
    Enfim, também tenho nojo de abusadores e nojo e vergonha de mulheres oferecidas, que se jogam em cima dos caras.
    Difícil de entender certas coisas.
    A coroca aqui é do tempo que o cara tinha que batalhar muito pra ganhar um beijo.
    Pra mim essa história tem muito pano pra manga ainda.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável ver tanta mulher crucificando uma mulher que estava vulnerável... Não enxergo nenhum ato legitimo num homem que se aproveita de uma mulher de maneira tão vil.
    E ela fica como "mulher demônio" e ele como um coitadinho injustiçado.
    Mulheres, acordem!
    Não é pensando assim que os homens (e a sociedade em geral) vão nos respeitar.
    Tenho que dá a mão à palmatória para a frase repetida várias vezes por aí: "brasileiro é machista, principalmente as mulheres".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava vulnerável por conta e risco dela mesma...não beba e não fique vulnerável. Tem uma educação que minha mãe dava tanto pra mim quanto pra minha irmã: "Quer ser respeitado(a), dê-se ao respeito"

      Excluir
    2. JOSEROTAGUI .Falou tudo , se ela bebeu e não sabia o que estava fazendo , ele tb bebeu e reagiu ao assédio dela , que vamos combinar, tava dando mole pra ele desde o começo...foi injustiça sim e vc disse tudo , concordo.

      Excluir
    3. Ela não estava vuneravel ou inconsciente, porque "as pessoas tiraram ela várias vezes da cama do Nego do Borel, e ela voltou com as próprias pernas, sem errar a cama, onde deixava bem claro que o que queria. Ela conversou várias vezes com as outras pessoas, e demonstrando ter consciência do que estava fazendo. E ainda, num determinado momento sozinha saiu debaixo do Edredom, dizendo ao Nego do Borel que não podia fazer aquilo porque tinha filha aqui fora."

      Excluir
  16. A Record tinha todos os meios para impedir o que aconteceu! Afinal de contas as câmeras estão ligadas 24 horas (segundo eles próprios). Bastava ter vindo a "voz do além" e acredito que o desfecho seria diferente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. A Record arrebentou no Nego do Borel, mas pode ser considerada cúmplice.

      Excluir
  17. Adriane Galisteu: "Se uma mulher alcoolizada diz não, é não...é se uma mulher alcoolizada diz sim, também é não".....Sugiro então uma lei que se a mulher no teste de bafometro acusar que está alcoolizada e não estiver usando cinto de castidade seja multada e presa. Se for beber vista o referido cinto e esse cinto só poderá ser aberto em uma delegacia com chave eletrônica que só funcione dentro da delegacia e por agente feminina após novo teste de bafometro com o grau de alcoolização zerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foi um tremenda imbecilidade da Galisteu, comum em pessoas como ela que nunca se preocupam de fato com bem estar do próximo, mas querem falar de engajamento para explorar mídia.

      Excluir
  18. Pior é que como aqui fora, os homens lá dentro ficaram culpando Day e já querem colocar ela na roça. Acho incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é culpa de ninguém.Ela quis vê o nego tambem quis.

      Excluir
  19. A justificativa da expulsão foi o regulamento do programa....colocar em risco a integridade física do participante....revejam o programa de ontem e peçam a expulsão do Gui Araújo também que pulou em cima da Marina que estava deitada, colocando a integridade física dela em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Aliás, a própria Day pulou em cima do Nego na festa umas 3 vezes e numa hora que ele estava conversando acho que com a Marina, ela entrou no meio dos dois e ficou beijando ele.
      Então ela também o assediou nessas alturas.
      Se fosse um homem seria taxado como tal.
      Por isso eu Acho difícil ultimamente, pois as mulheres estão assediando também. Quem tem filho moço sabe o que eu digo.
      Literalmente não é só homem quem assedia não. Foi -se o tempo...

      Excluir
  20. Richard, se a justiça é cega e não viu as imagens, necessariamente ela não é surda....basta ouvir as respostas da Day para os questionamentos da produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela isentou o Nego do Borel de culpa, e o fato de dizer que não lembrava do que tinha feito na noite anterior, não diz nada, porque na hora que ela estava fazendo ela sabia o que estava fazendo, tanto que chegou a lembrar na hora que embaixo do edredom, que a filha poderia sofrer com o que ela fizesse naquele momento.

      Excluir
  21. Lá dentro os homens estão contra a Day e aquíi fora a maioria das mulheres já que isso é normal é dificil uma mulher defender a outra. E a Record p variar fez uma edição total p prejudicar a Day, não mostrou ela sendo carregada, não mostrou ela dizendo não 3 vezes. Então se uma mulher bebe ela pode ser estuprada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas as opiniões estão erradas, porque não se informaram. A Dayane "não acusou o Nego do Borel de nada, como a produção tentou fazer com que ela fizesse". Portanto os homens da casa estão errados em culpa-la. Quanto as mulheres que estão aqui fora a defendendo, "tambem estão erradas, porque embora bêbada, a Dayane sabia exatamente o que estava fazendo, tanto que o Nego do Borel chegou a dizer pra ela já na primeira vez que ela deitou na cama com ele naquela noite, para que ela tirasse a mão dali que 'ele' não estava funcionando naquela hora."

      Excluir
  22. Polêmica:
    O indivíduo que enche a cara e fica bêbado. Inconscientemente pega o carro, bate e faz vitima(s). Até onde ele é culpado?
    Ele estava inconsciente, não lembra de nada que fez.
    Merece ser julgado como assassino se não estava em si?
    Olha aí os dois pesos e duas medidas.
    O fato é que nessa história do Nego, ele errou sim. Mas ela estava implorando pra ele errar...E outra, ele estava bêbado também. Se jogava no chão da sala e zoava igual todos lá que estavam bebinhos.
    É bem complexo ter uma opinião contundente, pois são muitas coisas envolvidas.
    Eu não quero ser injusta, tanto que acho que os dois estão errados, cada um a sua maneira.
    Tem que ver que mesmo alterada pela bebida ela era dona das suas vontades e as comandava. Tiravam ela e ela voltava. Se o cara foi pegar valendo, ela tinha como levantar dali e sair fora. Fez isso umas 2 vezes que eu vi.
    Portanto, para mim é difícil achar um culpado nisso... Mas sou eu quem acho. Isso não quer dizer que concordo com abusos.
    Na meu trabalho, se eu for relatar aqui algumas histórias que vivencio rotineiramente vocês vão ficar escaldados. Talvez mudem até a palavra abuso por outra. São histórias que se me contassem eu diria que era invenção de tão sordidas. E o pior é que nem tem álcool no meio e não tem outra parte de certa forma consentindo. Creio que por essas coisas entendo diferente o abuso.



    ResponderExcluir
  23. Jamais e em hipótese alguma eu respeitarei uma pessoa que usou drogas...(álcool, maconha, cocaína e outras) são pessoas irresponsáveis, inconsequentes e criminosos em potencial. (antes de julgarem, explico, não é porque eu não respeito que vou cometer alguma violência contra essas pessoas) entendido né??? Não preciso desenhar não, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Quem usa drogas lícitas e ilícitas fazem mal pra eles próprios. E quem usa drogas e cometem crimes, são criminosos como qualquer outro, pois drogas não cometem crimes. Elas apenas podem potencializar quem já está com intenção de cometer crimes, como também potencializam os bons sentimentos.

      Excluir
  24. Sou a favor de criar a regra: Dentro do confinamento não é permitido sexo!! Foi para debaixo do edredom tendo consentimento ou não, no outro dia, os dois estão expulsos; evitaria: abusos, confusões, violência e as vezes algumas injustiças!!
    Ahhhhhh.... Mas os participantes tem direito.... então, vão para o De férias com ex...ou para outro Realyts porno!!
    Lembrem: Nunca vou concordar com qualquer forma de violência ou abuso!!!
    Borel é escroto!!
    Dayane uma ardilosa!!
    E acredito que a expulsão foi necessária!!!
    Como seria necessária a expulsão da JJ o ano passado; que pegou nos pen..... do Mariano, Matheus e Lipe....e todos falaram Não....e ficaram irritados com a situação....
    E não lembro dos lacradores pedirem a expulsão da Ogra Desbocada!!!
    Afinal: Não é Não, não importando seu gênero e orientação sexual!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ander. Só vejo falarem de abuso de homem contra a mulher. A mulher pode pegar no trem do cara que não é nada demais. Falou tudo.E Jojo até ganhou 🤷🏻‍♀️

      Excluir
    2. Exatamente, Morg!!!
      Os lacradores ficavam pianinhos quando a JJ pegava no p..... dos caras sem consentimento.... Não é Não.... independente de gênero e orientação sexual!!!

      Excluir
    3. Só para lembrar que a Fernanda Medrado desistiu do jogo, o Nego e a Medrado perderam o direito de cachê.

      Excluir
  25. então quer dizer que se a mulher tiver bêbada ela è inocente de tudo e livre de toda culpa Olha o nível que chegou? Na hora que ela falou pra ele parar ele parou, tá na cara que isso foi pressão dos lacradores do twitter por medo da porcentagem alta dele

    ResponderExcluir
  26. Medida totalmente descabida, "que demonstrou ser uma decisão unicamente da Record". Porque "uma pessoa embriagada não é considerada inimputavel". Pois o fato da Dayane Mello ter dito no depoimento à produção que não se lembrava de tudo que havia acontecido na noite anterior, não a isenta de suas responsabilidade porque " na hora dos fatos ela tinha plena consciência do que estava fazendo, como todo bêbado tem." Tanto tinha que "em determinado momento, ela que voltou com as próprias pernas diversas vezes para a cama do Nego do Borel, saiu debaixo do Edredom e disse para o Nego do Borel que não podia fazer aquilo porque tinha uma filha aqui fora." Portanto ela estava consciente de onde estava e com quem estava. Assim como tinha consciência de onde estava e do que estava fazendo quando protagonizou cenas quentes com a ex panicat Aline Mineiro, em que na oportunidade não lembrou que tinha uma filha aqui fora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.