21 julho 2021

Li Martins e JP eliminados do Power Couple com 5,44% dos votos


Li Martins e JP eliminados do Power Couple com 5,44% dos votos    

Fonte e Foto: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.





4 comentários:

  1. Eu não estava enganada mesmo com a Déborah. Muito feio o que fez com Li, a "amiga".
    Só porque a Li e o JP conversavam com o outro casal num momento em que não se tinha mais ninguém quase na casa?
    Enfim, só foi "amiga" quando convinha pra ela.
    Não merece ganhar não.

    ResponderExcluir
  2. como esse casal fenix e falso kkkkkkkkkk ta mostrando que ta fazendo um teatro kkkkkkkkkkkkk nossacomo e cobra essa debora kkkkkkkkk tem gente que aqueditou

    ResponderExcluir
  3. Faltando dois dias para a grande final do Power Couple 5, o casal Lissah Martins & JP Mantovani se despedem da disputa da última DR pertinho da decisão. Os finalistas Deborah & Bruno que venceram a DR cinco vezes e Mari & Matheus que venceram a DR sete vezes, a direção resolveu não divulgar novamente as porcentagens.
    No confinamento, Li Martins & JP mostraram que é possível cumprir provas com muita diversão. O casal não se deixou abalar pelo saldo baixo saldo da conta conjunta e, mesmo com a derrota, manteve sempre o sorriso no rosto. Entretanto, eles deram a volta por cima e venceram duas vezes a prova dos casais.
    O casal levou a amizade com Deborah & Bruno para dentro da mansão power,mas a proximidade causou confritos com os outros participantes. Márcia Fellipe acusou os amigos de manipulação e gerou uma confusão na cozinha.
    Li Martins & JP discutiram feio com Renata & Leandro durante a transmissão ao vivo em uma formação de DR.
    Li Martins & JP terminaram o jogo como o último eliminado, ficando com o terceiro lugar, mas não chegaram a decisão e deixaram para trás a maleta acumulada de 547.000
    Chegamos a grande final do jogo dos casais, Deborah & Bruno e Mari & Matheus um deles na sexta-feira vai levar a maleta com o total acumulado da conta conjunta na votação do público.

    ResponderExcluir
  4. Fênix campeão
    Li não gostava de Débora falava mal dela com as outras meninas, a história do tablet foi de propósito e eles podiam tem tirado eles da Dr e não fizeram

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.