Mari Matarazzo, Geórgia Fröhlich e Deborah Albuquerque não cumpriram a Prova das Mulheres, que aconteceu na tarde deste sábado (26), no Power Couple Brasil 5. Daniele Hypolito foi a participante que se deu bem com o melhor tempo da dinâmica que exigiu agilidade.
O elenco feminino do reality show disputou a oitava Prova das Mulheres sob o comando de Adriane Galisteu. Com seus maridos presos em um cercado, cada uma teve que encontrar a chave certa para abrir um baú e, assim, liberar conectores.
Com os plugues, elas deveriam realizar conexões corretas para terem acesso a um código. Os maridos só foram soltos da gaiola com o número em mãos após todo esse processo. Tudo deveria ser feito em um tempo estipulado.
Achar a chave certa, conectar os fios elétricos corretamente e prestar atenção no painel com a numeração exigiu eficiência das participantes. Renata Dominguez confidenciou que encontrou dificuldade em abrir as trancas para as caixas.
Mari e Matheus Yurley, por sua vez, discutiram por causa da tensão do momento. A influenciadora digital desabafou que a gritaria do marido atrapalhou seu desempenho no desafio. "Ele me deixa muito nervosa", contou para os colegas assim que chegou na Mansão Power.
Ao final da disputa, Adriane reuniu todos na sala e comunicou o resultado final para os casais. Veja abaixo o tempo e colocação de cada uma:
Essa prova das mulheres foi manipulada, deveria aparecer o cronômetro para mostrar o tempo que cada uma fez. É nítido que a Record quer derrubar o casal fênix porque eles tem o maior saldo acumulado. Essa edição do PC está uma vergonha, a pior de todas as edições.
ResponderExcluirEles não mostram nada.O resultado é o que o Carelli determina
ExcluirVerdade Tetê, na prova dos homens foi a mesma coisa, o cronômetro não foi mostrado, é muito estranho que Débora e Bruno não tenham conseguido ficar entre os 4 melhores tempos, pois eles sempre tem um ótimo desempenho nas provas, por isso que prefiro as provas do BBB porque existe transparência pro público e não a manipulação do diretor.
ExcluirNa prova, as esposas deram uma de eletricistas.
ResponderExcluirA prova das mulheres foram exibidas em três partes
1a. parte: Lissah Martins, Renata e Mari
2a. parte: Danielle e Geórgia
3a. parte: Deborah e Nina
Algumas esposas que competiram a prova tiveram dificuldades ou perderam tempo na hora de achar a chave certa entre as 20 chaves para abrir o baú. Mari achou que o marido atrapalhou durante a prova e fez reclamações deixando nervosa e chegou a mandar calar a boca.
Geórgia apresentou certas dificuldades na conexão, teve momentos que acendeu o número e seguida apagou, com isso foi sendo esse diferencial porque acabou não cumprindo a prova por uma diferença de 6 segundos atrás da Nina.
Leandro e JP fizeram a estratégia de nao gritar para não atrapalhar as respectivas esposas na prova.
Deborah acabou perdendo muito tempo de abrir o primeiro baú e a Nina acabou se rolando também em um dos baús, mas acabou se recuperando nas conexões com as combinações.
No final, as esposas digitaram os números para libertarem os maridos e apertar o botão para completar o desafio.
Nas apostas, Bruno apostou 39.000 na Deborah e JP apostou 1.000 na Li Martins em virtude da herança da DR deixada pelo casal eliminado Mirela Janis & Yugnir.
Com esse resultado da prova das mulheres, o casal Deborah & Bruno ficaram em situação bem delicada com o pior saldo com apenas 1.000, mesmo que o Bruno cumpre a prova dos homens e a Deborah apostar os 1.000, terminariam com máximo 2.000, com isso é pensarem em vencer prova dos casais para não irem a DR.
Ranking do ciclo após a prova das mulheres, ficou assim:
1°) Nina & Filipe - 60.000
2°) Danielle & Fábio - 52.000
3°) Renata & Leandro - 51.000
4°) Li Martins & JP - 41.000
5°) Mari & Matheus - 30.000
6°) Geórgia &,Thiago - 27.000
7°) Deborah & Bruno - 1.000