04 junho 2021

Bibi e Pimpolho eliminados do Power Couple com 20,18% dos votos


Bibi e Pimpolho deixaram o reality show com 20,18% dos votos
depois de perder a DR para Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala

O casal formado por Bibi Paollilo e Pimpolho foi eliminado nesta quinta-feira (3), ao vivo, do Power Couple 5 (Record), com 20,18% dos votos. Eles perderam a disputa pela preferência do público para os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Simpático, o casal eliminado teve bom desempenho nas provas de afinidade do reality. No entanto, os dois enfrentaram dificuldades nas disputas físicas.
Fonte e Foto: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

11 comentários:

  1. Casal querido ficou: Márcia e Rod❤❤👏🏽👏🏽
    #FicaMárciaeRod❤❤

    ResponderExcluir
  2. Como era o previsto, o jogo terminou para o casal Bibi & Pimpolho com índice de 20,18% dos votos. Os casais Márcia & Rod Bala(36,88%) e Li Martins & JP(42,94%) foram salvos da D.R. e continuam no jogo na mansão power.
    Bibi & Pimpolho acabaram indo a D.R através do segundo pior saldo semanal.
    O casal eliminado foram apelidados pelos colegas de casal simpatia. Sincronizados, a dupla se saiu bem nas provas de afinidade, mas nas provas físicas não tiveram um bom aproveitamento, por vezes eles ficaram entre os últimos no ranking no ciclos semanais.
    Mas era na convivência que Bibi & Pimpolho se garantiam, a dupla construiu amizade com vários casais na mansão e até "adotou" Mari & Matheus como filhos.
    Com a herança da D.R, Bibi & Pimpolho escolheram os casais Mari & Matheus e Mirela Janis & Yugnir para ganhar uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas. O casal Márcia & Rod Bala irão servir os sorvetes e ficarem só na vontade.
    O 3° casal eliminado deixou para trás a maleta com o acumulado de 161.000
    Agora são 10 casais que estão na disputa para um deles ser o casal power da temporada e ficar com a maleta com a conta conjunta acumulada, vamos partir para o 5° ciclo do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Antes de falar do ranking da conta conjunta dos casais, no comentário anterior eu falei que o casal eliminado Bibi & Pimpolho deixaram para trás a maleta com a quantia de 161.000, fazendo a correção que a maleta do casal do eliminado da semana é de 184.000 que ficou para trás.
    Após a eliminação de Bibi & Pimpolho, vamos ver como ficou o ranking dos casais após o 4° ciclo:
    1°) Deborah & Bruno - 374.000
    2°) Carolina & Jon Jon - 269.000
    3°) Geórgia & Thiago - 225.000
    4°) Renata & Leandro - 215.000
    5°) Nina & Filipe - 207.000
    6°) Mari & Matheus - 181.000
    7°) Mirela Janis & Yugnir - 161.000
    8°) Márcia & Rod Bala - 148.000
    9°) Li Martins & JP - 127.000
    10°) Danielle & Fábio - 121.000
    Vamos ver como vai ser desenrolar esse 5° ciclo do Power Couple 5, que a cada semana o jogo vai ficando mais enfunelado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei que o Pimpolho Falseta e sua esposa foram eliminados...

    ResponderExcluir
  5. Que baixeza do casal Marcia e Rod, deixando o quarto power bem sujo e com bananas para Débora e Bruno. Nojo desse casal. A inveja é mesmo um sentimento asqueroso. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcia, é muita baixaria, o mais espantoso é ver tanta gente torcendo por esse casal mequetrefe.

      Excluir
    2. Eu sei que respeito muito a torcida do casal cearense Márcia Felippe & Rod Bala, até uma delas aqui no Votalhada respondeu um comentário meu e agradeço de montão o elogio.
      Todo mundo sabe que reality show sempre precisa de sucesso por duas palavras: competição e rivalidade, desde que façam um jogo de maneira limpa a disputa ou vingança para os adversários.
      Nesse caso, o marido de Márcia teve a ideia de colocar as duas bananas de presente como lembrancinha no cômodo ocupado pelo casal Deborah & Bruno.

      Excluir
  6. Que gente grossa Marcia e Rod ,sem nenhuma educação e respeito humano. e a turminha da baixaria apoiando. Nojo desse programa e a apresentadora podia ser imparcial ..eu hein !'n

    ResponderExcluir
  7. O problema dessa Márcia e seu marido Rod é a inveja e são muito porcos,pelo cabelo seboso da Márcia da pra imaginar o resto do corpo,eles são mau caráter porcos invejosos e fofoqueiro fica o dia todo falando mau do Bruno e Débora e agora Jp eles e o tal Mateus e aquele gordo com aquela Mirela ridícula e tal Mari,que gente ridícula. A tal medrado que voltar de qualquer maneira falou que se voltar vai contar do rolo da Débora com o Bruno,só que eu ouvi da própria boca da Li que Jp no passado já teve um caso com a Débora,quando Li nem artista era ainda,nem foi Débora que falou foi a própria Li,a outra que voltar de qualquer maneira. Na primeira semana já teve um outro episódio da imundície da Márcia no banheiro ficou toda sem graça e saiu de fininho nem vou contar aqui que é nojento a pessoa falou bem alto. não passou na edição Rod e gordo fofoqueiro tentando trazer Felipe pra se juntar a eles, gostei da resposta do Felipe pra eles ficaram com cara de: educação higiene e caratê passou longe da Márcia e do Rod,a tarde ficou o Rod tomando sorvete com castanha ou era granola fiquei com vergonha de assistir não era uma tigela de sobremesa era uma tigela de vidro de uns dois litros porque tenho uma igual cheia até a boca parecia que passa fome em casa, põe numa tigela de sobremesa quando acabar repete, mais comer um sorvete numa tigela daquele tamanho,só mostra que tipo de pessoas são em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Oliveira pontes também não suporto esses 2 Rod e Márcia ,e Mari e Mateus e Mirella e Marido de nome esquisito, acho que é o gordo que vc fala.Todos esses 3 casais são péssimos de educação e caráter.

      Excluir
    2. Também não suporto esses casais citados, não vejo a hora de vê-los na DR.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.