23 dezembro 2020

Feliz Natal e um próspero Ano Novo



"Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho.

Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!"

Luís

17 comentários:

  1. Bom dia, Luis
    Mesmo não tendo participado como comentarista por não acompanhar a Fazenda, não poderia deixar de vir me solidarizar com vc e aos que assiduamente ou esporadicamente têm o seu blog como ponto de encontro para a diversão de comentar e opinar sobre realities, desejando a todos um Natal com muitas bênçãos e que o Ano Novo nos traga a vacina para que possamos nos livrar de vez do pesadelo que foi essa pandemia. Força para aqueles que perderam seus entes queridos e amigos, na esperança que tudo isso vai passar e dias melhores virão.

    Um gde abraço, saúde e paz a todos!
    Hanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Hanne senti falta de seus comentários. Não acompanhei esse reality mas espero voltar no BBB e que você também volte a nos brindar com seus textos. Um feliz Natal e que possamos ter um ano menos sofrido e com mais paz e muita vacina para todos.

      Excluir
    2. Linda, querida
      Obgda pelo carinho de sempre!
      Com a permissão de Deus, espero estar sim me divertindo durante o BBB21 na sua companhia e de todos os frequentadores do Votalhada com meus comentários e textos.

      Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso pra vc e seus familiares, com muita saúde e paz.

      Bjos no seu coração. ❤ 🍸🌹


      Excluir
  2. Feliz Natal Luis desejo que você possa realizar seus desejos e tenha cada vez mais sucesso com seu blog que considero minha terapia de realitys. Saúde e paz para você e todos os seus.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, Luís!!!!
    Excelente 2021!!!
    Com muita vacina!!!

    ResponderExcluir
  4. Hanne querida. Saudades de você. Deixo aqui meus votos de que tenha um Natal muito feliz e um Ano Novo muito venturoso em todos os sentidos. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, querida
      Tb tenho sentido muitas saudades de nossos contatos. O Votalhada e o seu Rabiscos são minhas únicas garantias de diversão durante as temporadas do BBB.

      Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, com muita saúde para vc e seus familiares. Bjo

      Excluir
  5. Luis, renovo meus votos de um Natal muito feliz para você e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal e um 2021 cheio de esperança, paz e muito amor! Saúde, saúde, saúde!

    ResponderExcluir
  7. Luis, meu amigo...

    Obrigado pelo carinho, pelo espaço, pela paciência e por cada minuto de sua dedicação a todos nós e principalmente comigo.
    Sei que muitas vezes lhe trouxe trabalho e dores de cabeça e peço desculpas pelos transtornos.
    Sabes o qto admiro seu trabalho no Votalhada e peço a Deus, que renove suas forças e continue lhe dando paciência para comigo e minha forma de opinar sobre os participantes dos realities.
    Que a alegria do Natal se renove e se repita em cada dia do ano novo a vc e a todos os seus.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. rogério luis trevisan. Meu amigo, permita-me que o trate assim, quero deixar aqui um especialíssimo abraço e meu votos de que o Natal seja-lhe o mais alegre possível e que o Ano de 2021 seja muito venturoso para você e sua família. Espero poder ler muitas outras postagens suas, para me deleite pessoal. Fique com Deus e com a Paz que tanto merece.

    ResponderExcluir
  9. Oi Eva, amiga querida.

    Fique a vontade a maneira de me tratar, minha flor.
    Tenho muita estima por ti.
    Obrigado pelo carinho que sempre dedicas por mim e pelos meus comentários.fico sempre muito lisonjeado principalmente por vir de alguém tão competente e inteligente que administra um blog esplendoroso como o Rabiscos de Eva.
    Sou seu fã viu amiga!

    Que Deus, em sua infinita bondade lhe conceda e a todos os seus, um maravilhoso e abençoado Natal, que todas as luzes do Natal continue iluminando cada dia do seu ano de 2021 e, Deus,continue lhe guardando e livrando de todo mal.

    Um enorme bjo no seu coração

    Saúde e paz...

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal para todos e um 2021 repleto de saúde e alegrias junto às pessoas que lhes são queridas. Abraços 🎅🎅🎅🎅🎅🎅🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶

    ResponderExcluir
  11. Eu vou aqui escrever a penúltima mensagem de 2020, nessa véspera de Natal, já que a última eu separei a coluna do Trevisan falando da retrospetiva da Fazenda, que eu vou comentar nessa tarde de véspera de Natal.
    Dando um abraço ao Luis, Trevisan, Hanne e todos os comentaristas do site do Votalhada um Feliz Natal e um 2021 com muita saúde que é o principal nesse momento.
    Esperamos que tenha bons comentários nos realites do ano próspero.
    Boas Festas e Feliz 2021 para a galera toda do Votalhada. Valeu!🎄🎄🎄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio,
      Um maravilhoso Natal e um Ano Novo com muita saúde, para vc e seus familiares, o mais importante e a base de tudo para conseguirmos uma boa existência.

      Que o BBB nos traga motivos para bons diálogos, trocas de opiniões e, acima de tudo, ótima diversão. Abs.

      Excluir
    2. Obrigado Sérgio

      Pra vc e sua família tbem um Natal e um ano Novo abencoado, meu amigo.

      Abraços

      Excluir
  12. Luis..Feliz Natal..Saúde e Paz!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.