12 novembro 2020

Pesquisa FINAL - A Fazenda 12: Quem você quer que fique?










Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

92 comentários:

  1. Foraaa Jojo boca suja e persegue o Biel desde o iníçio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente n sai é apadrinhada

      Excluir
    2. 5bm acho que a Jojo que deveria sair, não faz nada, só cozinha e dorme,quando quer causar grita e agride as pessoas, é uma sem educação,na verdade é uma planta,diz que faz e acontece e na hora da votação saboneteira.ja o Lucas e a Raíssa coloca fogo no parquinho.

      Excluir
    3. Ainda bem que a Jojô, cozinha... porque as demais só sabem dormir o dia inteiro e se maquiar...

      Excluir
    4. Ainda bem que a Jojô, cozinha... porque as demais só sabem dormir o dia inteiro e se maquiar...

      Excluir
    5. Jojo Campeã dessa fazenda!!! Aceitemmmmmmm

      Excluir
    6. Fooooora Jojo 👎👎👎👎

      Excluir
    7. Minha gente vamos votar pra jojo sair nessa galera

      Excluir
  2. É uma pena que não pode sair os três, então que saia o Lucas mascarado, mais falso do que uma nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd bom seria os 3 saindo de mãos dadas mas só sai um.

      Excluir
    2. EU só acho que a Record pecou em colocar no jogo um cara que ja dirigiu realitys e sabe mto bem como funciona tudo .Que ele é inteligente não se pode negar mas tanto tem de inteligente quanto de SUJO .Tomara que saia mesmo com rejeição..

      Excluir
    3. Tinha que sair a Jojo nojinho

      Excluir
  3. Fica Lucas ( apenas pra esse jogo
    pegar fogo) essas favoritas estão deixando muito a desejar..parece que estão decorando os textos certinho aff..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é o melhor jogador. A missões preserva tanto o florzinha do "fake" amado que quero ver aqui fora!!!!

      Excluir
  4. É uma pena que o Lucas esteja saindo Porque embora eu gosto da Jojo o Lucas está jogando muito bem Gostaria muito que a jojo saísse lamentavelmente mais de oportunidade ao lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria muito que a Jojo saísse , porque não está acrescentando nada ao reality.

      Excluir
    2. Então vamos votar pra que a jojo saia

      Excluir
  5. Raissa era disiquilibrada agora virou planta Jojo cada vez mais grossa boca suja,Lucas se queimou com voto e justificativa no Biel. seria ótimo difícil decidir mas probabilidade da Jojo e Raissa serem expulsa ė grande que saia o lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seguidores dos artistas estragaram o reality. Sou #foraJojo desde a briga com a LUIZA (chata, falsa, prepotente, arrogante tudo dela é melhor).

      Excluir
  6. È uma pena que não possa sair os três falsos, hipócritas, cobras mascarados. Porèm deixar essa dissimulada da Raissa no jogo è assinar as baixarias que fez no programa. Ela provou que pode controlar sozinha suas loucuras depois que a produção disse que se quebrasse mais alguma coisa na casa seria punida severamente, ou seja, expulsa. E porque depois disso parou os surtos, então pra mim essa Raissa jà fez hora extra tem que cair fora , nada acrescentou de bom exemplo dentro do reality. Pelo menos o Lucas è jogador nunca negou a que veio e nos diverte. #FORARAISSA cobra mascarada peçonhenta e dissimulada.

    ResponderExcluir
  7. Fora Lucas, infelizmente vc tem que sair.
    Fuca RAISSA e JOJO

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Eu também, então vamos pro R7 votar na Raissa

      Excluir
  9. Acho um absurdo deixarem o Lucas, nao por amar a Raissa nao, mas por achar que ele nao merece mesmo. As pessoas o elogiam dizendo que ele é jogador e que lá é um jogo. Mas existe o bom jogo e o jogo sujo e ele noga sujo, se aproxima por conveniencia, articula por conveniencia, nao gosto!

    ResponderExcluir
  10. Lucas é o estereótipo do mau caráter disfarçado de cordeiro. Arma, manipula finge uma relação com a Raissa para se dar bem. Mais falso que nota de 3. Ele deve sair e já vai tarde.

    ResponderExcluir
  11. Pior é a Raissa voltando e se achando!E quando essa antipática da Jake vai pra roça e sai??? Agora é capaz de chegar na final e mulherzinha de sorte essa cobra nojenta!

    ResponderExcluir
  12. Não imagino um reality sendo tão sujo como A Fazenda. Jojo não está jogando, está na verdade atentado desde que entrou. As pessoas que se familiarizarem esquecendo que só um irá ganhar. Ela merece mais poema sinceridade. Sobre falar com xingamentos, todos fizeram.. gritaram e agiram.. ela foi mais amiga do que estão sendo com ela.. cada um com sua verdades. Agora arruinar a vida de alguém pq n gosta do que ela fala. Não é muito correto. As vezes o que fazemos é pior que as palavras que deixamos de falar. Pense nisso .

    Sou jojo Toddynho por sensatez...🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia por favor quem é Lide?
      Lide com dupla com Lucas, que coisa
      maligna.
      Jojo sendo sendo sincera com ela e ela falando mal.

      Excluir
    2. Podem falar mal da jojo o tanto que quiserem mais uma coisa ela tem muita sinceridade e coragem de falar na cara. As pessoas falam mal dela assim porque não aguentam ouvir a verdade na cara isso fere o caracter do ser humano, sofro muito por ser igual a ela sincero de verdade se não gosto não à cristão que vai fazer eu gostar. Agora já investigaram o que realmente o Biel fez para jojo aqui fora porque tem uma razão pela qual ela não gosta dele, será que ele e realmente aquilo que ele ta demostrando ser? Pra mim boy lixo continua sendo boy lixo. Jojo campeã

      Excluir
  13. Fora Jojo mulher arrogante maltrata a casa toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais arrogante do que o Biel e a Mirella só o mesmo Biel que fica relichando o dia inteiro com aquela dentuça.

      Excluir
  14. Quanto a Jojo ver aqui fora o que falavam por trás dela , vai sobra poucos daquele grupo que ela intitulou tomar chopp aqui fora.
    A começar pela Lide

    ResponderExcluir
  15. #ForaLucas... Sua tragetoria é a prova que para o "esperto" virar "pilantra" basta um peido.

    ResponderExcluir
  16. Patrícia Pereira, não vejo sensatez nenhuma na Jojo, é grossa, mal educada e além disso tem um ódio gratuito pelo Biel e o persegue desde o começo do programa, sem ele ter feito nada de mal pra ela. É uma mulher arrogante e não tem um pingo de humildade pra admitir os seus erros, só ela é que está certa e os outros estão errados, pensa que o mundo gira ao seu redor. Tenho certeza que esses milhões de fãs que votam pra ela ganhar não conseguiriam conviver com ela sobre o mesmo teto nem por uma semana. Biel campeão por merecimento porque é um cara alegre e sempre de bem com a vida, apesar de ser escorraçado pela Jojo sempre a tratou com respeito e educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel???
      Ele próprio diz está lá para limpar a barra dele.
      Tão novinho e já tem que limpar a barra?
      Está se desfazendo do prêmio.
      Disse que faz esse dinheiro em 10 meses.
      Não está pelo dinheiro.
      Playplus mostra quem é Biel, edição não

      Excluir
    2. Ódio gratuito??? A Jojo é a única que enxerga o dissimulado e falso que é o Biel. Até pq sabe a boa bisca que é fora do reality. “Alegre” e de “bem com a vida” pq é o personagem que ele resolveu fazer p tentar recuperar uma imagem. E a imagem representa shows e dinheiro. Coisa que ele perdeu por ser tão fraco de caráter. Os participantes que saíram viram como ele manipula e assedia as pessoas dentro do reality. E a Jojo não cai nessa esparrela. Simples assim.

      Excluir
    3. Antes cedo do que nunca

      Excluir
  17. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns erro na porcentagem concertado isso é muito bonito de ver super diferente da Record tv

    ResponderExcluir
  18. Jojo é hipócrita demais. Diz q não gosta de deboche, mas ontem apareceu debochando do Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No calor da formação da roça, achei normal.Pior é deboche o tempo todo

      Excluir
    2. O biel vai ganha tá tudo armado para isso só não vê quem não quer pronto falei

      Excluir
  19. Pior vai ser ver a Raissa voltando e se achando a rainha da Fazenda .Qto ao Lucas , sai hoje pelo jogo rasteiro , odiei o jeito como ele tratou com deboche, ironia e sarcasmo o Cartolouco no dia do aniversário dele , dando o envelope e rindo.muito , tudo bem que ele indicasse Cartolouco pra roça, mas precisava ser tão sarcástico ??? Acontece que o castigo vem à cavalo , como diria minha avó, e aí está vai sair com rejeição. Minha vontade era ver a Jake saindo , mas tão cedo essa nojentinha não sai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, por tudo o que vc muito bem citou, hj sou fica Raissa

      Excluir
    2. Coralina, o pior é que acho que quemsai é a Raissa e ele fica.

      Excluir
  20. Não gosto da Raíssa mas dessa vez sou fora Lucas

    ResponderExcluir
  21. A Record e o Bispo Edir poderiam dar um prêmio ao público Brasileiro , entrar ao vivo hoje e eliminar esses três falsos, hipócritas, debochados, arrogantes, cobras mascaradas e fazer uma roça falsa na próxima semana para compensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vai acontecer infelizmente pq hj em dia falta de educação e arrogância é conhecido como honestidade e "falar na cara".
      E loucura( doença) é conhecido como intensidade

      Excluir
  22. A Jojo que não gosta de deboche, debochou de Biel. Muita hipocrisia! Biel não é flor que se cheire e Jojo se acha a todo poderosa , manda e desmanda , xinga além da conta. Por que tanta gente gosta e aplaude uma pessoa deste nível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a maioria não sabe nem votar direito vai saber escolher vencedor de reality como a maioria desta gurizada alienada do Twitter pois se não tivesse este tal Twitter seria bem diferente e mais não sou preconceituoso mas tinha que achar uma maneira de diminuir esta influencia do Twitter.

      Excluir
    2. Jojo maravilha campeã.

      Excluir
  23. o Lucas é tão jogador qto falso, junto com o lipe. Os dois são maquiavélicos, falseiam e combinam o tempo todo e lá dentro o perseguido é o Biel. Não há condições de se participar de um reality sem formar grupo para combinar votos. Eu adoro ouvir conversas, combinações, motivos etc. Isso é que é o coração do realitty, a formação de grupos e a combinação de votos, senão, que graça tem assistir um programa, onde todos são santinhos. Fora Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que votar então na Raíssa que pelas enquetes ele está empatado.
      Jojo está com folga até agora.
      Temos que salvar a Raíssa.
      Ele não merece ficar até pelos adjetivos que ele da a ela
      Finge estar com ela pelo jogo.
      Faz papel de protetor para enganar a ela

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Por mim saia uma das duas lacraias venenosas,ou Jojo ou Raissa já ia ser bom demais,porque essas duas além de lacraias são muito venenosas,a outra ficou curada rapidinho,e ainda enganou os trouxas agora virou planta kkkk

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. A pergunta correta seria...
    Quem é o peão mais insuportável?
    E aí tbem deveria eliminar logo os 3 e, nos privar da perda de tempo em votar nos embustes, afinal não é daqui a pouco que precisará sair de penca pra acabar na data certa?..pq não começar desde já?
    Aliás, por misericórdia Sr. Carelli, não estique esse chiclete, por mais uma semana como vc disse não...esse elenco é muito chato, gente metida e arrogante...só assisto mesmo pra poder descascar cada um,...fora Mirella, fora Prior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, fora Prior é ótimo Rogério...kkkk...oh elenco horroroso....Fora todos eles...Fora Fazenda 12!

      Excluir
  28. Lucas tem que sair,é mal caráter só gosta dele mesmo

    ResponderExcluir
  29. O Lucas pode ser o que for mas em cima da Raissa ele não deu.Foi o contrário ela que deu de cima dele

    ResponderExcluir
  30. Pena que a votação não seja só o pessoal dos sites e blogs , já deu pra ver que se depender dos sites e blogs Jojo não tem muita vantagem sobre os outros não. Já é uma esperança dessa vovozona vazar numa próxima roça .😊

    ResponderExcluir
  31. Jaqueline Oliveira campeã. É a mais decente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.