23 outubro 2020

Preferências do público até a 6ª Roça | A Fazenda 12


As três enquetes de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado desta 6ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Luiza.


















Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.




87 comentários:

  1. Jogo muito baixo o que Biel, Juliano, Mirella e Victória estão se propondo fazer. Espero que caia um por um (assim como foi com o grupo dos "guri da baia", do qual saíram 4).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os que se mostram de verdade, falam do seu jogo do que aqueles que vão obrevivendo lá dentro com um sorriso amarelo no rosto apunhalando os outros pelas costas.... ali tem muita gente que está durando muito sem acrescentar em nada para o reality

      Excluir
    2. Espaço Zen, também prefiro aqueles que jogam aberto e com sinceridade, sem máscaras, do que aqueles que colocam um personagem de bom moço pra enganar o público. Afinal, reality é um jogo e não um spa.

      Excluir
    3. Espaço Zen, também prefiro aqueles que jogam aberto e com sinceridade, sem máscaras, do que aqueles que colocam um personagem de bom moço pra enganar o público. Afinal, reality é um jogo e não um spa.

      Excluir
    4. Biel não faz parte de grupo nenhum, infelizmente ele fica com quem trata ele melhor, pq todos ali não gosta dele, tirando o Juliano, e Biel trata todos bem, só não fica com o grupinho do Mariano pq eles não aceitam ele pelo passado dele... só não entendem quem não quer

      Excluir
    5. Biel nota de 30 reais. É falso

      Excluir
    6. Concordo com você, Moisés!

      Excluir
  2. Mas como a Luiza está em terceiro no top 3 se ela foi eliminada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa enquete é a da semana q passou. Na nova ela não está, mas p mim o q está esquisito e a votação da nova enquete o mais preferido. Muito votos p Vic e p Juliano.

      Excluir
  3. A "dona" da fazenda atacando de novo. Como pode??

    ResponderExcluir
  4. Essa nojenta da Jojo deceria ter saído a muito tempo està se achando a dina da fazenda tomara que o juliano mandevela ou a mascarada da jake oara roça e que saiam .O Biel merece ganhar por toda sua trajetória e transparência no jogo não usa mascaras como aquela corja de Jojo todinho boca suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tá na hora da cozinheira vazar

      Excluir
    2. Concordo .arrogante debochada prepotente.Insuportavel

      Excluir
    3. Até gostava da Jojo mas desceu no meu conceito por está se achando a dona da fazenda.

      Excluir
    4. CyndeJack, o seu comentário foi perfeito, vc disse exatamente tudo o que penso a respeito da Jojo, chega a dar nojo essa arrogãncia dela, já se acha a vencedora da fazenda. Acho que o Biel é o único merecedor do prêmio porque é sincero e não baixa a cabeça pra ninguém, por isso que a Jojo o detesta, pena que a maioria do público não enxerga isso.

      Excluir
    5. Jojo tá se sentindo a dona da fazenda... insuportável, prepotente,falta humildade pra essa pessoa... Jeová pode tudo e os outros que se explodam... já deu Jojo

      Excluir
    6. Thaty, já estou também mudando meu pensar e no momento concordo com você.

      Excluir
    7. Eu concordo plenamente com CyndeJack e a Thaty os comentários, na minha opinião sobre a tática de jogo da Jojo Toddynho de ser a mandatária com arrogância dizendo que "a cozinha é minha", classifica-se como a dona do jogo, considerando como uma jogada perigosa.
      Um outro comentário que eu concordo também sobre o fazendeiro da semana(Juliano). Eu acredito que ele vai colocar a Jakelyne na roça, já está mais do que na hora dessa miss matogrossense de experimentar de sentar no banquinho dos roceiros, já que até agora ela não se destacou ainda no jogo.

      Excluir
  5. Os bots da Vitória tomando conta da votação de preferência essa semana kkkk n aguento

    ResponderExcluir
  6. Se a Raissa é doente e não pode ser contrariada, por que está na Fazenda? Agora não pode mais ter fogo no feno porque a madame bordeline surta...se eu fossse a Record dava um jeito de se livrar dessa mala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho ... a Raissa deveria sair e não ficar sendo colocada numa bolha!!!! Não deveria nem ter entrado!!!

      Excluir
    2. Concordo, depois que a produção avisou que quebrar os objetos da sede causaria a expulsão a Raíssa não quebrou mais nada, né? O Bordeline dela é seletivo.

      Excluir
    3. Nem é numa bolha... é num pedestal

      Excluir
    4. Acho isso um saco, daqui a pouco vão colocar ela numa bolha pra não ter contato com os outros participantes!!! Deveria vazar logo!!!

      Excluir
    5. Concordo que ela não deveria nem ter entrado, mas esse transtorno é coisa séria, se não for a medicação ela surta de vez! A Mirella sabe disso e provoca de maldade. Se ela for assim na vida real é um ser humano desprezível.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Agora os participantes que gostam de viver na colônia de férias podem ficar votando por amor , se adulando,na paz... afff bando de fakes mascarados!!!

      Excluir
  8. O Juliano e muito escroto. Está reunindo os imbecis para se fortalecer. Esse quando não for fazendeiro vai para roça e sai. O Biel outro idiota, está se achando.

    ResponderExcluir
  9. Essa Jojo acha que é a dona do mundo, da fazenda!!!! Ela e a Jake se acham as conselheiras!!! Aff
    Não me descem!!! Arrogantes, prepotentes!!! Não assisto mais essa porcaria!!! Agora a casa fica esse marasmo daquele grupo de mascarados se adulando!!!

    ResponderExcluir
  10. os escrotos- biel juliano mc 18% vitoria - saindo esse grupo vai ficar difil escolher um para ganhar, pois esses sao os que melhores estao jogando. na minha humilde opiniao. jojo matheus lidi lipe mariano qualquer um desses por mim podem ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a saída dessa enganadora da Luiza por se achar autoconfiante e levou uma banana dos peões e achei bem feito pra ela aprender e deixar de ser otária.

    ResponderExcluir
  12. Agora a fazenda vira colônia de férias, nojo desse grupinho e dos puxa saco da jojo

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque, mas me Lembrei do Caco Antibes.

    ResponderExcluir
  14. Verdade Thaty è tendioso assistir um reality que jà carimbaram um vencedor desde o primeiro dia. Legal è ver um jogo disputado pau a pau com armações, brigas, discussões, manipulações, fogo no feno com prediletos mais sem jogo sujo de jà ter nomeado uma ganhadora só por causa de seguidor. Então para que pedem votos ao público se isso não se leva em consideração e respeito . Isso jà vem sendo questionado faz tempo por aqueles que como eu adoram assistir e torcer realitys, tem que acabar essa história de votos infinitos. Deveria ser um voto por pessoa pelo CPF e pronto definia quem ganhou mais e ganhava, mais atè isso virou mania record de votação. Essa Jojo boca suja que se acha a dona da fazenda e de toda as razões critíca e aponta erros de todo mundo e os dela são piores prepotente, debochada e desrespeitosa.Eu torço para o Biel mesmo que desde o primeiro dia foi trasparente nas suas atitudes dentro do jogo, não se mete em confusões e brigas só tenta se defender das mascaras falsas que tentam derrubà-lo là dentro. # Biel Campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CyndeJack, também torço pelo Biel, é o único que está se mostrando verdadeiro, ao contrário de muitos ali que fingem ser o que não são. Também acho que as votações deveriam ter apenas um voto por pessoa, isso tornaria o resultado justo e o participante não ganharia só por ter muitos seguidores. Sei que a nojenta da Jojo não ganhou, mas serei Biel até o fim, tenho certeza que ele vai voltar a ter uma carreira de sucesso. A Jojo pode até ganhar o prêmio, mas será sempre uma fracassada, porque se o artista não tiver humildade e respeito por todos não chegará a lugar nenhum

      Excluir
  15. Acho que a Raissa não é tão louca assim, ela já teve discussão com várias pessoas, inclusive com a Jojo, mas só surtou com a Narizinho e a Luiza, ou seja, ela sabe com quem vai surtar, o Bordeline que ela tem é seletivo.

    ResponderExcluir
  16. Jojo se acha a dona do pedaço, autoritária e muito sem educação, outra intragável é Jakeline que voz irritante garota chatinha. Muita gente forçada nesse elenco

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber porque o meu comentário não foi publicado, será que agora é proibido criticar a Jojo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não foi e eu critiquei a alienação dos torcedores dela e companhia. 🤷🏻‍♂️

      Excluir
  18. Engraçado é o grupo dos bonzinhos estão todos saindo, kkkkkkkk e a mc 18% combinou com a Luiza código pra ela saber se estava bem ou mal com o público aqui fora,a produção descobriu kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Gente é verdade que a Jojo saiu correndo peladona pela casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...e está sendo exaltada por isso. Deusa, dona da fazenda, mito,etc...
      Ah se fosse qualquer outro participante.
      Estaria sendo execrado

      Excluir
    2. Eu também não entendo, não sei porque exaltam tanto essa mulher , e o.pior , é que vai vencer essa bagaça. Esse ano exageraram nas tretas e na baixaria está ridículo, não consigo nem assistir mais, a gente quer entretenimento de qualidade e não barraco e baixaria o tempo todo.Agora os torcedores da Jojo , chamam o Juliano, Biel , Mirella e Victoria de grupo do.mal, os bonzinhos são os falsos como Jakecobra???Quando o público vai entender que é um.jogo e que tinha que vencer o.melhor jogador e não.o.mais bonzinho?

      Excluir
    3. Não pode ir contra...senão está contra a maré. Contra a liberdade de expressão, gordofobico, racistas outros fóbicos da tweetermania

      Excluir
    4. Lfm vdd e é bem capaz do Mion na terça-feira falar:"vamos ver essa cena icônica , Jojo é maravilhosa " porque tudo o que Jojo e Raissa fazem de errado a Record passa pano e acha lindo.Eu acho que no contrato da Jojo, ela deve ter exigido que pra entrar ela tinha que se bajulada e ir pra final , aí junta a torcida ensandecida e pronto da nisso .

      Excluir
  20. A enquete dos favoritos nesta semana foi hackeada, né? Tem quase 9 mil votos.

    ResponderExcluir
  21. Gente o BBB 21 vai ter pipoca e camarote, inscritos e convidados ,bom se for assim, nem vou perder tempo assistindo , detestei esse formato ,mas parece que Boninho adorou , ganha mais em patrocínio deve ser isso.

    ResponderExcluir
  22. Aí não suporto ver esses 04, Juliano, Victória, Mirela e Biel.
    Essa Victória mostrando sua verdadeira face.
    Mirela insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Mirella é insuportável! A Victória é uma sonsa. Torço para ela sair hoje!

      Excluir
  23. Agora as máscaras caíram o Matheus jogando sutilmente colocando uma contra outros,A Lidi e Lili se fazendo de vítimas a Jaqueline como diz Carol a Sra perfeição junto com o Mariano Jojo a prepotência em arrogância em pessoa a menina RAISA no meio do jogo de Lucas que grupinho terrível tá na hora do Brasil rever cada participante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Magalhaes concordo com vc , esses que vc falou ,pra mim , é o.pior grupo , mas o problema é que tem uma parte do público , não sei se infanto juvenil que resolveu amar esses e odiar e chamar de grupinho do mal ( acho isso um saco , grupo do bem e do mal) este tipo de coisa no começo dos realities ok , mas hoje em dia tem nada haver, é um jogo e nem gosto de Mirella , mas Juliano vilão ? Por que? Victoria é planta , mas vilã? acho que não , Biel é arrogante? O que querem? o cara vai desde o começo pra baía, é sempre o mais votado , qdo volta da roça fica feliz e acredita no carinho do público , pior é Mateus planta que acha que é muito querido e só ficou.pq Luiza errou feio e Jojo ajudou com seus seguidores , enfim.minha torcida é pra que Jakecobra vá pra essa roça e vaze e vou torcer pra Biel e Juliano.permanecerem.mesmo que a torcida da Jojo e os haters não queiram.

      Excluir
  24. Os comentários malignos do grupo dos 04 supera qualquer tipo de jogo porque é muita maldade
    Tem sim arrogantes, prepotentes etc etc.mas a maldade desse grupo é inaceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única diferença que vejo é que uns disfarçam e outros não

      Excluir
    2. Concordo contigo Solange. Esses quatro sao insuportáveis. Pior ainda é ver gente passando pano pra eles dizento que são autênticos.

      Excluir
  25. Tomei ranço da turminha que se intitula do "bem", Jake, Mariano, Jojo, Lipe e Raissa. Infelizmente os haters do twitter compraram os personagens de bons moços e colocaram Biel, Juliano Vitória e Mirella como vilões, como se fossem verdadeiros monstros É lamentável que esse povo do twitter tenha uma realidade tão distorcida do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Thaty, faço minha as suas palavras , é triste ver esses julgamentos completamente distorcidos , parei de seguir o site da Fazenda pq lá leio um.monte de barbaridades sobre os 4 , já li que Juliano é vilão , oi?Vilão ? Por que ?Fala sério , e ainda os levarão pra final Jojo, Raissa e Mateus , Sinceramente, amanhã só vou assistir pra ver quais são os poderes do lampião e a formação da roça, mas estou preferindo assistir Masterchef e The Voice.

      Excluir
    2. Escrevi errado não foi o site da fazenda que parei de seguir e sim o face book oficial da fazenda.

      Excluir
    3. Eu também esse negócio de bem e mal não existe. Todos estão jogando o que acontece é que a galera toma partido de um lado e por essa razão bombardeia o outro.

      Excluir
    4. Coralina, também parei de ler os comentários da fazenda no twitter, chega a dar nojo ver o nível de alienação dessa gente.

      Excluir
  26. Thaty não acho que sejam do mal totalmente , mas os 04 fazem comentários malignos.
    A Victória fico surpresa com os adjetivos que ela da a Raíssa.
    Pelo playplus é cada diálogo dos 04, que eu penso o que leva um ser humano agir assim, como se ninguém estivesse vendo e escutando.
    A edição não mostra tudo que eles falam.
    O Juliano e a Victória foram os que eu mais me decepcionei.
    Biel e Mirela acham que são as estrelas do programa.
    Quanto a Jojo é incoerente, mas ao meu ver ainda é melhor que esses 04 com erros e a acertos .
    Eu gosto mesmo ate agora é da Lide.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Costa, respeito a sua opinião, mas todos ali falam mal uns dos outros, não existem santos nessa fazenda, o que acontece é que o twitter resolveu crucificar um grupo como se os outros fossem perfeitos, aquele discurso da Jojo foi totalmente incoerente, porque ela prega a paz e o amor mas condenou a Luiza e o Biel sem dar chance a eles de conversarem com ela, o Biel tentou falar com a Jojo, mas ela se tornou irredutível não quis conversa com ele, ou seja, como diz o velho ditado faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, Jojo já se acha a ganhadora do programa e acha que tudo pode fazer, inclusive se recusar a cuidar dos animais. É muita hipocrisia condenar os outros e agir da mesma forma. Agora esse grupo está em harmonia, quero ver quando Mirella, Biel Juliano e Vitória saírem e eles tiverem que votar entre si se a paz entre eles reinará. Não entendo como a Raissa toma remédio e bebe nas festas, pois a bebida tira o efeitos dos remédios, enfim essa fazenda começou errado e terminará da pior forma possível, essa edição foi a pior de todos os tempos, acompanho a fazenda desde a primeira edição e não vi nenhuma pior do que essa.

      Excluir
    2. A Lidi é aquela que tomou punição por urinar no meio do quarto e ontem estava questionando a punição da Mirella ( que tbem não é nenhum anjo)?
      E depois chamou a menina de vaca...
      E a pergunta que sempre faço...e se fosse ao contrário?

      Excluir
    3. Concordo plenamente com a Thaty e Lfm , esse grupinho que o Twitter nomeou "do bem" são os hipócritas , a Lidi começou dando uma de "sei lá não sei" , meio alienada do jogo , meio doidinha e agora mostrou a cobra que é também , juro que se alguém me chamasse de vaca ia engolir todos os dentes , eu perderia a chance de ganhar o prêmio, mas a chance de quebrar a cara dela jamais!kkk

      Excluir
    4. Thaty volto a falar a Jojo é incoerente
      Eu moro no Rio e no mesmo Município dela.
      Mas nem por isso vou concordar com ela em tudo.
      Mas fico abismada como Juliano ,Biel, Victória e Mirela falam tantas coisas ruim mesmo sabendo que ninguém ganha reality agindo assim.
      Mas continuo deduzindo que Mirela e Biel, já entraram com status de estrela assim como a própria JoJo.
      A Mirela tem umas falas e postura surreal, para uma jovem.
      Mas como Reality é convidado polêmicos para dar conflitos e gerar audiência e nos prender ao programa, acho que dessa vez eles tem material humano de sobra para tal.
      Tays até agora mantém a coerência na maneira de ser.
      Admiro ela que consegue manter um relacionamento com Biel e viver bem com os outros.
      Na realidade esses lance de grupo planejando e despejando adjetivos aos outros torna uma trama boa de se ver.
      E ver tbem como o ser humano age disputando dinheiro em grupo.
      Sabemos que só um vai ganhar, mas alguns ficarão com a imagem arranhada.
      Foi divulgado que já teve perda de seguidores
      Vamos continuar curtindo e trocando figurinhas. Kkkk um abraço fraterno.

      Excluir
  27. Esqueci de citar o Mateus, a máscara de bom moço dele caiu.

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente não tô vendo mais graça em assistir. Afinal a gente já sabe quem vai ganhar. Quero ver a casa de repouso que esse programa vai se trajsformar. Os 4 são os únicos que causam conflito ( não que eu concorde com as posturas)Mas sem conflito e caos um reality não resiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Quero ver se saírem, Mirella , Juliano , Victoria e Biel em que os "verdadeiros " e "do bem" vão votar. Aí quero ver o fogo queimar , os votinhos de " amor".Bando de falsos esse grupo de Jojo ,Mariano e Jake etc..

      Excluir
    2. Eu também concordo e tomara que amanhã a Jakelyne vai para a roça e ser a próxima a pegar o pé na estrada porque não acrescentou em nenhum momento no jogo, só fica na casa da árvore conversando,dando conselhos e só.

      Excluir
  29. Essa semana não teremos a análise do Rogério Luis Trevisan?

    ResponderExcluir
  30. Por enquanto minha torcida é pra Thais. Não gostava nem um pouco da Mirella e Victória....mas os santinhos do pau oco estão me fazendo mudar de idéia

    ResponderExcluir
  31. E cadê o Rogério Trevisan???

    ResponderExcluir
  32. Gente tô falando que essa bagaça tá toda armada pra Jojo ganhar mesmo ! gostava do Mion depois das bobeiras nessa edição tô achando ele muito babaca , hoje vi no Twitter dele ele falando sobre Jojo pedindo pra conhecer o filho autista .Mion : " Que bonitinha a Jojo me pedindo hoje pra conhecer o Romeo " ah Mion já tô pegando nojo , no Twitter é e cada comentário idiota aff...

    ResponderExcluir
  33. Biel falando para Mirela.
    Batemos o recorde, voce uma e eu duas.
    Avisa lá kkkkkkkkkkkkkk
    Não consigo ouvir isso é não achar prepotência e arrogância.

    ResponderExcluir
  34. Achei ridículo o Mateus pedindo ao Lipe e a Jake pra ser salvo no resta um, mesmo com todos os defeitos da Luiza, ainda preferia mil vezes a permanência dela do que desse saboneteiro covarde, se ele não quer ir pra roça nem deveria ter entrado na fazenda.

    ResponderExcluir
  35. Não aguento a voz e a forma de falar de Victória e Jack .
    Victoria querendo falar como criança, irritante.

    ResponderExcluir
  36. Quero ver o clima de paz e amor quando o grupo do "bem" tiver que votar entre si, as máscaras já começaram a cair, bando de falsos!

    ResponderExcluir
  37. Acho um absurdo a direção permitir carro de som de torcida na fazenda, na edição passada teve um carro de som da torcida do Lucas e ele acabou vencendo, agora é a torcida da Mirella, não acho certo, porque tira a credibilidade do programa.

    ResponderExcluir
  38. Biel toda hora fala que já foi pra baia 4 vezes. Ele pediu para ir todas elas!!

    ResponderExcluir
  39. Prontos pra mais uma rejeição????

    ResponderExcluir
  40. Detesto Mirella, juliano e Biel. Não vejo a hora que esses três sejam eliminados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.